1. Spirit Fanfics >
  2. Trauma >
  3. That's my trauma

História Trauma - That's my trauma


Escrita por: kyyyaxoxo

Capítulo 1 - That's my trauma


Quando você é criança e tira notas boas, todos te elogiam e dizem o quão bom você é, o quão inteligente e promissor você, com seus 7 anos de idade, pode ser.

Que ideia louca, não? Como uma criança nessa idade pode ser um gênio?

Talvez algumas realmente sejam, mas eu não estou entre elas, a grande maioria não está, mas segue acreditando fielmente nisso.

O fato, é que eles me enganaram. (E creio que não fui o único)

E eu só percebi o quão patético eu era quando, na quinta série, minha primeira nota baixa veio. Eu chorei tanto.

Como podia eu, um “gênio”, ter tirado uma nota tão ruim? Era inaceitável.

O pior veio quando meus pais souberam. Eles disseram que eu não estudei o bastante, que eu sair para correr com meus primos na rua era perda de tempo e o motivo das minhas médias baixas, mesmo sendo apenas uma nota.

Os pais deveriam aconselhar melhor seus filhos, e não jogar coisas supérfluas, como uma nota baixa, sobre os ombros de suas crias que ao menos entendem o que se passa ao seu redor.

Com 12 anos, eu sabia o que acontecia no mundo, diferente do resto das pessoas da minha idade que nunca se preocuparam de verdade com o mundo ao seu redor, a podridão da humanidade, as futilidades exaltadas e os sentimentos menosprezados.

Acho que a terra se tornou uma grande lixeira, e o pior dejeto é a raça humana.

Eu faço parte desses dejetos, com toda essa minha burrice que eu acreditei, por muito tempo ser genialidade.

Agora, eu não sei o que pensar sobre a vida. Pois, eu vivi tão obcecado com médias, valores, números, que me perdi na superficialidade do significado delas. Eu choro quando não entendo algo, me julgo o maior dos idiotas e talvez eu realmente seja um ou talvez a minha burrice me impeça de ver o que está bem embaixo do meu nariz.

Por que eu acreditei quando me disseram que eu era um gênio?

Hoje isso não faz sentido para mim. Eu não vejo outra solução, se não desistir.

De tentar entender, de tentar superar alguém, de tentar superar a mim mesmo.

Esse é meu trauma.


Notas Finais


Só mais um desabafo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...