1. Spirit Fanfics >
  2. Três Palavras >
  3. Uma Semana Com Tigres: Domingo Estrelado!

História Três Palavras - Uma Semana Com Tigres: Domingo Estrelado!


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


Yooo! Eu Adorei receber todos aqueles comentarios *-*
Valeu gente, fico muuito feliz em saber que estão gostando *-*
Bom, será um capitulo por dia... e como hoje é domingo ai está o Primeiro \o/

Boa Leitura \o/

Capítulo 6 - Uma Semana Com Tigres: Domingo Estrelado!


Fanfic / Fanfiction Três Palavras - Uma Semana Com Tigres: Domingo Estrelado!

Sting Pov’s On:

Domingo, 17/3/x791

Pois é, estou aqui sentado na beira da cama da Lucy, Rogue me mandou acordá-la para voltarmos pra nossa casa, mas ela está parecendo um anjo dormindo então não tenho coragem. Suspirei e decidi acordá-la

-Lucy... –Chamei baixinho, ela se remexeu um pouco e nada, sorri. –Lucy... –chamei mais alto, ela me puxou pra cama, eu cai deitado ao lado dela com os olhos arregalados, ela se aproximou deitando no meu peito, eu sorri, ela realmente ficava linda dormindo, comecei a fazer carinho nos cabelos dela e a vi sorrir. Fiquei um tempo observando-a dormir até que peguei no sono.

Rogue Pov’s On:

Depois que a Shadow decidiu que iríamos passar uma semana com a Lucy, fomos dormir, acordamos muito cedo, pra mim era normal, só que as meninas não acordaram, apenas eu e Sting, eu o mandei para chamar Lucy enquanto eu chamava a Shadow. Eu sou péssimo em acordar as pessoas, eu acordo o Sting aos berros. Entrei no cômodo onde Shadow dormia calmamente, só que não era no chão como eu e Sting, e nem em uma cama velha como Lucy, era em cima daquele cachorro enorme que ela tem. Respirei fundo o Cerberus tambem estava dormindo, cutuquei-a de leve, nada, cutuquei denovo, nada, cutuquei a bochecha dela, ela... Sorriu? Suspirei, vou chamá-la baixinho, quem sabe.

-Shadow... –nada, essa menina tem sono de pedra! Me aproximei e chamei de novo. –Shadow! –ela acordou, e não só ela aquele cão tambem, só que ele não me atacou, ficou me olhando. Ela levantou e me olhou.

-Bom Dia!

-Bom Dia... –Respondi sério.

-Cadê a Lucy e o Sting?

-Eu o Mandei para acordá-la, mas já faz um tempo...

-Droga, oque aquele loiro está fazendo? –ela levantou, o cão sumiu, andamos á caminho do quarto onde Lucy dormia, até que entramos e vimos a cena, Sting e Lucy, dormindo, um de frente para o outro, ele segurava a cintura dela possessivamente, e a mesma apoiava a mão no peitoral dele, os rostos estavam centímetros de distancia.

-Ele dormiu... Com ela... –Murmurei para apenas Shadow ouvir.

-Não tem problema, vou transportar todos nós.

-Mas a distancia é muito grande... seu poder mágico vai...

-Tudo bem, eu vou ficar inconsciente por algumas horas, mas vou ficar bem. –ela não esperou eu responder, a chama negra envolveu todos nós, um circulo mágico preto apareceu sobre nós. Aparecemos dentro do Quarto de Sting, ele e Lucy ainda estavam na mesma posição, dormindo na cama de casal dele, assim que as chamas sumiram, Shadow caiu inconsciente, eu a peguei estilo noiva e coloquei no seu quarto. Foi então que eu me lembrei, desde que ela havia entrado para a equipe e vindo morar conosco ela me acordava no meio da noite pra trocar de quarto, ela disse que aquele quarto lhe dava pesadelos, peguei-a novamente e levei para o meu quarto. No meio do caminho encontrei Frosch e Lector.

-Oque você está fazendo com a Shadow-Sama Rogue-Kun? –Lector me perguntou com a sobrancelha arqueada.

-Rogue porque você está levando a Shadow-Sama para o seu quarto? –Fro me perguntou inocente.

-Ela disse que o dela lhe dá pesadelos, então ela sempre dorme no meu quarto, e eu no dela, vou deixá-la lá. –coloquei-a na cama e decidi ir na cidade comprar algo para comermos, embora nenhum de nós saiba fazer comida, levei os dois Exceeds comigo.

Lucy Pov’s On:

Desde ontem á tarde eu dormi, realmente eu precisava, hoje já deve ser domingo, mas eu não queria acordar, eu estava tão quentinha, resolvi abrir os olhos, dei de cara com Sting, e se eu não o conhecesse eu diria que era um anjo, porque ele ficava lindo dormindo. Eu sei que ele é um tigre e tudo mais, mas ele me salvou, e vamos ser sinceros, ele é lindo, aqueles olhos verdes, e o cabelo loiro, o sorriso sincero dele é incrível. ESPERA AI! OQUE ELE TA FAZENDO AQUI!? Pensei em gritar isso mesmo, mas a carinha dele dormindo era irresistível, toquei seu rosto de leve ele sorriu infantil, que fofo. Subi minha mão para os cabelos eram macios, fiz carinho e o vi sorrir novamente, sorri com isso, quando fui olhar para ele denovo, me surpreendi ELE TAVA ACORDADO OLHANDO PRA MIM! Devo ter atingido todos os tons de vermelhos possíveis, ele estava sério, me encarando, eu estava ficando constrangida com isso.

-Bo-Bom Dia... –respondi envergonhada olhando pra baixo, estávamos muito perto. Ele colocou uma mão no meu queixo e me fez encará-lo, meu coração acelerou. Ele se aproximou e depositou um beijo NA MINHA TESTA! Meu coração batia tão rápido que eu sabia que ele iria ouvir.

-Bom Dia! –ele sorriu.

-O-Onde estamos? –perguntei olhando em volta.

-Aah, na minha casa, como viemos pa... Aah... Shadow.

-Oque tem ela?

-ela nos trouxe, com sua magia...

Ele levantou, se espreguiçou, levantei tambem, caminhamos pela casa e vimos que a mesma estava vazia.

-Onde estão o Rogue-San e a Shadow-San? –eu perguntei.

-Não sei... –Ele abriu uma porta, era o quarto da Shadow, mas estava vazio, então Sting abriu a porta de frente á do quarto da Shadow, e lá estava ela, deitada, dormindo bem cobertinha, num cabide estava a capa do Rogue então deduzi que aquele seria o quarto dele, mas porque ela estava no quarto dele? Não me diga que OMG!

-Po-Porque ela está dormindo aqui? E-ela e o Rogue...? –fiz uns sinais com a mão e quando Sting entendeu ele caiu na risada. –Qual a graça?

-Não é isso Blondie, é que toda a noite, Shadow acorda e pede pra trocar de quarto com o Rogue, parece que o dela lhe dá pesadelos.

-Ah entendi –afirmei envergonhada.

-Bom, você irá passar uma semana conosco.

-Tudo bem, mas eu não tenho roupas e...

-A Shadow é uma garota, pode não parecer, mas ela é. –eu ri.

-eu vou preparar algo pra gente comer e...

-Não precisa eu comprei tudo. –juro que eu quase pulei fora da minha pele quando ouvi uma voz grossa e fria atrás de mim, virei para ele e fiquei pálida. Era Rogue.

-Por Kami quer me matar Rogue-San? Que susto! –declarei com a mão no coração.

-desculpe, Sting leve as coisas para a mesa, tenho que ver como a Shadow está.

-Ela usou magia demais? –Sting perguntou e Rogue afirmou com a cabeça. Logo eu e ele entramos no quarto, Shadow estava suando? Acho que era um pesadelo.

-Oque ela tem Rogue-San?

-Só Rogue, por favor. E ela tem muitos pesadelos, eu sei como ajudá-la, mas não posso com voce aqui. –ele virou o rosto e é impressão minha ou ele tá corado?

-Porque não pode comigo aqui? –ele corou mais, eu quis rir, mas não podia.

-Tranque a porta e tudo oque você ver e ouvir nunca sairá daqui! –ele não pediu, ele mandou. Corri até a porta e a tranquei, oque será que ele ia fazer? Ainda meio corado ele se aproximou da cama e... Deitou? ELE DEITOU COM ELA?! PORQUE?!

-Porque você deitou com ela? –eu perguntei arqueando a sobrancelha.

-Por mais que ela seja fria, ela tem medo de ficar sozinha, e sempre que ela dorme sozinha ele tem pesadelos, ontem ela dormiu sobre o Cerberus então conseguiu dormir bem...

-Você sabe oque ela sonha? –perguntei olhando o rosto da morena que após se aproximar de Rogue relaxou, mostrando estar melhor.

-Ela tem pesadelos sobre o dia em que ela ficou sozinha... O Dia em que sua magia ficou fora de controle e ela matou todos da sua vila. –Arregalei os olhos, Shadow deve ter sofrido muito., por isso ela disse que não ama ninguém. Espera! Se ela tem pesadelos toda noite que dorme sozinha então...

-Rogue, você dorme com ela toda noite pra ela não ter pesadelos? –perguntei olhando para a face dele que agora se comparava aos cabelos da Erza.

-S-Sim, M-Mas é por bem dela! –ele respirou. –quando ela pega no sono eu deito, e um pouco antes dela acordar eu levanto. Ela começou a achar que era por causa do quarto, mas eu descobri oque era.

Fiquei fitando os dois deitados, Rogue olhava para o Rosto da morena enquanto a mesma segurava-o pela camiseta. Sorri com isso, era fofa a cena. Depois de algum tempo ela ameaçou acordar e ele levantou num pulo. Ela abriu os olhos dando de cara comigo e Rogue fitando-a.

-Loira? Rogue? Oque estão fazendo aqui? –ela perguntou sentando-se na cama.

-Viemos lhe chamar para comer. –ele deu de ombros, fiquei olhando pra ele, cara ele mentia tão bem que se eu não tivesse junto com ele eu acreditaria. Ela levantou da cama e foi até a porta.

-Porque a porta está trancada? –ela perguntou desconfiada, e agora?

-Eu Tranquei sem querer, desculpe Shadow-San –Respondi nervosamente, Rogue me olhou como se agradecesse.

-Ah tudo bem, e me chame de Shadow, Lucy. Vamos comer –assim que ela saiu eu fiz menção de segui-la mas Rogue me prendeu na parede me assustando.

-Você não viu nada, e nem ouviu nada de mim! –ele tava com uma expressão assustadora.

-Calma Rogue, é um segredo. –sorri pra ele, ele deu um meio sorriso e saímos do quarto.

O almoço teria sido ótimo se o Sting comesse igual gente, e a Shadow não tentasse esfaqueá-lo sempre que o mesmo se engasgava comendo rápido demais.

-Droga Sting come igual gente! –é a quarta vez que você se engasga! Eu já disse idiota, peixe tem espinho! –ela parecia uma mãezona, Rogue nem dava atenção, ficava perdido em seus pensamentos.

Depois do Almoço, Sting decidiu que iríamos ver filmes, e o tema escolhido foi... Comédia! Sim, como eu era visita eles me deixaram escolher, decidimos assistir Se Beber não case, eu sentei ao lado De Sting, Rogue sentou ao meu lado e ao lado dele Shadow. Eu nunca ri tanto em toda a minha vida, após o filme de comédia, assistimos mais quatro, e percebemos que havia escurecido, sentamos para jantar e foi igual ao almoço. Depois do jantar Sting me chamou para irmos á algum lugar, e bem eu fui. Andamos por uns minutos e ele tapou meus olhos. Quando chegamos ao tal lugar ele me deitou no chão e tirou suas mãos dos meus olhos, estávamos no topo de uma colina e o céu estava totalmente estrelado, a Lua imensa.

-Sting... –Sussurrei sem conseguir dizer nada mais.

-B-Bom, você é uma maga estelar, imaginei que gostasse de estrelas... –ele estava corado.

-Obrigada! –eu pulei nele o abraçando, por mais que eu o conhecesse por pouco tempo, Sting me mostrou ser um cara incrível, enquanto eu estava com ele, nada mais me importava, eu esquecia dos meus problemas, das magoas, e esquecia que era-mos de guildas rivais, eu realmente não entendia oque aquele loiro que antes era um arrogante faz com a minha mente, bagunçando-a desse jeito.

Ficamos um bom tempo observando as estrelas até que comecei a ficar com sono, ele me pegou no colo estilo noiva e me levou de volta para a casa dele. Me colocou na cama e deitou ao meu lado, mas por mais estranho que possa parecer eu não me importei dele dormir comigo, na verdade ele me transmitia segurança. Ele me puxou pela cintura, ficando assim á centímetros de distancia do meu rosto.  Eu corei e meu coração falhou uma batida.

-Boa Noite Blondie. –ele depositou um beijo na minha testa, eu fechei os olhos com o toque.

-Boa Noite, Sting. –e quase que instantaneamente eu dormi.

Continua...


Notas Finais


Repararam na data no começo? espero que sim, eu inclui um pouco mais de ShaRo porque minha amiga pediu, ela Shippa Shadow e Rogue ardentemente... Espero que tenham gostado e deixem comentarios... o Próximo se chama "Uma Semana Com Tigres: Segunda-Feira Agitada !
Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...