1. Spirit Fanfics >
  2. Três Completos Idiotas! >
  3. Cap 2 - Nova Empregada

História Três Completos Idiotas! - Cap 2 - Nova Empregada


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Dory: Oieee, eu sou a Dory e sofro de perda de memoria recente...o cap vai ser legal e vocês vão-...pera, quem são vocês?

Ohhh, bem loko ;o;

Capítulo 2 - Cap 2 - Nova Empregada


Fanfic / Fanfiction Três Completos Idiotas! - Cap 2 - Nova Empregada

Três Completos

Idiotas ( Cap 2 )

Ao me virar vejo os dois idiotas rindo da minha cara.

--- Se fudeu! --- Diz Zayn quase chorando de tanto rir, esse palhaço de circo mexicano!

--- Relaxa cara, kkk, ela era gatinha? --- Pergunta Harry entre risos logo ficando normal.

--- Uma delícia. --- Sorriu malicioso me lembrando de seu corpo. --- Mais com alma de demônio. --- Eles riem mais.

--- B-Boa kkkk s-sorte! Kkkk. --- Diz Zayn quase morrendo e indo para seu quarto, Harry se apóia em meu ombro.

--- Relaxa cara, só é essa vez, não é como se ela fosse morar aqui. --- Diz Harry rindo.

No Dia Seguinte...

--- Ela vai morar aqui?!?! --- Pergunto estérico, e meus pais assentem. Como isso foi acontecer?

Flashback/On

Estava a caminho da casa daquela gorila, desci e bati apenas uma vez na porta, em minutos a garota abriu estava aparentemente calma.

--- Você de novo? --- Iria bufar quando ela interrompeu. --- Ainda bem! Preciso falar com seus pais. --- Ela sorri, parece até um anjo.

--- Espera, o que? Por que quer falar com meus pais? --- A encaro.

--- É algo importante...só posso tratar disso com eles. --- Revirei os olhos e fomos para o carro, em minutos chegamos e ela foi falar com meus pais.

Flashback/Off

--- Meu filho, você tem de entender, ela está numa situação complicada, seus pais estão falidos e ela não tem onde ficar, ela será nossa empregada e morara aqui até arranjar um lugar pra ficar, serão só alguns meses ou talvez semanas. --- Minha mãe fala na esperança de me convencer, inútil! Aquela garota é uma gorila, vai que ela me mata enquanto eu durmo?

--- Nem pensar mãe! --- Digo decidido de braços cruzados.

--- Realmente não iremos pensar mais! Essa casa é nossa e nós tomamos as decisões, agora vai procurar o que fazer. --- Ela me expulsa do quarto e eu fico com a maior cara de bunda, tem como piorar?

Dias Depois...

A garota tinha se mudado pra nossa casa e começara seu trabalho hoje, descobri que seu nome é Selena, da pra acreditar que já brincamos juntos quando eramos pequenos?! Acho que brincávamos de luta e ela sempre vencia, bufo.

--- Por que o stresse cara? A Selena é mo gostosa, não quer ter uma empregada assim te servindo? --- Harry sorri malicioso e eu penso na ideia, mais logo a descarto, ela é tão delicada que invés de me servir, acho que ela jogaria na minha cara!

--- Será que a comida dela é boa? --- Perguntou Zayn pensativo e eu revirei os olhos.

--- Hey, cá entre nós...que tal uma aposta? --- Pergunta Harry sorrindo sorrateiramente, o que ele tá aprontando?

--- Que tipo de aposta? --- Pergunta Zayn o encarando.

--- Do tipo, ver quem conquista a Selena primeiro. --- Eu começo a gargalhar. --- O que foi? --- Pergunta Harry em encarando como se eu fosse um idiota.

--- Por que eu iria querer conquistar aquela gorila? --- Pergunto o encarando ainda rindo um pouco.

--- Isso é verdade. --- Diz Zayn.

--- Pelo simples prazer de pegar uma garota bonita? --- Ele nos encara e eu e Zayn ficamos com cara de "E o que mais?", ele bufa. --- E...os perdedores irão comprar um XBox para o vencedor. --- Eu e Zayn concordamos e Harry sorri. --- Ótimo! A aposta se inicia agor-... --- Eu o interrompi.

--- A partir da semana que vem, eu ainda tenho que dispensar a garota de ontem e sair com uma tal de Jenny, ela tá me perturbando a semanas, vocês também podem pegar outras, semana que vem iremos começar okay? --- Harry reclamou no início mais depois concordou, ainda bem! Não estou preparado psicologicamente pra isso...

SELENA

Tinha acabado de vestir meu uniforme, ele era preto a cima do joelho, tinha um avental branco por cima. Prendi meus cabelos em um coque e fui pra cozinha, tenho que levar lanches pros garotos assim como a Diana pediu, preparei sanduíches e suco de laranja, coloquei tudo numa bandeja e fui levar para eles na sala, fico feliz que a Diana e o Tom tenham me deixado morar aqui, até agora está tudo bem, Zayn é gentil, Harry é bem atrevido, mais esse é o jeito dele mesmo, já Justin parece me ignorar todas as vezes que me aproximo ou tento dirigir alguma palavra a o mesmo, isso não me incomodaria dias atrás...mas agora estávamos na mesma casa e não quero deixar um clima tenso. Será que ele não gostou do fato de eu estar aqui? Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho da televisão, entro na sala e Harry sorri pra mim, Zayn não para de encarar a comida enquanto Justin encarava a TV fingindo não me notar, sinceramente eu to um pouco foda-se pra isso de ficar indo atrás.

--- Trazendo lanchinho pro seu amor? --- Pergunta Harry sorrindo assim que coloco a bandeja no pequeno móvel bem na frente deles enquanto passa a mão no seu cabelo.

--- Até parece! --- Ele ri e começa a comer, Zayn já havia terminado, olhei de relance para o Justin e ele permanecia imóvel, suspiro e volto pra cozinha, não sei o que fiz para aquele garoto! Por que ele não dirige nenhuma palavra a mim? Quer saber? Foda-se! Não quer falar não fala! Mesmo assim ainda me incômodo com isso...sou uma total idiota, ahr!

--- Selena querida! --- Diana aparece do nada na cozinha.

--- Sim? --- Ergo uma das sobrancelhas.

--- Eu vou sair com o Tom, iremos jantar... --- Ela da uma risadinha. --- Voltamos amanhã, pode tirar o resto da noite de folga. --- Assenti e ela foi embora, troquei de roupa, coloquei uma legg preta e um blusão cinza com desenho de uma rosa vermelha que tinha espinhos, a rosa estava pegando fogo, ainda com meu cabelo em um coque, eu estava sentada na cama lendo Doce Vampiro, estava viajando totalmente no livro quando batem na porta.

--- Pode entrar... --- Digo sem tirar os olhos do livro, sinto alguém adentrar no meu quarto.

--- O que está lendo? --- Fecho o livro e ao olhar pra frente vejo que era Harry.

--- Doce Vampiro. --- Ele faz uma carinha de nojo.

--- Vai dizer que gosta do Edward viadão de Crepúsculo? --- Eu o encaro meio irritada.

--- Ele não é viadão! E eu amo o filme. --- Digo sorrindo e apertando o livro contra meu peito.

--- Nossa, aquela pele brilhosa? Tinha quase certeza que a qualquer momento ele iria dançar Lady Gaga. --- Dei um tapa no seu braço e ambos rimos, ficamos conversando por um tempo sobre coisas aleatórias, ele foi embora e eu pensei em dormir, porém quando me deitei o sono não vinha, me levantei e coloquei minhas pantufas, fui para o jardim.

--- Nossa que frio... --- Suspiro e começo a esfregar meus braços para me esquentar.

--- O que faz aqui? --- Uma voz familiar pergunta, olho para o banco e vejo apenas que era um homem, me aproximo para ver seu rosto.

Continua...


Notas Finais


Estão gostando? E essa aposta ai? Também tão prevendo merda?

Ps1: sei que os caps tão meio bostas, na minha opinião pelo menos...prometo que vou melhorar!

Ps2: O motivo de Justin Ignorar Selena vem de algo antigo ou será apenas bobagem?

Ps3: quem será que está no jardim com ela?

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...