1. Spirit Fanfics >
  2. Transilvânia- I >
  3. Camz

História Transilvânia- I - Camz


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️

Capítulo 33 - Camz


Sinceramente não me lembro muito bem o que aconteceu naquele dia, em um momento Shawn estava me precionando na parede em questão de segundos Normani apareceu e depois  meu pai  perguntando o que aconteceu, meu pai socou o garoto, bateu muito mesmo e depois disso eu não o vi mais não sei se meu pai matou ou só expulsou ele do hotel e eu não me importo como ou onde ele está agora. Os dias aqui são muito entediantes mesmo com Ally e DJ tentando me animar me chamando pra altas festinhas que estão rolando no hotel eu não vou, ando muito focada nos meus novos objetivos eu vou ser a herdeira desse lugar está na hora de levar isso a sério ao invés de ficar perdendo meu tempo com sentimentos e coisas que não vão me levar a lugar nenhum. As coisas mudaram muito depois dos acontecidos passados, Normani nunca mais foi embora papai e ela acertaram suas diferenças e agora são quase amigos, ele quis que ela fosse meu braço direito em tudo pra me ajudar a aprender mais rápido mais eu sei muito bem que ele só quer alguém de olho em mim porém eu não me importo tanto ele ficou com muito medo quando Shawn tentou me machucar passou várias noites dormindo no sofá do meu quarto, as vezes eu tinha alguns pesadelos e acordava chorando mais ele tava lá pra ficar comigo tudo o que rolou aproximou muito a gente mais me distanciou um pouco das minhas amigas; Ally agora tem até um namorado ele é gente boa chegou tem uns 5 meses, eles passaram um tempão juntos no início ela apresentou tudo pra ele e quando eles perceberam já esatavam apaixonados, eles formam um casal muito fofo não são pervertidos ou algo do tipo eles são fofos e se respeitam muito, DJ passa a maioria do tempo na biblioteca ela fala que tem que aprender mais sobre tudo, ela, Ally e Normani ficam muito tempo juntas principalmente de madrugada porque o dia todo Normani fica andando pra cima e pra baixo comigo; Inglesias nos primeiros meses  ficou aqui no hotel ela não tinha ninguém além da Lauren e Normani, como Normani ficou no hotel ela não queria se afastar da única pessoa que restou, mais em um dia ela simplesmente foi embora sem da explicações pra ninguém além de Normani que não quis contar os motivos que ela tinha pra ir embora, disse que era algo pessoal. Eu sei que todos devem estar se perguntando onde está Lauren?... Eu também me pergunto isso, todos os dias, todas as noites, ela nunca mais apareceu aqui simplesmente sumiu no mapa, eu fiz algumas perguntas por aí mais ninguém tinha visto ela ou Alexa, no início eu chorava todas as noites com saudades dela ou simplesmente pelo fato dela estar com Alexa e não comigo mais com o tempo isso foi diminuindo eu nem sei se sinto algo por ela, eu sei que ela foi uma pessoa que mexeu muito aqui dentro mais depois de tudo eu entendo ela quando ela disse que "Cansou" as vezes a gente fica exausto com alguns sentimentos e isso reflete no nosso físico e pode acabar nos fazendo muito mal, todas essas situações me fizeram focar simplesmente no hotel que ultimamente tem crescido muito.

- Acho que você já está pronta pra assumir o hotel filha.- Papai disse entrando na sala de reunião.

- Eu não sei pai.- Disse negando com a cabeça.

- Eu acho que você tá preparada sim Mila.- Normani disse sorrindo.- Você tá se preparando já faz 5 anos.

- Verdade.- papai concordou.- Fico muito orgulhoso de todo empenho que você teve desde os acontecimentos antigos.

- E-eu.- Tentei rejeitar.

- Filha eu confio que você vai cuidar desse hotel com sua vida.- ele segurou minha mão.

- Vai Mila.- Normani disse empolgada.- Se você aceitar a gente vai poder transformar isso em uma boate.- ela sorriu

- O que você disse senhorita?- papai perguntou nos fazendo rir.

- Posso pensar?- perguntei

- Claro minha filha.- então ele depositou um beijo na minha testa e saindo em seguida.

- Porque não quer aceitar Mila?- Normani sentou do meu lado.

- Eu não sei se estou preparada pra tanta responsabilidade.

- Para Camila- Ela deu os ombros.- Você se esforçou tanto, você merece isso.- eu apenas sorri.

Assumi a liderança do hotel e uma grande responsabilidade, meu pai sonhou com isso por anos e anos isso e a vida dele e se eu aceitar vai se tornar a minha, talvez não seja uma má ideia eu aprendi muito e sei lidar com todas as situações até às menos esperadas, e errando que se aprende e eu entendi muito bem isso.

- Papai?- disse me aproximando.- Eu acho que vai ser uma boa ideia.

- sério filha?- ele disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Sim.- então ele me abraçou chorou e falou um pouco sobre como estava orgulhoso e como organizaria uma grande festa pra poder passar todo respeito a mim, no início eu não quis aceitar uma festa enorme mais depois dele falar muito eu topei.


Notas Finais


Cadê a Lauren meu povo??
Favoritem e comentem aí ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...