1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. A Chantagem.

História Três Amigas, Uma Sorte. - A Chantagem.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Estou postando já, porque não vou postar de manhã cedo. Não queria postar tantos capítulos seguidos, mas vai ter que ser assim. :(

PARA AS MENINAS DA FIC DO ZAYN: Não estou dando conta de escrever, então pode ser que ela fique parada pelos próximos dias, justamente porque estou terminando essa do Liam. Mas, assim que terminar aqui, terá capítulo novo por lá todo dia! <3

Capítulo 45 - A Chantagem.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - A Chantagem.

P.O.V. MIRIANE

Eu observei Mary, preocupada, enquanto ela estava entrando no evento com Niall. Era o combinado, mas ela estava sofrendo muito.

- Vai dar tudo certo. – Joe sussurrou no meu ouvido, mas não adiantava. Eu iria continuar preocupada com ela. Pelo menos, Fany estava por perto. Nós entramos direto para o auditório e para a minha surpresa, Demi Lovato já estava lá com o Nick. Eu agarrei o braço de Joe no impulso.

- MEU DEUS, É A DEMI. – Eu dei um pequeno chilique enquanto caminhávamos para encontrá-los e Joe riu.

- Eu devia ter adivinhado que você gosta dela. – Ele disse, pensativo e eu dei uma risada nervosa.

- Eu tenho que parecer legal. Não posso parecer desesperada. – Eu comecei a falar mais para mim mesma, o fazendo rir mais.

- Vou te apresentar para ela. – Ele me puxou pela mão e chegou na Demi antes de mim. Meu coração acelerou e eu fiquei escondida atrás de Joe, com a timidez voltando a atacar. – Demi, lembra que eu te falei da Miriane? – Eu saí devagar de trás do Joe, muito vermelha e ela sorriu para mim, amigável.

- AH! A Anne! – Ela sabia meu nome. Deus, eu ia desmaiar. – Muito prazer. Eu sou a Demi.

- Eu sei. – Eu falei baixinho, tímida, quando ela me cumprimentou. Joe me olhou achando graça e Nick começou a rir.

- O que deu em você? Travou? – Nick me perguntou e eu dei um tapa no seu braço, corando mais ainda.

- Oh, não trave! Namorada do Joe agora também é minha amiga. – Ela disse, sorrindo e eu sorri de volta.

- Ah... Obrigada. – O que eu estava falando? Para o meu alívio, Wilmer apareceu chamando Demi para algo lá fora e ela saiu. – Que vergonha! – Eu me lamentei e Joe me abraçou.

- Você se soltou comigo, mas com a Demi, não? Cadê a lógica? – Ele riu, se divertindo e eu fiz um biquinho.

---*---

O evento correu bem novamente sem maiores traumas. Eu até consegui me soltar um pouco mais perto de Demi, mas não o suficiente. A apresentação da DNCE ajudou um pouco. Nick me puxou da cadeira para levantar e dançar com ele, ao som de Cake By The Ocean, enquanto Joe cantava no palco. Demi também dançou com a gente enquanto Wilmer era mais discreto e acompanhava batendo palmas.

Depois foi a vez dos meninos da One Direction. Foi uma nostalgia enorme do show, mas minhas amigas não estavam por perto para curtir comigo. Eu também não pude gritar feito uma louca, mas tudo bem. As coisas mudam. Teve até apresentação do Zayn Malik e eu queria chorar, mas não podia. Joe odiava Zayn pelo histórico com Gigi Hadid. Então, ele nem poderia sonhar que eu me considerava não só Directioner, mas parte do Zquad.

Quando saímos do auditório, eu vi Mary se distanciar sozinha do grupo e decidi segui-la.

- Vou ao banheiro. – Eu avisei ao Joe e saí atrás da minha amiga. – Mary? – Eu a chamei quando chegamos no grande corredor.

- Eu não te vi! – Ela me respondeu, parada, me esperando alcançá-la.

- Onde você vai?

- No banheiro só.

- Você está melhor? – Eu perguntei, interessada e ela bufou.

- Ficar ao lado de Niall durante o evento todo foi terrível. Ele tentava pedir desculpas, mas eu o ignorei completamente.

- E agora o que você vai fazer?

- Não sei. – Ela admitiu e nós entramos no banheiro. Para a nossa surpresa, Jessica estava lá lavando as mãos. Eu corri para um dos Box, para evitar problemas. Mas, eu sabia que o grande perigo era a Mari.

- E aí, como se sente? Espero que melhor que ontem. – Jessica alfinetou e eu fiquei tensa. Desisti de ir ao banheiro e fiquei paralisada do lado de dentro do Box. Preparada para separar qualquer briga.

- Com certeza, me sinto melhor que você. Ser vadia deve ser exaustivo. – Mari retrucou e eu decidi sair do Box.

- Que foi? Veio proteger a amiguinha de novo? Não vejo bolas de golfe por aqui. – Jessica me alfinetou e eu estreitei os olhos.

- Não tem problema. Existem outras coisas por aqui que eu posso jogar na sua cabeça. – Eu respondi de mal grado.

- Meninas, vocês sumiram! – Fany entrou no banheiro e logo parou de falar quando viu a Jessica. Fiquei aliviada. Agora estávamos seguras. Fany nos protegeria.

- Nossa, estão tentando me encurralar no banheiro? – Ela perguntou, irônica.

- Nem tudo é sobre você, garota. – Mari respondeu, irritada.

- Ah, mas aposto que tudo que o Niall consegue pensar agora é no beijo que eu dei. – Ela falou maliciosa e eu segurei Mari num pulo, porque ela queria arrancar a cabeça da Jessica, literalmente.

- Parabéns! Você tirou o Niall de mim, mas não vai ficar com ele também! – Ela ralhou, irritada, se soltando de mim e se recuperando.

- Mas, quem disse que eu quero o Niall, querida? – Jessica falou, manhosa e fez um biquinho. Logo virou para mim e continuou: - Isso é só uma vingancinha, pela sua amiga que fica desfilando com o Joe por aí como se esse relacionamento fosse durar. – Eu paralisei. Como é que é? Isso tudo era pelo Joe?

- Qual o nexo em você atacar o relacionamento da minha amiga se você quer o Joe? – Eu decidi perguntar, ficando igualmente irritada.

- De que adianta eu atrapalhar o namoro do Joe diretamente? Ele só ia me odiar. Então, eu vi vocês duas no golfe. E eu fiz minhas pesquisas também, querida. Seu ponto fraco são suas amigas, não é? A sensível e tímida Miri. O que ela não faria pelas suas amigas? – Ela falou comigo como se falasse com uma criança e eu corei vigorosamente. Eu não sabia responder a conflitos.

- Deixe-a em paz, garota. – Fany se meteu, irritada. – Acontece que você não vai ter nem o Niall e nem o Joe.

- Será que eu não vou ter o Joe? – Ela continuou olhando para mim, me pressionando. – Será que eu vou ter que continuar infernizando a vida da sua amiguinha?

- Pare de me usar para chantageá-la! – Mari gritou, irritada e eu continuava sem reação.

- Que foi? Eu vou ter que beijar o Nini de novo para você parar de achar que ainda tem alguma moral? – Jessica alfinetou a Mari.

- Deixe as minhas amigas em paz. – Fany se meteu de novo. – Aqui vai um conselho, ou você para de ficar correndo atrás do Niall e pressionando minha amiga para largar o Joe, ou eu mesma vou te bater da próxima vez.

- Que agressiva. – Jessica a olhou, irônica. Mas, deu para ver que, pela primeira vez, ela sentiu um pouco de medo.

- Deixe o Niall e a Mari fora disso. – Eu pedi, sem saber o que falar.

- Veja, querida, eu quero deixar o Nini em paz. Ele é um querido. Mas, se eu não tenho o meu Joe. Então, com o que é que eu vou me distrair para manter a distância do Nini? – Ela disse, vindo até mim.

- Para mim, chega. – Fany falou, chamando a atenção dela. – Nós vamos contar tudo para os meninos. Seu plano não dará certo.

- Vocês podem tentar contar. – Ela disse, virando para a Fany. – E se eu negar? Será que eles vão acreditar em meninas que eles conhecem há... dois meses? Ou em mim que eles conhecem por anos? Joe e eu tivemos um lance muito especial, sabe? – Ela virou para mim, e eu engoli em seco, virando o rosto. Logo ela decidiu atacar Mari. – Mas, o que eu tive com o Niall foi realmente inesquecível. Ele é um cavalheiro.

- Cavalheiro, cavalheiro. – Fany começou a ralhar e eu pressenti o pior. – Você fez sua pesquisa errada, queridinha. A Miri realmente se doa por nós, mas ninguém protege melhor elas do que eu. Então, venha cá. – Antes de conseguirmos reagir, Fany saiu arrastando Jessica pelo cabelo para fora do banheiro. Ela gritava de dor e nós duas as seguimos.

- Fany, por Deus, pare! – Eu pedi, em pânico.

- Não, deixa ela bater na Jessica, se não, eu vou bater. – Mary ralhou comigo e eu preferi ficar quieta antes que elas batessem em mim também.

- Não se meta com as minhas amigas. Vadia a gente arrasta pelo cabelo para todos saberem o que você é. – Fany a arrastou para fora e nós paramos no momento que saímos pela porta. Os meninos da One Direction estavam no corredor, nos esperando, Joe e Nick também estavam lá. E todos nos olhavam chocados. Fany soltou o cabelo da Jessica assim que viu o olhar de pânico de Liam. Mas, era tarde, a própria se levantou correndo e avançou na nossa amiga.

- Você vai ver, garota machona! – Jessica começou a querer bater em Fany e as duas saíram rolando pelo chão. Mary voou em cima delas na mesma hora, gritando:

- LARGUE A MINHA AMIGA, SUA VADIA! – Era demais. Em questão de segundos, eu não enxergava mais nada.

P.O.V. MIRIANE OFF.

P.O.V. STÉFANE ON.

- Me largue sua escrota! – Eu gritei, enquanto a Jessica não largava o meu cabelo. Por sorte, eu sabia brigar melhor que ela e lhe dei um soco no meio do nariz que a fez ficar tonta. Com isso, eu vi que Mary conseguiu puxá-la de cima de mim e a empurrou, fazendo ela rolar pelo chão para longe de mim.

- Anne? – Ouvi a voz de Joe ecoar pelo corredor. Eu me levantei, me sentando no chão e vi Miri desmaiada. Por Deus, aquela menina não agüentava cinco minutos de conflito sem pifar! Joe a levantou no colo, preocupado. Mas, a minha atenção foi tirada de novo disso, porque vi Jessica sair correndo e derrubar Mari no chão. As duas rolaram bem na minha frente.

- MEU DEUS, SEGUREM ESSAS MENINAS! – Niall pediu, desesperado, tentando ir atrás de Mari para segurá-la.

- LARGUE A MINHA AMIGA, SUA VACA! – Eu levantei correndo, mas Liam me segurou firmemente.

- Você fica! – Ele disse autoritário e eu virei para ele, furiosa.

- Me solte, Liam!

- Não! Você já fez demais. Olhe, a Anne está mal! – Ele disse, enquanto Joe saía correndo com Miri no colo, acompanhado de Nick. Olhei em volta e Louis era o único que não estava ali.

- Solte a minha namorada! – Niall pediu, levantando Mari do chão e a segurando.

- O quê? – Mary perguntou, assustada.

- Você é a minha namorada! Estava falando para a Jessica. – Ele se esclareceu, irritado e Jessica riu enquanto Harry a segurava também.

- Por um momento, você achou que era eu, não é? – Ela disse, sádica, toda descabelada e com o nariz sangrando. Sorte que nós só estávamos descabeladas, mas sem nenhum arranhão.

- Sério que você vai continuar provocando ela? – Eu tentei me soltar de novo para bater na Jessica, mas Liam continuou me segurando.

- STÉFANE! – Ele me repreendeu e eu bufei, frustrada. – Vocês têm muita sorte que os fotógrafos estão no andar de baixo! Se recomponham de uma vez para irmos embora sem sermos notados! – Liam ordenou e todas nós ficamos quietas.

- Me solte! – Mary falou, irritada, e se soltou de Niall que estava magoado. Ela voltou para o banheiro para arrumar o cabelo e eu fui junto.

- Você vai embora pelo outro lado. – Harry saiu puxando Jessica para longe.

Mary se arrumou rapidamente e saiu irritada do banheiro, eu a segui, estranhando o seu comportamento. Niall a puxou no corredor, na frente de todos e ela gritou:

- ME SOLTE! – Niall a soltou, magoado e ela saiu andando, sozinha.

- Onde você vai? – Eu gritei.

- Sumir! – Ela declarou e foi embora.

P.O.V. STÉFANE OFF.

P.O.V. MIRIANE ON.

Eu abri os olhos lentamente. A primeira coisa que vi foram os olhinhos puxados. Joe abriu um sorriso para mim e segurou minha mão.

- O que...? – Eu tentei me levantar, confusa.

- Você desmaiou. – Ele me avisou e me forçou a deitar de novo. – Sua pressão deve ter caído com a briga toda.

- A Fany e a Mary! – Eu me lembrei e olhei para ele, em pânico.

- Elas estão bem. Os meninos ficaram com elas. – Ele tentou me tranquilizar.

- Tudo bem, eu vou perguntar. O que vocês estavam fazendo arrastando a Jessica do banheiro? – Nick começou a falar, me assustando. Nós estávamos numa salinha que eu nunca tinha visto na vida. Eu estava deitada num sofá.

- Nick! Não estresse ela! – Joe o repreendeu e eu, rapidamente, lembrei da ameaça e encarei meu namorado. – O que houve, anjo? – Ele perguntou, preocupado, notando o meu olhar.

- Nada. – Eu neguei. – Estávamos brigando com ela, porque ela beijou o Niall e veio provocar a Mary. – Eu simplifiquei.

- Brasileiros são incríveis! Sempre fazendo o que vem na cabeça, o que dá vontade! Deve ser divino! – Nick comemorou, achando tudo aquilo ótimo.

- Ela já acordou? – Uma moça veio perguntou e Joe sorriu.

- Já.

- Então, podem levar ela para casa. Foi uma queda de pressão. Quer água ou alguma coisa, senhorita?

- Não, obrigada. – Eu disse, ainda meio aturdida.

- Vamos, anjo. – Joe me ajudou a levantar e eu fui me recuperando aos poucos. Mas, isso significava que o pânico também se aproximava. Conforme eu sentia o toque de Joe em mim, mais errado aquilo parecia. Mary estava sofrendo nesse mesmo minuto e isso não era justo. Nick seguiu na nossa frente para pegar o carro e Joe me acompanhou. Foi quando eu senti o vento da noite, lá fora, que as coisas clarearam. Eu parei, imóvel e Joe estranhou, virando para mim. – Está tudo bem?

- Não. – Eu admiti, segurando o choro.

- Você vai desmaiar? Está fraca? – Ele tentou me segurar e eu me soltei dele, fazendo-o ficar surpreso.

- Joe, eu vou para a casa do Harry hoje. – Eu decidi e pensei na primeira pessoa que veio na minha cabeça.

- Como? – Ele perguntou, confuso.

- Eu vou pra casa do Harry. Isso não está dando certo. – Eu decidi e ele me olhou, ainda mais confuso.

- Do que é que você está falando?

- Nós dois. – Uma lágrima escorreu e eu sabia que era um caminho sem volta. – Essa vida não é para mim. Essas brigas e polêmicas... – Eu tinha a desculpa perfeita na briga para terminar com ele sem que ele desconfiasse de Jessica.

- Você não está falando sério. – Ele tentou não acreditar em mim e chegou perto, segurando meu rosto. – Eu sei que foi muita informação. Você está abatida, até desmaiou. Mas, vamos para casa, você vai descansar e vai se sentir melhor.

- Não, Joe. – Eu falei, começando a chorar. Resolvi me soltar dele, porque só tornava tudo mais difícil. – Eu não vou para a sua casa. Eu não quero mais.

- Mas... Mas, estava tudo tão bem. – Ele disse, aturdido sem entender nada.

- Não. É muita coisa. Essa vida não é para mim. Eu venho com você no evento amanhã, porque já estava marcado, mas é só. Depois eu vou voltar para o Brasil com a Mary.

- Você sabe que isso não faz o mínimo sentido! – Ele começou a ficar nervoso e como se fosse sorte, destino ou algo assim, eu vi Harry passar sozinho na nossa frente.

- Harry! – Eu gritei, o chamando e Joe me olhou, surpreso demais para reagir. Harry parou, me encarando. – Eu vou com você. – Eu o avisei e comecei a andar. Joe me segurou pelo braço, aturdido.

- Anne, o que é que você está fazendo?

- Terminando com você. – Eu disse, cortando meu próprio coração, enquanto as lágrimas desciam. Ele me soltou na mesma hora, magoado e aturdido. Eu corri para Harry que me esperava com a porta do carro aberta. – Vamos logo. – Eu pedi para ele que ficou olhando a situação sem entender também.

Eu pude ver da janela do carro que Joe ficou paralisado ali, com as mãos atrás da nuca, sem entender o que tinha acabado de acontecer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...