1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Por essa ninguém esperava... Estou de volta!

História Treat You Better - Por essa ninguém esperava... Estou de volta!


Escrita por: camillarolim

Capítulo 6 - Por essa ninguém esperava... Estou de volta!


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Por essa ninguém esperava... Estou de volta!

Depois de 5 anos que eu tirei essa história da minha cabeça e comecei a escrever...

ASSINEI UM CONTRATO PARA VIRAR UM LIVRO DIGITAL.

E venho aqui convidar todas as leitoras lindas e maravilhosas para acompanhar pelo novo site e em formato original!

https://www.dreame.com/novel/CtcPltguGat2mxuAeyXTbQ%3D%3D.html 

Tenho muito orgulho em vim deixar esse recado aqui, esse é um grande passo para mim. E eu devo tudo a vocês! Foram as visualizações, favoritadas e comentários que fizeram tudo isso acontecer. Muito obrigada!

Além de estar terminando de reescrever essa fanfic para o formato de história original, já estou com outro livro no caminho... Então me acompanhem pela Dreame que vem muita coisa pela frente. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...