1. Spirit Fanfics >
  2. Três Retardadas,uma Cidade. >
  3. Eu infartei?

História Três Retardadas,uma Cidade. - Eu infartei?


Escrita por: Laiz1207

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 8 - Eu infartei?


Eu só observava aquela multidão, parando para ver o que está acontecendo.Meus amigos sem levados para o hospital.

E isso foi a última coisa que eu vi antes de desmaiar.Quando acordei estava no hospital.Com uma dor enorme no peito, parecia que meu coração não batia, não conseguia mais respirar.E apenas vi médicos e enfermeiros vindo em minha direção.

E acabei ficando uma semana em coma.Quando acordei está bem e via meus pais sentados em um sofá mechendo no celular (como sempre eles pensavam: não precisamos nos preocupar ela está no melhor hospital que raiva era como se eu morresse e eles n dariam a mínima atenção mas eles eram meus pais).Mas disso tudo tinha uma coisa boa minha irmã laiz veio me ver,ela me abraçou e disse que não podia me perder(adimito eu chorei um pouquinho)mas foi maravilhoso pela primeira vez senti que alguém me amava.

Eu:mana que saudade

Laiz: desculpa não ter vindo te visitar 

Eu:ta perdoada,mas oque aconteceu comigo?

Laiz:você se lembrar do acidente, bom logo após você te vê um infarto.

Eu:infarto!

Laiz: pois é,mas agora você já está liberada.

Mãe:conta para ela que a Julia morreu.








Notas Finais


Obrigado por LEREM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...