1. Spirit Fanfics >
  2. Transilvânia- I >
  3. Wtf

História Transilvânia- I - Wtf


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️

Capítulo 42 - Wtf


Pov Lauren

- Caralho.- Escutei a voz de Camila ofegante no fundo mais nada que tirasse minha atenção do pescoço do garoto, o sangue dele era deliciosamente perfeito , não sei se era realmente bom ou se era o fato de que tinha muitos tempo que eu não degustava de um sague humano.

- Lauren não.- Escutei a voz de Verô no fundo mais eu já estava quase nas últimas gotas de sangue.

- Faz alguma coisa.- pude ouvir Normani falar.

- Fazer o que?- Verô me olhava atenta.- A merda já tá feita.- então eu suguei até a última gota de sangue e soltei o garoto que estava com o corpo mole e ele caiu no chão.

- E-eu.- Gaguejei quando olhei pra trás e todas me olhavam.- Eu sinto muito.

- Porra Lauren.- Verô se aproximou brava.- Eu falei que você precisava ser forte.

- Calma Verônica.- Normani tentava acalmar ela.

- Como calma?- ela gritou.- Sabem o que vão fazer com você agora .- Ela apontou o dedo pra mim enfurecida.

Pov verônica

- Não queria falar perto da sua amiga pra não assustar ela.- o "Grande" disse se aproximando.- Se ela fazer novamente vou ser obrigada a mata-la.

- Eu sei.- disse olhando pra baixo.

- Não quero fazer isso, mais não posso por em risco a segurança dos outros.- ele reforçou e eu apenas acenti com a cabeça.

Flashback off

Pov Camila

Verônica ficou uns 10 minutos gritando e eu não estou sendo exagerada, enquanto ela falava Lauren só se sentou no chão e observou o corpo do Shawn ela não parecia arrependida mais tinha muito medo no olhar.

- Você precisa parar de gritar.- Normani disse tentando acalma-la.

- Verô eu...- Lauren tentava falar mais Verô gritava com ela.

- Tá tudo bem.- Disse abaixando segurando a mão suja de sangue dela.

- Isso e sua culpa.- Verônica foi pra cima de mim.

Pov verônica

Flashback on 

- Como assim?- Lauren perguntou confusa mais eu já sabia muito bem do que se tratava.

- Você não poderá mais ver seus pais, familiares ou amigos.- senti o choro entalado na minha garganta ao ouvir essas palavras

- Mais eu não posso abandonar eles.- Lauren falava com lágrimas nos olhos.

- Isso não está em discussão.- ele falou seco.- Você tem livre acesso ao mundo humano né senhorita Inglesias?

- Sim senhor.- Disse com o choro entalado já sabia muito bem que sobraria pra mim.

- Que bom.- ele se levantou e abriu a porta.- Sabe muito bem o que fazer.

[....]

- Senhora Jauregui.- Disse entrando na casa.

- Que bom te ver Verô.- ela sorriu me abraçando.- o Mike tá na cozinha vem.

- Eu preciso falar com vocês.

- Vamos comer primeiro.- ela me puxou.- Bom que você nos conta como tá a viajem da Lauren .- Meu coração apertou de uma forma tão grande, ela me arrastou pra cozinha e eu fui observando todos os detalhes da casa cada foto da Lauren com o pai, com a irmã, com a mãe e uma bem grande minha e dela...

- Eu preciso contar uma coisa tia.- Disse reprimindo o choro.

- o que foi minha filha?- ela se aproximou tocando meu rosto.

- A-ah.- tentei falar mais uma lágrima escorreu.- A-ah Laur...- comecei a chorar.

- O que tem a laur.- tio Mike se aproximou delicadamente.

- Ela sofreu um terrível acidente e morreu.- as palavras foram cuspidas com milhares de lágrimas, eu não acredito que estou fazendo isso eu vou destruir eles.

- C-como assim?- tia Clara falou com dificuldades procurando um lugar pra se sentar e eu só sabia chorar, tio Mike ficou alguns minutos a ficha não caía.

- Oi pessoal.- Taylor abriu a porta empolgada.- Semana que vem e minha.... - ela observou.- o que tá rolando? 

- F-filha.- tio Mike tentava falar.

- Cadê a Lauren?- ela perguntou intrigada, como falar isso pra ela? Lauren era a heroína da garota elas eram tão ligadas, como???

Flashback off

Pov Camila

- Isso não vai ajudar em nada Verônica.- Normani segurou ela 

- E tudo culpa dela.- Verônica gritava.

- Não e Verônica.- Lauren levantou toda cheia de sangue e gritou.- Ela não tem culpa da porra que tá acontecendo, não tem culpa de eu não consegui me controlar, a porra da culpa e toda minha.- Então um silêncio se formou e Lauren saiu na velocidade da luz nos deixando paradas sem reação.

- Agora ferrou de vez.- Normani falou soltando Verônica.

- Merda merda merda.- Inglesias chorava.

- Conseguimos se livrar do corpo dele?- Normani me perguntou enquanto eu encarava o Shawn.

- Eu preciso saber o que está acontecendo.- disse mais Normani sussurrou "agora não" , suspirei.- Vocês limpão tudo por aqui e deixa como estava antes, eu cuido do corpo dele.

Pessoal recomendo que escutem a música I love you da Billie . PS: essa música eu escuto nos momentos das duas.

Onde eu fui me meter? O que tá acontecendo a minha Lolo... Eu não entendo ela era tão perfeita e agora suga sangues aleatórios, e eu acabei de ser arrastada pra essa estranhisse toda, tô carregando um corpo vou levar pra mais longe que consegui. Andei muito até chegar em um lugar afastado, agora e só colocar fogo e simples você consegue Camila.

- Você não consegue.- Lauren estava sentada nos galhos de uma árvore toda suja de sangue.- Eu faço isso.- ela se aproximou pegando o fósforo da minha mão.- Não precisa ver isso, vira de costas.- ela não colocou fogo enquanto eu não me virei, em poucos segundos o corpo dele era pura chamas.

- Pronto?- perguntei ainda de costas, então senti seus braços delicados e fortes me pegarem no colo e sair rapidamente do local, meus olhos se fixaram naqueles olhos verdes que estavam atentos ao caminho.

- Pronto.- ela me colocou no chão e quando dei por mim estávamos no logo.- Aqui ficou muito lindo.- Ela disse se sentando na grama.

- Ficou.- me sentei do lado dela.- Você está toda suja.

- Er.- ela se olhou e deu os ombros, então eu rasguei um pedaço do tecido da minha blusa caminhei até o lago, molhei e voltei até ela.

- Vou te limpar.- Disse passando o pano devagarinho sobre a boca dela, depois no pescoço e a gente estava muito próxima, aqueles olhos verdes me fitavam com intensidade, nos aproximamos mais e mais.- Não Lauren.- me afastei.- Sua boca tem gosto de sangue humano, eu não posso.

- Tudo bem.- Ela sorriu e eu terminei de limpa-la.

- O que tá acontecendo com você?- perguntei e ela ficou em silêncio e um lágrima escorreu em seu rosto.

- Me abraça?- ela pediu e meu coração se partiu em milhões de pedacinhos eu simplesmente abracei e passamos algumas horas lá, ela deitou em meu colo e eu fiz carinho até que ela apagou....  


Notas Finais


Itiiiii 🥺❤️
Favoritem e comentem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...