1. Spirit Fanfics >
  2. Três malucos e um bebê >
  3. Fogo

História Três malucos e um bebê - Fogo


Escrita por: SrtaGaladriel

Capítulo 21 - Fogo


POV Gina

Bem eu apostei e como odeio perder tenho que provocar o Theo ate ele ceder e eu lhe mostrar que sou difícil,não é impossível mais sei que quando ele perceber que isso é um jogo ele vai vir com tudo,Theo é como eu!Sabe joga,e é isso  o que me preocupa.

Eu bufei pela milésima vez,eu estava a ponto de pirar!

—Ta meio aérea hoje –Ellie minha amiga da equipe de Quadribol comentou

Estávamos no vestiário tínhamos acabado de sair do treino.

—Fiz uma aposta!

—Ui,que tipo de aposta?

—Que posso conquistar um cara..

—Não é difícil,você faz isso o tempo todo quando não esta de rabo preso com o Potter.

 -Eu sei..mas ele é diferente.

—Como diferente?

—Digamos que ele sabe jogar.Meus truques não vão funcionar com ele..

—Uau Gina Weasley esta receosa de jogar com um cara? –Ellie exclamou surpresa

—Hey não fale como se eu seduzisse todos só por diversão –Reclamei

—E não faz? –Ellie riu –Ta brincadeira,você é sedução pura Gina!Não tem o que temer..a não ser que tenha sentimentos ocultos por ele..

—O que?Não!Francamente não!É só que..é ele!

—Gina eu não to te entendendo,o que é que te tem errado?

Bufei,eu também não sabia o que tinha de errado,era só um sentimento que me dizia que mexer com Theodoro Nott era uma péssima ideia.

—Meninas tem um cara lá fora que quer ver você Gina –Alicie a goleira avisou

—Quem? –Perguntei

—Ele não disse só disse que queria muito te ver!

Olhei interrogativa para Ellie que retribuiu o olhar,sai do vestiário mais parei assim que vi quem é que queria me ver.

—Quem é a beldade? –Ellie perguntou olhando Theo de cima a baixo

Ele estava de braços cruzados,com uma camisa preta justa que estava destacando e muito seus músculos,calça jeans e tênis que lhe davam um ar de bad boy,aquele sorriso de “molha calcinha” estampado no rosto.Droga ele estava irresistível!

—Oi Ginny!

—Ah oi Theo –Respondi hesitante –O que você ta fazendo aqui?

—Vim te ver –Ele sorriu ainda mais

Um coro de suspiros foi ouvido,olhei em volta metade do time e as reservas babavam nele,ate Ellie estava no meio,pigarreei e peguei Theo pelo braço o levando pra longe daquelas cacatuas.

—Calma ruiva –Theo riu

—Theo eu to trabalhando –Cruzei os braços

—Eu sei mais eu senti saudade –ele sorriu

—Ata claro!

—Vim te chamar pra almoçar,que tal?

—Almoçar?

—É almoçar,vamos ruiva!

—Eu tenho que tomar um banho e me arrumar –Resmunguei me avaliando

—Por mais que eu gostasse desse seu visual de garota do quadribol,os trouxas não vão achar seu visual tão legal.. Eu espero você!

—Me espera?Aqui?

Nem pensar!Aquelas mulheres iriam cair matando em cima dele!Ta mais e daí?Gina Weasley o que você tem a haver com as mulheres que dão em cima dele?

—É aqui –Theo riu –Vamos logo Ginny,to morrendo de fome!

—Seu esfomeado!

—Sou mesmo,vamos?

Bufei mais assenti,voltamos para perto do vestiário,eu entrei e deixei Theo do lado de fora mesmo que isso fosse perigoso.Tomei um banho e me arrumei,mal coloquei o pé pra fora vi uma cena que me irritou e muito.Aquelas cacatuas estavam rodeando o meu morena como se fossem urubus atrás de carne!Espera..eu acabei de me referir a Theodoro Nott como meu?Eu estou louca!

—Então esse é o cara da aposta? –Ellie perguntou baixinho do meu lado

—Xiu Ellie,ele não pode saber disso –Resmunguei e olhei pra Theo que estava prestando bastante atenção na assessora de imprensa da equipe;

—Agora sei por que estava hesitante,da pra notar que ele é um jogador nato!

—Aé?E como se nota isso? –Perguntei irônica

—Olha pra ele Ginny!O cara tem..ah ele é..Dá pra ver que ele tem!

Olhei pra ela como se ela tivesse virado Umbridge,a frase dela tinha saído totalmente sem sentido!

—Eu só to falando que esse moreno é bom,em todos os sentidos!Ele é a reencarnação do deus do sexo –Ellie murmurou

Olhei pra Theo que agora dava atenção para a capitã do time;Alô? Ele me convidou para almoçar e vai ficar de papo com outras?

—Ele é gostoso,será que é bom de cama? –Ellie perguntou

—Por que não vai lá e descobre? –Chiei acida

Céus eu nem tinha beijado ele e já tava dando uma de namorada ciumenta!Gina Weasley se comporte!

—Calma ruiva,ele é seu!

—Meu o escambal –Resmunguei –Theo!

Theo parou de fala com essas cacatuas e veio ate mim;

—Você ta pronta!Vamos?

—Sim,ate mais Ellie –Resmunguei

—Ate mais Gina e Theo,ah Gina eu não vou poder descobrir aquilo que tal você descobri por mim? –Ellie sorriu e saiu desfilando!

Filha da mãe!

—Descobri o que? –Theo perguntou

—Nada,pra onde vamos?

—Você vai ver –ele me puxou pela cintura ao encontro dele,eu me choquei contra aquele corpo esculpido pelos anjos e sem querer suspirei,ele sorriu  e aparatamos.

Quando abri os olhos vi que estávamos num beco,Theo entrelaçou seus dedos nos meus e me puxou para fora do beco,e entrou num restaurante na verdade era uma lanchonete.

—Comida saudável –Comentei irônica

Theo riu e me guiou ate o balcão,pedimos dois x-bacon e uma porção de batata frita.Sentamos numa das mesas mais afastadas,eu olhava para minhas mãos enquanto sentia os olhos de Theo sobre mim.

—Ta tudo bem Ginny,você esta meio aérea hoje.

—Você é a segunda pessoa que me fala isso hoje.

—Deve ser por que hoje você esta aérea.

—Eu não estou aérea hoje!

—Esta sim,hoje mais do que ontem.

—Ah?

—Não estamos falando frases que tenhamos que usar a palavra hoje?Você perdeu!

Olhei pra Theo que tinha um sorriso zombeteiro estampado na cara.

—Você é louco!

—É sou louco,esfomeado mais algum adjetivo?

—Sínico!

—É sou mesmo!

—Descarado,metido,galanteador de quinta..Ta bom ou quer mais?

—Galanteador de quinta?Essa doeu –Theo colocou a mão no peito fingindo falsa magoa

—Ah e dramático.

—Eu tinha um sonho que era virar ator de Hollywood e o meu drama era o meu talento.

—Sim já ate imagino você nos filmes de sucesso –Resmunguei

—Eu faria muito sucesso,atuando ao lado de..

—Sasha Grey –Resmunguei

—Hey estamos falando de Hollywood e não do mundo sombrio das produtoras de filme pornô!

—Desculpe –Sorri sínica –Pensei que já tinha visto você num desses filmes..

—Não estou surpreso por você ter me imaginado em algum filme pornô –Theo sorriu e se aproximou devagar de mim –Estou surpreso por você ter me imaginado nu!

 -Eu não te imaginei nu!

—Não?Tem certeza?Não imaginou como eu sou por debaixo dessas roupas?Como é meu abdômen?Como é quando não tem essas camadas de roupa me escondendo?Nu como vim ao mundo?

Oh céus,ele estava querendo me enlouquecer?Se a resposta for sim,ele esta fazendo um bom trabalho!

—Pela sua cara,se você não tinha imaginado agora imaginou –Theo riu

—Você não presta Nott –Resmunguei

—Eu sei –Ele respondeu rindo

O empurrei pra longe,como é que tínhamos chegado nesse assunto mesmo?

—Mais voltando a Sasha,eu seria o ator mais bem pago e famoso de todo o mundo pornográfico!

—Ah é?

—Sim,eu sou o melhor na cama –Ele sorriu e se aproximou lentamente novamente –Não só na cama,na cozinha,no banheiro,no chão..

—Tem tanta certeza no seu potencial Nott? –Perguntei tentando achar um pouquinho de lucidez em mim

—É claro que sim Ginny.

—Metido,você se acha!

—Não,eu me garanto e se nosso almoço não estivesse vindo eu te arrastaria para o banheiro e te mostraria como Theodoro Nott é!

—Ah francamente,por que eu iria com você?

—Por que eu te pegaria de jeito Ginny –Ele sorriu e beijou meu pescoço –Eu te mostraria que posso domar esse seu fogo!

Não respondi,tinha medo que se abri-se a boca meu coração pula-se pra fora e dançasse valsa na mesa.Tentei controlar minha respiração e os batimentos do meu coração antes que eu tivesse uma parada cardíaca,e a todo custo evitei o olhar de Theo.

Nott 1 x Gina 0

Meninos 1 x meninas 0



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...