1. Spirit Fanfics >
  2. Transtorno >
  3. Capítulo 2.

História Transtorno - Capítulo 2.


Escrita por: vopekook

Notas do Autor


Oi, anjos!
Estou trazendo uma atualização logo no dia seguinte pois vou postar todos os dias até o capítulo 5, que é onde a história realmente começa a se formar, entenderam? A partir do capítulo 6 irei postar de 2 em 2 dias :)

Capítulo 2 - Capítulo 2.


Fanfic / Fanfiction Transtorno - Capítulo 2.

Hoseok achou que tudo aquilo não passava de um pesadelo, daqueles do pior tipo possível. Seu peito se apertou quando as memórias de dez anos atrás invadiram sua mente, trazendo de volta todas as sensações que sentiu quando Taehyung o abandonou. 

- Senhor Jung, esse é nosso novo CEO, Kim Taehyung - Jeongyeon apresentou. - Senhor, esse é Jung Hoseok, um dos nossos clientes e ele realmente precisa falar com você sobre o contrato.

Hoseok não ouvia nada, todo o sangue estava sendo drenado do seu rosto, o deixando estranhamente pálido. 

- Senhor Jung? Está tudo bem?

Ele não estava preparado para encontrar Kim Taehyung de novo. Por isso, fez a primeira coisa que passou por sua mente, deu as costas e saiu andando sem rumo pelo corredor, seguindo reto e nem se importando com os chamados da Yoo.. Por sorte, a porta localizada à direita era o banheiro, então logo entrou, precisava colocar seus pensamentos no lugar antes de fazer qualquer coisa. 

- Por que? Como? Logo comigo? - Questionou enquanto jogava água no rosto com o objetivo de se acalmar. - Ele é o CEO? Só pode ser um pesadelo, não tem outra explicação. Se recomponha, Hoseok, dez anos já se passaram e você é uma nova pessoa, literalmente uma nova pessoa. Aquele imbecil nem vai se lembrar de você, seu único objetivo é conseguir aqueles sapatos. 

Enxugou o rosto com uma toalha de papel e se olhou no espelho, tentando absorver toda a autoconfiança que precisava para voltar lá. Caminhou lentamente para o lugar de onde tinha fugido, ficando tenso novamente ao encarar a figura de Taehyung ainda parado na porta e com os braços cruzados enquanto Seulgi e a secretária pareciam extremamente desconfortáveis. 

- Está tudo bem, Hoseok?

- Sim, acho que foi só um mal súbito - Tossiu fraco. - Deve ter sido alguma coisa que eu comi. 

- A senhoria Yoo contou quem você é - Taehyung disse com a voz fria. - Então, quer dizer que você tem uma questão sobre o contrato para resolver comigo? Bem, eu gostaria de te ouvir. 

Hoseok sentiu uma raiva indescritível tomar conta de si novamente, mas se manteve calmo e apenas colocou um sorriso presunçoso no rosto. 

- Já que você quer me ouvir, ótimo, mas já aviso que não estou aqui para discutir com ninguém. A única coisa que eu quero é que a gente converse como dois seres humanos racionais. 

- Como é seu nome mesmo? - Perguntou erguendo uma sobrancelha. 

- Hoseok - Suspirou. - Jung Hoseok. 

Taehyung acenou com a cabeça e saiu da frente da porta, dando acesso para que o Jung pudesse passar. 

- Vocês duas voltem ao seus serviços agora - Falou seco e fechou a porta na cara das duas mulheres. - E quanto a você, sente-se, fique a vontade. 

Hoseok se sentou, olhando ao redor e tentando absorver todos os detalhes daquele escritório tão bem mobiliado, branco do chão ao teto e, ainda por cima, cheirava a limão. Taehyung caminhou até um pequeno armário de vinhos que tinha no canto do cômodo. 

- Aceita uma taça de vinho?

- Agradeço a oferta, mas não estou aqui para beber. 

- Ah, que isso - Riu. - Não seja tão tenso!

- Para você é certo beber em pleno horário de trabalho? - Questionou ácido. 

- Eu sou o chefe, para mim tudo é certo - Sorriu ironicamente enquanto colocava uma garrafa de vinho e duas taças em cima de sua mesa. 

O Jung apenas bufou enquanto via Taehyung encher as duas taças de vidro e se sentar despojadamente ao seu lado no sofá. Tudo o que ele menos queria era passar um tempo sozinho com aquele homem, principalmente enquanto as memórias de dez anos atrás passeavam pela sua mente. 

- Então, Jung Hoseok, já ouvi falar muito da sua pessoa. Você é muito popular no mundo da moda. 

O ruivo forçou um sorriso no rosto enquanto observava o moreno bebericar o copo de vinho. 

- Obrigado, mas, sinceramente, estou extremamente furioso com o serviço da sua empresa. 

- E posso saber por que?

- Vocês não podem, simplesmente, cancelar um contrato do nada. 

- Na verdade, podemos sim - Cruzou as pernas. - Desde que eu voltei para assumir a empresa, fiz muitos planos para os nossos negócios e agora não podemos mais sair aceitando todos os tipos de pedidos que aparecem no nosso caminho!

- Eu não sou qualquer um - Falou, claramente irritado. - Eu trabalhei feito um condenado para chegar onde eu estou hoje e poder fundir meus trabalhos com a empresa de vocês, então você não tem o direito de cancelar o nosso contrato sem qualquer tipo de motivo. Isso é totalmente desrespeitoso e nada profissional. 

- Sinto que você não leu o contrato antes de assinar - Sorriu. 

- Do que está falando?

- O contrato afirma que a Bangtan tem direito de cancelar qualquer acordo feito com um cliente sempre que quisermos, desde que paguemos as taxas necessárias. 

- Eu não posso acreditar nisso - Riu descrente. - Isso é ridículo. 

- Ridículo?

- Sim, ridículo! Pura besteira. Eu não preciso do seu dinheiro, preciso dessas drogas de sapatos! - Se irritou. - Meu desfile é amanhã e eu não posso desmarcá-lo assim tão em cima da hora, muita gente importante vai aparecer. 

- Sinto muito, senhor Jung, aposto que alguma outra empresa pode fazer seus sapatos, mas não a nossa - Virou a taça de vinho, deixando Hoseok completamente frustrado. 

- Você não está entendendo, eu não tenho backup dos desenhos! Apaguei todos quando fechei contrato com vocês. 

- Nossa, que vexame. 

- Você é um imbecil. Um grande imbecil! Realmente acha que o mundo gira em torno de você, não é? - Se levantou irritado. - Acha que pode fazer qualquer coisa e sair ileso? Pois não pode! A vida um dia ainda vai lhe dar o que você merece. 

- Já nos conhecemos? - Perguntou confuso. - Você fala de mim com tanta propriedade. 

- Não, senhor Kim, nós nunca nos conhecemos - Mentiu. - Mas, deixo claro, que eu não sou o tipo de pessoa fácil de esquecer. 

Taehyung zombou e Hoseok se levantou, agarrando a taça de vinho e sorrindo maliciosamente enquanto passava o dedo de leve pela borda. O Kim ergueu uma sobrancelha confuso e, antes de poder questionar, o ruivo se aproximou derramando todo conteúdo em sua camiseta branca. 

- VOCÊ É LOUCO? - Gritou, com fogo nos olhos. 

- Aproveite o vinho, chefe - Sorriu e saiu do escritório, deixando o Kim estático para trás. 

A secretária encarou confusa o ruivo ir embora, principalmente porque o ruivo a ignorou, saindo com um sorriso orgulhoso no rosto. 

- VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO, JUNG! - Taehyung gritou. 

Hoseok nem fez questão de responder, jogar aquela bebida nele foi uma atitude infantil, até ele sabia disso. Porém, foi a única coisa que ele pode fazer para descontar toda a sua raiva sem precisar dar um soco bem na cara daquele moreno irritante. Sua raiva nem era totalmente por causa do contrato quebrado, para Hoseok, aquilo era muito pessoal. 

Entrou no corredor, dando uma última encarada mortal para Taehyung enquanto as portas se fechavam. Nem informou Jeongyeon que estava indo embora, estava mais preocupado com o desfile que iria acontecer amanhã e com o fato de que agora Taehyung estava de volta em seu caminho, podendo descobrir sobre o segredo que ele havia escondido por mais de dez anos. 


Notas Finais


Queria, primeiro de tudo, agradecer por todo o carinho que (Trans)torno recebeu já no primeiro capítulo! Eu trouxe uma história com esse tema pois raramente vejo ele sendo abordado nessa plataforma, mas não esperava que ele fosse tão querido já no primeiro capítulo! Obrigada mesmo!

Outro recado: Eu planejei essa fanfic tendo uns 50 capítulos ou 55 se eu decidir aumentar mais. Por isso, já deixo claro que os acontecimentos vão ser bem detalhados e que Hoseok e Taehyung só vão, realmente, começar a se envolver lá pelo capítulo 30! Se você não gosta de esperar, sinto muito, mas foi assim que eu planejei!

Os capítulos do começo estão bem curtinhos, só para vocês irem pegando a história, mas, quando tudo for deixado claro, irão ficar maiores, prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...