1. Spirit Fanfics >
  2. Trancados no Auditório (Larry One-shot) >
  3. Parte 1

História Trancados no Auditório (Larry One-shot) - Parte 1


Escrita por: MaLuui

Notas do Autor


Sei q estou mega atrasada com outras fics, mas n resisti e tive q postar essa one
Espero que gostem amores
<3

Capítulo 1 - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Trancados no Auditório (Larry One-shot) - Parte 1

PO'Vs Louis Tomlinson

 

 

   Estou sentado estrategicamente na última carteira da última fila a esquerda, Harry e seus amigos estão no fundão a direita (como sempre), daqui eu posso vê-los sem ter que ficar olhando a todo instante para trás. A conversa está animada e o grupo não parece se importar em estarem ou não atrapalhando a aula. O de cabelos longos e covinhas salientes solta uma gargalhada gostosa e eu não consigo evitar um suspiro. George, o professor, pede silêncio pelo que parece ser a milésima vez. Harry acena ironicamente em sua direção fazendo uma careta engraçada e arrancando risadinhas da maioria dos alunos.

  Você provavelmente deve estar se perguntando por que estou prestando atenção a bagunça alheia quando deveria estar assistindo a aula de história, simples, estou caidinho pelo líder do grupo. Sei que isso é ridiculamente clichê, então seguindo o roteiro, não tem a menor chance de ele sequer reparar na minha existência, mas, diferente dos finais comuns para esse tipo de enredo, não haverá um feliz final, pelo menos não para mim.

 

 

 

 

Tento localizar meu armário em meio à multidão de alunos e por algum milagre do destino consigo chegar até o mesmo, estamos na última aula do dia e todos os alunos do terceiro (como eu) deverão seguir até o auditório da escola para assistir a uma palestra de 40 minutos sobre sexo, DTS's, prevenção e outros assuntos dos quais estamos cansados de ouvir. Guardo os livros que usei nas aulas anteriores e sigo até o local marcado vagando em meio às pessoas, sozinho como sempre.

 

 

Chego mais cedo que todo mundo então consigo com facilidade um lugar escondido no fundo daquela sala enorme, a cadeira é acolchoada e eu me aconchego o mais confortável que consigo. As pessoas vão chegando em pequenos grupos fazendo com que eu me encolha desconfortável, nunca fui bom com elas, pessoas, quero dizer, na verdade sou péssimo e por esse motivo não tenho amigos, mas isso é algo que na maioria do tempo prefiro ignorar.

   Harry e os outros chegam atrasados e por isso têm de sentar na frente, onde a maioria de nós prefere evitar por conta das possíveis perguntas que os palestrantes podem fazer, depois que todos estão acomodados e em silêncio a apresentação começa.

 

 

 

  Enfim, acaba. Tudo foi perfeitamente normal, com isso quero dizer que a palestra foi regrada de risadinhas e piadas de duplo sentido por parte dos alunos.

  As pessoas começam a se dispersar e eu espero sentado até que o volume de alunos diminua para zero, restando apenas alguns professores que arrumam a bagunça que sobrou. Estou pronto para sair quando Harry, sozinho, entra correndo na sala, indo até a cadeira que antes estivera sentado, parecendo procurar alguma coisa, possivelmente o celular. Fico parado e quieto enquanto meu coração ameaça romper a caixa torácica, pedindo a Deus que ele não repare na minha presença, até o professor George resolver destruir meus planos.

–  Louis, Harry, que bom que estão aqui! –  Ele começa, nos olhando de pé em cima do palco. - Precisamos da ajuda de vocês, temos uma reunião de professores na cidade vizinha e não poderemos arrumar essa bagunça a tempo de chegarmos na hora. – Explica ele de forma quase suplicante. - Então, pensamos que talvez, vocês dois poderiam dar uma mãozinha? –   Ele e os outros professores presentes nos olham em expectativa e antes que eu possa pensar em uma resposta, diz Harry:

–  Seus aproveitadores, vão lá nessa reunião de merda, Louis e eu damos conta do recado. – Ao final da fala os adultos saem apressados sem ao menos repreende-lo pelas palavras. 

  Não sei o que fazer, é a primeira vez desde o Jardim de infância que fico sozinho no mesmo ambiente que Harry (costumávamos brincar juntos, mas ele não deve se lembrar disso), acho que vou desmaiar.

–  Hey, acho melhor começar isso de uma vez, certo?! –  Ele se dirigi a mim, devo parecer nesse momento um tomate de tão vermelho que devo estar.

–  T-Tudo bem, v-você pode ir. –  Falo aproximando-me devagar. –  Consigo terminar s-sozinho. –  Harry me olha como se eu fosse maluco, depois acaba com a distancia que restava entre nós e pega minha mão, conduzindo-me até o palco.

–  Pediram a NOSSA ajuda, não vou deixar você fazer tudo sozinho. –  Recruta, como se estivesse encerrado à questão e eu só consigo assentir debilmente com a cabeça, observando nossas mãos ainda dadas. 

 

 

 

 

POV’s Harry Styles

 

 

  Uma hora depois de termos iniciado à arrumação Louis não tinha reagido satisfatoriamente a nenhuma de minhas tentativas de puxar assunto, respondendo sempre apenas o necessário e ficando vermelho todas as vezes que eu lhe dirigia um olhar. Ele estava adorável com aquele suéter rosa bebê e ao mesmo tempo delicioso com a calça skinny preta e apertada. Zayn e Liam tinha certeza que Louis sentia uma queda por mim, eu não possuía a mesma convicção.

 

   Alguns minutos depois estamos prontos para ir para casa, Tomlinson sai praticamente correndo em direção a porta enquanto eu verifico se há algum ar-condicionado ligado, também me dirijo até porta onde o menor encarava a mesma com uma expressão assustada no rosto ainda tomado pelo rubor.

 

– Está trancada. – Ele anuncia baixinho assim que estou perto o suficiente. Seguro a maçaneta e também tento abrir. 

– Acho que esqueceram que nós ainda estávamos aqui. – Digo após um longo silêncio. Louis arregala seus belos olhos azuis.

– O-O que faremos então?

– Acho que não temos escolha a não ser esperar até amanhã de manhã. – Falo resignado, contente por ter ficado trancado com ele, devo confessar. O menor parece ainda mais apreensivo então continuo. – A essa hora não deve ter ninguém na escola. Será só uma noite, doce. Não precisa se preocupar. –Termino tentado faze-lo relaxar ao que o mesmo cora fortemente pelo apelido. Sorrio quando ele finalmente assente conformado. 

   Se depender de mim, será uma noite muito proveitosa. 

 


Notas Finais


Até o próximo e ultimo cap
BEIJOSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...