1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous - Malec >
  3. Chapter 6

História Treacherous - Malec - Chapter 6


Escrita por: fovvsart

Notas do Autor


VORTEI
OBS: Tem uma pequena referência a série ''Please Like Me'' <3

Capítulo 6 - Chapter 6


Fanfic / Fanfiction Treacherous - Malec - Chapter 6

Magnus acordou com seu telefone tocando, era um número desconhecido, ele estranhou mais atendeu.

- Alo? - falou o garoto.

- Magnus Bane? - perguntou uma voz masculina que Magnus não conhecia.

- Sim, quem fala? - perguntou.

- Sua avó Meredith Bane acabou de falecer - Magnus ficou sem ar por um minuto e não falou nada mas o homem continuou - O velório dela será em uma hora.

Depois que os pais de Magnus morreram seus avós nunca mais tinham falado com ele, mas mesmo assim eram sua familia. O homem no celular deu o endereço a Magnus e depois desligou.

Magnus não sabia o que estava sentindo, não a conhecia, mesmo assim era a sua avó ele tinha que sentir algo, mas não conseguia. Magnus não conseguia encarar tudo isso sozinho e mesmo que ele tenha dois melhores amigos ele sentia que precisava de Alexander mais do que nunca, ele não sabia o que sentia com a perda de da sua avó, na verdade ele não estava sentindo nada, ele precisava falar com alguém sobre isso, então ele ligou para Alec. Ragnor e Catarina estavam com suas famílias passando o fim de semana então seria seguro Alec ir  até a casa de Magnus.

- Magnus? está tudo bem? - perguntou o garoto ao celular, com a voz preocupada mas calma

- Alec... eu estou sozinho e preciso conversar com você... você pode vim aqui na minha casa? - perguntou Magnus esperando que ele aceitasse.

- Magnus eu não acho que isso seria... - Claro que Alec não iria querer ir até Magnus, mas Magnus o interrompeu e disse

- Por favor - disse Magnus e sua voz falhou, ele ouviu Alec suspirar - é meio que sério.

- Estou indo, enquanto isso me manda uma mensagem dizendo o que aconteceu. - Disse Alec.

- Tudo bem. - Disse Magnus pro fim e começou a digitar

 

De: NotSoSecretL

Para: SecretA

''Minha avó morreu''

 

De: SecretA

Para: NotSoSecretL

''Magnus, eu sinto muito mesmo, mas porque você me chamou?"

 

De: NotSoSecretL

Para: SecretA

'' Eu não sei''

 

Depois de alguns minutos em silêncio que estava incomodando, Magnus recebeu uma mensagem.

 

De: SecretA

Para: NotSoSecretL

''Cheguei''

 

Magnus respirou fundo quando a campainha tocou seu estômago pareceu revirar e ele não sabia o motivo. Levantou do sofá e foi até a porta, quando abriu encontrou um Alec com cabelos bagunçados e bochechas vermelhas tímido e com a cabeça abaixada.

- Oi - disse Alec olhando para os lados sem encarar muito Magnus.

- Oi Alexander - respondeu Magnus com a voz grave, pensou em ver Alec ficar nervoso mais não teve certeza. -  Entre - disse Magnus e Alec entrou tirando seu cachecol e Magnus sem querer olhou para a pele nua de sua nuca.

- Eu... ahn sinto muito pela sua avó, eu perdi meu irmão Max quando era novo e eu sofri muito - Alec falou rápido - Claro que eu não sei o que você ta sentindo, bem eu quase nunca consigo saber o que você ta sentindo então não posso comparar com o que eu senti quando perdi Max, mas eu sinto muito pela sua avó, meus aahn pêsames isso dever ser tão...

- Alec - interrompeu Magnus

- Sim? - Respondeu Alec respirando fundo.

- Você está tagarelando - falou Magnus sorrindo - E eu estou bem, eu mal conhecia ela e só não sei como me sentir.

- Ah, certo. Eu falo bastante quando estou nervoso - Falou Alec sentando e mexendo nas suas mãos freneticamente como se estive desconfortável, nervoso. Magnus e Alec quase nunca se viam pessoalmente e quando se viam apenas olhavam um para o outro com sorrisos, mas essa era a primeira conversa de verdade deles e Magnus sentia que podia contar a Alec qualquer coisa, ele já confiava nele.

- Porque você está nervoso? - falou Magnus

- Você sabe porque - falou Alec e levantou a cabeça para olhar para Magnus com seus cabelos bagunçados e olhos lindos. Magnus sabia porque apenas não queria admitir. Na cabeça confusa de Magnus a cada dia Alec deixava de gostar mais dele, mas ele mal sabia que era totalmente ao contrário.

-Certo, me desculpe - falou Magnus sentando ao lado de Alec

- Você não tem porque se desculpar Magnus - Disse Alexander e Magnus pela primeira vez olhou bem de perto os olhos de Alec e sorriu tímido após se perder por um instante nos olhos do rapaz, Magnus sentiu que o estava encarando e sorrindo demais e Alec o encarou confuso. - Você... você acabou de ficar tímido? - perguntou Alec e Magnus olhou para ele, Alec estava sorrindo e Magnus levantou rapidamente.

- Eu? tímido? claro que não - respondeu e Alec o olhou desconfiado levantando uma sobrancelha e Magnus estremeceu. Por que os olhos de Alexander estavam mexendo tanto com ele assim, do nada?

- Você estava - disse Alec sorrindo.

- Eu não sei - confessou Magnus.

- Magnus... não. - Falou Alec ficando totalmente sério como se o que Magnus tivesse dito fosse a coisa mais séria do mundo - Você não pode começar a gostar de mim, me diga que não é isso, Jace ele iria te..

- Como se eu conseguisse controlar por quem eu gosto não é mesmo Alec? e pra falar a verdade eu nem sei o que eu to senti. Não acho que eu estou gostando de você fique tranquilo pois isso não vai acontecer -  Alec encarou Magnus e por um segundo pareceu triste depois ficou sério e determinado novamente

- Eu devo ir - falou saindo mas Magnus o segurou pelo braço.

- Não vá, me desculpe, você é meu amigo, deveríamos ter a chance de ter pelo menos um dia que falamos pessoalmente. Veja um filme comigo, só isso. - Alec pareceu estar em conflito com ele mesmo mas quando ele levantou a cabeça e olhou para Magnus ele pareceu ceder.

- Okay, nós podemos ver um filme. - disse por fim sorrindo e Magnus mais uma vez se surpreendeu com o que aquele gesto lhe causou por dentro, mas escondeu por fora.

 

- Não! que protagonista burro - falou Alec contagiado pelo filme.

- Eles sempre são assim - falou Magnus rindo. Os dois estavam cobertos com um cobertor fino no sofá de Magnus vendo um filme e Magnus não conseguiu parar de admirar Alec por um segundo, as maças bem desenhadas do rosto, seus cabelos negros como carvão, seus olhos que sorriam junto com os lábios, ah os lábios de Alec, eles estavam atraindo Magnus.

 

Magnus viu só agora que essa amizade estavam começando a se tornar mais difícil do que ele imaginava. Quando acabou o filme Magnus se esgueirou no sofá e sentou mais perto de Alec e colocou sua cabeça no ombro do mesmo. 

- Magnus... - protestou Alec com a voz tremula

- Xiu, apenas somos dois amigos tirando uma soneca - falou Magnus quase dormindo no ombro de Alec que ficou tenso.

- Mas eu não estou dormindo - disse Alec

- Xiu - interrompeu Magnus sorrindo

- Okay, dois amigos tirando uma soneca - repetiu Alec e devagar colocou os seus braços ao redor de Magnus e aos poucos os dois foram dormindo.

Quando Magnus acordou viu que estava totalmente abraçado a Alec e viu que o outro o segurava forte com os dois braços ao redor do seu corpo, Magnus sorriu e encarou Alec dormindo por alguns minutos e de novo os lábios de Alec estavam o atraindo, Magnus pensou em dar um pequeno selinho em Alec mas ao invés disso apenas o abraçou mais forte e voltou a dormir.

 

 


Notas Finais


Finalmente meus pais se encontraraaaam!!!
Até o próximo e beijos com purpurina do Mag <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...