1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. A Menina Que Vive Chateada.

História Três Amigas, Uma Sorte. - A Menina Que Vive Chateada.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Gente, consegui postar um capítulo aqui. Não revisei, então se tiver algum erro, por favor, me avisem.
Hoje só postarei esse, porque estou indo viajar para um velório de um parente. :(
Amanhã estarei de volta.
Beijos <3

Capítulo 49 - A Menina Que Vive Chateada.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - A Menina Que Vive Chateada.

P.O.V. MIRIANE

Eu respirei fundo, abrindo a janela, sem conseguir chegar perto de Joe.

- Por favor. – Ele pediu, pegando na minha mão. – Me escuta.

- Que? – Eu disse, impaciente.

- Eu estava muito mal. O ensaio já tinha acabado, eu ia te ver em algumas horas no evento. Eu não tinha dormido e fiquei com medo de você voltar para o Brasil.

- Não se faça de vítima, Joe. – Eu briguei com ele e ele respirou fundo para não entrar em pânico.

- Eu estava mal, Anne. Eu não posso ficar sem você. Jin e eu ficamos sozinhos no salão, conversamos e ela acabou me beijando e eu deixei.

- Joe. – Eu pedi, virando o rosto para ele sem conter as lágrimas mais.

- Anjo, não. Não chora. – Ele pediu e eu percebi que quem iria chorar era ele. – Foi rápido, eu juro. Eu não consegui fazer nada.

- Ela queria fazer. – Eu falei, chorando e ele parou, respirando fundo de novo, tentando se controlar para não chorar.

- Mas, eu não queria. Eu disse que não queria e que ela era só minha amiga e fui embora.

- Eu não posso nem reclamar. Eu tinha terminado com você. – Eu disse, chorosa e eu vi uma lágrima escapar do seu olho, mas ele enxugou-a rapidamente. Por que ele ficava segurando o choro?

- Você tem todo o direito de reclamar. Eu não devia ter feito isso.

- Eu quero ir embora.

- Nós estamos indo.

- Eu quero ir embora sem você. – Eu gritei e ele se assustou. – Pare o carro! – Eu pedi para o motorista e ele me obedeceu imediatamente. Eu abri a porta e saí correndo para a noite. Joe saiu atrás de mim, me deixando mais nervosa.

- Anne, volte! Anne, é muito perigoso. – Ele pediu, voltando a me segurar pelo braço.

- Eu sabia que você era assim! – Eu reclamei, tentando empurrá-lo, mas ele me segurou mais firme.

- Assim como?

- Você nunca nega fogo! Basta alguma menina aparecer e você cai em tentação! – Eu falei, chorando muito e percebi que ele finalmente chorava, silenciosamente, ficando desesperado.

- Eu neguei, Anne! Você é diferente. – Eu bufei e dei uma risada irônica. Nunca que eu ia acreditar que seria diferente para Joe Jonas. – Ta bem, ta bem!- Ele falou, me soltando e eu parei, surpresa. – Você sabe disso! Eu sou assim mesmo! Eu não nego quando uma garota vem pra cima de mim! Quando eu iria negar sexo? O Cole estava certo. Eu nunca nego sexo! E por você, eu neguei! Eu correspondi o beijo da Jin e passou pela minha cabeça fazer algo a mais. Eu estava SOLTEIRO, porque você terminou comigo! Mas, nem assim eu consegui! Eu não sei o que você fez comigo, mas no momento em que ela tentou tirar a minha camiseta, eu a soltei. Não ia rolar. Porque, ela não era você! – Ele chorava, me assustando.

- Você disse que nunca ia me machucar.  – Eu falei, magoada e ele passou a mão no cabelo, nervoso.

- Eu sempre fui fiel à você, Anne. Eu estava mal, mas eu me contive por você. Você sabe que eu poderia ter seguido em frente com a Jin, você sabe que eu poderia ter me aliviado ali e pronto. Afinal, a gente nem estava juntos. Mas, eu não fiz isso mesmo assim.

- Você foi fraco, Joe. – Eu declarei, fazendo sinal para um taxi que passava na rua parar.

- Anne, não. – Ele pediu, voltando a se aproximar, mas eu entrei no taxi e fechei a porta. – Anne! Miriane! – Ele pediu, batendo na janela, mas eu dei o endereço ao taxi e ele seguiu, deixando Joe lá, na escuridão.

P.O.V. MIRIANE OFF.

P.O.V. STÉFANE ON.

- Onde você estava? – Eu perguntei, irritada. Liam perdeu todo o show do DNCE e do 5 Seconds Of Summer.

- Com a Camila. – Ele disse, confuso, voltando para o bar.

- Você ficou quase uma hora e meia lá fora! – Eu reclamei. Afinal, era verdade, eu não estava exagerando.

- Ela estava chorando. Eu a acalmei e a coloquei num taxi. – Ele tentou se explicar e eu bufei. – Qual é o próximo show? – Ele perguntou, empolgado e eu continuei de cara fechada.

- Acabaram os shows. Vamos embora. – Eu disse, o puxando para fora.

- Sério? Já acabaram?

- Os mais legais, sim. – Eu dei de ombros e Liam pediu para o motorista trazer o carro.

- Que pena. Desculpe não ter ficado com você por mais tempo. – Ele falou, sem jeito e eu continuei emburrada. Ele me deixou sozinha durante quase todo o after party para ir consolar outra mulher que ele mal conhecia.

- Tudo bem. – Eu disse, seca, sem encará-lo. Ele me puxou para perto pela cintura e me deu um beijo no rosto.

- É sério, desculpe. Vou te recompensar por isso.

- Com o quê? Mais um colar super caro? – Eu respondi, mal humorada e ele se espantou.

- Não, claro que não. Você quer um colar super caro? – Ele perguntou, confuso e eu grunhi, sem paciência.

- NÃO, EU NÃO QUERO NADA. Eu queria meu namorado ao meu lado no after party. Mas, já que isso não foi possível. – Eu o alfinetei e ele fechou a cara.

- Stéfane, você tem que ser menos egoísta.

- Egoísta? – Eu o olhei surpresa. – Agora você está querendo apontar os meus defeitos?

- Não, eu não estou apontando os seus defeitos. Estou te ajudando a melhorar nosso relacionamento. – Eu revirei os olhos e me soltei dele.

- Lá vem o sermão.

- Eu não estou querendo te dar sermão. Pare, Stéfane, você tem que me ouvir mais vezes.

- E você continua apontando defeitos. – Eu falei, irônica.

- Eu só quero que a gente fique bem. A Camila estava sofrendo e eu fui ajudá-la.

- Você nem é amigo dela! – Eu ralhei, irritada.

- Agora eu sou. Ainda bem que eu estava lá para ajudá-la em algo! Porque, esse Shawn só faz merda!

- E eu achando que você implicava com o Shawn por ciúmes de mim. Que iludida! – Eu falei com desgosto e ele parou, me analisando por um tempo.

- Amor... – Ele voltou, manso, me puxando para perto de novo. – Não fique com esse ciúmes bobo. Eu nunca iria ficar com outra mulher, você sabe. – Ele disse, segurando meu rosto e eu continuei de cara fechada.

- Ela está dando em cima de você, Liam. Isso está claro. – Eu disse, irritada e ele respirou fundo e me soltou.

- Pare, Stéfane. Todo mundo tem que estar afim de mim agora?

- Basicamente, sim! – Eu disse como se fosse óbvio. Ele era o Liam Payne, quem não estaria afim dele?

- Não é assim que funciona. Você me vê diferente por causa do lance de ser...

- Não ouse falar sobre ser o favorito de novo! – Eu dei de dedo nele assim que o carro chegou. Nós dois entramos mal humorados e em silêncio, mas ele logo começou a falar de novo.

- Você me vê diferente, Stéfane... – Ele tentou explicar de novo e eu o interrompi.

- Shhh! Quieto! Se for para falar sobre ser meu favorito, melhor nem falar nada. – Eu o cortei e ele bufou, fechando a boca.

P.O.V. STÉFANE OFF.

P.O.V. MARIANY ON.

Eu me joguei na piscina, terminando de destruir meu vestido e Justin riu, do lado de fora, me observando.

- Tire esse vestido, você vai se afogar com isso aí. – Ele falou, rindo e eu joguei água nele.

- Eu não vou tirar o vestido, Justin! – Ele deu uma gargalhada, malicioso e tirou a camiseta. Eu parei, o observando e logo virei a cara para ele não notar que eu estava achando ele maravilhoso. Deus, que tanquinho.

- Eu não entendo por que as pessoas vêem a minha piscina e inventam de se jogar nela. – Ele disse, se jogando na piscina ao meu lado e espalhando água por todos os lugares.

- Oh, devo assumir que muitas garotas já estiveram aqui dentro então. – Eu disse, irônica e ele sorriu, chegando mais perto, enquanto ajeitava o cabelo molhado.

- Não.

- Selena? – Eu tentei adivinhar e ele riu.

- Ela não gostava de estragar o cabelo. – Ele disse, dando de ombros.

- Ela não entrava na piscina? – Eu perguntei, chocada e ele sorriu.

- Ela era mais do tipo de garota que tomava sol.

- Que esnobe. – Eu dei de ombros, o fazendo rir.

- E você entra com esse vestido gigante. Que diferença. – Ele me provocou e eu ri.

- Estava precisando disso.

- Toda noite, eu vejo que você está “precisando disso”. O que diabos está acontecendo na sua vida? – Ele disse, curioso.

- Eu não sei se devia te contar. – Eu o analisei por um momento e ele sorriu.

- Vamos, tente.

- Eu estava namorando o Niall Horan. – Eu declarei, cuidadosa e ele se mostrou surpreso.

- Niall? Da One Direction?

- Sim. – Eu admiti e mergulhei para arrumar o cabelo, voltando logo à superfície.

- Eu vi algo sobre ele assumir uma namorada por aí.

- Era eu. – Eu assenti, rindo. – Até ele ficar com...

- A tal Jessica. – Ele me completou e eu fiz um sinal positivo com a cabeça. – Ele te traiu?

- Mais ou menos. Quer dizer, estávamos brigados.

- A história é sempre assim mesmo. – Ele riu, se divertindo e eu fiquei surpresa.

- Como assim?

- Ué. O casal briga e algum deles pega alguém na raiva. – Ele deu de ombros, chegando mais perto.

- Bom, foi QUASE isso que aconteceu. – Eu não o encarei, pensativa.

- E você, está com raiva? – Ele perguntou, chegando ainda mais perto e eu levantei o rosto para encará-lo, em dúvida.

- Não é óbvio?

- E já ficou com alguém? – Ele perguntou, sério. Eu engoli em seco com a proximidade, mesmo que ele não me tocasse. Parecia que ele me mantinha presa ali só com o olhar.

- Não. – Eu disse, sem jeito e ele abriu um pequeno sorriso, passando a mão na minha cintura. Eu mordi o lábio, tentando decidir rapidamente o que faria.

- Quer ficar? – Ele continuou perguntando com a voz rouca.

- Não sei. – Eu fui sincera e patética ao mesmo tempo. Ele riu baixinho e me puxou para perto. Apesar da água gelada, sua pele estava queimando.

- Não sabe?

- Você não gosta muito do Niall, né? – Eu perguntei, em dúvida e ele sorriu.

- Pelo que eu saiba, você não gosta muito dessa Jessica, não é? - Eu sabia o que ele queria dizer. Se Niall ficou, eu também deveria ficar.

- É. – Eu assenti, sem jeito e ele aproximou seus lábios dos meus, roçando de leve sem me beijar. Eu segurei em seus braços, sentindo a pele quente queimar as minhas mãos geladas.

- Quer que eu decida por você? – Ele perguntou, enquanto seus lábios encostavam o meu. Sua respiração batia no meu rosto e me deixava sem ar.

- Quero. – Eu pedi. Talvez, fosse melhor conviver com o fato de que ELE quis do que se eu quisesse ficar com ele. Ele sorriu, malicioso e levantou uma mão, segurando meu rosto e pressionou seus lábios contra os meus, iniciando um beijo. Eu cedi, enquanto sua língua pedia licença. Ele me puxou para mais perto e eu não sentia frio mais, só calor.

P.O.V. MARIANY OFF.

P.O.V. STÉFANE ON.

Liam e eu decidimos esquecer a discussão da noite passada e voltamos a nos falar rapidamente. Eu o encontrei na cozinha, enquanto ele fazia o café, como toda manhã.

- Bom dia, amor. – Eu o cumprimentei com um selinho e ele sorriu.

- Quer ovos? Bacon? Algo doce? – Ele começou a perguntar, se mexendo na cozinha para achar os ingredientes e eu sentei na bancada, sonolenta.

- Qualquer coisa. Não estou com muita fome.

- Você tem que comer. A refeição da manhã...

- É a mais importante do dia. – Eu completei a mesma frase que ele me repetia toda manhã. Conviver com Liam era exatamente como falavam. Ele realmente era o “Dad Direction”. – Nós podemos ir ao Harry depois? – Eu perguntei e ele assentiu.

- Algum problema?

- A Mari não dormiu lá. – Eu comecei a contar enquanto ele pegou o celular e começou a responder alguma coisa. – E segundo o Harry, a Miri chorou a noite inteira. Parece que o Joe andou ficando com a Jin durante a separação.

- Uhum. – Ele disse, distraído com o telefone e eu comi um pedaço do bacon, o analisando, tentando não me irritar.

- Quem? – Eu perguntei e ele deixou o celular na bancada.

- Ninguém importante. – Ele deu de ombros e voltou ao preparo do café. Eu peguei o celular, irritada e ele tentou tirar de mim, mas eu vi que ele estava trocando mensagens com a Camila.

- De novo? – Eu perguntei, irritada. Haviam várias mensagens de lamentações dela e conselhos variados de Liam.

- Ela acordou meio chateada.

- MAS, ESSA MENINA VIVE CHATEADA! – Eu gritei e ele me olhou, irritado.

- Pare, Stéfane. Não vamos começar já cedo. – Ele me censurou e era a gota d’água.

- Não vamos, mesmo! – Eu gritei, me levantando para sair da casa.

- Onde você vai?

- Na casa do Harry!

- Eu vou te levar!

- Eu não quero ir com você! – Eu bufei, irritada.

- É só uma mensagem!

- Você nem prestou atenção no que eu disse! – Eu reclamei, enquanto ele me seguia.

- Eu prestei, sim!

- Então, o que eu disse? – Ele parou, em silêncio. – ISSO MESMO! Eu sabia que você não tinha ouvido, se não, você estaria preocupado com a Anne! Ela é sua amiga também, não é?

- O quê? O que aconteceu com a Anne? – Ele perguntou confuso.

- Descubra com a Camila! – Eu gritei e fechei a porta atrás de mim, saindo da casa.

P.O.V. STÉFANE OFF.

P.O.V. MIRIANE ON.

Harry invadiu meu quarto e desligou meu som alto. Eu estava ouvindo o CD Red da Taylor Swift, porque meu humor pedia.

- Aqui, não! – Ele disse categórico e pegou a capa do meu CD na mão e jogou da janela.

- EI! MEU CD! – Eu olhei na janela quando a capinha de plástico se espatifou no chão.

- Que diabos você está fazendo? – Ele perguntou, me censurando. Pelo menos, o encarte do CD estava nas minhas mãos ainda.

- Nada. – Eu neguei e ele me olhou, desconfiado, tirando o encarte da minha mão para ler.

- Pra quem ela fez essas músicas?

- Por quê? Só porque é a Taylor Swift, ela tem que fazer as músicas para alguém? – Eu perguntei, tentando me safar e Harry me olhou, impaciente. – Pro Joe. – Eu falei, baixinho e ele andou até a janela, jogando o encarte fora também. – HARRY! – Eu gritei, enquanto observamos o encarte cair lá embaixo também.

- Queime esse CD ou eu mesmo vou queimar. – Ele me alertou e eu bufei.

- Sabe, se eu tivesse encontrado a Taylor nesses dias de evento, eu teria dito para ela “AMIGAAA, eu devia ter te ouvido. Você bem que me avisou. Mas, nããão. Quer dizer, você me entende, né? Joe é mesmo um safado”.

- Você está querendo discutir isso comigo? Sério? – Ele me olhou, sem paciência e eu entendi a revolta dele.

- Ooooh. Você também namorou a Taylor. Hazza, Out Of The Woods é uma das minhas favoritas! – Eu falei, orgulhosa e ele bufou.

- Você sabe que do que ela escreve, apenas uns 30% são verdade.

- Duvido. – Eu o encarei, em tom de desafio, voltando a sentar na minha cama.

- Talvez, uns 40%! – Ele cedeu, sentando ao meu lado. – Mas, ainda assim, é muito distorcido, Anne. Eu não sou fã do Joe. Eu queria que você ficasse com o Louis. Mas, também não vou deixar o cara ser injustiçado pela neurótica da Taylor!

- Acho que ela falava a verdade. Veja, eu achei um vídeo dela mostrando o boneco do Joe. – Eu mostrei o notebook para o Harry e ele prestou atenção. Era um vídeo {que realmente existe, gente, mas eu não consegui achá-lo para postar nas notas finais. Só achei a imagem em quadrinhos do que a Taylor diz que está na capa do capítulo} em que Taylor, novinha, com o cabelo cacheadinho, mostrava o boneco do Joe Jonas e fazia a seguinte piada “Olha, ele ainda vem com um celular para poder terminar com as outras bonecas”. Aí ela pegava uma barbie da própria Taylor e dizia “Fique longe dele! Ok?”. Inacreditavelmente, Harry começou a rir.

- Não, sério, por que você está assistindo essas coisas?

- Você não vê? Joe e eu já começamos o impasse de We Are Never Getting Back Together, porque ficamos indo e voltando. Da próxima vez que voltarmos, ele provavelmente vai terminar comigo por telefone também. Depois vai pegar a Ashley Greene e fazer sexo selvagem em lugares públicos. – Eu falei, paranóica e Harry me olhou como se eu fosse doente.

- Pare, simplesmente, pare. – Ele disse, pegando o CD de dentro do som e quebrando. Eu parei, assustada, e ele deu alguns segundos para eu me recuperar, me olhando. Depois o jogou pela janela também.

- Você é o pior amigo que eu poderia ter. Ninguém quebra os CDs da rainha Taylor! – Eu falei, chocada.

- Você está ligada que a “rainha Taylor” é a ex do seu namorado, né? – Ele me censurou e eu parei para pensar. – Quer dizer, ex do seu ex namorado. – Ele se corrigiu.

- Ok. Acho que o natural seria eu não gostar dela. – Eu admiti.

- Não confie em tudo que você ouve ou vê. Eu tenho experiência com ela e o Joe deve ter passado pelo mesmo. Vem, vamos descer que está todo mundo lá embaixo.


Notas Finais


TWITTER: @mificwritter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...