1. Spirit Fanfics >
  2. Transformers: Origens >
  3. Episódio 5: Descobertas

História Transformers: Origens - Episódio 5: Descobertas


Escrita por: Silver_Wolf

Capítulo 5 - Episódio 5: Descobertas


Fanfic / Fanfiction Transformers: Origens - Episódio 5: Descobertas

Orion Pax já tinha completado várias missões que lhe foram dadas. Ele e sua equipe tinham aprendido mais sobre os decepticons e estavam mais bem treinados. Os autobots souberam de um decepticon que parecia estar escondendo ou planejando algo. Ele já tinha um histórico de crimes e era perigoso. Eles estavam buscando informações sobre esse decepticon e no mesmo momento, Orion e sua equipe chegam de mais uma missão com um prisioneiro. Os autobots o prendem e Zeta chama Orion para ver o decepticon que eles estavam procurando


-Quem é esse?- Orion pergunta.


-Não sabemos o nome dele. Ele já cometeu alguns crimes mas nunca conseguimos pegá-lo.- Zeta responde olhando para a tela do banco de dados. 


-Então deixe eu e minha equipe irmos procurá-lo, talvez nós possamos pegá-lo.-


-Tudo bem. Mas ele é perigoso, veja as informações que temos sobre ele aqui, prepare sua equipe e vá. 


Orion fez como ele disse. Então ele partiu com sua equipe ao lugar onde tinham dito para eles irem investigar. Quando chegaram lá não encontraram nada de importante, eles estavam no final de uma cidade. Os 5 olham ao redor procurando algo e nada. Até que Prowl percebe um metal estranho em forma de círculo em um lugar no chão de um beco daquele lugar, então se aproxima e se abaixa para olhar


-Orion, pode vir aqui um instante? Acho que isso não é da rua. Parece uma... passagem secreta.- Prowl diz e Orion se aproxima para ver a passagem.


-Deve ter algo embaixo disso- os dois tentam quebrar o metal com as mãos sem sucesso.


-Posso ajudar?- Hound se aproxima, pega seu canhão e atira no metal o abrindo.


-Obrigado Hound. Autobots, desçam com cuidado, não sabemos o que tem lá em baixo- Orion agradece e a equipe desce pela passagem.


Era um lugar fundo. Quando chegam no chão, eles olham ao redor e não reconhecem. Bumblebee tenta pesquisar onde estavam mas o lugar não aparecem nos registros de locais de Cybertron. 


-Pessoal, acho que fizemos uma descoberta. Esse lugar não está registrado no banco de dados de Cybertron. Ninguém nunca veio aqui.- 


-Acho que não, Bumblebee. Se ninguém tivesse vindo aqui não teriam feito isso- Ironhide responde olhando para um tipo de desenho feito numa parede.


O desenho mostrava robôs gigantes e outros pequenos.


-São os Titãs!- Prowl diz se aproximando do desenho.


-Dizem que eles foram criados por Primus para serví-lo.- Hound diz -Mas então eles se separaram e desapareceram.-


-Mas também dizem que ainda existe um deles aqui em Cybertron. Debaixo da superfície.- Orion responde olhando o desenho.


Eles ficam olhando e falando sobre o que poderia ser aquilo e depois seguem. Após um tempo andando e explorando aquele lugar, eles encontram várias armas, bombas e cubos de energon.


-Primus! O que todo esse armamento faz aqui?- Hound fala assustado. -Isso é suficiente para destruir uma ci.. Aaargh!- ele é acertado por um tiro nas costas de repente.


-Hound!!- Orion grita preocupado.


Os 4 se viram e pegam suas armas. Atrás deles estava um decepticon numa armadura com armamento pesado.


-Saiam daqui autobots! Isso não pertence a vocês!- o decepticon diz apontando um canhão para eles.


-Quem é você? O que quer?- Orion pergunta também apontando sua arma para o decepticon. 


-Estou obedecendo minhas ordens. Não deixarem vocês tocarem no nosso armamento. Logo logo iremos tomar Iacon!


Ironhide começa a correr e atirar na direção do decepticon enquanto desvia dos tiros que vem contra ele. Quando chega mais perto o decepticon o pega pelo pescoço


-Autobot idiota! Não pode me derrotar!- ele joga Ironhide pra longe e volta a atirar nos outros autobots e acerta Prowl que fica no chão.


Bumblebee joga uma granada que cai perto dos pés do decepticon. Ela explode e ele cai. Enquanto o decepticon estava se levantando, Orion correu em sua direção e acerta um soco na cara dele quebrando a proteção da cabeça da armadura. Mas ele revida com um soco que joga Orion para longe. Então prepara um míssil e mira em Orion


-Não!- Bumblebee pega um canhão poderoso que estava junto com as outras armas e atira no peito do decepticon fazendo o míssil explodir e o decepticon cair morto.


-Muito bem, Bumblebee. Nós vencemos. Agora precisamos voltar e avisar os autobots do que encontramos aqui.-


-Temos que ir logo. Hound e Prowl não estão muito bem.-


Eles voltam para Iacon, levam Hound e Prowl para se recuperarem e Orion vai falar conta a missão para Zeta


-Bom trabalho Orion. Mandaremos um grupo de buscas ir lá, explorar o lugar e pegar as armas. Não podemos deixar elas caírem nas mãos dos decepticons.- Zeta o parabeniza.


-O decepticon que enfrentamos disse algo sobre tomar Iacon. Desconfio que eles estejam planejando um ataque.-


-Se eles vierem estaremos prontos. Temos nossas defesesas e  os soldados. E eles não poderão tomar nem a base nem Iacon sem aquelas armas.


-Assim espero-


Depois, Zeta Prime mandou um grupo de buscas ir até onde a equipe de Orion Pax foi. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...