1. Spirit Fanfics >
  2. Travel - Magcon >
  3. Voltando a "amizade"

História Travel - Magcon - Voltando a "amizade"


Escrita por: leitecomnashcau

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas aqui esta todos os capitulos para vocês.

Capítulo 5 - Voltando a "amizade"


Fanfic / Fanfiction Travel - Magcon - Voltando a "amizade"

Nate até então tem sido muito fofo comigo, a cada minuto que passo eu sinto que estou gostando mais e mais dele. Eu e as meninas vamos ficar só mais dois dias na cidade e depois iremos para Las Vegas! Tudo indica que os garotos irão participar da nossa viagem também, eles seriam uma espécie de animais de estimação para nós.

Depois de um bom café da manhã Nate me levou de volta para o hotel, olhei meu celular e vi que tinha algumas mensagens de ligações de Matt, ignorei e subi pro quarto.

-Olha só quem apareceu! – Vitoria disse tacando a almofada em mim.

–Onde a bonita estava? –Bia perguntou enquanto olhava o celular.

-Vocês sabem muito bem onde - Disse me jogando na cama demonstrando o quão cansado estou.

-A noite foi boa? –Vitoria dizia me olhando maliciosamente.

-Caladas, quero lembrar cada detalhe - Falei e todas riram. –Sim foi muito boa, ele é incrível!

-Incrível hum... –Bia disse bloqueando o celular e conectando o carregador.

-Ele é bonito, fofo, cozinha bem... –Falo sorrindo.

-E pelo jeito a Madu aproveitou muito bem a noite dela com o fortão e tatuado Nate Maloley - Lanny disse entrando no quarto e logo atrás entram Angeline e Letícia - Queremos detalhe senhorita Maria Eduarda.

E então contei tudo que rolou ontem à noite, todos os detalhes e tudo. Ouvi as piadinhas da Angeline, a ironia da Letícia e as safadezas da Bia sem reclamar, afinal, eu estava de muito bom humor.

Vitória ON~~

Depois de a Madu contar sobre a noite ''incrível'' que ela teve eu decidiu ir pro térreo comer alguma coisa, ao chegar à recepção eu vi que uma gangue de rapazes estava entrando e comecei a reconhecer alguns rostos: Aaron, Matt, Taylor, Shawn, Cameron, Carter... Pera...Cameron?

-Oi Vitória! –Taylor disse me cumprimentando e em seguida todos fizeram o mesmo.

-O que faz aqui? –disse diretamente a Cameron.

-Devo desculpas a Bia - ele diz.

-Acho que ela nunca vai deixar você entrar no quarto!

-Veremos! –Ele diz se afastando junto com Matt, Carter e Shawn.

-Olá Aaron? –Disse e ele me ignorou, pois estava muito ocupado viajando na maionese.

-Aaron ta mongando desde quando acordou, acho que teve uma noite ruim - Taylor diz rindo.

-Ok, eu estou com fome e vocês me atrapalharam! –Falo tentando passar por Taylor mais ele fecha o caminho. –Ow... Sai da minha frente, vaza, ei, psiu, sai, TAYLOR SAI! –e finalmente ele sai, porém vem me acompanhando.

Cameron ON~~

Eu sei que meio que fui grosso com a garota, mas não falei nenhuma mentira, ta, tudo bem, eu podia ter falado de um jeito melhor, mas eu estava bêbado. Ok, eu preciso conversar serio com ela. Estávamos perto do quarto dela quando vemos Angeline no meio do caminho, já percebi que Carter começou a jogar o chame.

-Hey Angel! –Carter diz cumprimentando-a.

-Você viu a Madu? –Matt faz a mesma pergunta de sempre.

-Oi Carter! –Ela sorri - Até uns minutos atrás ela estava no quarto com a bia e as meninas.

-Ótimo Matt vai comigo até lá! Shawn você arruma algo pra fazer e você também Carter! –Falo e puxo Matt pra longe dali. –Matthew qual é a sua com a Madu, tu sabe que ela ta com o Nate e ele é seu amigo né?

-Por que a pergunta? Madu é tipo minha amiga, eu gosto dela... como amiga! –Ele diz e eu reviro os olhos. '

-Você primeiro, tira a Madu e deixa à bia sozinha ai eu entro! –falo o empurrando.

Depois de alguns minutos ele sai com a Madu do quarto. Matt como sempre tem que falar mais que a boca. Explico para a Madu o que esta acontecendo e entro no quarto, porém não vejo a bia ali. Sento na cama esperando ela sair do banheiro. Passa alguns segundos e ela sai cantando uma musica do banheiro.

-AHHH-ela grita após se assustar.

-Eu sei que to feio hoje, mas não é pra tanto! –falo e ela revira os olhos.

-O que esta fazendo aqui? Não me lembro de dizer que queria te ver!

-Olha bia, eu sei que fui um idiota por ter falado daquele jeito com você, mas não quero perder nossa amizade.

-Que amizade? Que eu saiba nunca tivemos uma, porque logo no primeiro momento que nos conhecemos já logo transamos.

-Você me entendeu!

-Sim eu entendi o suficiente pra saber que você é igual qualquer um! –ela diz ainda parada na porta do banheiro - Se era isso que você tinha para falar, já pode se retirar!

-Olha, eu sei o que eu fiz, eu não falei nenhuma mentira ali, só que eu falei de uma maneira totalmente errada e é por isso que vim aqui me desculpar. –Falo, mas ela ignora e eu me aproximo – Você é uma das garotas mais incríveis que eu conheci e fiquei e eu não quero te perder. Eu só não quero nenhum relacionamento agora, mas eu quero ficar aqui com você. –falo segurando em sua cintura - Eu só preciso saber se você quer que eu fique, ou que eu suma...

-Eu... –Ela diz me olhando como se estivesse sem resposta.

-Acho que já sei a resposta... -Solto sua cintura e vou andando até porta o mais rápido que consegui. Logo escuto alguém chamar meu nome e me viro e vejo-aela vindo em minha direção e me beijando. Agarro novamente sua cintura puxando-a para o meu colo, aprofundo o beijo e a carrego até a cama deitando a mesma no coxão e ficando por cima dela. Ela começa a tirar minha roupa rapidamente e eu faço o mesmo com as dela e jogo para qualquer lado do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...