1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous - Loki >
  3. Acordo

História Treacherous - Loki - Acordo


Escrita por: AlexiaCarstairs

Capítulo 5 - Acordo


Loki riu diante da proposta dela.

- Me ajudar? - ele se aproximou mais do rosto dela, sussurrando. - O que uma humana teria a me oferecer? Além da sua humilde servidão?

Ele escorregou a lâmina pela pele dela, até onde os seios dela se encontravam.

- Você é tão rude - Carmem encostou sua testa na dele, os lábios próximos da boca suave dele. - Eu adoro isso. Me pergunto se esse pessoal dessa tal de S.H.I.E.L.D também gosta do seu temperamento.

- Eu achava que os humanos eram mais inteligentes do que isso - o sorriso sempre irônico não deixava os lábios dele. - Vejamos, você está numa posição nada favorável e ainda assim quer me chantagear. Esse era o seu plano?

- Sim - ela riu, num tom meio insano. - É um bom plano.

Loki balançou a cabeça, estupefato.

- Tola. A matarei aqui mesmo, você sabe, não é? - A mão dele pressionou a ponta da lâmina contra o peito dela, sobre o coração. - Posso me livrar do seu corpo, aposto que ninguém sentirá a sua falta...

Carmem fez um biquinho, mas por dentro ela estava aterrorizada. Ela precisava fazer ele aceitar. As imagens de sua visão voltaram, tão dolorosas quanto antes...

- Isso magoa, sabia? - Ela suavizou sua expressão. - Você não vai me matar. Eu vi seu futuro e você vai precisar de mim.

Loki franziu o cenho.

- O que você viu?

Ela deu um pequeno gritinho e ele viu que tinha furado a pele dela, uma gota de sangue escorria manchando a camisa que ela vestia. Carmem fez uma careta para ele.

- Cara, se você continuar me furando a nossa parceria não vai dar certo.

Loki saiu de cima dela, mas ainda segurava a adaga defensivamente.

- O que você viu? - ele repetiu, sério.

Carmem concentrou toda a sua força para não deixar a verdade escapar.

Ou pelo menos não toda a verdade.

- Vi grandes momentos da sua vida. Os que você guarda com mais emoção...

- Não quero saber sobre isso - ele disse, fazendo uma careta. - Sobre meu futuro...

- Bom, você é um semi-deus. Sua vida é bem longa, então o futuro é muito incerto... Não vi muita coisa estável.

- Mentirosa - Loki avançou para ela, mas Carmem nem se mexeu. Tinha que fazer ele acreditar.

- Não estou mentindo - ela sussurrou, olhando profundamente nos olhos dele. - Você está muito confuso. E com muito ódio e rancor. Isso bagunça o seu foco. Eu sei o que você quer, mas você precisa se concentrar para isso. Precisa conhecer nossa raça. Logo você estará em algo muito grandioso, Loki.

Loki riu.

- Você vai me dar o que eu quero? - perguntou, malicioso.

Carmem corou.

- Eu posso ajudar você a conseguir.

- Vai trair sua raça? - Loki lembrou-se de estar numa jaula de vidro, tendo essa mesma conversa com outra mulher impetuosa.

- Eu já tive minhas doses de humanidade - Carmem disse pensativa, alisando a cicatriz enorme no próprio pescoço. - O mundo precisa de uma mudança... Eu sou cigana, fazer acordos não é bem o meu estilo, mas podemos fazer um. Eu te ajudo a entender minha raça, a focar nos seus objetivos. E você me deixa ficar aqui, prometendo não dizimar a raça humana quando você for o nosso... Grande rei.

Loki franziu o cenho.

- Quanto tempo? - ele estava desconfiado. Teria que manter sempre mais vigilância sobre essa humana esperta.

- O tempo que for necessário - ela disse, estendendo a mão. - Não posso voltar pro meu povo agora. Preciso de você.

- Se você me envenenar de novo, eu a matarei - Loki apertou a mão dela.

Carmem riu, se levantando da cama.

- Veneno... Garoto, não seja dramático...

Loki a observou passear pelo quarto, suas coxas grossas e morenas. Ela era bonita. Dourada.

- Tome um banho - ela apontou para o banheiro. - Vamos curar sua ressaca. E... Aliás... - Carmem se encostou sensualmente na porta. - Sinto muito te dizer, mas nós não transamos loucamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...