1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous - Malec >
  3. Chapter 20

História Treacherous - Malec - Chapter 20


Escrita por: fovvsart

Notas do Autor


Boa noite!
Aviso: Está ficando muito difícil postar e escrever então as postagens PODEM demorar um pouco mais, desculpem por isso, mas tem uma vantagem que é a que eu vou tentar deixar os capítulos mais grandes possíveis.

Capítulo 21 - Chapter 20


- Eu nunca sentei em uma mesa tão cheia de pessoas antes - falou Alec olhando em volta na mesa do refeitório da escola.Parecia que tinha uma turma inteira nela, e Alec surpreendentemente conseguiu pelo menos uma vez na manhã trocar pequenas palavras com cada uma das pessoas que estavam presente, nem mesmo que seja um ''oi'' e ''tudo bem?''. O fato é que ele não costumava falar com pessoas novas, ele tinha o seu grupo de pessoas e as outras fora dele nunca falavam com ele, então ele estava assustado mas ao mesmo tempo feliz. Na mesa gigante estavam muitas pessoas mas as que Alec sabia o nome eram, Magnus, Catarina, Ragnor, Raphael, Jace, Clary, Isabelle, Simon, Tessa, Will, Jem, Emma, Julian, Camille, Alycia, Kieran e Mark de mãos dadas, Kit e Ty conversando separadamente dos outros quase isolados, Ty estava dividindo os fones com Kit e sorria timidamente para o outro que estava animado falando sobre algo que Alec não conseguia ouvir por causa da distância, Livvy, Cristina, Diego e pessoas que ele não sabia o nome pois apenas tinha dito ''oi''. Eles pegaram a mesa mais grande do refeitório e ela ficou cheia. Alec olhava ao redor impressionado de ter feito tantos amigos e estar começando a fazer novos.

 Sebastian foi embora assim que chegou em casa, os pais de Clary não entenderam porque mas aceitaram já que o garoto era maior de idade. Duas meninas se aproximaram da mesma onde tinha poucos lugares sobrando. As duas sorriram para Alec e Magnus ficou com ciúmes.

- Olá - disse uma delas, era morena e parecia ter ascendência asiática assim como Magnus a outra era loira e falava com Mark, Emma, Julian, Ty e Livvy. - Eu e Helen podemos sentar aqui? - perguntou e Magnus perdeu o ciúmes na hora vendo o sorriso que a morena mostrou para a loira, ele conhecia aquele tipo de sorriso.

- Claro - respondeu Magnus por fim e as duas se sentaram.

- Aquela professora idiota de bigode me deu nota super baixa, dá pra acreditar nisso? - perguntou Jace e Clary sorriu para ele, os dois tinham voltado a namorar após o incidente com o irmão da garota.

- Realmente Jace, dá para acreditar sim  - respondeu Alec sorrindo

- Amizades supostamente são feitas para um apoiar o outro Alec, acho que você não compreende isso muito bem - disse Jace fingindo estar bravo e Alec riu apoiando seu braço esquerdo no ombro de Magnus.

- Ele está te apoiando dizendo a verdade - defendeu Magnus - Isso que amigos devem fazer

- Sua opinião não conta, vocês são namorados - Alec ficou vermelho e sorriu.

- Claro que opinião dele conta, além do mais você é loiro não dizem que loiros são burros? - falou Magnus apenas para Jace.

- Wow - disseram Emma, Mark e Helen e Kit ao mesmo tempo, Alec ficou com vergonha por Magnus.

- Nem todos são - falou Alec - Mas Jace é.

- Mark também é - Revelou Kieran - Acho que meninos loiros são burros e as meninas não.

- Hey eu não sou burro - falou Mark dando um tapa em Kieran fazendo o namorado rir.

- Claro que não é - falou Jace - porque loiros não são burros, loiros são gostosos.

- Uhum - disse Julian, Clary, Kieran, Aline e até mesmo Ty fazendo Kit olhar para ele, Ty abaixou os olhos e ficou vermelho isso fez fazendo Alec rir.

- Prefiro morenos - Magnus olhou mortalmente para Alec e em seguida ele se corrigiu dizendo - moreno, prefiro moreno. Só um. - Magnus sorriu.

- Eles são muito fofos - falou Alycia para Camille que concordou com a cabeça.

- Vamos sair daqui? - sussurrou Alec no ouvido de Magnus e Magnus sorriu maliciosamente, em seguida os dois levantaram se chamar muita atenção, mas após que saíram Jace falou para mesa inteira que eles iriam transar no quartinho do zelador.

 

~~

 

- De novo aqui? - perguntou Alec entrando na sala do zelador - Da última vez Izzy e Jace viram a gente

- Aposto que eles tiveram uma ótima visão - falou Magnus começando a beijar Alec.

O sentimento de extase foi incrivelmente forte fazendo os dois arfarem alto. Eles começaram a se beijar calmamente fazendo seus corações baterem rápido em uma sincronia perfeita, Magnus sabia que esses eram os melhores momentos de seu dia, momentos ao lado de Alec faziam sua semana inteira valer a pena. Magnus e Alec sempre tentavam arrumar tempo um com o outro, mas eles estavam no último ano do ensino médio e suas vidas querendo ou não eram tumultuadas e os dois as vezes ficavam com um tempo a menos para sua relação, Magnus pensou em trazer Alec para morar com ele, mas ele sentia que era muito cedo e que Alec não iria querer então se conteve.

Alec passava as mãos nos cabelos de Magnus dando ondas de energia no seu corpo cada vez que os dedos de Alec tocavam sua pele. Magnus colocou os dedos dentro da camisa de Alec dedilhando uma trilha invisível com seus dedos dando a sensação de fogo em cada centímetro que os dedos de Magnus o tocavam, Magnus colocou as mãos nas costas de Alec ainda o beijando e arranhou desde o seu pescoço até a região rente a calça, Alec gemeu baixo. Magnus colocou seus lábios no pescoço de Alec beijando e mordendo e Alec puxava os cabelos de Magnus com os dedos e então o sinal tocou. Magnus deixou sua cabeça cair no pescoço de Alec e bufou com raiva.

- Temos que ir - falou Magnus e Alec confirmou ofegante e sorriu dando um selinho em Magnus e em seguida aprofundando o beijo apaixonado. Quando pararam e olharam um nos olhos do outro viram todo o amor presente e sorriram em seguida indo para a aula.

Os dois chegaram atrasados fazendo todos os olharem maliciosamente ainda mais já que os dois estavam com cara de quem estavam se pegando. Jace sorriu e fez sinal positivo apoiando Alec e o mesmo revirou os olhos fazendo Magnus sorrir enquanto sentavam em sua mesa. Como sempre a aula foi dividida entre olhares românticos entre Magnus e Alec, discussões sobre o tema da aula e vontade intensa de se beijarem.

- Quer jantar lá em casa? - perguntou Alec quando estavam saindo da escola ao lado de Magnus.

- Sim, ele vai e eu vou fazer a comida - falou Isabelle animada batendo palminhas - e Simon vai também, e Clary.

- Eu apenas irei se não for ela que fazer a comida - falou Magnus e Alec e Jace riram, Isabelle estava fazendo bico.

- Eu vou cozinhar e você pode me ajudar - falou Alec sorrindo e Magnus ergueu uma sobrancelha

- Convidados não deveriam cozinhar - sorriu para Alec.

- Mas você vai - Alec beijou Magnus rapidamente .

- Eu vou - sussurrou Magnus após se separar de Alec.

No final Magnus resolveu passar o dia com Alec, os dois estavam na cama de Alec se beijando apaixonadamente.

- Podemos terminar o que começamos de manhã - falou Alec tocando a ereção de Magnus, Magnus sorriu trocando de posições ficando em cima de Alec o beijando calorosamente.

Magnus tirou a camisa de Alec beijando todo o corpo do rapaz enquanto Alec sentia sua cabeça girar, Alec tirou a camisa de Magnus e o puxou para mais um beijo colando seus corpos e sentindo a ereção do namorado na sua própria o fazendo gemer. Magnus sorriu no beijo e tirou a cinta de Alec a jogando longe assim como fez em seguida com a calça do rapaz, Alec repetiu os gestos de Magnus tirando suas roupas e em poucos segundos os dois já estavam completamente sem roupas. Sentindo suas ereções se tocando Magnus beijou o pescoço de Alec enquanto o garoto em baixo de si gemia seu nome, aquilo era como musica aos ouvidos de Magnus, a voz de Alec gemendo seu nome era o melhor som da terra. Magnus pegou o lubrificante e a camisinha e penetrou Alec o fazendo gemer alto sem se conter ficando com as maças do rosto vermelhas de vergonha, os olhos fechados e suas feições demostrando puro prazer.

- Olhe para mim - Falou Magnus com dificuldade de conter os gemidos enquanto se movimentavam em Alec ainda mais rápido e forte. Alec abriu os olhos e olhou diretamente nos olhos de Magnus arranhando as suas costas e gemendo seu nome. Cada um deles tinha fogo de desejo em seus olhos e continuaram se olhando, apenas pararam quando se beijaram mais uma vez enquanto gemiam alto e descontrolavelmente, Magnus movimentava rapidamente em Alec e começou a sentir que estava chegando ao seu limite, Magnus penetrou Alec ainda mais rápido e forte enquanto os dois quase gritavam de prazer enquanto chegavam juntos ao ápice. 

O rosto de Magnus caiu no pescoço de Alec enquanto tentava controlar sua respiração, em seguida deitou ao lado de Alec que também respirava fundo com seus cabelos suados caindo na testa Magnus olhou para ele e sorriu, aquela visão de um Alec suado e com a respiração descontrolada era linda, Alec sentiu o olhar de Magnus queimar sobre si e em seguida o beijou deitando sua cabeça em seu ombro.

- Quer tomar banho comigo? - perguntou Alec beijando Magnus.

- Se algum dia eu disser não a essa pergunta por favor me leve ao médico - Disse Magnus se levantando e foi junto a Alec ao banheiro rindo e o beijando.

Os dois entraram no banheiro e deixaram a água morna cair sobre seus corpos, Magnus pegou o sabonete e começou a lavar Alec e em seguida Alec fez o mesmo, Alec colocou água na banheira e ele e Magnus ficaram sentados nela enquanto a espuma cobria seus corpos.

Magnus estava sentado entre as pernas de Alec deitando sua cabeça sobre o seu peito. Os dois conversavam sobre assuntos bobos e Alec beijava os cabelos molhados de Magnus.

- Eu te amo - falou Alec abraçando Magnus com os seus dois braços depositando um beijo em seu pescoço.

- Eu também te amo Alexander - falou Magnus beijando a mão de Alec enquanto com a outra ele brincava com a espuma.

- É MELHOR VOCÊS DOIS SAíREM DESSA BANHEIRA E VIREM PREPARAR MEU ALIMENTO, EU ESTOU COM FOME - Alec e Magnus ouviram a voz extridente de Jace do lado de fora da porta e riram começando a levantar e sair da banheira.

- Já estamos indo - respondeu Alec e em seguida ouviu a porta do quarto de se fechar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...