1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous - Malec >
  3. Chapter 1

História Treacherous - Malec - Chapter 1


Escrita por: fovvsart

Notas do Autor


Heey gente, então aqui está minha nova fic Malec! eu tenho muitas ideias pra ela e espero que vocês gostem, sobre os capitulos, eu vou postar um novo todo domingos. Comentem e digam o que acharam.
Essa fanfic é inspirada na musica Treacherous da Taylor Swift, se vocês não ouviram eu recomendo muito, conforme os capítulos passam vão ter referencias e cenas da musica.

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Treacherous - Malec - Chapter 1

    Magnus Bane era um garoto popular, muito popular. Tinha vários amigos, namorada e claro inimigos. Magnus cresceu morando com alguns amigos, Catarina e Ragnor eram seus melhores amigos desde pequenos e quase sempre estavam acompanhados de Magnus. Magnus não tinha pais porque eles haviam morrido então Catarina e Ragnor eram como sua família. Magnus estava se arrumando para a escola, ele estava no 3 ano e muito feliz que o ensino médio estava terminando.
    - Vai demorar muito? estamos atrasados Magnus - Disse Catarina com seus cabelos platinados quase azuis na entrada da porta. Catarina era a mais responsável dos três, a mãe, Magnus a chamava.
    - Estou indo, tenho que ficar lindo, mais lindo - Disse Magnus sorrindo para seu reflexo no espelho.
    - Eu não sei porque você se arruma tanto, não tem ninguém que você queira impressionar - Ragnor com sua sinceridade exagerada entrou no quarto de Magnus.
    - Tenho sim, Camille e Trace Wayland - Disse Magnus falando os dois nomes com a mesma insignificância na voz, o que para alguém que se diz apaixonado por Camille pareceu estranho.
    - Camille só esta com você pela popularidade. Nem ela e nem você gostam um do outro e Jace Wayland sempre será mais bonito que você - Disse Ragnor. Era verdade, a primeira parte. Magnus sabia que Camille só estava com ele pela popularidade mesmo ela sozinha já sendo  muito popular. Magnus não ligava, ele queria dizer que estava com alguém. E já Jace Wayland que Magnus insistia em esquecer o nome, era seu principal inimigo quase em tudo. Popularidade, alguns de seus amigos eram amigos de Magnus e ele não suportava o loiro e toda sua arrogância. Clary Fairchild era a namorada de Jace e ela era amiga de Magnus assim como Isabelle Lightwood que era sua amiga também, quanto a Alexander que era irmão de Isabelle, Magnus jamais teve a chance de descobrir se ele era como o Wayland ou como a sua irmã, eles nunca conversaram. Mas Magnus sabia reconhecer que ele era o mais bonito dos cinco contando com o namorado de Isabelle, Simão, ou pelo menos Magnus achava que esse era o nome dele. Jace e Magnus brigavam quase o tempo todo por qualquer coisa e Magnus adorava uma boa briga.
    - Prontinho, podemos ir agora - disse Magnus saindo do quarto acompanhado de seus amigos.
    Magnus estava no carro quando ouviu seu telefone tocar, o toque de uma mensagem, o numero era desconhecido.

    " Oi''
    Dizia a mensagem, apenas isso. Magnus olhou para ela por mais alguns segundos. Poderia ser qualquer um, desde alguma pessoa que gostava dele até uma pessoa que odiava ele. Magnus jogou uma bolinha de ping-pong que tinha no carro em Ragnor que estava no banco da frente e ele olhou pra trás irritado.
    - Conhece esse número? - Perguntou mostrando para o amigo, e Ragnor com uma carranca olhou para o celular.
    - Não faço ideia - disse virando pra frente
    - Cat? - Disse Magnus e mostrou o celular pra ela enquanto o carro parava na frente da casa de Raphael.
    - Não conheço Magnus, desculpa - disse ela virando pra frente em seguida.
    - Bom dia! - disse Raphael entrando no carro e olhando para Ragnor, Magnus um dia iria fazer esses dois se assumirem.
    - Conhece esse número? - perguntou para Raphael que sentou ao seu lado no carro.
    - Não, porque? - respondeu.
    - Eu recebi uma mensagem - disse Magnus dando de ombros - Devo responder? 
    - Sim - disseram todos em conjunto.
    - Tudo bem, mas não agora - disse Magnus mas no mesmo momento respondeu a mensagem, apenas disse que não iria responder pois sabia que eles iriam ficar perguntando e Magnus não suportava isso.
    
    ''Quem é você?''    


    Segundos depois uma nova mensagem chegou para Magnus.


    ''Jace Wayland colocou azeite no chão da entranda por onde você chega, chege pela entrada da frente.''


    Magnus riu, seria isso uma tentativa de atrair ele para uma armadilha ou seria verdade?


    '' E por que eu deveria acreditar em você?''


    Segundos depois uma nova mensagem chegou.
    ''Porque estou te avisando, não quero que passe vergonha''


    Magnus encarou aquilo por alguns segundos, ''não quero que passe vergonha'' quem escreveria algo assim pra ele? ninguém além de seus amigos realmente se importavam com ele.


    ''Quem é você? se me dizer eu talvez entre pela frente e não pelos fundos, se não serei obrigado a desrespeitar a sua vontade e cair graciosamente em um monte de azeite''


    Demorou alguns segundos mas a mensagem chegou.


    ''Por favor confie em mim, não entre pelos fundos''


    Magnus não iria desistir tão fácil.


    ''Não farei nada até você me dizer quem é''


    Finalmente a mensagem chegou.


    '' Certo, sou Alec Lightwood, e sei que você não irá acreditar em mim agora mas estou falando sério, Jace está tentando de tudo pra te destruir e eu não acho isso certo, não quero que ele faça isso com você''


    Alexander. Magnus estava confuso, Alec era o melhor amigo e praticamente irmão de Jace Wayland, porque ele iria armar contra ele?


    ''Você está certo, não acredito em você, porque você iria sabotar seu melhor amigo?''


    A mensagem de Alec chegou logo depois.


    '' Não acho o que o Jace está fazendo certo, você não fez nada contra ele, você não tem culpa de ser meio que... incrível, por favor vá pela frente, todo o colégio acha que você irá cair em um mar de azeite, e por favor não conte que eu te avisei, não quero perder meu melhor amigo, ele irá me odiar se souber que eu te avisei. Mas não podia deixar ele fazer isso com você. Por favor não conte''


    Magnus pensou e pensou. Ele estava quase chegando, acreditaria ou não? Alexander nunca pareceu ser como Jace, Magnus já tinha visto várias vezes Alec adoravelmente tentar reprender Jace, mas dava pra ver que ele não queria brigar com seu melhor amigo.


    ''Tudo bem Alexander, irei pela frente e não vou falar nada sobre você''


    A última mensagem chegou depois.


    ''Obrigado Magnus Bane...''


    Magnus estranhamente sorriu. Ele não sabia porque do sorriso, ele apenas imaginou Alec falando isso. Magnus sempre achou o Lightwood adorável mas nunca sequer chegou perto, afinal ele era melhor amigo de seu maior inimigo, mas ainda assim sempre foi tão adorável.
    - Chegamos! - disse Catarina e Magnus acordou de um transe.
    - Vamos pela frente hoje - disse Magnus
    - O que? porque? - perguntou Catarina
    - Porque sim ué. Só vamos logo - disse Magnus e Ragnor revirou os olhos
    - Eu vou pelos fundos, você não me manda - disse Ragnor e saiu antes de Magnus poder falar qualquer coisa. Coitado. Raphael e Catarina foram com Magnus.
    Todos pararam de fazer o que estavam fazendo para olhar Magnus, Cat e Raphael. Pessoas começar a falar umas com as outras e pareciam apavoradas e desapontadas. É... não foi hoje amigos, pensou Magnus. Na entrada viu Jace Wayland com Clary ao seu lado e Isabelle com Simão, era esse o nome dele? Magnus realmente não lembrava mas achava que era esse, ao lado da ruiva e atrás, bem no fundo estava Alexander. Parecia querer se esconder, Magnus sabia que ele sempre ficava atrás. O que era bem chato pois Alexander era o tipo de pessoa que ficava fofa até irritada. Enquanto todos olhavam Magnus surpresos e Jace Wayland com raiva, Alec bem atrás olhava para Magnus sorrindo, suas bochechas muito coradas e os cabelos bagunçados. Magnus passou por Jace que o olhava com um olhar mortal e sem que ele notasse olhou para Alec e piscou para o mesmo que sorriu tímido e abaixou a cabeça.
    - Oque foi isso? - perguntou Catarina depois que eles já estavam dentro da escola.
    - A mensagem do anônimo que eu recebi me avisava que tinha óleo na porta dos fundos e todos sabiam e estavam esperando para eu cair na armadilha de Trace Wayland e seu grupinho - respondeu Magnus.
    - Uau, Jace já chegou a esse nível? espera... Ragnor foi pelos fundos... - disse Catarina.
    - Sim, ele foi - disse Magnus rindo.
    Ragnor apareceu na sua frente, estava com a roupa e os cabelos todos cheios de óleo e Magnus até se surpreendeu, ele não sabia até agora se era verdade o que Alexander havia dito mas assim que viu Ragnor caiu a ficha. Ragnor não disse nada, parecia estar começando a ficar verde de raiva e olhou para todos que estavam rindo, incluindo Magnus e saiu batendo os pés fortes no chão.
    Magnus viu os Lightwoods entrando no colégio e Alec estava em seu celular de cabeça abaixada. Magnus ouviu seu telefone tocar.


    ''Viu? Eu não estava mentindo, estou me controlando muito pra não rir da cara de Jace''


    Magnus sorriu e olhou para Alec. Ele parecia estar segurando a risada, assim como Isabelle e Clary, Simão estava rindo. Pegou seu celular e começou a digitar. Assim que enviou a mensagem ouviu o telefone de Alec tocar ao longe enquanto ele e seus amigos sentavam em uma mesa assim como Magnus e Catarina, Raphael tinha ido pra casa com Ragnor. Magnus viu Isabelle Lightwood olhar para o irmão e em seguida para Magnus e viu a garota sorrir.


    ''Muito obrigado Alexander! Não sei o que teria sido de mim se não fosse por você, aliás Ragnor estava muito engraçado''


    Ao longe Alec sorriu minimamente.


    ''Me desculpe pelo seu amigo... ele estava muito engraçado mesmo''


    Magnus riu e olhou para Alexander. Alec sentiu o olhar de Magnus sobre si e olhou para o mesmo e sorriu vendo o sorriso de Magnus, Isabelle de novo encarava os dois se olhando e sorrindo.
    -Mag!! - uma figura entrou na frente de Magnus atrapalhando seu olhar com Alexander. Era Camille, sua namorada. A garota beijou Magnus que ficou parado com a surpresa. - Bom dia meu amor.
    - Bom dia. - Disse Magnus sério e se esgueirou para o lado para olhar para Alexander. Alec estava de cabeça baixa olhando para o seu próprio calçado e não prestava atenção em Magnus.
    - Está tudo bem? - perguntou Camille sorrindo.
    - Está sim, vem aqui - Disse Magnus e colocou os braços em volta da namorada.


    Ao longe Alexander olhava o garoto que ele gostava a dois anos abraçando outra pessoa e seu coração se partiu pela milésima vez.


Notas Finais


Hey, eu sei que talvez tenha pessoas aqui que estavam lendo minha fanfic shumdario, então... alguém hackeou minha conta e apagou a mesma. Infelizmente eu não tinha ela em outro lugar então não posso repostar e continuar, mas aqui estou eu com uma nova fanfic Malec, não vou deixar vocês na mão então fiz essa fanfic, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...