1. Spirit Fanfics >
  2. Três Palavras >
  3. Um Pedido Ao Lorde Hades!

História Três Palavras - Um Pedido Ao Lorde Hades!


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


Yoooo! Tudo bom?! Quanto temp-... CALMA GENTE ! Viciadinhaw abaixa o Bazucão deixa eu me explicar Primeiro e.e
Eu Fiquei viciada em Grand Chase ... GOMEN ! Mas aqui está o Capitulo ..

Boa Leitura <3

Capítulo 36 - Um Pedido Ao Lorde Hades!


Fanfic / Fanfiction Três Palavras - Um Pedido Ao Lorde Hades!

Autora Pov's On

A morena continuava debruçada sobre o corpo de Rogue enquanto chorava desesperadamente, Sting e Lucy ainda estavam horrorizados, perderam um amigo, mas parece que a ficha ainda não tinha caído.

-Se você ao menos pudesse controlar aquele demônio que salvou o Eucliffe... –Cerberus falou, a morena quase pulou de felicidade.

-TEM RAZÃO! –ela secou as lágrimas, olhou para Sting e Lucy. –Olha Lucy, como não tenho você pra me controlar... Sting, qualquer coisa me pare! Mesmo que tenha que me matar!

-Oque? Não! Ficou maluca Shadow? –ele perguntou assustado.

-Por Favor, Sting, é pelo Rogue! –ela implorou, Sting suspirou e assentiu. –Akuma No Changeling: Sōhō (Mudança Demoníaca: Sōhō!) –um circulo mágico surgiu no corpo de Shadow, e logo a fumaça vermelha os cercou, logo depois o mesmo demônio de cabelos vermelhos e pele pálida surgiu, mas sua expressão era de dor.

-Você está bem Shadow? –a loira perguntou.

-Difícil... controlá-la... Tenho que ser rápida... Akuma no mahō: Ikiru! (magia demoníaca: Viva!)! –assim como da outra vez ela lançou uma moeda com o símbolo do equilíbrio para cima como quem brinca de cara ou coroa, e a moeda parou no lado branco, um manto negro cobriu o corpo de Rogue, e a morena caiu de joelhos. –LIVRE! –ela riu sadicamente, Sting percebeu que ela perdera o controle do Demônio e ele tinha que Pará-la, mas não sabia como, ela não podia matá-la então fez o que veio na cabeça primeiro, pegou uma pedra e acertou em cheio na nuca da morena que caiu em sua forma humana.

Sting Pov’s On:

-Sting! –a loira me repreendeu.

-Oque? Eu tinha que Pará-la não é? –ela bufou. No chão Rogue abriu os olhos lentamente, tentando reconhecer o lugar.

-Mas que merda aconteceu? –ele olhou em volta, Lucy no meu colo, Shadow jogada no chão com uma cara engraçada e eu sorrindo tentando disfarçar o nervosismo, afinal quando o Rogue souber que eu dei uma pancada na namorada dele vai me matar antes de perguntar o que aconteceu, e quando a morena acordar com Dor de cabeça ela vai me nocautear. –Ta Rindo de que Sting? –ele arqueou uma sobrancelha.

-N-Nada... Hehe... Que bom que você está bem... Vamos... –virei pra Lucy, mas a mesma estava pálida me olhando. –Oque foi Lucy? –ela ergueu a mão com cara de desespero.

-S-Sangue... –e logo começou a se contorcer no chão.

-LUCY!? LUCY! OQUE VOCÊ TEM?! –entrei em desespero, ela colocava as mãos sobre a barriga enquanto chorava.

-DÓI! STING ESTÁ DOENDO! –Ela rolava no chão, peguei-a no colo me preparei pra sair correndo, quando o Cerberus da Shadow nos colocou em suas costas. Fiquei tão surpreso que nem me mexi, afinal o Cerberus só deixava a Shadow montá-lo.

-Sou Mais rápido! –dito isso ele correu em uma velocidade incrível. Em poucos segundo, isso mesmo, segundos, estávamos na frente da guilda, desci do Cerberus com a Lucy chorando de dor e corri pra dentro do prédio.

-MESTRE! –Chamei o velho baixinho que estava no segundo andar, ele desceu e se desesperou ao ver o estado de Lucy.

-CHAMEM A POLIUSCKA!

Sting Flashback On 2 Meses de Gravidez:

Estava deitado na cama junto com Lucy, eu alisava sua barriga e tinha um sorriso imenso no rosto, assim como ela.

-Sabe Lucy... Eu Nunca imaginei que teria um filho... –Falei sonhador, ela sorriu.

-Eu Sempre quis ter uma família... Essa criança é como o meu sopro de vida Sting, assim como você...

-Você está sem os seus poderes de Princesa Celestial... Eu irei protegê-las...

-eu não me arrependo de ter sacrificado o meu poder...

-Lucy... –chamei e olhei para ela seriamente.

-Oque foi Sting?

-Não importa oque aconteça, você sempre vai ser a mulher da minha vida... Você é aquela que devolveu o sorriso para o meu rosto, você é aquela que fez o meu coração acelerar, você é aquela que me fez chorar por amor... Você é aquela que eu tenho medo de perder e acima de tudo... Você é aquela que eu amo mais do que qualquer coisa. –sorri, lágrimas rolavam pelas faces rosadas de Lucy.

-Sting... –ela sorriu, me aproximei e depositei um beijo apaixonado em seus lábios, mas logo pedi passagem com a língua e o aprofundei, deixando-o mais intenso, minhas mãos foram para as coxas, seios e as vezes bunda de Lucy, ela gemia entre o beijo. –Ah... Sting...

-Não geme assim que eu perco o controle... –falei baixinho e um pouco rouco.

-Nem nasceu esse filho e já querem fazer outro? –viramos assustados para a porta onde uma Shadow gargalhava e Rogue possuía uma cara de “Ninguem merece”

-Oque querem? –perguntei irritado, Lucy corava.

-Avisar que estamos indo em missão... –eles viraram as costas. –Ah, Sting, vai devagar ou o filho nasce mais cedo. –taquei uma almofada nela que foi parada por Rogue.

-A Shadow tem razão. –ele sorriu e saiu correndo junto com a morena. Olhei para Lucy meio incrédulo.

-o Rogue... Tava sorrindo? –ela me perguntou assustada.

-Quem se importa? –sorri e voltei a beijá-la. –Tenho algo importante para fazer. –falei abrindo o zíper do shorts de Lucy.

Sting Flashback Off

Quando percebi que estava viajando, dei-me conta de que chorava, Shadow que até agora estava deitada em uma mesa se senta alisando a cabeça, olhou em volta e quando viu Rogue pulou em cima do mesmo. Logo uma mulher de cabelos Rosa chegou.

-Mirajane, Erza, Levy, Shadow e Wendy, as que eu chamei venham comigo! –dito isso elas correram para a enfermaria. Sem perder tempo eu corri pra lá tambem.

Oque eu presenciei foi terrível, Lucy sangrando muito, a pequena Wendy quando viu a cena empalideceu, Mira secava o suor da loira enquanto Levy lia um livro para Poliuscka.

-ELA ESTÁ TENDO HEMORRAGIA! DEPRESSA WENDY! ELA ESTÁ MORRENDO!–Poliuscka gritou irritada, a pequena Wendy se forçou a correr e pegar água, não aguentei ficar ali, Lucy sangrava muito sem dizer que gemia de dor. Sai totalmente pálido, e todos da guilda possuíam uma expressão desolada no rosto, o silencio predominava.

-Disseram que aqui era a Fairy Tail a guilda mais animada e forte de Fiore, pelo jeito estou no lugar errado não é? Isso aqui tá mais parado que o meu Palácio... –um homem de cabelos negros, olhos vermelhos, roupas pretas e vermelhas entrou sorrindo de canto, era Hades.

-HADES! –Rogue eu gritamos juntos.

-o pai da Shadow? –mestre perguntou.

-Ah Que bom, é aqui mesmo, eu Vim ver a Mira-Chan e trazer pra ela essas flo-... –não o deixamos terminar arrastei-o para o quarto onde Lucy estava, ele podia ajudá-la, Shadow me contou uma vez que Hades tinha vários poderes e um deles era cura, por isso ninguém nunca o viu ferido, e ele ganhou o titulo de O Imortal.

Assim que entramos Poliuscka estava suando, preparando inúmeras poções e Wendy pálida, tremula tentando curar Lucy, Shadow veio até Nós.

-PAI! Precisamos que você cure-a! –ela pediu desesperada.

-Não... Shadow tem que parar de tentar mudar o curso humano, já trouxe os seus amigos á vida uma vez. Lucy já trouxe Sting... Ouvi falar que você trouxe o Rogue... Não se pode mudar o curso da vida... Se eles tiverem que morrer assim será. –no fundo eu sabia que ele tinha razão, estávamos alterando o destino sempre que ele ou os demônios de Shadow intervinham, mas eu não podia perder a Lucy.

-Mas... A Lucy não merece morrer Hades-Kun... Ela... –Mirajane cobriu o rosto com as mãos chorando, Hades a abraçou.

-Mira-Chan, não quero vê-la chorando, você possui o mais lindo sorriso...

-Salve-a... Eu Não me importo com o curso do destino... A Lucy... Tem que viver... –ela se apertou mais á ele, Hades Sorriu.

-Se é você que me pede... Eu Farei de tudo. –dito isso ele caminhou até a cama da Lucy, se aproximou dela quase tocando os lábios e eu? Quase avancei nele, mas me controlei, ela soprou, um ar negro saiu da boca dele para a de Lucy e logo ela começou a respirar normalmente, suas feridas foram se curando. –Prontinho... Agora, Mira-Chan oque acha de irmos jantar? Eu deixei o Palácio só pra vir te ver e... –ele saiu arrastando Mirajane enquanto tagarelava coisas sobre um jantar. Poliuscka correu até a cama examinando Lucy.

-Incrivel... Ele parou o sangramento, e curou as feridas internas... Mas... –Ela olhou séria pra mim. –Ela perdeu o Bebê.

Continua...


Notas Finais


Então? Querem me matar por ficar um século sem postar e aparecer com essa bosta de capitulo né .. Desculpem ! tentarei melhora-los.. Espero que tenham gostado.. Beijoos e Deixem Comentarios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...