1. Spirit Fanfics >
  2. Três Planetas em um Universo >
  3. Planet Girls

História Três Planetas em um Universo - Planet Girls


Escrita por: Jiayiwu_720 e IsaacNut_619

Notas do Autor


FamilyTale é um universo dentro de Planet Girls, então não confundem.

Capítulo 3 - Planet Girls


Planet Girls é um planeta que só tem garotas, mas todas são diferentes. Elas são divididas em três grupos: Version Girls, Emocion Girls e Country Girls.

As Version Girls e as Emocion Girls são as versões da Autora que, infelizmente, não se dão bem. Elas já chegaram a fazer uma guerra porque a Inkticia(Líder das Version Girls) e a Angryticia(Líder das Emocion Girls) estavam discutindo sobre quem é mais importante, em questões de criação.

As Country Girls chegaram um pouco mais tarde em Planet Girls porque elas não tinham permissão para entrar no planeta, mas agora são. Elas são, tecnicamente, as mais importantes porque elas ajudam as Version Girls e as Emocion Girls á não criarem uma guerra de novo.

Planet Girls é um planeta pacífici e bom de viver, rico em universos alternativos, como FamilyTale, e natureza abundante, como a Floresta Musical. Então recomendo vocês passarem algum dia lá, pelo menos dois dias.


Notas Finais


Aqui está. Espero que tenham gostado


Ass @Lets_Love16


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...