1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Confession

História Treat You Better - Confession


Escrita por: CarolDrewBieber

Notas do Autor


Olá coisas lindas!
Mil desculpas por demorar para postar, mas eu estava viajando.
Fiz esse capítulo com muito carinho e espero que gostem.
Boa leitura <3

Capítulo 7 - Confession


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Confession

- O que foi? Aconteceu algo? – Audrey falou com um olhar preocupado.

- Não, imagina, é só que... eu queria agradecer por ter me segurado, me salvou de ter me machucado feio.

Por um momento, Audrey não entendeu a amiga. Não sabia por que ela estava com uma voz envergonhada e qual seria a razão das bochechas coradas. Elas se conheciam desde sempre, não tinha motivo para ficar tão acanhada.

- Não foi nada, Emma. – Ela disse abrindo um sorriso.

- Então, já sabe que fantasia tu vai ir?

- Ainda não sei, vou dar uma olhada nesse final de semana.

- Eu também! Quem sabe a gente podia ir junto, uma ajuda à outra... Que tal?

- Pensei que tu fazias essas coisas com a Brooke – A morena disse estranhando.

- Ela já tem fantasia. – A loira disse sorrindo amarelo, esperando que ela aceitasse.

- Então temos um plano. – Audrey disse sorrindo.

A loira vibrou e, sem pensar, beijou a bochecha da amiga. Audrey olhou para Emma com confusão no olhar, não estava conseguindo entender o jeito dela naquele dia. Ela estava tão estranha. Todas as vezes que os olhares se encontravam, a morena sentia como se tivesse algo a mais por trás daquela íris.

- Falo contigo depois para marcar a hora – Emma disse abrindo um sorriso de orelha a orelha, fazendo o coração de Audrey acelerar.

E então, Emma foi embora.

 

 

Audrey chegou agitada em casa, não sabia processar, muito menos pensar no que estava acertando. Depois do que acontecera, era impossível que Emma não tenha sentindo o que ela sentiu. Primeiro no refeitório e depois na quadra, as trocas de olhares pareceram mudar. Semelhava que a loira a olhava de uma maneira diferente. Mais intensa. Ela não podia estar se iludindo, não daquela vez.

Olhou para o seu celular e viu que bem na hora Noah tinha lhe enviado uma mensagem.

Hey, estranha. Reparou que mal temos nos falado nos últimos dias?”

Audrey soltou uma risada.

“Não quer vir aqui? Faz tempo mesmo que a gente não fica sozinhos.”

“Já vai fazendo a pipoca porque estou indo agora.”

Audrey jogou o celular em sua cama e foi para a cozinha. Depois de 15 minutos, Noah já estava na porta da sua casa.

- Entra aí, a pipoca está quase pronta. – Audrey disse assim que abriu a porta, dando espaço para o amigo.

- Nossa, faz tanto tempo que não venho aqui, mal reconheci a sua sala.

Noah se sentou no sofá e esperou a amiga com a tigela na mão. Olhou para seus dedos inquieto, fazia tempo que queria falar com a amiga sobre Emma. Mas nunca achou um momento certo para dizer.

- O que foi? Está olhando para seus dedos com a típica cara de “uma coisa está me incomodando e preciso falar sobre isso”. – Audrey disse.

- Tudo bem, é que eu queria falar um tempo contigo sobre uma coisa... – Ele disse sem saber direito como começar a falar sobre o assunto.

- Meu Deus, Foster! Fala logo.

- Ok, ok... É sobre Emma. – O amigo viu a sua expressão de confusa. – Tu não me quer falar nada sobre ela?

Audrey ficou pensando em o que ele quis dizer sobre isso até que uma luz acendeu em sua cabeça. Ele passou toda a semana dando indiretas de que sabia a sua paixão por Emma, mas Audrey sempre preferiu pensar que era sua imaginação porque não queria ter que falar sobre.

- O que eu tenho que te falar sobre ela?

- Quando você iria me falar que é apaixonada por ela?

No começo, ela ficou sem reação. Não esperava que ele fosse falar tão diretamente sobre o assunto, mas depois respirou fundo e soltou os ombros. Noah já sabia que isso significava rendição.

- Não sei.

- Você sabe que pode falar qualquer coisa comigo.

- Eu sei, Noah. Mas eu não falei porque eu sei que Emma nunca iria querer nada comigo. Pelo menos, era o que eu achava.

- Achava?

Ela soltou outro suspiro. Bem mais longo dessa vez.

- Na noite do cinema, quando eu conheci a Gina e ela olhou o filme com a gente, Emma veio falar comigo. Na verdade, eu vi que ela tinha saído brava e fui atrás dela. Ela estava com ciúmes, disse até que não conseguia me imaginar com outra pessoa a não ser ela. – Noah arregalou os olhos. – No dia seguinte eu queria tanto falar com ela, esclarecer, mas ela ficou me evitando o dia inteiro. Eu queria chama-la para ir ao baile comigo, eu pensava que se ela tinha falado tudo àquilo era porque queria, mas eu a ouvi dizendo que iria ir com o Kieran.

- Nossa.

- Tem mais.

- Meu Deus.

- Eu fui tirar satisfação com ela. Eu perguntei se ela estava brincando comigo ou alguma coisa assim, mas ela não falou nada. Nada! E então eu me irritei e fui embora, pensei que iria ficar assim mesmo, mas ela me enviou uma mensagem dizendo que não queria brincar comigo e ainda disse que não sabia o que estava acontecendo com ela ultimamente.

- Como assim ela não sabe?

- Não terminei.

- Caramba, posso até escrever um livro.

- Nem me fale. Fui hoje para o colégio e rolou uma troca de olhares no refeitório, mas sabe aquelas que até faltar ar? – Ele assentiu. – Pois é. Eu tive até que ir para o banheiro me recuperar! E aconteceu de novo de tarde, quando ela caiu da escada e eu a segurei. Parecia que nossos olhares estavam grudados, nunca senti isso com ela. Nunca! Eu nunca senti tanta vontade de beijá-la como naquele momento.

- Eu sabia, eu sabia, eu sabia! – Noah soltou um grito alto, o que fez a morena pular do sofá de susto.

- O que foi?

- Eu vi a troca de olhares! Eu fiquei prestando atenção, pensei que eu estava ficando louco porque ela te olhava da mesma forma que tu olhavas para ela.

- Sério?

- Sim. Sério, eu pensei mesmo que vocês iriam se beijar.

Audrey soltou o ar.

- Eu estou tão confusa! Não sei o que isso quer dizer, será que ela só está confusa?

- Ela deve gostar de ti. – Ele viu a morena arregalar os olhos.

- Noah, ela namora e até onde eu sei a Emma é hétero.

- Porque até então ela nunca tinha sentido atração por uma guria. E você sabe muito bem que a bissexualidade está muito presente nos dias de hoje.

- Para de me iludir.

- Sabe o que parece? Parece que ela gosta de ti, mas tem medo de assumir. É difícil assumir que tu gostas de alguém do mesmo sexo ainda mais namorando um homem. Acho que ela anda tentando evitar, mas quanto mais tenta, mais ela se sente atraída por ti. É só questão de tempo para ela se libertar.

- O que eu devo fazer?

- Esperar.

Audrey soltou um grunhido de desespero.

 

 

Na manhã seguinte, Emma acordou animada. Levantou da cama, abriu seu armário dando uma olhada em suas roupas. Estava cansada de todas elas e nem sabia por que. Queria se vestir de maneira diferente.

Emma começou a procurar roupas que ela não usava há algum tempo e sorriu quando as achou. Ela entrou no banheiro sorrindo, ligou o chuveiro e tomou um banho rápido. Ela saiu do chuveiro e colocou uma saia xadrez vermelha e preta, um cropped preto que ia até o umbigo e colocou seu tênis preto.

Ela iria sair de seu quarto, quando viu que estava chovendo e viu que não estava tão quente. Colocou uma meia calça preta transparente e sorriu com o resultado. Ela estava tão cansada de usar o mesmo estilo de roupas todos os dias, sempre tão menininha. Ela queria ousar. E também queria que Audrey a olhasse. 

Desceu, comeu seu café e foi para a escola. Chegando lá, começou a procurar alguém conhecido e seus olhos se cruzaram com Kieran. Ele a olhou de cabeça aos pés e caminhou lentamente em direção a ela.

- Que merda é essa?

- O que? – Emma disse sem entender.

- Que merda de roupa é essa?

Emma engoliu seco quando olhou para suas roupas. Ela achou que tinha ficado legal a combinação, não via nada demais em se vestir diferente de vez em quando.

- Eu estava cansada me vestir como sempre, queria dar uma inovada. Está tão ruim assim? – Ela perguntou com a voz baixa.

- Está horrível, Emma. Parecendo uma prostituta. – Ele disse baixo, o que fazia a sua voz sair ainda mais grossa com os olhos fixos em sua saia.

- Não precisa falar assim comigo. Eu não vejo nada de errado com a minha roupa, acho mais descente do que muitas outras meninas dessa escola. – Emma disse com voz baixa.

- A diferença é que tu és minha namorada e me deve respeito. Eu não vou andar com uma vagabunda oferecida. Pode esquecer que hoje você não vai nem me ver do teu lado.

Ele disse saindo com passos grossos e apressados para longe dela. 

 

           

Audrey entrou na escola com fones de ouvido, ela sempre fazia isso quando não queria falar com ninguém, só conseguia pensar no que Noah tinha lhe falado no dia anterior. Ele não mentiria para ela, sabia que não.

Ela caminhou até seu armário e pegou os livros de biologia, química e literatura colocando na mochila. Não queria nem pensar em como as aulas iriam ser chatas. Quando fechou seu armário, viu Brooke, Stavo e Noah conversando. Ela resolveu ir até eles ver o que estavam falando. Enquanto se aproximava, ela ouviu Brooke falar.

- Muito estranha. Quer dizer, eu sei que hoje está mais frio, mas não tão frio assim. Ela também estava com uma cara estranha, mal falou comigo. Não sei o que aconteceu, mas vou descobrir.

- O que estão falando? – Audrey perguntou.

- Emma passou por nós com um casaco de inverno grande com uma cara muito estranha e quando a gente perguntou se ela estava bem, ela só soltou um “não quero falar” e saiu. – Stavo disse.

A morena franziu as sobrancelhas se perguntando o que teria acontecido com ela, não era normal ela agir desse jeito. Seria melhor falar com ela.

- Onde ela foi? – Noah perguntou.

- Ela foi em direção à sala de biologia.

- É o meu período agora, vou tentar falar com ela. – Audrey diz, fazendo todos concordarem.

 

Emma sentou na última cadeira ao lado da janela para não chamar nenhuma atenção. Ela nunca entendeu a razão do por que Kieran começou a trata-la mal. No começo do relacionamento ele era muito gentil e a tratava como uma princesa, sempre mimando e a agradando. Não sabia como isso tinha se perdido tão rapidamente, não reconhecia nem mais quem era seu namorado. Ele não deveria falar com ela desse jeito, a fazia se sentir errada e exposta.

A loira estava tão perdida em pensamentos que nem ao menos notou que Audrey estava do seu lado.

- Emma?

Ela virou sua cabeça lentamente e olhou nos olhos claros de Audrey. Por um momento, ela se sentiu em paz. Ela se sentiu como se não precisasse ser outra pessoa, como se ela fosse perfeita e não tivesse que se esforçar para agradar ninguém.

- Oi – A sua voz saiu mais baixa do que o normal.

- O que aconteceu?

- Nada, por que?

- Por favor, não minta para mim.

Ela soltou um suspiro.

- Kieran.

A expressão no rosto de Audrey mudou completamente. Antes era preocupada e suave, agora era irritada e brava.

- O que esse idiota fez?

- Ele me chamou de prostituta e de vagabunda oferecida – Emma disse olhando para suas próprias mãos.

Audrey teve que contar mil vezes para não sair ali naquele segundo e ir atrás do namorado estúpido e socar a cara dele umas mil vezes.

- Por que ele falou isso?

- Porque eu estou me vestido de um jeito diferente.

- Que jeito?

Emma olhou com receio para Audrey, mas logo se deu por vencida e tirou o casaco grosso que antes estava uns bons meses dentro do armário caso houvesse alguma emergência.

A morena olhou para ela perplexa. Seu coração se acelerou e sua garganta secou. Ela estava linda. Aquela roupa tinha valorizado completamente o seu corpo, sentiu uma vontade absurda de beijá-la.

- Emma, você está linda.

Emma sentiu suas bochechas corarem e mordeu o lábio inferior com vergonha, ela se sentia bonita, mas as palavras do Kieran foram tão brutas que ela se sentiu humilhada. Não importava o que ela fazia, ele sempre achava algum defeito para falar mal dela.

- Você acha?

- Emma. – Audrey se aproximou lentamente e colocou suas duas mãos na bochecha dela, uma em cada lado. Ela a olhou com os olhos brilhando e a morena não pode deixar de reparar nisso. – Você está linda, linda – Disse sussurrando a última parte.

Emma abriu um sorriso de lado e corou levemente, isso fez com que Audrey sorrisse a olhando. O clima do dia anterior começou a voltar, a troca de olhares era tão intensa que a morena não conseguiu resistir à tentação de não olhar para os lábios dela. Eram tão carnudos. Tão irresistíveis. Era só ela se aproximar mais um pouco.

A loira ia começar a chegar-se da morena, mas vozes no corredor a fizeram dar dois passos para trás. Audrey fez a mesma coisa e sentou-se à mesa ao seu lado. Logo o professor entrou junto com o resto dos alunos e se iniciou uma aula chata, mas nem a loira, nem a morena estavam prestando atenção. Seus únicos pensamentos eram em como seria o gosto de uma da outra.

 

 

O resto da semana se passou voando. Com os preparativos para o baile de Halloween todos os alunos estavam agitados, era sempre assim naquela época do ano.

Audrey parou com o carro na frente da casa de Emma e saiu do mesmo, caminhou até a porta da frente e apertou a campainha. Nem sabendo por que estava tão nervosa, ela e a loira já saíram para comprar coisas juntas antes então não tinha razão por estar tremendo.

“Deve ser porque as coisas começaram a mudar”, ela se lembrou do que o Noah falou.

A porta se abriu e Emma disse:

- Prontas para escolher as melhores fantasias?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
COMENTEM E FAVORITEM! Isso me motiva muito.
Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...