1. Spirit Fanfics >
  2. Três Palavras >
  3. Só Ela tem o poder necessário! Kurushimeru

História Três Palavras - Só Ela tem o poder necessário! Kurushimeru


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


Yooo! Desculpe postar tão tarde... Kurushimeru Significa: Atormentar...
OMG ! Mais de 100 Favoritos? MUIITO OBRIGADA !
Ansiosos pela Luta da Lucy? Espero que sim ! Essa da Foto é a Hikari e Sim ela é uma Minerva da Vida...

Boa Leitura <3

Capítulo 27 - Só Ela tem o poder necessário! Kurushimeru


Fanfic / Fanfiction Três Palavras - Só Ela tem o poder necessário! Kurushimeru

Lucy Pov’s On:

Fitei intensamente a loira á minha frente, ela possuía um olhar de ódio, mas ao mesmo tempo de confiança, eu sabia que talvez não a venceria, por mais que eu tenha ficado mais forte ela é considerada umas das magas mais fortes da Saber.

-Sabe que não pode me vencer não é loirinha? –ela debochou.

-Você é loira tambem! –pulamos para arena.

-Mas oque é isso?! Iremos fazer uma pausa nos jogos até que essa rixa entre as guildas sejam resolvidas! –Matto anunciou, o publico foi á loucura.

Sem que eu percebesse, Hikari pulou na minha direção chutando-me no estomago aquilo doeu e muito, ela sorriu quando levantei cambaleando.

-Ainda bem que você aguenta, ou não teria graça nenhuma.

-Eu Não vou deixar você ficar com o meu Sting. –falei assustadoramente, a expressão dela mudou de debochada para irritada.

-Ele não é seu! O Dragão Branco é Meu. –ela veio pra cima de mim, puxei minha chave do Loke a tempo dele bloquear o golpe dela. De repente ele começou a desaparecer.

-Loke? –perguntei preocupada.

-Lucy... Meu Poder... Está sumindo... –e ele sumiu.

-LOKE! –gritei desesperada, sua chave brilhou. –ele está bem... Que Bom... –fiquei aliviada, puxei a chave de Virgo, durante o treinamento com Sting Virgo aprendeu luta corpo a corpo.

-Hime, Hora da punição? –ela me perguntou fazendo uma reverencia, ela não muda nunca.

-Não Virgo... Hora de Lutar. –ela assentiu e partiu pra cima de Hikari, Virgo acertou um chute, mas logo Hikari revidou com um soco, puxei meu Fluvier E’ttoile e tentei acertá-la, mas do nada Tanto Virgo quanto meu chicote celestial começou a desaparecer. –Oque?

-Ora... Oque será que está acontecendo? –Era Hikari, ela falou rindo.

-Oque você está fazendo? –perguntei nervosa.

-Eu? Ah, Sim, com os seus espíritos? Vou lhe contar uma historia bem legalzinha... Há Muito tempo a Rainha da Luz se casou com o Rei dos espíritos e assim nasceu os espíritos estelares... Legal a História não é? O mais legal ainda é que eu sou a God Slayer da Luz... Sabe oque significa querida? Eu Controlo tudo oque é ligado á Luz... Então quando você invocar esses lixos que você chama de espíritos eu posso retirar a magia deles que vem da Luz e fazê-los desaparecer... Interessante não é? –ela riu.

-God Slayer da Luz? Que piada. Pra mim você é só uma garota maluca que eu irei derrotar! Com ou sem os meus espíritos! –puxei meu chicote comum, e parti pra cima de Hikari.

-Esqueci de te contar... Mas eu sou muito boa em luta corpo a corpo. –e logo ela desviou de uma chicotada que eu lhe dei, me desferindo um chute no estomago.

Na arquibancada da Sabertooth eu vi Sting segurar as barras de proteção firmemente, seu rosto mostrava fúria e na Fairy Tail não estava diferente.

-Eu Vou Até Lá! –Natsu falou entre os dentes, Erza colocou a mão em seu ombro.

-A Lucy está lutando por amor Natsu... Essa batalha é dela! –A Ruiva falou de cabeça baixa.

-Eu Vou Acabar com isso! –foi a vez de Sting dizer.

-Se quer ir até lá não irei lhe impedir... Mas acho que devia confiar um pouco mais Na Lucy... Veja. –Shadow apontou para mim na arena. –ela está machucada, sem poder usar as chaves celestiais, mas ainda assim possui um olhar determinado, cheio de coragem. Lucy não é forte como a Erza, não tem um poder sobre-humano como o meu... Mas Lucy tem oque nem um de nós os magos mais fortes têm, ela tem a coragem de nunca desistir, ela tem um sorriso confiante, ela tem um olhar de esperança... Ela tem o coração mais puro que conhecemos... Então Sting, aprecie o Show, a Lucy não é só uma maga com um rostinho bonito, ela é uma maga da Fairy Tail, uma guilda onde a palavra desistir não existe no dicionário. Ela não pode usar as chaves celestiais? E daí ela é inteligente, vai pensar em algo. –sorri com as palavras da Shadow, era isso que ela pensava de mim? Eu sempre quis ser forte, ser poderosa e doce como a Mira, ou ser Poderosa e Respeitosa como a Erza... Depois que conheci os tigres passei a querer sem corajosa como Sting... Ter um coração como o do Rogue ou o poder que Shadow tem... Deixei de acreditar na minha força, depois de Natsu me salvar um milhão de vezes passei a acreditar que seria sempre assim, que eu seria uma fraca inútil que nunca os ajudaria... Mas eu não sou assim! Eu tenho a minha força, o meu poder! E eu vou mostrá-lo... Eu Sou uma maga da Fairy Tail, e sou a Parceira do Dragão Branco!

-Então Hikari... –Comecei levantando. –Você suga todo o poder da Luz? –ela sorriu.

-Claro! Sou uma God Slayer... Você nunca me vencerá com esse poderzinho que você tem! –ela disse orgulhosa. –Pode chamar qualquer lixo celestial que eu os mandarei de volta... e te derrotarei, pra ficar com o meu Sting!

-Eu estou cansada de você xingar os meus amigos de lixo... Cansei de você falar que o Meu Sting é seu!–fiquei irritada. -Então, sua vadia da luz... Suga o poder disso! Hirake Shi no kōgō Tobira: Shi! (Abra-te o portão da Imperatriz da Morte: Shi!) –o céu escureceu, Shadow desapareceu do lado de Rogue, uma risada sádica pôde ser ouvida.

-Finalmente um pouco de diversão... Quem eu tenho que matar... Mestra? –me surpreendi ao ouvir as palavras dela “Mestra?” desde quando ela me chama assim? Deve ser por causa do meu surto de raiva. A luz negra se dissipou, e  de pé, ao meu lado com um dedo na boca rindo malignamente está o demônio que Shadow hospedava em seu corpo. Shi. Eu consegui invocá-la sem problemas isso é uma coisa ótima.

“Olha Lucy, Pela Shi ser um demônio você precisa ser muito poderosa pra poder invocá-la... Por isso estou lhe dando a chave dela... Eu Acredito no seu poder...”

Essas foram às palavras que a morena me disse quando me deu a chave... Obrigada Shadow, com o poder que você confiou a mim, eu irei acabar com essa vadia e mantê-la longe do meu Dragão.

-Shi! Acabe com ela! –ordenei. Shi sorriu e desapareceu da minha frente surgindo na frente de Hikari dando-lhe um chute no estomago... Shi voltou para o meu lado.

-Me dê esse chicote... –lhe entreguei o meu chicote comum, ela o tocou e ele foi circulado por chamas negras. –Hell Wip, lute com ele, é melhor. –ela sorriu. Lancei meu novo chicote na direção de Hikari, o mesmo se enroscou na perna dela puxando-a para perto de Shi, que a esperava com uma bola de energia negra nas mãos. –Sinta o gosto do Inferno. –a bola de energia tocou Hikari que começou a se contorcer de dor. Logo a God Slayer da Luz conseguiu se livrar da magia de Shi, lançou um olhar homicida para mim e para Shi. –Isso, eu adoro ver as pessoas com esse Olhar... Mestra? –ela virou para mim.

-Sim? –falei sorrindo.

-Você irá acabar com ela. –ela disse e voltou para o meu lado, tocou o meu corpo e logo uma aura roxa me envolveu, meus olhos ficaram negros e umas palavras surgiram em minha mente... Exatamente como aconteceu com Hibiki contra a Angel.

-Que todas as vozes dos mortos sejam ouvidas em agonia, que cada parte de seu corpo seja preso junto á eles, ó grande Lorde do inferno conceda-me o poder de torturá-la... Eu Sou governante do demônio... Sofra! Kurushimeru! –diferente do Uranometria que uma luz dourada emana de mim e várias estrelas caem do céu, o Kurushimeru faz emanar de mim uma Luz roxa e várias mãos demoníacas surgem do chão, e lá, puxaram a alma de Hikari. Depois disso, eu não vi mais nada.

Continua...


Notas Finais


Entãaao Oque acharam? Espero que tenham gostado da Magia Kurushimeru é um Uranometria da Vida..
Bom, é Isso, Beijoooos e Deixem Comentarios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...