1. Spirit Fanfics >
  2. Três Palavras >
  3. A Briga

História Três Palavras - A Briga


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


Yooo! Como todo mundo tem uma fic Stincy, resolvi fazer uma... Não abandonei as outras pode deixar..
Bem, Nessa Fic eu decidi que ia mudar, não a Lucy não vai ser expulsa do Time, e não vai sair da FT, Okey? Eu Quis mudar isso... Espero que gostem C=

Boa Leitura

Capítulo 1 - A Briga


Fanfic / Fanfiction Três Palavras - A Briga

Hoje acordei disposta! Me chamo Lucy Heartfilia e sou a única maga celestial da Fairy Tail, hoje Natsu, Erza, Gray e Happy decidiram finalmente fazer uma missão, há dois meses a Fairy Tail venceu os jogos mágicos e voltamos a ser a numero um de Fiore, claro que ficamos um bom tempo só comemorando, decidimos que Jellal continuaria disfarçado de Mystogan e ficaria na guilda, oque preocupou muito Erza, mas ela disfarçou.

Eu estava pronta, caminhei lentamente até a estação, avistei Gray encostado num poste com as mãos no bolso, Erza com um pedaço de bolo de morango, e Natsu estava emburrado com algo, Happy parecia do mesmo jeito, acho que brigaram, não trocamos nenhuma palavra, e entramos no trem.

-Então Erza... –Decidi começar afinal, eu nem sabia que missão era.

-Hum? Oque foi Lucy?

-Que missão você escolheu?

-Ah, temos que derrotar monstros numa cidade chamada Yokohama. São 2 Milhões de Jewels de recompensa.

-Ah Sim... Natsu aconteceu algo? Você está estranho e ainda não enjoou.

-a Wendy usou o Tróia em mim, parece que com o aumento do poder mágico ele ficou mais forte. –ele respondeu seco. Sério, oque eu fiz?

Decidi que não diria mais nada, o resto da viagem foi quieto, meio entediante, mas assim que avistei a cidade meu humor mudou. Descemos do trem, e caminhamos até a casa do cliente, apenas Erza entrou, Gray continuou quieto e Natsu emburrado. Cheguei perto do mago de gelo sussurrei baixo o suficiente para eu o Dragon Slayer não ouvisse.

-Gray oque ele tem? –apontei para o rosado.

-Não sei, tratou a todos mal.

Desisti, depois da missão eu o perguntaria, Erza saiu da casa do cliente e nos explicou, parece que os monstros só atacam á noite, e são muitos segundo os moradores, eles destroem as casas.

Quando deu a hora, nós subimos nos telhados das casas, alguns minutos mais tarde cerca de quatro monstros invadiram a cidade, um era um lobo gigante, o outro parecia um cão de duas cabeças, havia uma serpente gigante e por ultimo uma criatura com corpo de leão e cabeça de águia, me assustei.

-Lucy você cuida do cão de duas cabeças!

Natsu gritou para mim, e pulou do telhado indo de encontro com a criatura com corpo de leão, eu gelei, acho que não daria conta, mas eles contavam comigo! Pulei do telhado com a Chave de Loke em mãos.

-Portão do Leão eu abro-te! Loke!

Ele surgiu já partindo pra cima do cão, eu peguei meu Fluvier E’ttoile, e segurei as patas do cão, puxando-o para o chão, ele ficou preso, e Loke conseguiu acertá-lo com o Regulus Impact, o monstro desapareceu e pude ver que Erza havia derrotado a Serpente, Gray o lobo e Natsu a criatura estranha, só faltava eu. Assim que o cão desapareceu uma fumaça entrou pelas minha narinas, e senti meu corpo fraquejar, Loke voltou, e tudo oque ouvi antes de desmaiar foi Erza gritando para mim.

-Lucy não respire é veneno!

Tarde demais, eu já havia inalado muito, antes de desmaiar senti um par de braços nus me segurando, olhei e vi a imagem borrada de Gray, seu olhar demonstrava preocupação, ri internamente, geralmente era Natsu que me segurava, mas por algum motivo, ele não segurou. Acordei sentindo uma dor de cabeça terrível, lembranças do que havia acontecido vieram e minha mente fazendo assim a minha cabeça doer mais, abri os olhos com dificuldade e sentei-me, estava no hotel, ao meu lado Gray e Erza dormiam calmamente, sorri, onde será que estava Natsu? A porta se abriu revelando ele e Happy, o gatinho veio voando em minha direção chorando.

-Lucyyyyyyyyyy! Sua estranha fiquei com medo de você morrer!

-Desculpe por te preocupar Happy... Você está bem?

-estou sim... E você Lucy?

-Estou bem Happy.

-Você está quente...

-Acho que deve ser um pouco de febre. Já vai passar.

Olhei para Natsu, o olhar dele era frio, e pela primeira vez senti medo.

-Natsu, oque você tem?

-Nada.

Ele respondeu ríspido, engoli em seco, não sabia oque eu havia feito para ele ficar bravo comigo.

-Oque eu fiz? Você está nervoso comigo por quê?

-Quer a verdade?

-Claro!

-Pois bem, como você pode dizer á Lisanna todos os momentos que passamos Juntos? Agora ela acha que temos alguma coisa! Eu fui pedir ela em namoro e ela não aceitou porque acha que você esta apaixonada por mim! Droga Lucy!

Espera ai! Ele tá bravo comigo, porque a Lisanna não quer namorar com ele? E sim Natsu, eu estava apaixonada por você, engraçado a guilda toda perceber e ele não.

-Eu Não sabia que você ia pedi-la em namoro...

-E Daí? Você tem que falar pra Deus e o Mundo nossos momentos? Porque você gosta tanto de lembrar o passado?

Cada palavra doía, e eu queria chorar, mas não podia, Erza e Gray acordaram com a gritaria, Happy já estava com lágrimas nos olhos.

-Como eu ia saber que não podia lembrar os momentos que pra mim eram importantes!

-Natsu, não brigue com a Lucy, ela gosta de lembrar os momentos bons, não fique irritado com ela porque tomou um fora...

Eu gelei, então ele ficou nervoso porque ela não quis namorar com ele?! E oque eu tenho a ver com isso, tudo bem eu falei umas coisas, mas era só eu ir lá e consertar!

-Escuta Aqui Natsu! Se está nervoso com os seus problemas não desconte-os em mim! Igneel não te ensinou a se controlar não?

-Cala a Boca Lucy! Não abra sua boca pra falar mal do Igneel!

-Não estou falando mal! Só estou falando que você devia lembrar-se dos ensinamentos dele! Ou será que não entrou nada nessa sua cabeça oca?

-Igneel me ensinou tudo! Diferente do seu pai que nunca ligou pra você, tambem vendo como você é nem eu devia ligar pra você! Uma fraca, sem sentimentos!

Aquilo Doeu, fiz a coisa que menos esperava fazer, eu dei um tapa em Natsu, minha mão ainda estava erguida, lágrimas escorriam dos meus olhos, o rosado ficou estático. Levantei da cama ainda descalça e sai correndo. Eu não conhecia aquela cidade, e corri sem rumo, as lágrimas insistiam em cair dos meus olhos, minha respiração começou a ficar mais pesada, a febre que eu estava sentindo estava pior, e o veneno ainda corria em minhas veias, parei de correr e olhei ao redor. Estava numa parte escura da cidade, próxima á floresta, minha visão ficou escura, e eu desmaiei, a ultima coisa que me lembro era uma cabeleireira loira me segurando, enquanto me olhava preocupado. De todas as pessoas a me salvar, tinha que ser ele... O tigre arrogante. Sting Eucliffe.


Notas Finais


Bom, ta ai, espero que tenham gostado, eu tive que fazer os dois brigarem né..
Beijoos e Deixem Comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...