1. Spirit Fanfics >
  2. Trevo >
  3. Capítulo 03

História Trevo - Capítulo 03


Escrita por: Yamanaka-Sama

Capítulo 4 - Capítulo 03


Capitulo 03

A irmãzinha de Kurosaki Ichigo era interessante, assim como os outros dois irmãos também eram. No entanto, havia uma diferença entre os dois mais velhos e Yuzu, que poucos notariam.

Lógico que era necessário estudar mais de perto o pouco poder espiritual que a garota possuía. Ichigo e a Soul Society provaram-se pouco inteligentes quando o assunto era a garota mais nova.

Shuren precisava concordar que Karin parecia ser mais interessante e possuidora de um grande potencial e quando comparada a Yuzu, acabava roubando toda a atenção. No entanto, a loira possuía seu brilho e quando realmente despertasse seus poderes iria ofuscar aos próprios irmãos.

- Me deixa ir! – Gritou Yuzu contorcendo-se para se libertar do agarre firme.

- Nunca irá conseguir se libertar de Garogai. – Caçoou Shuren rindo das fracas tentativas da Kurosaki. – É fraca.

--------------****------------------

Kurosaki Yuzu deixou seu corpo leve, enquanto o bastão prateado, seu fiel companheiro, quebrava em dois a mascara Hollow. Parou em seus pés no chão de concreto, deixando o bastão descansar próximo a suas costas.

Observou o monstruoso corpo desaparecer lentamente no ar. Aquele era o terceiro, somente naquele dia, que ela derrotava provando que os Hollows só aumentariam.

Eles queriam devorar almas com alta densidade espiritual e Karakura estava cheia delas.

- Onde aquele shinigami idiota está? – Resmungou Yuzu furiosa.

Kurumadani Zennosuke patrulhava aquela área, ela sabia já que conhecia os horários do shinigami, mas ele parecia ter desaparecido no ar. Parecia que ele tinha deixado a maior parte daqueles Hollows passarem de propósito.

Ou ele era incompetente, pensou Yuzu.

Irritada com seus próprios pensamentos, girou em seus calcanhares pronta para ir para casa quando foi obrigada a parar. O dito cujo estava parado a alguns passos dela com os braços cruzados.

- Finalmente encontrei a ratinha que tem feito meu trabalho.

Yuzu franziu o cenho para o apelido infeliz que ganhou do homem. Precisava reconhece que era melhor do que Gatinha.

- Preciso me sentir feliz por você ter me encontrado? – Arqueou a sobrancelha para o shinigami e usou seu tom sarcástico. – Prova que está realmente fazendo seu trabalho e não coçando a bunda.

Kurumadani lhe deu uma careta por suas palavras. Ela sorriu sabendo exatamente sobre o que ele estava pensando. Se ela percebeu a quantidade de Hollows que estava passando pela área que pertencia a ele?

- Como é seu nome? – Interrogou o shinigami cruzando os braços. – Está junto com aquele grupo?

- Estou sozinha.

O homem arqueou a sobrancelha com sua resposta simples. Ela ignorou deliberadamente sua primeira pergunta.

- Não vai dizer seu nome?

- E para que precisa de um nome? – Questionou revirando os olhos com a insistência. – Sou apenas uma humana te ajudando.

Kurosaki sabia que estava abusando de sua boa sorte. Já tinha passado duas semanas, desde que Urahara lhe avisou sobre a movimentação dos shinigamis e até agora a Soul Society não havia enviado nenhum para lidar com ela.

E agora Kurumadani aparecia em sua frente querendo saber seu nome e se estava junto do grupo de Ryu e Madoka.

- Por que não quer dizer seu nome?

- Você ter me encontrado é o suficiente por um dia. – Declarou Yuzu girando em seus pés e se afastando do shinigami.

- Em algum momento terá de dizer quem é você.

Ignorou os gritos de Kurumadani. Deixou sua mente vagar para qualquer pensamento diferente do que aquela realidade que se avistava no horizonte. Ela realmente não estava animada com as perspectivas.

- Eles estão aqui. – Resmungou sentindo o breve surto de reiatsu presente na loja Urahara.

-------***------

Byakuya

O senkaimon abriu para a conhecida cidade de Karakura. Observou ao redor, percebendo que aquele lugar nunca realmente mudou, começando pela loja Urahara que continuava a mesma de que se recordava.

- Ele é bonito. – Afirmou uma voz feminina

- O Chefe avisou que eles estavam chegando. – A voz masculina era indiferente.

O Capitão da sexta divisão voltou sua atenção para os dois adolescentes parados próximos a porta da loja. Os capitães decidiram entre eles quais seriam as medidas a serem tomadas e no final Byakuya foi o escolhido.

Ichigo foi rapidamente descartado por ser conhecido na cidade e sua reiatsu ser uma das causadoras do nascimento de crianças com poderes. Rukia, Renji e também Hitsugaya foram descartados.

- Onde está Urahara Kisuke? – Perguntou mantendo sua expressão indiferente.

- Está aguardando dentro da loja.

Acenou em reconhecimento a resposta da garota e ignorando a expressão nada amigável do adolescente ruivo em sua direção, caminhou para dentro da loja encontrando Urahara sentado tomando chá como se nada estivesse realmente acontecendo.

- Finalmente chegou. – O Lojista parecia estar se divertindo com alguma piada interna. – É bom vê-lo Kuchiki Byakuya.

- Você continua sempre o mesmo.

Urahara sorriu para o Capitão da sexta divisão. Certos hábitos eram difíceis de mudar em uma pessoa e os maneirismos dele permaneciam os mesmo desde que passou a viver no mundo humano.

- Não peça para um velho mudar suas maneiras, somos cabeças duras.

Suspirou recordando em como achava o shinigami exilado irritante. No entanto, ele era um dos únicos que poderia retirar alguma informação de Urahara, outra pessoa que poderia fazer isso facilmente era Yoruichi.

- Vamos direto ao assunto.

- E depois diz que eu nunca mudo. – Urahara fez troça, escondendo o riso atrás do leque.

- Não estou aqui para trocar figurinhas. – Cortou Byakuya com o cenho franzido e sua expressão habitual. – Preciso de informações.

Urahara Kisuke suspirou alto, sentindo o cansaço dos últimos dias cobrarem seu preço. Foi como avisou a Kurosaki, a Soul Society estava enviando alguém para descobrir o que estava acontecendo, o azar era o shinigami que enviaram. O Capitão da sexta divisão não era uma pessoa fácil de lidar, talvez fosse uma das razões de ele ser considerado um dos melhores Capitães do Gotei 13.

Byakuya era intransigente. Difícil a ponto de em muitas situações ser chato, podia se afirmar que Kuchiki Ginrei tinha feito um trabalho excelente com o neto ao explicar sobre seus deveres.

- As reiatsus circulando pela cidade. – Entregou o assunto para o Capitão.

- O relatório do décimo segundo nos faz pensar em pessoas muito parecidas com o grupo de Kurosaki Ichigo. – Completou Byakuya ao assunto colocado por Urahara.

Yuzu lhe enviou duas pessoas daquele grupo para conversar com ele. Agradecia a Kurosaki imensamente por ter feito isso, já que por causa dela possuía informações para entregar para a Soul Society.

- É um grupo de adolescente que ganharam poder, principalmente após a guerra de inverno e acabaram juntando pessoas ao longo do tempo e criando uma cédula com poderes para lutarem contra Hollow. – Informou Kisuke fechando o leque e fixando seus olhos no Capitão. - Conheci alguns de seus membros e sei que ainda estão bem desorganizados e não possuem muita informação sobre o mundo espiritual.

- Quer dizer que ainda não é o momento dos shinigami se envolverem?

Byakuya tinha feito uma pergunta excelente, pensou o lojista realmente interessado na resposta para aquele questionamento.

- Não existe uma resposta exata para está pergunta. – Urahara pausou por alguns minutos, deixando suas palavras serem assimiladas. – Podemos marcar um encontro e não desenvolver nada a partir disso, talvez criando desentendimentos com estes jovens que estão descobrindo habilidades agora.

- Ou podemos deixar e eles criaram problemas no futuro para os shinigamis e então teremos mais uma caça as bruxas. – Completo Byakuya fechando os olhos, após entrarem em um impasse.

Urahara acenou em concordância, entendendo que das duas formas algo poderia sair muito errado. Os shinigamis tinham chegado cedo e ele não conseguiu chance de falar com a Kurosaki mais nova sobre aqueles dois.

No final resolveu jogar suas cartas sobre a mesa e descobrir o que o Gotei 13 sabia.

- Não sei se posso confirmar isso, mas os jovens podem já ter entrado em contato com shinigamis.

- Kurumadani não disse nada em seu relatório. – Declarou o Capitão surpreso com o desenrolar da conversa.

Kisuke gostaria de ter Zenosuke em sua frente para esgana-lo, podia imaginar que o shinigami em toda sua arrogância resolveu manter toda aquela informação para si mesmo, mas então o Gotei 13 estaria ali apenas por Yuzu e seria pior. O fato não mudava a incompetência do shinigami.

- Precisamos colocar essa hipótese sobre a mesa, já que ela muda todo o retrato que criamos.

O Kuchiki deliberou suas palavras por alguns minutos, parecendo realmente pesar aquela possibilidade na balança e então acenou em concordância.

- Consegue marcar este encontro?

- Com toda certeza Capitão Kuchiki.

- Faça isso. – Byakuya ficou em silencio por alguns minutos, olhando para as pequenas fissuras na mesa, antes de finalmente voltar a se pronunciar. – Temos mais um assunto, Urahara Kisuke.

Dessa vez Urahara não entregou o assunto para o Capitão. Ele precisava fingir não saber o que estava acontecendo, Yuzu confiava nele e não a desapontaria. Diferente de Karin e Ichigo, a Kurosaki mais nova foi uma aluna que ele aprendeu a gostar e se apegou.

Yuzu aprendeu a confiar nele de volta. E ele não quebraria isso, descobriu muito sobre os traumas que ela aprendeu a lidar ao longo do tempo.

Ela era sua pupila e ele como mestre tinha o dever de protegê-la.

- E qual seria esse assunto? – Perguntou tentando imprimir desinteresse em sua voz.

- Existe mais uma reiatsu, que foi apontada pela décima segunda divisão. – Informou o Kuchiki franzindo o cenho para o lojista. – Este poder tem traços Quincy nele, o que por si só já o difere dos outros.

Kisuke fechou os olhos com as palavras do Capitão da sexta divisão. Ele sabia que aquilo estava vindo e Yuzu também compreendeu que o Seretei não ficaria desinformado sobre a situação.

- Você não vai dizer não é? – Byakuya não parecia afetado por sua recusa, na verdade estava resignado. – Não vou obriga-lo.

- Oh, isso não é do seu feitio.

Os dois shinigamis se encararam por um longo tempo, antes de o Kuchiki voltar a se pronunciar.

- Você tem seus motivos para não dizer e eu percebo quando alguém esta tentando proteger algo, já lidei com Kurosaki Ichigo lembra?

Urahara acenou em confirmação ainda não externando nada em palavras, mas sabendo que não precisaria.

- Esta pessoa vai ter que aparecer mais cedo ou mais tarde. – Declarou o Capitão com desinteresse escancarado em seu rosto. – Até lá vamos deixar esta conversa acabar aqui.

O lojista assistiu Kuchiki Byakuya abandonar a sala e desaparecer no shunnpo. Suas palavras tinham uma verdade Kurosaki Yuzu não ficaria muito tempo longe dos olhos da Soul Society e principalmente com um Capitão na cidade de Karakura procurando por ela. E pelo pouco que conhecia de Yuzu o encontro dela com Byakuya seriam por culpa da recusa de Yuzu em ficar quieta por algum tempo.

- Byakuya e Yuzu vão se encontrar mais cedo ou mais tarde. – Externou Yoruichi.

Urahara apenas sorriu para o gato preto na janela.

________________***_______________________***_______________________

- Por favor. – Pediu, após longas horas da mesma tortura. – Eu só quero ir para casa.

- Acredita mesmo que irá para casa? – Questionou Shuren sem nenhuma emoção na voz. – Acostume-se, meu doce.

Levou as mãos até os ouvidos não querendo escutar suas próximas palavras. Ela sabia que ele iria ordenar que se acostumasse a chamar aquele lugar horrível de casa, que era lá onde sua alma pertencia.

“Yuzu-chan almas boas vão para o céu.”

A voz em seus sonhos sempre lhe recordou sua mãe e foi à única que fez com que percebesse o quão errado aqueles pecadores estavam. Kurosaki Masaki era o tipo de pessoa que diria aquelas palavras.

Yuzu sentia falta dela e era até certo ponto animador saber que nos piores momentos, era a voz praticamente esquecida de sua mãe que a ajudava se reerguer.

Observou seu quarto escuro, o mesmo que anteriormente pertencia a Ichigo e agora era todo seu. Olhando para aquele quarto, às vezes sentia-se sozinha ao pensar que seus irmãos não estavam ali mais. Ichigo mudou-se de forma permanente para a Soul Society, tornando-se Capitão e casando-se com Rukia.

Já sua irmã gêmea faleceu por causa de um ataque Hollow ao campo de futebol, dois anos antes. Karin parou em Rukongai após um konso de Kurumadani, praticamente sem memórias e foi uma batalha para Ichigo e os shinigamis conseguir que sua irmã tivesse suas lembranças novamente.

Ela agora frequentava a academia shinigami e acabou casando-se com o Capitão da décima divisão.

Parecia que todos estavam encontrando alguém para juntar os trapos e ser feliz de alguma forma. Até mesmo Jinta e Ururu, que mais brigavam do que realmente se entendiam.

Eram esses momentos, após pesadelos e acordar sozinha em seu quarto que ela se sentia ainda mais sozinha.

Sentou-se em sua cama com as mãos sobre o rosto, recordando-se daquela memória antiga com sua mãe.

 Recordava-se de adorar brincar do lado de fora, junto com sua irmã gêmea. O passatempo favorito das duas, enquanto seu irmão estava na escola, seu pai na clinica e sua mãe dentro de casa.

Entretanto, naquele dia Karin não queria brincar. Sua mãe não permitiu, já que a irmã estava doente e seria ruim para sua gêmea que entrasse em contato com o ar fresco da tarde.

Yuzu ainda bateu o pé com a mãe e seu pai sobre isso. Era de sua personalidade ser voluntariosa.

E agora estava ali fora para brincar sozinha. Resmungou um pouco para os pequenos insetos que caminhavam pelo chão de cimento e ainda sentindo-se brava olhou despreocupada em sua volta, esperando que o ar fresco acalmasse sua irritação.

No entanto, nada parecia realmente ajuda-la e em um pequeno acesso de raiva fechou suas pequenas mãos de cinco anos. Yuzu estava furiosa, que seus pais não permitiram que as gêmeas brincassem do lado de fora que ignorou as telhas quebrando-se e as partículas juntando-se em suas pequenas mãos.

- Yuzu-chan.

As mãos cálidas de sua mãe seguraram sua mão fechada em punho e com cuidado abriu a pequena mãozinha. Yuzu arregalou os olhos assim que percebeu que Masaki segurava uma forma disforme e luminosa, a mesma que ela segurava percebeu.

Yuzu observou aquela energia tomando a forma de um arco e aquilo agora que pensou lhe assustou na época.

- Minha doce criança. – Masaki abriu um sorriso carinhoso, enquanto fechava as próprias mãos por cima das mãos de Yuzu, fazendo o arco desaparecer. – Esse vai ser nosso segredo.

A gêmea mais nova acenou, enquanto sua mãe lhe piscava e colocava um dedo sobre a boca.

- Yuzu-chan.

Involuntariamente abraçou a si própria, assim que mais memória intrometidas invadiram sua mente. Uma delas era o próprio Urahara pedindo que ela se tornasse uma shinigami.

- Torne-se uma shinigami. – Urahara estava serio. Nenhum pingo de diversão ou do sorriso faceiro poluía sua face. – Não ande, por ai como uma pessoa de carne e osso.

- Entendo do por que me fala isso. – Yuzu sorriu amável para o lojista. Sua preocupação era um balsamo. – No entanto ainda não é hora de caminhar por esta estrada.

“... Esta é minha cruz para carregar, mas obrigada por sua preocupação.”

Ela era a mistura de seus pais. Talvez, mais do que Ichigo e Karin que em sua totalidade herdaram os poderes de Isshin. Entretanto, Yuzu herdou os poderes de Masaki também.

Não tinha como ela negar aquela herança de sua mãe e Yuzu não faria isso. Se em algum momento ela seguisse o mesmo destino dos irmãos, prometia para si mesma não ignorar seu lado Quincy.

Ela era filha de Shiba Isshin, mas também era a filha de Kurosaki Masaki.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...