1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Better Than He Can

História Treat You Better - Better Than He Can


Escrita por: NayroviskPudim

Notas do Autor


Oláa pimpolhos!
Eu não tenho uma boa desculpa pelo meu sumiço com Geography Teacher, eu só basicamente estou com bloqueio criativo pra ela e como eu não queria que ficasse algo ruim eu dei uma big pausa nela ><'
Por causa da escola eu tava meio sem tempo, mas foi ai que uma luz divina surgiu junto com um coro de anjos no fundo e eu fiquei tipo "eu preciso escrever" então aqui estou eu numa data especial porque é aniversário da pessoa mais fedida desse mundo que me atura já faz uns 3 anos todo santo dia e faz essas capas maravilhosas pra mim!
Então parabéns Leo (sei que não é 00h ainda mas semana de prova né ;_;), você é demasiadamente importante pra mim, amo você seu bocó! <3
Leiam ouvindo Treat You Better do Shawn! <3
TENHAM UMA BOA LEITURA!~

Capítulo 1 - Better Than He Can


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Better Than He Can

Se pudesse classificar o quão merda aquele dia estava sendo, Chan com certeza diria 10/10.

O dia tinha começado lindo, era um sábado como todos os outros, mas ao invés de sair com seu "namorado" e seus amigos, Chan resolveu ficar em casa e passar o dia fazendo um grande nada. Na verdade, o menor do grupo de amigos não sabia dizer exatamente o status de seu relacionamento amoroso com Hansol, então preferia classificar aquilo que viviam como um namoro, afinal já fazia dois anos que estavam juntos, mesmo nunca tendo um pedido oficial.

Chan tinha recebido uma mensagem de Hansol mais cedo falando que iriam sair, mas diferente do costume, o mais novo resolveu não ir.

Estava em seu quarto em meio a seus devaneios enquanto escutava sus músicas, mesmo com o barulho da música pode escutar alguém subindo as escadas, olhou no relógio e viu que já era quase uma hora da tarde então concluiu que era sua mãe o chamando para almoçar.

Assustou-se quando a porta foi aberta brutalmente e pode ver Hansol entrar no quarto.

- O quê você pensa que está fazendo? - Chan levantou-se fitando o mais velho.

- Eu que pergunto! - Hansol bufou e Chan franziu o cenho sem entender o que estava acontecendo ali. - Você vem comigo - segurou o pulso do menor de uma maneira bruta.

- Que? Hansol, me solta! - disse puxando o braço com toda sua força.

Massageou o pulso levemente, mas algo lhe chamou atenção. O cheiro forte que estava invadindo suas narinas lhe causando náuseas.

- Você usou de novo! eu não acredito, você prometeu que ia parar! - Chan disse um pouco mais alto devido a sua frustração.

- Você não manda em mim - o mais velho disse em meio a um riso anasalado.

- Eu não quero você aqui assim, vai embora - o menor disse sério.

- Você não pode me expulsar daqui - Hansol revirou os olhos.

- É a minha casa e eu não sou obrigado a te aturar assim! Se você quer continuar usando essas merdas, vá em frente, mas bem longe de mim - gritou. - Eu avisei que era sua última chance, você tinha prometido - disse aproximando-se do maior. - Sai da minha casa, agora! - Chan empurrou o corpo de Hansol na direção da porta, porém assustou-se ao sentir seu rosto ser atingido com uma força demasiada.

- Eu vou te explicar pela última vez! - Hansol gritou. - Eu mando aqui, não você! Você vai fazer exatamente o que eu mandar e quando eu mandar. Você é apenas a minha vadiazinha particular, é só pra isso que você serve! Agora para de me questionar e querer mandar na porra toda - o mais velho empurrou o corpo de Chan em direção a cama. - Se arruma, nós vamos sair - disse em um tom autoritário. -E anda logo - finalizou a frase saindo pela porta e batendo a mesma com força.

Agora o menor encontrava-se no banheiro sentindo a água fria chocar-se em seu corpo misturando-se com algumas lágrimas que persistiam em sair. Seu rosto ainda ardia um pouco devido ao tapa. Queria chorar, seu peito doía como se estivesse sufocado e seu corpo tremia, mas nem tanto pelo frio da água, talvez fosse mais por uma mistura de medo e raiva. Com certeza medo.

Precisava de um ombro amigo agora e só tinha uma pessoa a qual confiava para isso.

SoonYoung.

Queria ligar para o mais velho e correr até sua casa onde poderia chorar em seu colo.

Mas não podia fazer tal ato, seu orgulho, ou o que restava dele, insistia em prevalecer. Lembrou-se da última vez que foi chorar para o mais velho por causa de seu relacionamento com Hansol e diferente das outras inúmeras vezes, SoonYoung não permaneceu calado mimando-o como Chan tanto gostava.

Naquela tarde nublada, SoonYoung lhe deu, o que em seu ponto de vista, uma grande bronca, mas o que o mais velho realmente estava tentando fazer era abrir seus olhos para a atual situação.

SoonYoung disse que sentia-se mau por ver Chan sempre triste ou chorando pelas burradas feitas por Hansol frequentemente e que ou ele terminava o "namoro" ou se resolviam sem sua ajuda.

I won't lie to you
I know he's just not right for you

 

Chan sentiu-se apunhalado com as palavras um pouco duras de seu hyung favorito e curioso questionou o por quê do maior estar lhe pedindo aquilo e acabou sendo surpreendido com a resposta que recebeu.

Soonyoung havia declarado seus sentimentos para o menor, que surpreso acabou ficando sem reação.

Com certa dificuldade de assimilar a informação, Chan só despertou de seu pequeno "transe" quando sentiu os lábios macios de SoonYoung serem pressionados contra o seu.

E naquela mesma tarde o menor disse coisas das quais se arrependia até hoje e saiu da casa do maior as pressas pedindo para que o mesmo não o procurasse mais.

Nunca tinha contado a ninguém sobre o ocorrido naquela tarde, nem sequer a Hansol por medo de sua reação, afinal não queria que nada acontecesse com SoonYoung.

Jamais iria admitir, mas depois daquele dia seu relacionamento com Hansol só ia da mal a pior e já tinha pensado em diversas maneiras de terminar o namoro, porém nunca teve coragem.

Sentia falta de SoonYoung, talvez até mais do que devia.

And you're spending all your time
In this wrong situation
And anytime you want it to stop

Foi tirado de suas lembranças quando ouviu as batidas na porta.

- Anda logo, Chan! Não aguento mais esperar - Hansol bufou do outro lado da porta.

O mais novo silenciosamente desligou o chuveiro e saiu com a toalha enrolada na cintura, não estava disposto a discutir com Hansol naquele dia e iria evitar que aquilo ocorresse.

Iria ser um longo dia.

 

 

 

 

Depois de terem ido tomar sorvete, Chan estava um pouco mais animado com o "passeio" e Hansol estava voltando, lentamente, ao seu estado normal.

As coisas estavam indo razoavelmente bem até que Hansol decidiu ir encontrar com alguns de seus amigos em um patio abandonado onde costumavam frequentar.

- Eu não quero ir - o menor resmungou ao entrar no carro.

- Vai ser rápido, para de reclamar - Hansol disse rindo e dando um beijo na bochecha do mais novo.

- Tá, mas tem que ser rápido, não esquece - Chan disse baixo e Hansol sorriu. Sempre conseguia convencer o menor facilmente.

Como o lugar não era tão longe, e Hansol dirigia consideravelmente rápido, em pouco tempo estavam todos juntos ouvindo música alta, rindo e fazendo brincadeiras entre si.

Por mais que os amigos de Hansol fossem receptivos e carinhosos, Chan quase sempre ficava quieto sentado no capô do carro, porém nesse dia resolveu ficar na mesma "rodinha" que o namorado.

Os dois estavam abraçados enquanto conversavam com os outros. Chan estava se divertindo até que viu um carro chegar, não imaginaria que ele estaria ali.

Revirou os olhos ao ver SeungKwan descer sorrindo do carro com duas sacolas cheias de garrafas de cerveja.

- Cheguei para alegrar a quase noite de vocês - SeungKwan disse sorridente enquanto cumprimentava a todos.

Chan revirou os olhos mais uma vez, no começo o menor tentou ser amigo de SeungKwan, afinal o garoto era muito simpático e engraçado, eles até se davam bem até que o garoto começou, descaradamente, a dar em cima de Hansol.

E não demorou cinco minutos para que Hansol largasse Chan e fosse juntar-se a SeungKwan.

I know I can treat you better
Than he can

O mais novo bufou encostando-se no carro apenas observando de longe toda aquela cena ridícula. SeungKwan ria alegremente enquanto flertava com Hansol enquanto o mesmo bebia parecendo não se importar com a situação, aquilo dava ânsias em Chan.

Chan queria ir até os dois e puxar o namorado para bem longe dali, mas não podia. Uma vez tinha feito tal ato e depois teve que aguentar Hansol o xingando e dizendo que aquilo era apenas "ciúmes idiota" e que eles não estavam fazendo nada.

Só lhe restava esperar até que tivesse a oportunidade de pedir para Hansol o levá-lo embora.

 

 

 

 

Depois de beber mais do que devia, Hansol estava visivelmente alterado, ele ria alto como se alguém tivesse contado algo muito engraçado. Chan não aguentava mais ficar ali, aquilo estava o incomodando profundamente.

- Hansol - chamou ao chegar próximo do namorado. - Pode me levar embora? - perguntou baixo.

- Depois - respondeu sem dar muita atenção para o menor.

- Eu estou cansado - mentiu. - Por favor - fez uma voz fofa tentando convencê-lo.

- Quando eu for embora, você vai - bufou. - Que saco - resmungou.

 - Hansol! Vamos correr? - SeungKwan gritou entrando em seu carro.

- Ah não - Chan murmurou.

Os garotos tinham essa mania, que do ponto de vista de Chan era completamente idiota, de apostarem corrida com os carros e isso sempre resultava em brigas.

- Sim - Hansol respondeu sorrindo. - Você vem comigo - disse puxando Chan pela mão e o mesmo nem teve tempo de protestar.

Chan não gostava de participar daquilo, mas pensou que se agradasse Hansol fazendo o que ele queria, iria poder ir mebora mais rápido do que o previsto.

Hansol colocou o carro ao lado do de SeungKwan que sorria.

- Você vai perder feio - Hansol disse rindo.

- É o que veremos - SeungKwan riu acelerando o carro.

Hansol riu ironicamente com a resposta.

Depois de correrem, e Chan ficar um pouco irritado com a alta velocidade que Hansol corria, o mais velho resolveu dar mais uma volta no percurso, mas o garoto não sabia que SeungKwan não tinha ficado tão feliz com o fato de ter perdido e resolveu fazer uma pequena "brincadeira" para assuntar Chan.

- Hansol, presta atenção - o menor disse vendo o carro de SeungKwan indo em direção ao do namorado em alta velocidade.

- Relaxa, Chan! - o mais velho riu acelerando mais o carro.

- O que você tá fazendo? - Chan disse ao ver que o namorado não tinha sequer desviado um pouco da linha em que o carro de SeungKwan vinha e sim continuavam indo em sua direção. - Vernon! - gritou quando viu que no último instante o garoto desviou o carro do de SeungKwan e por pouco não bateu os carros.

O mais novo respirou fundo tentando acalmar seus batimentos. Quase tinha sofrido um acidente por causa da irresponsabilidade de Hansol.

- Para o carro - pediu encarando o mais velho.

- Por quê? - Hasol riu enquanto dirigia agora em uma velocidade mais baixa.

- Para a droga do carro que eu quero descer! - gritou e pode ver Hansol franzir o cenho e parar o carro.

I just wanna give you the loving that you're missing
Baby, just to wake up with you
Would be everything I need

Chan desceu do carro batendo a porta atrás de si e caminhou em direção a parede mais próxima sentindo-se levemente tonto e encostou-se nela. Revirou os olhos ao ver Hansol descer do carro e ir em sua direção.

- O que deu em você? - o maior perguntou parando em frente a Chan.

- Sério isso? - Chan perguntou irritado. - Você percebeu o que acabou de fazer, Hansol?

- Era só uma brincadeira, Chan - Hansol respondeu calmo.

- Uma brincadeira? - o mais novo perguntou indignado. - Você quase bateu a merda do carro! O que você tem na cabeça? - disse um pouco alto, atraindo a atenção dos outros presentes.

- Eu não ia bater, Chan. Relaxa vai - Hansol disse com um sorriso no canto dos lábios.

- Como pode ter certeza que não ia, hein? - o menor perguntou irritado.

- Ok, ok... Me desculpa? - Hansol disse formando um bico nos lábios que fez Chan amolecer.

- Promete não fazer mais isso? - Chan perguntou sério.

- Prometo - Hansol sorriu e em seguida abraçou o menor distribuindo vários beijos em sua bochecha.

- Que lindinho o casal - SeungKwan disse ironicamente ao passar pelos dois garotos.

Chan revirou os olhos e deu uma breve risada.

- O pessoal tava querendo ir naquela boate aqui perto, você quer ir? - Hansol perguntou fazendo uma carinha fofa.

O menor pensou por um tempo e por fim resolveu ir para esquecer o que tinha acabado de acontecer.

 

 

 

 

Chan dançava alegremente no meio das pessoas aglomeradas na pista de dança. Já tinha perdido Hansol de vista a algum tempo quando o mesmo havia saído para buscar algo para beberem, não sabia ao certo quantas músicas tinhas tocado desde que Hansol tinha sumido.

Três músicas? Talvez até cinco. Não era possível que estaria demorando tanto assim.

Resolveu sair atrás do namorado atravessando entre as dezenas de pessoas que estavam ali até finalmente conseguir chegar ao balcão de bebidas.

Encostou no balcão enquanto olhava para os lados em busca do namorado, porém não o achou.

- Que estranho... - murmurou olhado as pessoas dançando.

Estava distraído olhando a movimentação do lugar até que algo, mais especificamente alguém, lhe chamou a atenção. No canto próximo aos banheiros havia duas pessoas se agarrando e por mais que quisesse negar, conhecia aquelas roupas.

Saiu, quase que correndo, do balcão até as duas pessoas querendo confirmar o que tinha visto de longe.

Sentiu os olhos encherem de lágrimas ao ver Hansol ali agarrado a SeungKwan, e este último não parecia importar-se de estarem em público e no mesmo ambiente do que o atual namorado da pessoa a qual estava se agarrando.

Cause I know I can treat you better
Than he can

Um ódio imenso tomou conta de si junto com a vontade de sair dali o mais rápido que conseguisse, sentia-se sufocado. Demorou um tempo até que Hansol notasse sua presença ali e assim que percebeu tentou afastar SeungKwan de si.

- Eu tenho nojo de vocês - Chan disse sentindo algumas lágrimas escorrerem em sua bochecha.

- Chan, eu posso explicar, eu... - Hansol disse aproximando-se do menor.

- Não, não pode - Chan recuou alguns passos. - Não me procure mais - disse sério indo em direção a saída, pode ouvir Hansol o gritar, mas diferente das outras vezes, Chan não voltou atrás.

 

 

 

 

Andava pelas ruas sem saber ao certo onde estava indo, a visão estava um pouco embaçada devido a algumas lágrimas que insistiam em aparecer.

Estava tudo acabado, dessa vez não tinha volta.

Sabia que a relação entre os dois não estava das melhores, mas nada explicava a traição na maior cara de pau.

- Chan? - ouviu alguém chamá-lo. Conhecia aquela voz.

Virou-se limpando as lágrimas do rosto e forçou-se a dar um sorriso ao ver SoonYoung caminhar em sua direção.

- Oi, hyung - disse baixo, quase que em um sussurro.

-Está tudo bem? Você não está com uma cara muito boa... - SoonYoung disse ao perceber o rosto levemente inchado e vermelho do menor.

Chan negou com um breve movimento com a cabeça e logo sentiu SoonYoung o abraçar carinhosamente.

Give me a sign
Take my hand, we'll be fine
Promise I won't let you down
Just know that you don't
Have to do this alone
Promise I'll never let you down

- Foi o Hansol, né? O que ele fez agora? - SoonYoung perguntou afagando lentamente os cabelos de Chan.

- Ele me traiu com o SeungKwan - o mais novo respondeu com a voz abafada pelo corpo do maior.

SoonYoung sentiu uma grande vontade de socar Hansol, porém apenas apertou mais forte Chan em seus braços.

- Sei que ainda estamos meio que brigados, mas... - SoonYoung suspirou. - Você não vai voltar com ele, né? - perguntou baixo.

- Não hyung, eu não quero mais, não é a mesma coisa a muito tempo - confessou abraçando a  cintura de SoonYoung.

-Certo... Ele não sabe o que perdeu, você é uma pessoa maravilhosa Chan e ele não deu valor - SoonYoung afastou-se erguendo o rosto do menor e limpando as míseras lágrimas que ainda restavam. - Não chore por alguém que não te merece, você merece alguém melhor que ele, tenho certeza que existe alguém que quer seu bem, que fará de tudo pra te ver sorrir e que irá te amar como você realmente merece - disse dando um sorriso carinhoso para o menor.

Era fato que SoonYoung não tinha esquecido seus sentimentos por Chan e agora ali estava sua chance de ouro e ele acabou sendo um pouco óbvio demais.

- Promete cuidar de mim, hyung? - Chan perguntou com um bico nos lábios.

- Sempre irei cuidar, Chan - SoonYoung mal teve tempo de terminar a frase quando sentiu os lábios do menor junto aos seus.

SoonYoung demorou breves segundos para conseguir entender o que estava acontecendo ali, mas por fim levou os braços em volta da cintura de Chan em um gesto carinhoso.

Aquele seria o primeiro de muitos outros beijos que os dois trocariam.

I know I can treat you better
Better than he can


Notas Finais


Yaaaay! ><'
Espero realmente que tenham gostado, principalmente o Leo (MENINO EU DEIXEI DE ESTUDAR PRA PASSAR ISSO A LIMPO TE AMO MUITO NÉ KKKKK)
Juro que SoonChan não é meu OTP gente, eu juro que sou só uma seguidora fiel kkkkk
Até em breve!
xoxo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...