1. Spirit Fanfics >
  2. Três Palavras >
  3. Você Cheira á Demonio!

História Três Palavras - Você Cheira á Demonio!


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


Yooooo! Cheguei com mais um capitulo .. Eu Li uns coment's dizendo " A Historia está se desenrolando rápido demais" Calma gente, confiem em mim não irei decepcioná-los :3

Boa Leitura <3

Capítulo 33 - Você Cheira á Demonio!


Fanfic / Fanfiction Três Palavras - Você Cheira á Demonio!

Lucy Pov’s On:

Sting continuou com aquela cara de choque e o meu medo dele não gostar já dominavam a minha mente.

-Sting? –chamei baixinho, ele olhou pra mim...

-Eu vou ser pai... –sussurrou eu não ouvi.

-Oque?

-EU VOU SER PAI! –Ele pulou da cama e me pegou no colo, correndo pra fora da enfermaria. –EU VOU SER PAI! OUVI ISSO MIRA-CHAN? EU VOU SER PAI! ! ROGUE CADE VOCÊ?!

-Eu to aqui Sting... –o moreno falou entrando na guilda, Sting correu até ele, me coloco sentada na cadeira e apertou Rogue em um abraço.

-EU VOU SER PAI ROGUE! PAI! TÁ OUVINDO!? VOU SER PAI!

-q-que l-legal S-Sting... M-as e-eu pre-preciso r-respirar. –Rogue tentou falar meio roxo, Sting o soltou correndo pela guilda gritando coisas como “EU VOU SER PAI! EU VOU SER PAI!” sorri com a cena, e eu achando que ele não ia aceitar.

Sting ficou correndo pela guilda gritando eu vou ser pai por mais ou menos duas horas, teve um momento em que ele tirou a camiseta e amarrou na cabeça, agora imaginem a cena de um loiro, com uma camiseta amarrada na cabeça gritando e correndo pela guilda? Pois é eu chorei de rir com isso, ele foi até Laxus gritando que ia ser pai oque não prestou, o Neto do mestre se irritou com os berros de Sting e acertou um de seus raios no loiro, Sting voou acertando a mesa e derrubando o bolo da Erza, o idiota do Elfman foi gritar algo como “ser pai é coisa de homem” e pisou no bolo da grande titânia. O resultado foi, Natsu, Erza, Gray, Gajeel e Elfman em uma briga, Sting sob o balcão dançando enquanto gritava “vou ser pai” a Juvia gritando feito uma Fã girl quando Gray tirou as roupas, Happy oferecendo um peixe para a Charlie e eu suspirando, é filho, você vai viver no meio dessa bagunça.

############# Quebra de Tempo 5 Meses #####################

Nem preciso mencionar que minha barriga está enorme não é? Poluska vem me visitar todos os dias para ver se está tudo bem, estou caminhando lentamente para a guilda, ao meu lado está um loiro que não para de repetir a mesma coisa.

-Lucy você deveria ficar em casa descansando... –Sting reclama pela milésima vez.

-Sting eu estou grávida, não doente! Eu posso andar até a guilda. –ele faz bico.

-Só acho que isso não é bom para o bebe.

-Não tem nada demais, a Poluska disse que se eu ficar só deitada vou ficar gorda, e se eu ficar gorda você vai querer se separar de mim! –meus olhos lacrimejaram, ele me abraçou.

-Mesmo se você ficar uma bola como o Droy eu ainda vou te amar. –ele me beijou carinhosamente.

-Que casal lindo –uma senhora que passava comentou.

-Olha, ela está grávida... Esse jovens de hoje em dia... –Sting sorriu e pegou a minha mão, juntos fomos para a guilda.

-Sting Eucliffe! Vá fazer um trabalho com o Rogue antes que fiquemos sem lugar para morar! –ordenou uma morena furiosa assim que entramos na guilda, desde que engravidei, todos decidiram morar juntos, isso mesmo compramos uma casa com três quartos, um para mim e Sting, outro para Rogue e Shadow e claro o do bebe.

-Porque não vai você e o Rogue? –ele emburrou.

-Já fomos mês passado... Vai logo, eu cuido da Lucy. –olhei para Sting com lágrimas nos olhos eu o queria por perto e vê-lo partir em uma missão era doloroso pra mim.

-Blondie, eu volto o mais rápido que eu puder. –ele sorriu eu assenti mesmo contra a minha vontade, Rogue trouxe um papel o moreno depositou um beijo em Shadow e um no topo da minha cabeça, Sting me abraçou fortemente beijando minha barriga logo depois. Limpei uma lágrima que escorreu enquanto via o meu loiro sair pelas portas da guilda.

Sting Pov’s On:

Eu sinceramente não estava afim de sair em missão, mas se eu me recusasse a Shadow provavelmente quebraria uma ou duas costelas minhas. Peguei o papel da mão de Rogue e dei uma olhada, era perto de Magnólia podíamos ir andando, guarda costas de uma garota por um dia, perfeito assim posso voltar ainda hoje.

-Ei Sting... –Rogue me chamou olhei e vi que ele possuía a cabeça abaixada e um leve tom de rosa nas bochechas.

-Oque foi Rogue? –perguntei tentando segurar o riso.

-C-Como é... S-Sabe... S-Ser P-Pai? –ele perguntou gaguejando olhando para o lado, não aguentei e cai na risada, ele se irritou e me deu um soco no braço.

-Itai Rogue! –ri mais um pouco. –Ainda não sei como é segurar um bebezinho e tudo mais, mas sempre que eu toco a barriga da Blondie e sinto aquele ser pequenininho chutando fico igual á um bobo. –falei sorrindo feito um idiota.

-quando tudo se acertar, quero ter um filho com a Shadow... Um Não! Vários... o Frosch é como um filho pra mim, mas acho que cuidar de um bebezinho e vê-los correndo por ai deve ser uma sensação única. –ele falou olhando o céu de uma maneira sonhadora.

-Sim, ter um filho deve ser algo incrível. –quando percebemos que estávamos no meio da rua, com cara de idiotas voltamos a andar.

A missão correu tudo bem, a garota era até que legal e não era irritante, decidimos parar para descansar e quem sabe comer alguma coisa, eu estava sentado em uma pedra observando um colar que a Blondie me deu, nele havia uma imagem minha e dela juntos, fazendo caretas igual a dois idiotas.

-Que moça bonita. –a garota chegou de repente me assustando.

-Ah! É a minha namorada... –falei orgulhoso.

-Qual é o nome dela?

-Lucy... Lucy Heartfilia.

-Que nome lindo... Eu Sou a Taiga... Quero me juntar á uma guilda um dia. –ela sorriu.

-E Porque não se junta?

-Eu vou me juntar a Fairy Tail Hoje! –ela sorriu. –vocês são de lá não é?

-Sim...

-Podem me levar? –ela pediu com os olhos brilhando.

-Olha, temos que te levar para sua casa, e de lá você fala com seu pai que pediu a missão.

-Tudo bem! –ela sorriu.

-Que magia você usa? –perguntei fitando-a.

-Magia dos elementos...

-Nossa, é uma magia bem rara! –exclamei surpreso.

-Oque é bem raro? –Rogue chegou com lenha.

-a magia dela. –ficamos conversando por horas enquanto íamos para a casa de Taiga, ela era uma menina legal, doce, gentil, engraçada, Rogue e eu nos damos bem com ela. Assim que chegamos ela correu para dentro pra pegar o pagamento da missão, ela nem demorou muito e já voltou, com uma mala e o dinheiro.

-Meu pai não está se sentindo bem, então ele mandou eu lhes entregar –estendeu o pacote. –agora podem me levar á Fairy Tail? –pediu, sorrimos e assentimos.

Lucy Pov’s On:

Shadow e eu estávamos sentadas em uma mesa próxima a porta, a morena  me perguntava sobre oque eu sentia quando estava grávida, acho que no fundo ela tambem queria ter um filho. As portas se abriram e um loiro e um moreno adentraram por ela, assim que vi Sting corri na sua direção, mas parei no meio do caminho ao ver que uma garota estava junto.

-Tadaima Lucy! –ele sorriu pra mim.

-Okaeri Sting... Rogue... –o moreno acenou. –Quem é ela? –perguntei gentil, ela sorriu.

-Sou a Taiga! Maga dos elementos, muito prazer! –ela se aproximou de mim pronta pra apertar a minha mão, ela parecia uma boa garota, me aproximei dela, mas parei quando vi Shadow avançando pra cima dela encostando sua espada no pescoço da mesma quando a derrubou.

-Você cheira a demônio! –ela exclamou, a garota arregalou os olhos.

-I-Isso é algo Ruim? –perguntou gaguejando.

-Porque você cheira a demônios? –a morena perguntou aproximando mais a espada do pescoço da mesma.

-Shadow! Que isso solte-a! –Rogue mandou levemente irritado.

-Mas... –ela tentou argumentar.

-MAS NADA! NÃO SE DEVE SAIR ATACANDO AS PESSOAS ASSIM! –Ele gritou, ela se assustou, Rogue nunca levantava a voz.

-o Rogue tem razão ficou maluca Shadow? –Sting se aproximou, Shadow olhou para os dois e viu dois pares de olhos irritados, Sting e Rogue não gostaram nem um pouco do que ela fez, a morena abaixou a cabeça e saiu de cima da Taiga, vi finas lágrimas escorrerem de seus olhos, mas ela as disfarçou.

-Estou indo pra casa! –ela virou as costas e saiu.

-Você está bem? –perguntei a garota. Ela sorriu fraco.

-S-Sim... Fiquei com medo. –sorri.

-Bem Vinda á Fairy Tail. –ela sorriu e correu pela guilda. Olhei para Shadow que sumia na escuridão da noite.

“Oque foi isso Shadow?”

Continua...


Notas Finais


(Taiga e Shadow Na Capa)
Claro que ele ia ficar feliz .. Quem não ficaria? Bom e agora a Taiga é boa ou má? Rogue gritou com a Shadow, Sting e Rogue amiguinhos da Novata.. Oque vai acontecer? Só Nos próximos <3
Beijooos e Deixem Comentarios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...