1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous - Malec >
  3. Chapter 16

História Treacherous - Malec - Chapter 16


Escrita por: fovvsart

Notas do Autor


OLAAA

Capítulo 16 - Chapter 16


Magnus chegou no apartamento de Alec exatamente no horário marcado e tocou a campainha, quem atendeu foi Isabelle Lightwood com um sorriso enorme no rosto.

- Magnus! - disse a morena abraçando Magnus. Ele sorriu e abraçou a garota.

- Izzy, como vai? - A garota sorriu para ele.

- Estou ótima, Alec está no quarto segunda porta a direita - disse ela fazendo um olhar malicioso e Magnus riu mas parou quando Jace entrou na sala. Jace olhou para Magnus e pareceu pensar.

- Só... não magoe meu amigo - disse Jace e logo deixou o local, Magnus sorriu e foi em direção ao quarto de Alec. Quando chegou bateu na porta e Alec abriu. Alec estava com uma camisa normal verde escura, calças jeans pretas e os cabelos bagunçados que Magnus tanto amava, Magnus amava a simplicidade de Alec.

- Boa noite - disse Disse Alec sorrindo e puxando Magnus pela camisa beijando os seus lábios fazendo Magnus sorrir durante o beijo.

- Boa noite... então aqui é o seu quarto - falou Magnus olhando para os cantos, era azul escuro com desenhos e fotos nas paredes. Uma mesa com um computador no canto esquerdo e vários papeis em cima, cama desarrumada mas o resto do quarto todo arrumado Magnus olhou em cada canto e sorriu, aquele lugar era um pedaço de Alec e ele ficou feliz em conhecer.

- Sim... aqui que eu passo quase todo o meu tempo - disse Alec olhando para os lados detestando as partes bagunçadas e enfiando algumas roupas do chão com os pés para baixo da cama sem Magnus ver.

- Tem cheiro forte de homem aqui  - disse Magnus

- Bem, eu... sou homem - disse Alec fazendo uma cara confusa - como cheira o seu quarto?

- Lavanda - disse Magnus e Alec riu. - Vamos?

- Vamos - disse Alec pegando na mão de Magnus e saindo do lugar.

Durante o caminho os dois conversaram mais ainda um sobre o outro, Alec ficou com a cabeça deitada no banco olhando para Magnus e sorrindo para cada palavra que ele dizia. Quando chegaram Alec notou que estavam em um bar chamado ''Hunter's Moon'' e Alec achou o lugar até que legal. Quando chegaram no local os dois sentaram na frente da bancada e uma garota morena de olhos escuros e cabelos cacheados muito bonita veio lhes atender.

- Magnus Bane - disse ela sorrindo e Magnus sorriu de volta para a mesma e Alec ficou com ciúmes - quanto tempo não o vejo 

- Maia - disse ele ainda sorrindo - sim, faz tempo que não venho aqui

- Quem é? - perguntou a garota apontando para Alec enquanto limpava um copo com um pano branco.

- Alec Lightwood - disse Alec fingindo um sorriso para a garota assanhada -  e você?

- Maia Roberts - disse ela sorrindo e um garoto de cabelos castanhos bagunçados apareceu atrás dela sorrindo colocando as mãos na cintura dela que riu com ele - E esse é Jordan, meu namorado

- Oh... seu namorado, claro. - Alec animou-se e Magnus coçou a garganta segurando o riso e Maia quase fez o mesmo enquanto Jordan ria.

- Você estava com ciúmes! - disse o tal de Jordan rindo - sua cara estava hilária eu vi tudo lá de trás

- Eu não estava não - disse Alec revirando os olhos e Magnus sorriu. Adorável.

- Desculpe lhe dizer isso amigo, mas você não sabe mentir - disse Maia e Alec não resistiu ao riso.

- Okay okay, parem de envergonhar meu Alexander, vamos jogar - disse Magnus para os amigos e em seguida puxando Alec consigo.

- Eu vou ganhar de você -  disse Alec e Magnus o olhou surpreso

- É um desafio? - perguntou sorrindo e Alec bebeu de sua bebida e disse

- Pode apostar - e Magnus riu começando o jogo.

Um. Dois. Três. Alec continuava jogando enquanto Magnus irritado esperava ele errar. Magnus realmente achou que Alec não era tão bom nisso. Magnus fingiu uma cara triste e Alec percebeu errando de propósito. Era a vez de Magnus, ele começou a tirar seu sobretudo preto e ficou apenas com sua camisa preta escura que mostrava muito bem seus músculos e na parte de cima desabotoou alguns botões lentamente vendo que Alec o observava e sorriu com isso. Magnus começou a jogar e acertou várias vezes e quando errou Alec começou a jogar mas perdeu na primeira vez ao ver Magnus se mexer confortavelmente para beber sua bebida revelando seus músculos mais ainda. Alec pareceu irritado por ficar olhando Magnus e no fim, perdeu.

- Viu, eu disse que iria ganhar - falou Magnus sorrindo

- Você roubou  - falou Alec mais uma vez revirando os olhos.

- Como? - perguntou Magnus sorrindo e fazendo a volta na mesa pra ficar na frente de Alec

- Cale a boca - disse Alec e beijou Magnus colocando as mãos na cintura do rapaz enquanto Magnus bagunçava seus cabelos.

- Nem precisei - disse Magnus após o beijo e Alec sorriu dando um selinho carinhoso nos lábios de Magnus que achou aquilo tremendamente adorável.

Após saírem do bar Magnus e Alec foram para uma lancheria, Magnus sabia que Alec não gostava de lugares e coisas chiques e isso facilitava muito para ele. Os dois pediram hamburguer com uma poção de fritas.

- Sempre depende da pessoa, eu acho que não iria conseguir - falou Alec. Por algum motivo os dois estavam conversando sobre imortalidade.

- Eu realmente não sei. Tenho certeza que mesmo com quatrocentos anos ainda seria lindo - disse Magnus sorrindo para ele mesmo

- Concordo - disse Alec e Magnus sorriu -  Talvez você seja mais sutil se fosse imortal

- Não acho, minha sutilidade é única - disse Magnus

- Realmente, eu sempre gostei disso em você - disse Alec. Magnus sorriu, não era uma das melhores coisas em Magnus e mesmo assim Alec gostava, Alec gostava até das imperfeições de Magnus e ele amava isso assim como ele amava cada parte de Alexander também.

- Como está Jace? você sabe... sobre Clary - perguntou Magnus e Alec suspirou

- Ele disse que ela estava quase o perdoando, mas ultimamente ela tem estado afastada e sempre grudada ao irmão, mas Jace diz que ela não parece feliz - disse Alec respirando fundo. Alec queria que o amigo fosse feliz e sabia que ele estava triste e a tristeza de Jace machucava até ele mesmo. Magnus percebeu isso e disse em seguida para Alec

- Vou falar com ela, dizer que está tudo bem entre mim e Jace. Vou tentar ajuda-lo Alec, eu prometo - disse Magnus colocando uma das suas mãos em a de Alec que sorriu olhando no fundo dos olhos de Magnus e isso o deu arrepios.

- Obrigado Magnus, você não sabe o quanto isso significa pra mim - Alec sorriu e apertou mais ainda a mão de Magnus. 

Os dois continuaram conversando sobre assuntos mais básicos e se divertindo na presença um do outro. Quando eles terminaram de comer os dois saíram e caminharam juntos pelas ruas, o vento gelado deixou as bochechas de Alec vermelhas e seu nariz também. Os dois pararam na ponte e ficaram observando tudo ao seu redor, estava quase vazio, poucos carros e poucas pessoas passavam. Magnus apoiou seu corpo contra a ponte observando o mar abaixo e Alec encaixou seu braço no de Magnus e colocou sua cabeça no ombro do moreno. Os dois ficaram assim por alguns minutos até começarem a conversar calmamente.

- Você está super fofo - disse Magnus beijando a ponta vermelha do nariz de Alec, o garoto vez uma careta e observou Magnus.

- Não me trate como um bebê - disse quase fazendo beiço e Magnus sorriu

- Você é o meu bebe, e está super fofo - disse Magnus desafiando Alec.

- E você está super gostoso - disse Alec sorrindo e observando Magnus de cima até em baixo fazendo o moreno se sentir nu. Alec estava com um brilho lindo nos olhos. - E eu quero muito te beijar de novo

Os dois começaram a se beijar mais uma vez, Alec apoiou seu corpo sobre o corpo quente de Magnus enquanto colocava os braços ao redor de seu pescoço e Magnus as mãos na cintura de Alec fazendo-o estremecer. Suas línguas se tocaram calmamente fazendo milhões de borboletas voarem no estômago de ambos e seus corações acelerarem no mesmo minuto. Magnus apertou Alec contra si e o trouxe mais para perto enquanto o vento batia em seus cabelos negros. Quando se separaram olharam nos olhos um do outro e começaram a caminhar até onde estava o carro de Magnus. Alec se sentiu confortável quando Magnus fechou a porta  do carro e o ar quente do veiculo o aqueceu.

Magnus deixou Alec em casa não sem antes ficar minutos e mais minutos o beijando no carro. Quando entrou Alec estava com um sorriso no rosto fazendo Isabelle e Jace o encherem de perguntas como porque Alec estava com o lenço de Magnus. Os dois não acreditaram quando Alec disse que tinha recebido pois Magnus estava preocupado que Alec pegasse uma gripe e insinuaram milhões de coisas que Alec queria que fossem verdade. 

Magnus chegou em casa e todas as luzes estavam apagadas mas viu que Catarina estava acordada, a menina o encheu de perguntas e Magnus contou a mesma que estava saindo com o Lightwood e ela ficou um pouco brava por Magnus não ter contado antes que era ele o seu amigo que ele gostava  mas adorou saber que Magnus estava feliz. Naquela noite Magnus e Alec foram dormir com milhões de perguntas de seus melhores amigos.

 

 

Jace estava sozinho na sala após todos já terem ido dormir, ele não conseguia dormir estava preocupado com Clary. A garota tinha se afastado mais ainda dele e Jace tinha que achar um jeito de não perde-la, não suportaria perde-la. Jace a amava e não iria desistir do amor da sua vida. Quando Jace pensou em ir dormir ouviu a campainha tocar e foi até a porta e se deparou com uma pequena criatura ruiva a sua porta parecendo triste, Jace olhou para Clary e a ruiva o abraçou quando o soltou disse.

- Preciso da sua ajuda, preciso da ajuda de todos vocês - Jace a olhou confuso mas abrindo a porta para que ela entrasse.


Notas Finais


Muita treta chegando! Fico muito feliz com os comentários de vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...