1. Spirit Fanfics >
  2. Transformado pelo amor(Suga) >
  3. Tentei empurra-lo mas o mesmo insistia em continuar

História Transformado pelo amor(Suga) - Tentei empurra-lo mas o mesmo insistia em continuar


Escrita por: FraldinhasDoBts e PandaKokie

Notas do Autor


Voltei amores da minha vida❤

Capítulo 34 - Tentei empurra-lo mas o mesmo insistia em continuar


Fanfic / Fanfiction Transformado pelo amor(Suga) - Tentei empurra-lo mas o mesmo insistia em continuar

Tentei empurra-lo mas o mesmo insistia em continuar com o beijo.

      Queria parar o beijo mas não conseguir,sentia uma coisa estranha na barriga,na verdade em todo meu corpo,algo que eu não sabia explica, algo muito diferente.

         Sentir o mesmo sentar na cama e me puxar pra mais perto,ele pediu passagem com a língua e eu cedi,sua língua começou a explora cada canto da minha boca,levou suas mãos até minha cintura fazendo-me estremecer a cada toque.


         Paramos o beijo ao ouvir batidas na porta e Yoongi se afastou do meu corpo rapidamente.


- Entre!- disse já sabendo quem era e o mesmo abriu a porta adentrando o quarto.


- A Yoongi pensei que estava em seu quarto.- ele disse se jogando na cama.


- Ah não,mas já estou de saída.- desse levantando da cama.


- Boa noite s/n,espero que melhore logo.- ele diz sorrindo e se retirando do quarto.


- O que ele tem?- perguntou Jungkook.


- Não sei.- disse e o mesmo me mandou um olhar de "não tente  me enganar".


- Muito estranho.-  ele disse dando um sorriso malicioso.


- Não vejo nada de estranho nisso.- disse me cobrindo com edredom.


- A vai dormir,você deve estar muito cansada e amanhã tem que acordar cedo.- ele disse levantando da cama.


- Estou mesmo!- disse fechando os olhos.


- Boa noite!- ele diz e apaga o abajur.





Notas Finais


Desculpa pelos capítulos assim pequenos💔

Mas de agora em diante farei capítulos pequenos,pois fica melhor pra mim❤😍

Bjs de luz❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...