1. Spirit Fanfics >
  2. Três anos é muito ? >
  3. Cinco da Manhã

História Três anos é muito ? - Cinco da Manhã


Escrita por: Mareduarda

Notas do Autor


boa leitura ! ( :

Capítulo 11 - Cinco da Manhã


Fanfic / Fanfiction Três anos é muito ? - Cinco da Manhã

            Caleb Rivers

Eu estava pagado o canso havia me tomado por completo, o dia estava nublado então com o vento gelado eu ainda dormia até que meu celular começou desesperadamente tocar, me levantei pegando o mesmo podia ser alguma notícia sobre Hanna, atendi o mesmo rapidamente sem ao menos ler o nome.

  - Alô - falei com sonolência

  - Caleb venha pro hospital - a voz de uma mulher do outro lado da linha, que quase não dava pra ouvir ela falava desesperada, e soluçava

- Srt. Marin o que houve ? - me levantei seguindo ate o banheio

- A Hanna, o cérebro dela deu um choque ela está em coma outra vez. - ela choramingava do outro lado da linha.

Desliguei o celular escovei os dentes, coloquei uma blusa e fui para o hospital. Corri em direção a sala de espera e adentrei, vi Ashley e suas olheiras profundas a me encarar caminhei até ela e ela me explicou tudo o que havia acontecido. Hanna havia sofrido sangramento no cérebro depois que fui embora, meus olhos começaram a lacrimejar minha cabeça latejava e as vistas escureciam meu coração batia acertadamente, abaixei a cabeça e ali comecei a deixar as lágrimas caírem sem me preocupar com quem iria ver ou o que iriam pensar.

              *

Duas horas eu fiquei sentado naquela cadeira e nenhuma notícia, Ashley havia cochilado com a cabeça no meu ombro, meu corpo doía minha cabeça latejava meus olhos piscavam bem devagar, minhas olheiras eram escuras e profundas já não tinha lágrimas para chorar, mas mesmo assim eu chorava. Um moço de cabelos escuros, todo de branco veio até nós.

  - Hanna Marin ? - eu me levantei e Ashley ao ouvir o nome da filha despertou

- Alguma novidade doutor ? - eu disse coçando os olhos

- Ela acabou de acordar, vocês dois podem ir vê-la mas não sei se ela se vai se recordar de você - ele disse apontando pra mim - Da mãe dela, ela pode se lembrar, já do Senhor eu não garanto - ele suspirou - Mas não custa tentar.

Ele nos guiou ate o quarto onde Hanna estava, seu rosto estava pálido, sua cabeça estava enrolada com uma faixa, seus braços ralados, aquela imagem dela doía em mim. Ashley entrou e eu fiquei do lado de fora, combinamos que seria uma pessoa de cada vez eu fiquei la fora esperando que ela saísse para que eu pudesse entrar, para ver se o amor da minha vida se lembrava de mim, ou se ao menos sabia meu nome. Passaram cerca de uma hora Ashley saiu, ela me disse que iria pra casa e se tinha algum problema eu ficar a noite com a Hanna eu neguei com a cabeça ela sorriu e saiu, eu continuei um pouco ali ainda sentado do lado de fora do quarto até que tomei coragem e entrei, cheguei próximo a sua cama ela me olhava como se nunca tinha me visto na vida.

  - Quem é você ? - ela disse me olhando com os olhos arregalados se coroando na cama

  - Caleb Rivers, seu namorado - deixei com que lágrimas caíssem dos meus olhos sem parar

  - Eu não tenho nenhum namorado, você errou de quarto não ? - ela em encarava com receio

- Não Hanna, eu não errei de quarto jamais erraria você não se lembra de mim, sua memória - suspirei - Até ontem você se lembrava de mim, hoje foi tudo por água baixo

Ela me olhava mas seus olhos queriam fechar, ela soltava sorrisos forçados mas ainda meia coroada.

  - Caleb, eu preciso muito descansar mas se quiser ficar aqui pode - ela me olhou com aquele olhar que só ela tinha, mesmo estando naquele estado ela era linda.

Eu fiquei horas encarando ela, como pode minha doce menina naquele estado ? Como pode ela se esquecer de mim ? Se esquecer do amor que ela sente por mim, fiquei ali pensando durante um bom tempo ate a inconsciência me levar.

           Hanna Marin

Aquele cara bonito entrou no meu quarto dizendo ser meu namorado, mas eu não me lembrava minha mãe havia me dito sobre ele e que eu era loucamente apaixonada por ele, mas se isso era mesmo verdade se eu o amasse tanto porque o esqueceria ? Ele dormiu debruçado em meus braços, o seu toque me ascendia mesmo eu não me lembrando dele, no instante que ele passou pela porta eu senti uma coisa diferente, uma sensação diferente mas ele nem se quer passava na minha mente, fiquei observando ele até a inconsciência me levar junto a dele.
 

               


Notas Finais


eu espero muito que vocês não me matem por isso KKKKKK irei compensar e vocês vão ver que valerá a pena !

CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SÃO BEM VINDAS ! 🙌 ❤




se não estiver gostando, guarde pra você ! O PROBLEMA É QUE NOIS É FODA, E O RESTO É MODA ! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...