1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous - Loki >
  3. Ragnarök - Thor

História Treacherous - Loki - Ragnarök - Thor


Escrita por: AlexiaCarstairs

Notas do Autor


Estamos nos encaminhando para o fim... </3
Agradecendo as lindas que favoritaram e comentaram nesses dias.
E a coisa chata da ~winchesterj2 kkkkkkkkk <3
Amo vocês.

Desculpem os errinhos... To ficando velha.

Capítulo 33 - Ragnarök - Thor


- Você disse que ia vir pra cá.

- Eu sei, mas surgiu um imprevisto, Jane.

- Estou com saudades - ela disse ao telefone, com uma voz manhosa. - A Suécia é tão fria...

Thor teve que pensar um momento para entender o que ela queria dizer.

- Também estou com saudades - ele riu. - Quando nos reencontrarmos, todas as estrelas brilharam mais fort...

Natasha bufou, revirando os olhos. Ela estava sentada ao lado dele, com a cabeça deitada sobre a mesa. Haviam ficado ali a noite toda, já estava praticamente amanhecendo e eles ainda não haviam conseguido recuperar o áudio original da gravação. Thor havia achado aquilo uma estupidez, desde o começo. Capitão América achou importante que todas as informaç... Blá blá blá e toda aquela coisa de garoto obediente e certinho que ele tinha. 

E Natasha só estava ali porque havia recebido ordens específicas de Fury para que ela descobrisse a mensagem antes que Thor, por algum motivo, decidisse destrui-la.

Só... Tomando precauções.

- Nos falamos depois, logo estarei aí - ele se despediu, sorrindo novamente aquele sorriso doce e meloso das pessoas apaixonadas.

Era doloroso para ela e irritante que se sentisse assim, então ela apenas fixou o olhar na tela, ignorando completamente Thor. As barrinhas de carregamento do progama brilhavam, subindo e descendo, carregando lentamente, mas então elas subiram de repente, todas atingindo cem por cento e uma faixa de áudio surgiu na tela. 

Nat se levantou da mesa, cutucando Thor, que havia acabado de desligar o telefone.

Eles se entreolharam e ela tocou o botão de play na tela.

"Eu... Preciso fazer uma denúncia sobre um procurado (interferência) do departamento de segurança americano.
              Sim? Me diga as características que você sabe dele.
             O nome dele é Loki (interferência)... magro, branco, cabelos pretos e olhos verdes. Ele... não é daqui... Ele causou aquele ataque a Nova York com os extraterrestres... (interferência)....
            Senhorita, ainda está na linha? Poderia me falar as características do elemento?"

Fim do áudio. 

Nat clicou na tela para ouvir de novo, mas Thor já havia agarrado o martelo e saía furioso da sala. 

 

Loki cavalgava mais devagar na volta, pelas Florestas Escuras, que agora pareciam muito escuras para Carmem. Ela estava na frente de Loki no cavalo, descansando no peito dele. Eles não falaram nada depois que deixaram Hela para trás, mas Carmem tentava muito não gritar. Ela sabia, podia sentir o quanto o destino de Loki estava próximo de se concretizar.

Antes que pudesse se conter, estava chorando, lágrimas grandes e silenciosas rolando pelo seu rosto. Loki notou o brilho no rosto dela e fez uma careta. Não queria que ela ficasse triste, mas entendia que era impossível ter as duas coisas que queria ao mesmo tempo... Bem, aquilo não importava.

Quando o amanhã chegasse ao seu meio, Loki começaria o Ragnarök e sua alma finalmente teria paz.

Ele beijou o cabelo dela.

- Não chore - murmurou numa voz suave. - Ficará tudo bem.

Carmem fungou baixinho.

- Não estou chorando - ela engasgou.

Loki riu, sacudindo a cabeça. 

- É claro que não está.

- Podemos ir para as cachoeiras? - ela perguntou, virando-se para olhá-lo.

Loki analisou o rosto dela. 

Ela estava com medo de perdê-lo e aquilo tocou o coração dele. Mais do que todas as coisas que eles passaram, o simples olhar dela que transparecia todo o desepero de perdê-lo, estilhaçou todas as barreiras que a impediam de tomá-lo completamente. 

Naquele momento, ele a amava mais do que tudo.

- Sim, vamos - ele sussurrou e ela ergueu o rosto para dar um beijo nele.

- Obrigada - Carmem sussurrou, enquanto ele acelerava com o cavalo.

 

- Mas como isso é possível? - Steve perguntou pelo que parecia ser a milionésima vez.

- Eu não sei - Thor praticamente rosnou, andando de um lado para o outro na grama. - Loki sempre foi muito bom com truques e magias que estavam fora da minha compreensão, mas eu vi o sangue, vi a ferida... Ele morreu nos meus braços... 

Thor deu um soco num pinheiro que estava perto, partindo-o ao meio. 

- Vocês tem que obter todas as informações primeiro, para que não aja nenhum engano - Visão enterviu, com seu modo calmo e objetivo de pensar.

- Aquele cara consegue fazer tudo - Natasha opinou. - Não duvido que ele tenha enganado você.

Thor fez uma careta para ela, que deu de ombros.

- Podemos ajudarr também - Wanda se prontificou, com seu sotaque puxado.

- É - Steve concordou. - Se quiser que alguém o acompanhe, Thor. Não sabemos o que Loki está aprontando. E devíamos avisar ao Fury?

- Isso não será necessário - Thor os dispensou com um gesto. - Essa luta é minha.

 

Loki desceu do cavalo quando chegaram na campina e ajudou Carmem a descer. Ela se agarrou ao pescoço dele, ficando na ponta dos pés para beijá-lo. Ele correspondeu, enquanto ela já se livrava das roupas. Pouco se importava se estavam no meio da floresta. Aquela poderia ser a última noite dos dois e esta não seria desperdiçada. Loki pegou a capa dela e a estendeu sobre a grama fria, fazendo o mesmo com a dele.

Carmem tirou toda a roupa, ficando completamente nua sob a luz das estrelas. Loki a deitou sobre as capas estendidas no chão, ficando sobre ela e a beijou. Todas as cicatrizes pequenas, até as que ele mesmo tinha feito nela. Ele beijou os lábios cheios dela, as lágrimas que rolavam pelos olhos, os seios perfeitos, fazendo toda a pele dela se arrepiar. Beijou as costelas dela e o topo da barriga, que se contorcia com a respiração ofegante. Quando chegou ao umbigo e desceu mais abaixo, ela entrelaçou a mão no cabelo dele, enquanto ele descia mais e mais com os beijos. As mãos dele acariciavam as coxas macias dela, e depois subiam para os seios. A boca dele a provocava devagar, beijando, mordendo, desenhando caminhos com a ponta da língua, sentindo o sabor dela. 

Ele a agradou até que ela se curvasse e estremecesse, apertando as coxas por instinto.

Carmem permaneceu deitada, enquanto ele tirava as roupas dele. Ela observava a perfeição de Loki. O rosto fino com traços tão perfeitamente desenhados, o contraste do cabelo negro com os belos olhos verdes, o pescoço e os ombros perfeitos... ela podia ver cada músculo definido sob a pele translúcida dele, as mãos tão ágeis. Ela se segurou para não chorar de novo. 

Carmem sabia que jamais amaria de novo. 

Loki não havia sido o primeiro, mas seria para sempre o último. 

Ela se ergueu beijando-o, enquanto ele deslizava devagar para dentro dela. Carmem ofegou na boca dele, agarrando as costas dele e deitando-se de novo. 

Acima dela, todas as estrelas de Asgard e a expressão apaixonada de Loki, pela última vez.

 

A luz do sol a acordou. 

Carmem estava coberta pela capa de Loki, mas ele não estava ao lado dela. Uma folha grande de uma planta que crescia às margens da cachoeira estava em cima do corpo dela. Ela pegou a folha, com o cenho franzido e a ergueu para o sol. 

Gravado na folha com uma linha cursiva bem delicada, como se fosse queimado, estava algumas linhas:

Fique aqui. Não sabemos se Mimir nos traiu e é mais seguro que fique. Você é tão linda. Fica tão calma e serena, que podia observá-la para sempre. Me espere, volto logo.
Loki.

Ela suspirou, soltando a folha. Levantou-se, se vestiu e andou pela clareira. A cesta de comida estava um pouco cheia ainda, mas ela foi atraída inevitavelmente para as belas macieiras que eram carregadas de maçãs douradas. Carmem lembrou-se de conversar com Loki sobre o mitos de Idun. Coma uma e será jovem para sempre, ele dizia, rindo, mas sempre falando que não era bem assim. Eram boas para o corpo e para a mente dos deuses, mas não os mantinham jovem pra sempre... Que diferença isso faz quando se pode viver mais de cinco mil anos? 

Carmem pegou uma das maçãs douradas e deu uma mordida, andando pela campina, colocando a ponta do pé na água das pequenas cachoeiras, vendo os pássaros cantando.

Um vento cortou a calma, fazendo as árvores sacudirem e quando ela se virou ela deu de cara com Thor.

Ela franziu o cenho.

- Thor? 

Ele estava com uma cara furiosa e começou a andar na direção dela.

- Então era por isso que você me lembrava tanto ele... - ele grunhiu antes de lançar o martelo em Carmem.


Notas Finais


O próximo capítulo... Vai demorar kkkkkkkkk

Vocês já leram Praetor Lupus? Eu e a ~alianovna estamos preparando uma supresa pra vocês.
Então corram lá e conheçam a bela Aria Stark: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-capitao-america-praetor-lupus-3748172

kkkkkk Olha, eu sou boa de marketing u.u

Não me matem... lembrem-se que eu amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...