1. Spirit Fanfics >
  2. Três malucos e um bebê >
  3. O casamento part 3

História Três malucos e um bebê - O casamento part 3


Escrita por: SrtaGaladriel

Capítulo 76 - O casamento part 3


 

Todos os convidados foram guiados a outra tenda. Essa maior e fechada,onde ocorreria a recepção. Gina e Theo estavam na entrada da tenda,recebendo os convidados com abraços e agradecendo todas as felicitações que recebiam.

—Agora você é oficialmente minha esposa –Theo sussurrou a Gina quando terminaram de receber os convidados

—Eu amo você –Gina respondeu ganhando um beijo em resposta

Os dois caminharam até a mesa onde ficariam. Nela já estavam os pais da ruiva e a mãe de Theo,Narcissa Malfoy e os padrinhos Draco e Hermione e a pequena Rose no colo do pai. A ruiva correu os olhos pela tenda vendo os convidados conversarem uns com os outros e alguns já dançando na pista improvisada.

—Eu realmente não consigo acreditar que você concordou com isso,Hermione –A reclamação de Draco atraiu a atenção de Gina

—Do que o chato esta reclamando agora,Mione? –Gina perguntou curiosa

—Sobre o vestido vermelho de Rose.

—Ela é uma sonserina. Não devia usar essa cor –O loiro emburrou a cara –Theo,como permitiu isso?

—Não me culpe. Foi minha esposa que cuidou de tudo. Eu só tive que aparecer no altar para dizer aceito.

—Idiota –Draco resmungou arrancando risadas de todos

—Vem com a vovó –Narcissa pegou a neta no colo –Ela esta uma gracinha com esse vestido,filho.

—Sim,a cor da traição –Draco respondeu com birra

—Não seja tão rabugento,Draco –Gina pediu –Não ficou emocionado com o meu casamento?

—Não –A resposta foi categórica e trouxe mais risadas a todos –Já Hermione chorou o tempo todo.

—Não me culpe –Hermione se defendeu –Casamentos sempre me emocionam.

—Quero só ver o quanto você vai chorar quando chegar a sua hora de subir no altar –Gina alfinetou a amiga

Hermione coroou e Draco a salvou tirando-a para dançar. Gina deitou a cabeça no ombro do marido e observou outra vez os convidados. Sentia-se bem ao ver o tanto de gente que tinha vindo prestigiar sua felicidade,todos parecendo realmente felizes pelo seu dia.

Ela viu Luna e Blás dançando de uma maneira diferente. A ruiva não podia querer um cara melhor para Luna. Blásio não recuava diante das manias e diferenças de Luna,ao contrario.. ele mergulhava de cabeça e a fazia se sentia especial por ser diferente.

Viu Harry e Pansy no canto,conversando de modo intimo e sorrindo como se não tivesse mais ninguém naquela tenda. Não importava a opinião de ninguém,quem os visse junto saberia que não existia sentimentos ruins ali... apenas a mais pura felicidade. Mesmo sendo um casal diferente e incomum.

E então tinha Draco e Hermione. Gina sabia que logo sairia um casamento daquele relacionamento. Hermione podia recuar assustada,mais sabia que ela amava Draco o suficiente para encarar o desconhecido e subir ao altar com ele. E Draco? Bem.. ele não conseguia disfarça totalmente o quão ansioso ele estava para pedi-la em casamento. Dessa vez com um pedido certo.

—Nossa vez de dançar,esposa –Theo chamou levantado-se e oferecendo a mão para Gina

A ruiva sorriu e deixou ser guiada para o centro da pista. Ela deitou a cabeça no peito do marido e deixou que ele guiasse seu corpo conforme o ritmo da musica. Gina sentiu um arrepio delicioso lhe percorrer quando Theo começou a cantarolar a letra da musica em seu ouvido. Ela podia ouvir Theo cantando milhares de vezes mais sempre sentiria a emoção como se fosse à primeira vez.

Eles perderam a contas de quantas musicas se passaram com eles ali,no meio da pista em se mundo particular,na pequena e confortável bolha rosa que agora dividiam. Theo apenas a afastou quando sentiu uma mão tocar seu ombro,ele se virou e assentiu para Rony deixando que o irmão da ruiva tomasse seu lugar.

—Vai dizer que minha pele é legal? –Gina perguntou divertida e Rony bufou

—Você é irritante –O ruivo resmungou

Gina sorriu e deitou no ombro do irmão deixando que o silencio falassem por eles. Seu irmão preferido sempre seria Gui, mais o que ela e Rony tinham... eles conseguiam se entender melhor do que ninguém. E se Gina não fosse um ano mais nova,ambos podiam passasse por gêmeos. Por isso ela entendia que o silencio de Rony significava que ele estava feliz por ela. Feliz por ela estar casada,mesmo que seja com Theo,e feliz pelo bebe. E pela vida que ela construiria a partir dali com o marido.

—Eu sei que você já esta cansado de ouvir isso..mas eu vou falar –Gina avisou –Você precisa deixá-la ir.

—Eu sei. Mas,me dói pensa nisso.

—É claro que dói. O que vocês tiveram foi importante. Foi especial. Você a amou e ela te amou. Mas,acabou. Vocês tomaram rumos diferentes. Ela esta seguindo em frente e você precisa permitir isso. Por que.. quanto mais você negar isso.. mas vocês se machucam. Tem que deixá-la ir ou vai acabar perdendo sua melhor amiga,Rony.

—Eu já não a perdi?

—É claro que não. Vocês passaram por muita coisa juntos para a amizade de vocês acabarem assim.. Ela esta magoada apenas,você pode concertar isso.

—Como?

—Comece com um pedido de desculpas. Verá as maravilhas que essa palavrinha pode fazer –Gina aconselhou

Rony assentiu e quando a musica acabou,Gina se afastou para deixar o irmão com seus próprios pensamentos. Ela percorreu entre os convidados,conversando com alguns e então parou na mesa de Ellie,as duas sorriram e se afastaram um pouco da mesa.

—Olha só se não é a noiva grávida mais bonita do mundo bruxo –Ellie a abraçou –Eu sei que já disse isso.. mais parabéns pelo casamento. 

—Obrigada –Gina respondeu –Espero que não fiquei chateada por estar numa mesa com meus colegas de Hogwatrs.

—Não seja boba –Ellie respondeu marota –Eu estou me divertido muito.. principalmente com o bonitinho de cabelos em pé.

Gina olhou por cima do ombro notando que o “bonitinho” a quem Ellie se referia era Simas Finnigan.

—Ele tem mãos grandes.. fortes..

—Pode parar. Não quero ouvir –Gina interrompeu Ellie

—Eu não ia dizer nada demais. Além do mais,estávamos apenas conversando. Não vou transar durante o casamento da minha parceira de time.

—Sei –Gina olhou desconfiada na direção de Ellie que riu e lhe deu um tapa de brincadeira

—Gina? –Luna se aproximou –Hora de jogar o buque.

—Certo –Gina concordou –Vai se juntar?

—Não –Ellie negou o pedido –Eu não estou desesperada por um marido.

Gina apenas riu da amiga e seguiu Luna. Já havia um grupo formidável de mulheres ali,entre elas Hermione e Pansy –ambas parecendo querer estar em qualquer outro lugar menos ali. A ruiva virou-se de costas e jogou o buque na direção das mulheres. Houve alguns gritos histéricos e Gina se virou para ver quem havia sido a felizarda. Pansy Parkinson encarava o buque em suas mãos como se o mesmo tivesse algum bicho medonho dentro.

—Parabéns,Pansy –Gina se aproximou marota –Dizem que quem pega o buque é a próxima a casar.

Pansy arregalou os olhos e procurou por Harry. Ele estava na mesa deles,e sorriu ao vê-la segurando o buque. A pista voltou a se encher de casais e Gina rapidamente procurou pelo marido para dançarem.

—Eu me sinto completo agora –Theo murmurou beijando a testa dela –Com você,o casamento e o bebê.

—Eu também me sinto –Gina respondeu e sorriu quando uma das mãos de Theo tocou a barriga dela



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...