1. Spirit Fanfics >
  2. Três malucos e um bebê >
  3. O casamento part 1

História Três malucos e um bebê - O casamento part 1


Escrita por: SrtaGaladriel

Capítulo 74 - O casamento part 1


Dois  meses depois

A toca estava decorada para aquela ocasião. Havia arranjos de flores em todos os lugares, a tenda onde ocorreria o casamento já estava erguida assim como os lugares dos convidados já estavam arrumados e a espera do casamento. No pequeno e arranjado presbitério,o bruxo que sediaria o casamento já estava e acompanhado do pai da noiva,Arthur Weasley. Alguns convidados já tinham chegado e tomavam seu lugar nas cadeiras brancas enfeitadas com flores do campo. A ansiedade corria por entre os convidados,que sorriam felizes a espera da cerimônia,porém ninguém estava mais ansiosa e feliz que a noiva,Gina Weasley.

 -Eu ainda não consigo acreditar que vou casar –Gina murmurou observando pelo espelho a amiga,atrás de si,arrumando seu cabelo

—É,você vai casar –Hermione sorriu –Estou tão feliz por você.

Gina respirou fundo e obsevou o próprio reflexo. Ela sentia-se belíssima,especial e pronta para o tão esperando “sim”. Na verdade,desde que Theo havia feito o pedido ela já estava pronta para dizer sim,ela sabia que conseguiria enfrentar tudo que viesse pela frente com Theo ao seu lado e levando o titulo de marido.

Marido. Ela iria tornar Theodoro Nott seu marido. Ela se tornaria a senhora Nott. Nos dois meses que se seguirem depois do pedido,Gina não via a hora de chamá-lo de marido. Ela já sentia o frio na barriga em antecipação a primeira vez que o for chamar assim.

Preparar o casamento foi fácil,Luna e Hermione se disponibilizaram para ajudá-la nessa imensa tarefa e até Daphne ajudou –mostrando que tinha jeito para isso –e dois meses depois tudo estava pronto. Houve pessoas que questionaram a decisão da ruiva em se casar. Alguns acharam que era muito cedo,outros que ela precisava ganhar mais idade e amadurecer mais,porém Gina sentia-se segura da sua decisão. E ela era uma Grifinória, e grifinórios não fogem.

E havia seu bebe. Gina queria casar antes que a barriga começasse a aparecer – ficaria difícil achar um vestido se esperassem muito tempo –e Theo também parecia afoito com o casamento,o que ocasionou em dois noivos ansiosos pelo grande dia.

—Eu tenho que ir ver se Luna precisa de ajuda,ficara  bem sozinha? –Hermione perguntou

—Claro,não é como se eu fosse fugir ou algo assim –Gina respondeu

—Eu não acho que vá fugir. Você ama demais Theo para isso acontecer –Hermione respondeu e saiu do quarto

—Querida? –Molly bateu na porta e entrou com um sorriso gigante -Você esta tão bonita!

—Mãe,não chore –A ruiva caçula pediu –Eu não posso chorar,ou vou borrar a maquiagem.

—Hoje é um dia importante,filha –Molly respondeu –Você esta casando.

—Eu estou casando.

—Eu sempre imaginei esse dia. O dia que minha única filha casaria.. E posso dizer que até agora nada me decepcionou.

—Nem mesmo eu já estando grávida e que vocês mal conhecem meu noivo?

—Nada disso. Nesses dois meses que você planejou o seu casamento,onde Theo aguentou firmemente seus irmãos.. eu aprendi muito sobre ele. Eu sinto que já o conheço o suficiente para saber que ele é o cara certo para você. Que ele vai fazê-la feliz. Que ele vai cuidar de você e do bebê. Mais eu preciso saber,você esta pronta para dar esse passo?

—Estou –Gina concordou observando a aliança de noivado – Eu não consigo me imaginar sem Theo ao meu lado. E quando ele me pediu em casamento.. eu senti que não importava quanto tempo demorasse para subirmos ao altar,se fosse um ano ou um dia.. eu diria sim em qualquer hora. Eu amo ele. Eu sei que ele é o cara certo para mim. Sei que ele vai me fazer feliz. Sei que ele vai cuidar de mim e do bebê. Eu agradeço por você e pelo papai estarem me apoiando.

—Sempre vamos apoiar você,Gina. Sempre. Você é uma Weasley. É minha filha. Eu jamais viraria as costas para você.

—Eu sei mãe,obrigada. Eu amo a senhora – Gina a abraçou chorosa

—Eu também te amo. E amo meu genro. E meu futuro neto.

Gina sorriu e quando soltou a mãe do abraço,colocou as mãos na barriga. Ainda era cedo para ela aparecer,seu bebe ainda era do tamanho de feijões vermelhos,mais ainda assim Gina sabia que seu bebe esta ali,crescendo.

—E isso me lembrou de que temos uma tradição para seguir –Molly sorriu gentil e buscou algo do algo na pequena bolsa que tinha trazido consigo - Algo velho,pertenceu a sua avó.. ela me deu no dia do meu casamento,e agora passo a você.

—Mãe –Gina murmurou emocionada ao ver um conjunto de brincos de perola –Isso é tudo que restou da vovó.

—E eu estou dando a você. Sei que sua avó se orgulharia do caminho que você tomou Gina,assim como eu me orgulho.

A ruiva caçula abraçou a mãe tentando não chorar. Daphne a mataria se descobrisse que todo seu trabalho tinha sido arruinado por lagrimas rebeldes.

—Eu vou ver se seu pai não amassou a roupa dele,não fuga –Molly pediu e beijou a testa da filha

Assim que Gina ficou sozinha no quarto,ela voltou a se observar no espelho. Usava um vestido simples,sem muito babado ou brilho,mais bonito e com um generoso decote. Seu cabelo estava solto,com cachos nas pontas e decorado com tranças e uma tiara. Colocou os brincos,tocando-os gentilmente e sorrindo. Gina tinha boas lembranças da avó,que morreu a muito tempo,e sentia-se mais perto da avó por usar os brincos dela.

—Posso entrar? –Draco perguntou batendo na porta e Gina concordou

Que nem Theo e nem Hermione ouvissem,mais ele estava bonito. Draco Malfoy de terno era uma verdadeira perfeição,algo que roubava suspiros e sorrisos.Ele usava todo o conjunto,com uma gravata prateada –Sonserinos sempre Sonserinos- e a flor de lapela era uma mini camélia branca.

E não foi surpreendente quando Theo anunciou que Draco seria seu padrinho. Assim como Hermione era madrinha dela. Claro que o loiro se gabou disso muitas vezes e as vezes provocava Gina dizendo que convenceria Theo a fugir antes que fosse tarde demais.

—Eu te trouxe uma coisa –O loiro avisou e tirou do paletó uma caixa de veludo preto –Algo novo. Para dar sorte.  

Gina arqueou as sobrancelhas e aceitou a caixa. Assim que ela abriu se surpreendeu com o belíssimo colar de diamantes que continha lá dentro.

—O que?

—Você é chata. Eu não gostava de você. Principalmente em Hogwatrs. Mais você me ajudou com Rose,mesmo não precisando. Você me ajudou com Hermione,mesmo sabendo que eu podia quebrar o coração da sua melhor amiga..

—Draco..

—Shiu,não me interrompe... De modo quase obrigatório,você me fez gostar de você. Você nem perguntou se eu permitia a sua entrada na minha vida,você simplesmente chegou e fez uma chave  da minha casa para si.. Você faz um dos meus melhores amigos feliz,você é especial e por mais que me doa admitir.. eu aprendi a gostar de você. E esse colar é meu presente para você, para seu casamento e para dizer que estou feliz por você e por Theo..e pelo bebe.

—Você gosta de mim –Gina provocou

Ela estava surpresa com Draco. Sim,ele tinha sido hostil com ela por anos –em Hogwatrs –e as vezes era um idiota,mais vê-lo ali na sua frente deixando claro que gostava dela e ficava feliz pelo casamento a deixou emocionada.

—Não me faça te azarar no dia do seu casamento –Draco alertou

—Você não faria isso. Você gosta de mim –Gina rebateu –Além disso,Theo te mataria e Hermione ajudaria.

—Com certeza –Draco sorriu

—Coloca para mim? –Gina pediu e Draco concordou

— Faça Theo feliz,Gina. Por muito tempo,nós.. Theo,Blás e eu,não achávamos que felicidade existia. Amor então.. Mais hoje,Theo esta lá fora ansioso para ver você e te tomar como esposa. Ele ama você e como padrinho dele,eu preciso que você o ame de volta. Não o magoe ou terei que trazer o pior lado dos sonserinos a tona.

—Espera –Gina se virou indignada –Você veio aqui me ameaçar?

—Eu sou o padrinho do Theo. É meu dever.

—Seu dever é fazer um brinde,idiota –Gina respondeu

—Eu vou fazer isso –Draco respondeu –Mais tinha que me certificar de que você estava a altura do meu amigo.

—Eu estou lembrando a mim mesma que você gosta de mim ou vou te azarar –Gina ameaçou

—Não,não vai –Draco respondeu –Nos vemos lá embaixo,futura Nott.

Gina apenas concordou e observou o colar,agora em seu pescoço. Draco Malfoy tinha um jeito estranho de demonstrar que gostava das pessoas.

—Oi –Hermione entrou no quarto

—Seu namorado é estranho –Gina anunciou –Acabou de dizer que gosta de mim e ao mesmo tempo me ameaçou.

—Tão Draco –Hermione riu –Sua mãe te deu algo velho,ele te deu algo novo,eu te dou algo emprestado.

—Eu não estou sabendo lidar com esses presentes –Gina comentou pegando o presente de Hermione –Hermione.. isso é..

—Uma herança de família. Esta na família dos Granger a anos,todas as Granger usaram nos seus casamentos.

—Eu não sei se posso aceitar.

—Gina,da azar recusar um presente no dia do seu casamento –Hermione respondeu –Além do mais.. você é minha irmã então é uma Granger também. Você sempre me apoiou,em todas as minhas decisões e é a minha pessoa. Eu sei que se eu matasse alguém,você me ajudaria a esconder o corpo. E por isso,por você ser tão especial,quero que use.

—Por que todo mundo decidiu me fazer chorar hoje? –Gina perguntou fungando e estendendo o braço para Hermione colocar a pulseira

Era uma pulseira bonita,com perolas e um pingente de coração de ouro.

—Eu sei que já disse isso..mais estou feliz por você,Gina –Hermione comentou

—Obrigada por estar comigo.Por me apoiar.

—Sempre –Hermione a abraçou

—Agora só falta algo azul –Gina comentou

—Não falta não –Luna entrou no quarto – Eu tenho um presente para você.

—Isso é.. –Hermione observou por cima do ombro de Gina –Uau,é bonita.

—Luna,eu esperava um broche de você ou sapatos –Gina sorriu maliciosa –Mais fico feliz pelo presente.

As mulheres riram e Gina pegou a liga e colocou na coxa,era uma liga azul e trabalhada com pedras preciosas. As três observaram o reflexo da ruiva no espelho e sorriram. Uma delas ia casar hoje,então o casamento era de todas.

—Querida? –Molly bateu na porta do quarto –Está na hora.

—Sim –Gina concordou observando as amigas,a mãe e depois a si mesma –Esta na hora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...