1. Spirit Fanfics >
  2. Três amigas um sonho >
  3. Bêbadas???

História Três amigas um sonho - Bêbadas???


Escrita por: 7BTSKimTaehyung

Notas do Autor


Talvez não vai dar pra eu postar mais um capítulo hoje então eu tentei compensar fazendo um capítulo maior...espero que gostem e boa leitura!♥

Capítulo 7 - Bêbadas???


Dia seguinte

Pov's Taehyung on

Tae- Vem gente! 

Eu estava ancioso pra falar logo com o nosso chefe e poder ver a S/N todos os dias.

Batemos na porta e ele logo pediu pra entrarmos.

Tae- A gente precisa falar com o senhor, é sobre uma coisa muito importante. 

Chefe- Prossigam. 

Tae- Eu e os meninos conhecemos umas meninas e...- ele nem deixou eu terminar.

Chefe- Não! 

Tae- Mas eu nem terminei.

Chefe- Eu ja até sei, vocês estão começando a gostar delas e querem que eu dê um emprego aqui na empresa pra cada uma deles...correto?

Namjoon- Mais ou menos...na verdade apenas somos amigos delas e sim estamos querendo que o senhor as ajude dando um emprego pra elas, mas tem um motivo por trás de tudo isso....

Chefe- E qual seria esse motivo?

Namjoon- Elas chegaram do Brasil a pouco tempo e elas estão precisando de um emprego pra se manter- ele pensa um pouco.

Chefe- Ta! Vamos fazer assim então,  vamos marcar uma entrevista com elas e se elas passarem eu ofereço um emprego pra cada uma delas, lembrando! Só temos três vagas disponíveis! 

Tae- Não tem problema, elas são em três mesmo. 

Chefe- Melhor ainda. Conversem com elas e amanhã mesmo elas vão vir aqui pra fazer a entrevista.

Jungkook- Mas tem um problema...elas ainda estudam, estão na faculdade...

Chefe- Não tem problema,  quero elas aqui, amanhã e se atrasarem podem esquecendo!

Tae- Obrigado.

Saímos da sala pulando de alegria. Logo peguei meu celular e liguei pra S/N, queria dar a maravilhosa notícia antes dos meninos.

Ligação on

S/N- Oi Tae! - por acaso eu ja disse que adoro ouvir a voz doce dela?!

Tae- Oi, como você tá? 

S/N- Muito bem e você? 

Tae- Melhor agora- disse baixo.

S/N- Desculpa eu não entendi oque você disse. 

Tae- Ah nada...é...eu disse que tô bem...- sempre que falo com ela eu fico desse geito,  nervoso!

S/N- Que bom, mas você queria falar alguma coisa comigo?

Tae- Sim! Eu e os meninos conversamos e decidimos falar com nosso chefe pra ele oferecer pra você e pras meninas um emprego aqui na empresa.

S/N- Serio?! Não acredito!  Aí na Big Hit?

Tae- Sim.

S/N- Meu Deus! E quando vai ser a entrevista?

Tae!- Amanhã. 

S/N- Que horas?

Tae- 09:00 da manhã. 

S/N- Pode ter certeza que eu vou estar lá! 

Tae- Os meninos estão me chamando e eu vou ter que desligar, mas depois a gente se fala ta bom?!

S/N- Ta, vai lá, se não eles vaotficar com raiva.

Tae- Tchau....Até daqui a pouco. 

S/N- Até. 

Ligação off

Pov's S/N on

Desliguei o celular e fui correndo avisar as meninas.

S/N- Andrezaaa! Yasmimm! Cade vocês? 

Procurei elas por todo lugar e não as encontrei.

S/N- Já sei! Vou ligar pra elas- penso.

Ligo e nada, tendo de novo e não tenho resultado.  Meu Deus onde elas se meteram!

(Quebra de tempo) 

Já era tarde, ja tinha voltado da faculdade e as meninas ainda nem deram sinal de vida. Resolvo ligar pra elas de novo e nada. Eu ja começo a ficar preocupada.

S/N- Será que aconteceu alguma coisa com elas?- digo pra mim mesma.

As horas se passam, olho no meu celular e ja era 03:03 da madrugada. Não consegui pregar os olhos de tão preocupada que eu estava. Foi aí que resolvo ligar pro Tae...nada, tento ligar pro Jimin, já que ele fica até tarde ensaiandoimaginei ele estar acordado, e ele atende

Ligação on

S/N- Jimin?!

Jimin- Oi S/N aconteceu alguma coisa você parece preocupada.

S/N- É que as meninas saíram de casa de manhã cedo e até agora não voltaram, você viu elas?

Jimin- Oque?! Como assim? Elas não voltaram ainda?! Nem a Andreza? Ninguém? - ele parecia estar mais chocado do que eu.

S/N- Sim, Jimin por favor me ajuda a procurar elas...eu não sei mais oque fazer- falo com voz de choro.

Jimin- Eu tô aqui na sala de ensaio, eu vou pra casa pra chamar os meninos, a gente vai passar aí e a gente começa a procurar por elas, ta bom?

S/N- Ta, mas vem logo! Por favor!- suplico

Ligação off

Não demorou muito e o Jimin já tava la em casa junto com os outros meninos.

Jimin- Vamos logo! Vem S/N!

Entramos no carro e saímos pela cidade procurando elas. Meu coração ja não rava mais no meu peito!  De repente meu celular começa a vibrar, era a mãe da Yasmim, e agora? Oque eu faço?  Resolvo deixar tocando e não atender em hipótese alguma! 

(Quebra de tempo)

Estavamos a algumas horas andando pela cidade a procura delas, até que o jungkook me pergunta.

Jungkook- Elas são baladeiras?- oi??? Como assim?? Jungkook deve ter ficado louco! Minhas amigas nunca foram em uma balada se quer! 

S/N- Não que eu saiba, por quê? 

Jungkook- Jimin vamos procurar elas na balada mais próxima!- Não tô te entendendo jungkook...mas não custa tentar...

Fomos em umas três baladas e quando fomos procurar na quarta adivinhem! As danadas estavam lá!  Dançando e ....Oque?  Elas estavam bêbadas? Me aproximo da Yasmim, jjá que aparentemente era a mais sóbria entre as duas.

S/N- O que vocês estao fazendo aqui essa hora da MADRUGADA?!- elas me olham com cara de desentendidas.

Yasmim- Como assim? Já é madrugada?- Namjoon entra- Oi Namjoon, amor da minha vida, sabía que esses dias eu sonhei com você?!- Namjoon ignorou totalmente oque a Yasmim falava pois ele sabia que ela não estava em si.

Andreza tava muito mais bêbada que a Yasmim,  nunca tinha visto essas duas bebendo alguma coisa alem de refrigerante, água e suco.

S/N- Você ficou doida?!- ela nem prestava atenção no que eu falava.

Andreza- FIREEEEEE O FIREEEE OEO! FAKE LOOOOOVE! TCHA TCHA PUTCHAHOLA UA UA UA!

Puxei ela pelo braço mas a menina não queria sair, então chamei o Jungkook pra me ajudar. Eles deixaram a gente em casa, me desculpei uma 263839748493836251 de vezes por conta do ocorrido. Já era umas 05:00 da manhã quando chegamos em casa. Levei as duas pro banheiro liguei o chuveiro na água gelada e deixei as duas la de roupa e tudo, depois de uns quinze minutos elas saem do banheiro toda molhada, entreguei uma toalha pra cada uma. Elas se trocaram e finalmente foram dormir.

S/N- Só pra avisar! Amanhã temos uma entrevista de emprego as 09:00 tomem um remédio pra ressaca antes de dormir, pra amanhã estarem mais dispostas.

Todas nós fomos dormir, cada uma foi pra sua cama e amanhã...vai ser a entrevista na Big Hit....tomara que eu consiga esse emprego! Quero ficar perto dos meninos, principalmente do Taetae e também porque tô precisando de grana.


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...