1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous - Loki >
  3. Decisão

História Treacherous - Loki - Decisão


Escrita por: AlexiaCarstairs

Notas do Autor


Obrigada a todas as novas pessoas lindas que estão favoritando e comentando. Espero mesmo que estejam gostando.

Capítulo 14 - Decisão


Esse livro deve ser uma droga - Carmem resmungou, pegando o livro da mão de Loki e o recolocando na prateleira da biblioteca.

Haviam se passado cinco dias desde aquela noite. Carmem não falava no assunto, mas Loki percebeu que o rosto dela parecia mais suave, mais brilhante, se é que isso era possível. Ela parecia mais feliz. Passou uma tarde inteira fazendo todas as receitas de chocolate que ela conhecia para ele e cantou uma vez, quando estava na varanda vendo o sol se pôr. 

Não se deitaram juntos novamente. Carmem adormecia, ou pelo menos parecia adormecer cedo demais no sofá, como se quisesse fugir dele. E tudo bem para Loki, ele não tinha intenção de repetir aquela dose. Embora, tivesse sido... Confortável e... Gostoso, talvez... Ele não podia se viciar na presença dela. 

Não mais do que já estava.

- Qual é o problema? - Loki ergueu a mão e pegou o livro novamente. - Melhores Histórias da Mitologia Nórdica, parece ser legal - ele disse a palavra, mas franziu as sobrancelhas ao usar uma palavra tão humana.

Carmem estreitou os olhos.

- Nórdica, tipo Viking... Você sabe quem eram os Vikings, né? - Ela cruzou os braços. Ele simplesmente NÃO PODIA ler aquele livro. 

- Sim, era uma de suas civilizações antigas que nos cultuavam como deuses - Loki disse com animação e um brilho na voz, sorrindo maliciosamente. - Todos nos saudavam, faziam festas e rituais... Oh e os sacrifícios, como poderia esquecer os sacrifícios.

Ela tentou pegar o livro de volta, mas Loki era alto e com o braço erguido e na ponta dos pés ele ficava inalcançável. 

- Você definitivamente. Não. Vai. Ler. Esse. Livro - ela disse, pulando para pegar o livro.

- Posso ajudá-los? - O atendente magricela cheio de espinhas que tinha, praticamente babado ao ver Carmem entrar os interrompeu.

- Sim, eu gostaria de alugar esse livro - Loki passou o livro rapidamente para o rapaz, antes que a mulher pudesse pegá-lo. 

- Só isso, senhor? Me dê sua ficha.

Loki passou a ficha para ele e foi esperar no balcão. Carmem apareceu logo em seguida, com um sorriso maldoso nos lábios e um livro vermelho e dourado nas mãos.

- Amor, eu achei aquele livro que você queria, se lembra? - ela disse, um pouco mais alto que o tom de voz normal dela e ergueu a capa do livro, como se quisesse mostrar para Loki, mas mostrando para todo mundo da sala de leitura. - O Kama-Sutra e Sexo Tântrico. Isso com certeza vai dar um jeito naquele nosso probleminha...

Todas as pessoas da sala olharam para Loki, que estava estático no balcão. Ele apenas olhou para Carmem e se virou, querendo sumir dali rapidamente. Carmem parou alegremente ao lado dele, com o livro aberto nas mãos.

- Na paixão, que a mulher agarre o cabelos do amado, o lábio prenda entre os dentes, como a borda de uma xícara, bebendo sempre, de desejo se inebrie, mordendo a esmo, de frenesi, em mil lugares... - Carmem leu para Loki em uma voz mais baixa e sensual. - Sério. Isso parece incrível.

O garoto que fazia a ficha ficou enfeitiçado enquanto ela lia, quase voltando a babar. Loki olhou de Carmem para ele, revirando os olhos.

- Eu estou quase querendo ver como seria a morte que Thanos me reservou - ele murmurou para si mesmo.

 

Loki estava realmente tentando prestar atenção na leitura, mas Carmem estava impossível. Depois do jantar, a mulher havia se deitado no meio da sala e começado a ler o Kama Sutra em voz alta. Mas ela não simplesmente lia em voz alta, ela lia com um desejo e doçura na voz que realmente estava perturbando Loki.

- De desejo impregnado, em palavras doces, dela se aproxime, seu corpo rígido arremeta direto para a frente, penetre o lótus, os corpos se unindo... 

-  Você pode parar com isso - ele disse, nunca como uma pergunta ou um pedido. 

Ele ergueu os olhos do livro, vendo Carmem deitada de barriga contra o carpete macio, usando uma camiseta grande e um dos shortinhos pequenos que ela usava para dormir. As pernas dela estavam cruzadas no ar e ela balançava para frente e para trás.

- Você prefere ler um livro de lendas ao invés disso? É completamente inaceitável - ela suspirou, virando de barriga para cima.

- Lendas sempre tem tons de verdade. - Ele fechou o livro e encarou ela. - Sinceramente, como é que isso me ajudaria a conquistar o trono de Asgard?

Carmem riu, ficando sobre os joelhos e se apoiando nos joelhos dele. 

- Simples. Você lê esse livro, aprende tudo direitinho, vai pra Asgard, mostra pra todas as mulheres como é que se faz e... Acredite, meu bem, elas lutarão do seu lado. - Ela escorregou as mãos para cima, nas coxas dele, levantando o rosto bem próximo ao dele, mas depois se jogou no chão, rindo novamente.

- É assim que se consegue um exército? - ele ergueu as sobrancelhas.

- Um exército ou herpes - Carmem riu, ainda mais, remexendo-se no carpete. - Posso fazer uma pergunta?

- Já fez - ele voltou a ler.

- Outra pergunta? - Carmem esticou a perna até tocar a capa do livro de Loki com o dedão do pé. 

- Isso é outra pergunta - disse a voz de Loki ao seu lado. Ela se virou e encontrou uma das ilusões dele mesmo que ele fabricava. Estava lindo como o original, deitado no chão como ela.

- Ui, legal. Posso ficar com esse? - ela implorou para o Loki original.

- Essa era a sua outra pergunta? - Loki disse, sem tirar os olhos do livro.

- Não. Eu queria saber se você é... casado. Tem namorada e tals - ela disse, olhando para cima agora, evitando os olhos dele. 

Loki tirou os olhos do livro um pouquinho, franzindo o cenho para a pergunta e sumindo com sua ilusão.

- Por que está interessada?

Carmem deu de ombros, sem olhar para ele.

- Estou distraindo você.

- Não distrai. - Loki revirou os olhos. - Havia uma garota, prometida para mim. Nos casaríamos assim que ambos completassem a idade. O nome dela é Sigyn. Mas duvido que alguma promessa sobre mim valha algo. Segundo essas lendas, nos casamos.

- Você gosta dela? - Carmem soltou, olhando para o teto ainda.

Loki cerrou os olhos, largando o livro. 

- Gostar?

- É... tipo, amor, atração sexual - Carmem deu de ombros de novo, olhando para o teto com uma expressão séria e inocente.

- Talvez sim, ela é uma mulher muito, muito bonita - Loki deu um sorriso malicioso, sabendo das intenções de Carmem, mas na verdade, nunca tinha tido um contato longo com Sigyn. - Um pouco diferente das mulheres com quem eu costumo me deitar, mas pode ser ensinada. 

Carmem olhou para ele, com uma cara descrente. 

- Com que tipo de mulher você costuma se deitar? - ela disse, se apoiando nos cotovelos para olhar para ele.

Loki começou a gargalhar, voltando a ler o livro. Carmem bufou, sabendo que não receberia uma resposta.

- Como ela é? - ela perguntou, depois de um tempo de silêncio.

- Loira, alta e magra. Belos olhos azuis e lábios avermelhados. Bem diferente de você - Loki disse com um sorriso malicioso, escondido atrás do livro.

Carmem ignorou, sabendo que ele estava se divertindo.

- Ela será sua rainha, caso você consiga tomar o trono de Asgard?

- Eu vou tomar o trono de Asgard - Loki disse, com firmeza.

- Você já tem um plano para isso? - Carmem perguntou, satisfeita por ter conseguido chegar onde queria.

Loki alisou a capa do livro, sorrindo para si mesmo. 

- Já tenho algumas ideias.

 

Carmem esperou os primeiros raios de sol da manhã e saiu, sabendo que Loki não estaria acordado. Ela havia pensado naquilo a noite toda e chegado a conlusão de que nada mais poderia impedir Loki. Dentro de seu coração ela sentia que, mesmo ele a odiando para o resto da eternidade, manter Loki a salvo era o propósito da sua vida. 

Carmem não poderia deixar que ele morresse da forma como ela viu.

A cigana saiu para a manhã fria de Andorra com um único propósito. 

A decisão havia sido tomada.

Ia trair Loki.
 


Notas Finais


Aaaah, só pra compartilhar mesmo, eu fiz uma tatuagem em homenagem ao Loki *----*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...