1. Spirit Fanfics >
  2. Travel Guide >
  3. Chapter Seventeen

História Travel Guide - Chapter Seventeen


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá, como estão.
Peço desculpas pela imensa demora.

Espero que gostem...

Imaginem o casal, como na foto de capa..

Links nas notas finais
Links nas notas finais
Links nas notas finais

Boa tarde


Boa leitura.

Capítulo 18 - Chapter Seventeen


Fanfic / Fanfiction Travel Guide - Chapter Seventeen

Miami, Quinta feira. 19:00pm

Casados!

Point Of View Ellen Cooper

Eu sou a pessoa mais feliz nesse mundo. Quando soube dos planos que meu pai andou fazendo com o Michael, de primeira eu achei que era algum tipo de brincadeira, mas ele começou a contar todos e como o esperado envolvia dinheiro e claro, fazer minhas vontades contra a minha querida irmã.

Ter o Christopher só para mim e de quebra ser dona da grande empresa dos Brown’s não é para qualquer uma e sabemos que Elizabeth não serve para ser chefe de ninguém, mesmo ela casando com o Trey, ela vai ter direito a uma parte da empresa, mas segundo papai eu serei a sócia majoritária, aquela que tem mais voz para tomar as decisões, afinal, papai também tem direito naquela empresa.

Mamãe e eu já estamos escolhendo modelos de vestido de casamento, quero me casar como uma princesa merece, com direto a uma festa daquelas e uma lua de mel melhor ainda. Dessa vez o Chris não vai me escapar.

— Querida, você já tem alguma ideia de qual buffet vai contratar? E de quantas pessoas vamos chamar? Larguei a revista que estava olhando para responder minha mãe.

— Não pensei nessa parte ainda, mas tenho certeza que vai ser o mais foda de Miami. Falei batendo palmas. – A senhora já sabe alguma data certa para minha cerimonia?

Mamãe negou calma.

— Seu pai está nesse momento resolvendo isso com o Michael no escritório, creio que no máximo mês que vem.

Não podemos adiar tanto assim, mas também vai ser quase impossível achar o vestido perfeito em tão pouco tempo. Levantei-me rapidamente e caminhei até o escritório do papai, entrando sem bater mesmo.

— Olá sogrinho. Falei assim que eles me notaram ali.

— Olá querida. ele respondeu sorrindo.

— Ellen querida, o que eu falei com você sobre bater na porta antes de entrar?

— Me desculpe papai, mas soube que estavam falando do meu casamento e como futura Brown, eu tenho que participar do momento.

Michael sorriu e concordou comigo.

— Ela tem razão, sente-se querida, estamos resolvendo uma data e provavelmente vai ser no próximo final de semana. Meu sogro falou me fazendo arregalar os olhos.

— Não está muito em cima? Como vou arrumar o vestido perfeito?

— Filha, a principio escolha algo mais simples, precisamos agir antes que Chris e Trey desconfiem de algo, temos menos de uma semana para agir. Papai falou e eu infelizmente tive que concordar.

— Bom que você concordou querida, prometo que depois eu banco a maior festa para você, quero que faça meu filho muito feliz.

— Pode ficar despreocupado Michael, seu filho vai ser o homem mais feliz desse mundo.

Eles sorriram animados e eu só consigo imaginar aquele homem nu na minha cama.

Dia seguinte.

Miami. Sexta feira. 09:00Am

Point Of View Trey Brown

Ontem depois de decidimos que não vamos deixar Michael mandar em nossas vidas, nós ficamos mais um tempo na casa das meninas e depois voltamos para casa com a mamãe. Dona Kelsey combinou com as meninas de irem do outro lado da cidade comprar um vestido para o casamento, que Chris e eu vamos resolver agora. Nós estamos em frente ao cartório de Miami, estamos torcendo para tio James ainda ser o responsável por ele, assim vamos conseguir casar ainda hoje.

Talvez casar seja uma loucura, mas eu estou completamente certo do que eu quero e não vou mudar de ideia nem tão cedo. Eu amo a Nicolle e não quero perde-la.

— Meninos, como vocês cresceram. Tio James, pai de um dos meninos que corria com a gente falou ao nos ver.

— Tio James, o senhor não fica velho nunca? Chris falou abraçando o mesmo.

— Sabe como é, tenho que me manter em forma, se não perco meu charme.

James é um coroa super bem cuidado, nem parece ter a idade que tem.

— Tem razão tio James, como estão todos?

— Ótimos, faculdades concluídas, prestes a forma família e vocês rapazes? A que devo a honra?

Chris me olhou e eu concordei deixando o mesmo falar.

— Mas uma vez nosso querido pai quer mandar em nossas vidas, porém cansamos de ser marionetes dele e resolvemos tomar nossas decisões. Chris falou calmo.

— Isso quer dizer que? James perguntou animado.

— Nós queremos casar o quanto antes, temos namoradas lindas e que concordaram com o plano, na verdade Trey arrumou uma das espertas dessa vez. Meu irmão falou nos fazendo rir.

Digamos que eu nunca tive sorte com mulher e Nicolle é a melhor, em todos os sentidos.

— Então Michael quer casa-los com outras pessoas por dinheiro e vocês são mais espertos e vão casar antes dele colocar o plano em ação?

Concordamos e ele sorriu bem mais animados.

— Esses são os meninos que eu conheço. James falou rindo. – Liguem para noiva de vocês, vou casa-los ainda hoje.

Concordamos rapidamente, peguei meu celular e liguei para a Nicolle, enquanto Chris confirmava nossa presença na igreja, tínhamos passado por lá antes.

Meia hora depois.

Mamãe e as meninas chegaram depois de meia hora, avisaram que os vestidos estavam no carro e que assim que saímos do cartório é só irmos para a Igreja, onde elas vão se arrumar e nós casaremos.

— Então essas são as meninas sortudas que vão casar com esses loucos? Tio James perguntou depois de cumprimentar as mulheres.

— Sortudos são eles em casar com mulheres lindas. Eliz falou ao meu lado.

— Essa é das minhas, bom vocês só vão assinar esses papeis e estão oficialmente casados, esse documento valem para todo o mundo.

Mamãe e James assinaram como testemunhas e logo nós assinamos, agora estamos oficialmente casados.

— Parabéns para os casais, eu desejo toda a felicidade do mundo. Tio James falou nos abraçando. – Não deixem o Michael tomar a vida de vocês novamente.

— Muito obrigada por casar meus meninos, James. Vem conosco para a cerimonia na igreja? Mamãe falou emocionada.

— Eu gostaria, mas infelizmente o trabalho me chama, mas eu desejo muita sorte.

Nós nos despedimos dele agradecendo imensamente pelo carinho e pela ajuda com o casamento e logo saímos seguindo para a igreja.

Point Of View Chris Brown

Quem diria que eu me casaria, há um tempo eu ri quando mamãe falou que só sairia de casa quando eu me casasse e hoje eu estou perto de realizar suas palavras, na verdade eu já realizei, estou oficialmente casado no cartório e só falta à benção da igreja.

Mamãe pensou em tudo, trouxe terno para mim e para meu irmão, nós nos arrumamos rapidamente no banheiro da igreja e só estavamos esperando as meninas saírem do espaço que o padre cedeu.

— Bom vê que os meninos rebeldes hoje vão formar família. O padre falou sorrindo.

Nós sempre frequentávamos a igreja quando éramos menores, então sim, o padre conhece nossa historia e também sabe todo que nosso querido pai quer fazer.

— As noivas estão prontas. Úrsula, a maquiadora da mamãe avisou assim que saiu da salinha.

As meninas vão entrar com o nosso motorista, Steve é como um pai para nós dois e super apoia o nosso casamento. ao fundo tocava uma música lenta, as portas da igreja se abriram e lá estavam elas, mais lindas que o normal.

Aos poucos elas foram se aproximando e acreditem, me deu uma imensa vontade de chorar, mesmo sendo um casamento rápido, era emocionante. Steve nos entregou as meninas e foi ficar ao lado da mamãe, que segurava os buques das meninas.

— Estamos aqui para celebrar mais uma união, sou grato por ser escolhido para esse momento e peço que tudo de bom seja realizado na vida dos casais. O padre falou sorrindo em seguida.

A cerimonia teve tudo aqui que tem e foi lindo, até votos de casamento tivemos. Mamãe foi quem nos entregou as alianças, acredite, dona Kelsey passou em sua loja e pegou as alianças, segundo ela é um presente da mamãe.

— Eu agora vós declaro marido e mulher. O padre falou fazendo o sinal da cruz em seguida. – E claro, podem beijar as noivas.

Sem esperar mais nada, meu irmão e eu beijamos nossas noivas e fomos aplaudidos pelos que estavam presentes.

Agora eu sou oficialmente casado..

Continua.. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...