1. Spirit Fanfics >
  2. (Trans!Hinata) Corpo Imperfeito >
  3. Capítulo sete

História (Trans!Hinata) Corpo Imperfeito - Capítulo sete


Escrita por: Apathy_Kun

Notas do Autor


Oi gente!

Desculpa a demora, é que minha escola começou a pouco tempo e já demos assunto pra porra.

Mas agora aproveitem o capitulo!

Capítulo 7 - Capítulo sete


( … )

 

 O tempo não parecia passar,Suga já se encontrava impaciente e com raiva de olhar pro relógio,queria acabar tudo que tinha que resolver com o time o mais rápido possível e ir ver Hinata,parecia até que a preocupação o estava a comer vivo,e quando ele olhou para trás ele viu Daiichi,seu capitão,amigo,colega e amor.

 

 Ele também estava com uma cara preocupada,isso de certa forma o aliviou,pois assim tinha certeza que o mesmo não iria discriminar o Alaranjado,mas ainda teria uma conversa séria com ele.

 

( … )

 

Quando chegou a hora do treino,todos estavam presentes,menos Kageyama que simplesmente disse que estava ocupado demais para “nossos problemas nojentos” . Suga olhava todos e percebia que eles já sabiam do que tinha acontecido mais cedo:

 

- Bom...Acho que vocês sabem do ocorrido… - Disse Daiichi - E se alguém tiver algo contra a Hinata,que saia dessa quadra agora...Pois eu não irei tolerar isso! Não è só uma besteira dessa que vai nos fazer mudar de opinião sobre ele! Nem a identidade de género dele,ele continua sendo aquela pessoa rápida e sorridente que conhecemos!

 

 As palavras de Daichi fizeram Suga sorrir e,consequentemente o fazendo se apaixonar mais pelo maior:

 

- Daichi tá certo… - Dessa vez quem se pronunciou foi Tanaka - Eu continuo sendo o Senpai daquele toquinho de pessoa,e se alguém sequer tocar nele,vai se ver comigo!

 

- Comigo também! - Disse Nishinoya,no mesmo tom de coragem que Tanaka.

 

- Como se vocês tivessem força pra isso… - Falou Tsukishima de forma debochada - ...Mas eu to com vocês, aquela Tangerina humana è muito bondosa pra sofrer assim

 

- Isso não vem ao caso agora - O treinador resolveu se pronunciar - Acho difícil Hinata voltar do jeito que as coisas estão e também perdemos nosso levantador.

 

O clima pesado apareceu novamente na quadra, de fato o que lhes foi dito era verdade, as engrenagens do time havia parado de funcionar e agora não sabiam para onde ir, o time estava caindo.

 

- Certo - O professor Takeda se levantou otimista. - Vocês precisam escolher, querem o Hinata ou o Kageyama de volta? 

 

- O que? Não podemos escolher entre um ou o outro - Daiichi disse desesperado.

 

- Podemos sim - Disse Tsukishima sendo ele mesmo - Eu voto para que o grande rei saia.

-Tsukii - Yamaguchi disse bravo.

 

- Mas ele está certo - Suga suspirou desapontado. - Kageyama é um homofobico de mente pequena, a maior parte do time é do vale isso não daria certo.

 

- Mas como faremos com que o Hinata volte? Do jeito que as coisas estão ele apenas irá se afundar mais e mais em tristeza - Disse Tanaka que raramente falava algo de útil.

 

- Acho que devemos deixar ele resolver isso sozinho - O Jesus do time disse meio envergonhado - Isso é algo que ele deve resolver sozinho, tudo que podemos fazer é dar nosso apoio.

 

Suga sabia que ele estava certo, mas não queria ter nem que imaginar em seu pequeno machucado ou chorando, isso era uma das coisas que ele mais odiava.

 

Hinata estava sendo julgado por quase toda a escola só por ser quem ele é, um menino especial!

 

Mas em meio a desespero ele pensou em algo e logo fez uma cara assustada:

 

- Suga-san? O que foi? - Yamaguchi perguntou, preocupado com seu Senpai.

 

- Se a mãe de Hinata souber disso… Ele provavelmente mudará de escola… Isso se ela já não sabe! - Suga disse em desespero - Eu não quero ficar longe dele! Nem ser rival dele!

 

- Ninguém quer isso Suga, mas vamos torcer pra que isso não aconteça...Ok? - Disse Daiichi, chegando perto do Platinado e o abraçando.

 

Suga tinha uma grande vontade de chorar, mas estava se segurando, tinha um sentimento ruim que parecia crescer no peito e ele não gostava nem um pouco disso.

 

 Mal sabiam eles que Kageyama, que havia esquecido a sua garrafa na quadra, tinha escutado tudo, O mesmo não sabia do boato e não estava entendendo nada, mas logo viu um dos garotos da sala de Hinata e resolveu ir perguntar:

 

- Hey! Você! O que aconteceu com o Hinata?! - Kageyama perguntou enquanto chegava perto do garoto que o olhou.

 

- Aquela pervertida estava fingindo ser um garoto! Usando o mesmo banheiro que nos! Eu to feliz que alguém teve a coragem de finalmente nos contar a verdade! - Disse o garoto, com raiva e nojo em suas palavras, logo saindo de lá.

 

-Ele é uma garota? - Kageyama ficou boquiaberto com a notícia. - Obrigado - Assim que ele agradeceu logo saiu feliz.

 

Se ele fizesse com que “ela” fosse quem realmente era, ele não precisaria sair do time de vôlei e Hinata não seria mais algo nojento. Tudo que ele precisaria fazer era destruir um pouquinho a garota

( ... )

 

- Hinata? - Junto com o grito algumas batidas na porta foram ouvidas.

 

Sem muita motivação o garoto saiu de seu quarto e foi atender a porta.

 

- K-Kageyama? - O garoto perguntou meio surpreso.

 

- Oi - Ele sorriu ao ver o estado “da garota”, ela já estava ferrada não seria difícil manipulá-la. - Vim ver como está, posso entrar? 

 

- H-Hã? - Ele estava confuso, mas ainda conseguia formular algumas palavras. - Claro - O garoto deu passagem ao moreno.

 

Seguindo o ruivo, Hinata achou melhor ficar na sala tendo em vista ao jeito que destruiu seu próprio quarto.

 

- Então o que quer? - Ele perguntou meio desanimado.

 

- Existe um jeito para que possamos ficar juntos - Kageyama sorriu enquanto segurava as mãos do garoto.

 

Os pensamentos do garoto vagarão em milhares de lugares, era como se o tempo parasse, ele estava tão confuso e não fazia ideia do que deveria responder, o moreno realmente gostava dele? E tudo aquilo que ele havia dito sobre um relacionamento entre dois homens? O Kageyama realmente gostava dele? 

 

Lágrimas começaram a aparecer no rosto do ruivo, então ainda havia um jeito dele ser feliz… Mas ele não já estava feliz com Sugawara? Seu sorriso logo se desfez e ele soltou suas mãos da do moreno.

 

- Eu não posso - ele limpou suas lágrimas - Sugawara e eu…

 

- Sugawara? - O moreno soltou uma risada - Eu vi ele e o Daiichi juntos, acho que isso não é possível.

 

E o último pedaço de seu coração foi quebrado, assim como sua sanidade, ele havia perdido tudo...sua luz se foi, o que ele faria agora? Novamente lágrimas caiam de seu rosto.

 

- Eu ainda posso lhe fazer feliz - O moreno esticou sua mão com um sorriso.

 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...