1. Spirit Fanfics >
  2. Trick >
  3. Flash Backs

História Trick - Flash Backs


Escrita por: canet

Notas do Autor


" Stephanie, muuuuuuuuuito obrigado sua linda, a duds te ama muito viu? sem você nós não tinhamos conseguido, obrigada mesmo de coração, sua linda "
EU TO CHORANDO HAAAAA! tipo, eu escrevendo esses capitulos eu nem imaginava que ia dá tanta gente assim, que iam favoritar porque minhas fics costumam levar um tempo pra ganhar favoritos, mas graças a minha mana Duds a fic já está com mais de 50 favoritos, sério, eu acordei hoje e vi eu chorei mano, obrigada suas lindas, eu e Duds já tomamos uma decisão sobre o rumo da fic e vocês não perdem por esperar,
xoxo

Capítulo 4 - Flash Backs


Fanfic / Fanfiction Trick - Flash Backs

Madison Point of view:

Depois de ter desabado para meu santo travesseiro, tomei um banho e coloquei uma roupa simples, é idiotice me preocupar com o pônei rosa, ele deve está cagando e andando para mim, e já deve ter alguma vadia cavalgando em cima dele para esquecer suas dores de cotovelo.

Abri a porta do quarto dando de cara com Zayn mexendo em seu celular, ele olhou pra mim e riu largo a ponto de rasgar sua boca.

-Oi – Disse ele ainda sorrindo.

-Já pensou na hipótese que qualquer dia você rasga sua boca de tanto rir assim? – Disse fazendo cara de confusa, ele riu envergonhado e baixou a cabeça- Tudo bem? – Perguntei fechando a porta, apontei para sala então ele veio me acompanhando.

-Eu estou bem, e você? – Perguntou ele relaxando os ombros.

-Eu..-Suspirei fundo – Estou bem – Ele percebeu a tensão e ficou calado, - Mas e ai Zayn, oque te trouxe a essa faculdade?

-Dança – Disse ele sorrindo, sim, é impossível ele parar de sorrir, mas também, com um sorriso desse e até pecado deixar ele oculto.

-Sério? – Perguntei surpresa.

-Porque não? – Perguntou ele parando na minha frente e gesticulando as mãos, balancei a cabeça rindo e então entramos na sala onde todos pararam de conversa e nos olharam, principalmente uma loira que só faltou quebrar o pescoço do Zayn quando viu o mesmo.

-Zayn amorzinho, -Disse a loira o abraçando e olhando para mim como se fosse me matar, revirei os olhos entediada e sai da sala, olhei para o jardim e resolvi dá uma volta, andei por todo campus até que cheguei em um lugar que eu realmente fiquei surpresa que tivesse aqui – Um lago – Logo perto do mesmo tinha uma pedra, que dava a direção pro lago, isso fez eu me lembrar dos meus bons tempos na fazenda dos avós de Jazmyn.

Flash Back On:

-Tio jer, tio jer, socorro, tio, - Corria em direção ao tio Jeremy com a intenção de fugir de Justin, que tinha em suas mãos uma cobra, Eu tinha uns 5 anos e Justin sete, apesar de seu cabelo no olho, ele corria melhor que eu, mas eu não podia falhar, senão ele jogaria aquela cobra nojenta em cima de mim, - Eu tenho pavor a cobra.-

-Justin, pare, pare, joga logo essa cobra ai meu filho- Disse Jer com sua voz altoritária, fazendo Justin parar imediatamente e olhar para seu pai com cara de cão pidão.

-Mad, Mad, vamos pra lagoa? – Perguntou Jazmyn, nós não nos desgrudamos para nada, sinceramente desde que nascemos fomos assim, carne e unha.

-Vamos, Justin, quer ir com a gente? – Perguntei já ficando corada, eu tinha uma certa queda pelo Justin, não pera, não era uma queda, era um abismo mesmo.

-Vamos – Ele veio correndo em nossa direção, fazendo automaticamente eu e Jaz correr, chegamos no lago cansados e suados, nós sentamos em uma pedra de frente pro mesmo sempre quando chegava as férias de verão em que conseguimos um belo sol longe das nuvens, a família Bieber vem para cá, aproveitar.

-Mad, obrigada por se minha amiga – Disse Jaz me abraçando.

-Eu também agradeço Jaz –Disse retribuindo o abraço. Olhei para Justin e ele observava tudo e parecia que ia chorar de tanto ciúmes.

-Você também Justin- Disse revirando os olhos e indo o abraçar, logo ele abriu um sorriso largo e retribuiu, Jaz veio e nos abraçou.

-Pra sempre seremos amigos, certo? – Perguntou Jaz sorrindo.

-Para sempre – Repeti fazendo Justin rir.

-Para sempre então – Deu de ombros.

Flash Back off:

-Mas nem todo para sempre é pra vida inteira – Murmurei pra mim mesma jogando as pedrinhas no lago, meu coração se apertou só de lembrar desses momentos, como alguém que era seu amigo, pode se tornar um inimigo assim? Por uma coisa tão... besta?

Flash Back on:

-Justin, Justin, volta aqui, se você não voltar, eu vou chorar, você vai ver – Disse Jaz correndo atrás de Justin que tinha em suas mãos a primeira coroa da Jaz, ela era louca por essa coroa, até Justin com raiva quebra-la em 10 pedaços, e porque isso? Ciúmes, Jaz e eu ficamos muito mais coladas enquanto crescíamos, e ele tinha ciúmes disso, oque fez ele quebrar sua primeira coroa.

-Vai lá, brincar com a sua amiguinha, ou oque? Ela te abandonou? Não me diga que Madison Danverz te abandonou? Eu sabia, ela fez o mesmo que fez comigo, ela me abandonou, não ia demorar muito pra ela te abandonar também, sua idiota imbecíl, não vê que ela não é sua amiga? Não percebe isso? Você não viu oque ela fez comigo? Você é cega? – E eu estava escutando tudo por trás da porta, meu coração doía a cada palavra do Justin, como ele pode dizer isso? Eu não o abandonei, ele que conheceu novos amigos e uma amiga chamada Caitlin que fez ele esquecer completamente de mim.

-Não venha dizer que ela te abandonou, você que quebrou sua promessa, lembra Jus? Era pra sempre, você concordou com a gente, você quebrou sua promessa comigo, eu te odeio – Jazmin já chorava, isso fazia de mim uma poça onde todos pisam, parece que uma faca está encravada em meu estômago e que a qualquer momento meu coração pode parar de bater.

-Você ainda vai defender ela? você não vai ficar do meu lado, eu sou sua família Jaz, intenda isso, EU sou sua família, quando vocês estiverem maior, você vai ver, nem vai lembrar do nome dela, ela nem vai lembrar que você existe, vai por mim – Disse ele me fazendo criar raiva o bastante para sair de trás da porta.

-Não Justin, ela não vai por você, porque ela vai pelo que está certo, você não está certo, eu a amo Justin, ela é a irmã que eu perdi, ou você também esqueceu disso?, Justin, ela é a irmã que eu não tive chance de ter, você não pode deixar eu ter essa chance? Não venha dizer que eu te abandonei, porque eu não fiz isso, foi você, você que fez isso, você trocou minha amizade por a Caitlin, isso doeu sabia? Doeu muito, seu idiota, eu não vou esquecer da Jaz, porque quando estivermos na faculdade, nós duas vamos está lado a lado, seguindo nossos sonhos, e você? Você vai está bem longe, eu espero que sim- Olhei para trás vendo Jaz chorar – Me desculpa Jaz – Olha Justin, eu juro que nunca mais, nunca mais eu vou ser sua amiga..porque, isso não se faz, você está colocando coisas na cabeça da sua irmã para ela ficar contra mim, mas você não percebe que isso só está TE afetando? – Peguei na mão de Jaz e quando ia saindo do quarto, senti algo bater em minha cabeça.

-Você não pode tirar minha irmã de mim- Disse ele voando em mim e batendo em meu ombro, eu estava realmente sem reação, eu não podia acreditar que Justin estava fazendo isso comigo.

-Justin, para, para, PAI, PAI, POR  FAVOR – Comecei a bater no peitoral de Justin fazendo o mesmo se curvar, quando ele frouxou os braços eu me levantei mas logo ele se recompôs e me empurrou com tanta força que eu esbarrei no vaso de vidro que caiu em cima da minha cabeça, 5 cacos de vidros entraram no meu pulso naquele dia, os olhos de Justin se encheram de arrependimento e os meus de lágrima, eu sei que ele não queria que chegasse a esse ponto. Mas chegou, e seus olhos foi a ultima coisa que eu vi antes de acordar 3 meses depois em uma cama de Hospital,-3 meses- eu tinha ficado em coma três meses, Jaz disse que Justin vinha me visitar todo dia, mas quando ele soube que eu acordei, ele não veio. Simplismente foi morar com a sua vó.

E por mais que eu sentia ódio a ponto de querer mata-lo, eu sentia saudade, saudade do meu melhor amigo do meu lado, me dizendo o quanto é chato ter pelos crescendo por seu corpo e não poder fazer nada, dizer o quanto é chato ver seu pai brigar por ele não conseguir entrar na escolinha de futebol, e também o quanto é bom ter uma pessoa para intende-lo.

Eu era a única pessoa que realmente intendia Justin.

Flash Back off:

E talvez ainda seja. Eu sinto saudade de sua companhia, bom, de sua companhia não porque eu o vejo todo dia, talvez seja, de seu carinho, sua meiguice, seu verdadeiro jeito. Não um garoto com coração partido e pronto para partir o coração de outras garotas, um garoto frio, que não se importa com nada e parece um pau mandado, ele deixou de seguir o sonho dele, para fazer anatomia, ele deixou de treinar MMA só porque seu pai disse em sua cara que ele não teria capacidade para lutar.. E tudo por minha culpa.

Flash Back on:

-Você é um covarde, você não merece entrar para a academia, lá não entra homem covarde, está me entendendo? – Gritava Jeremy para Justin, ele estava tão mudado, tão, mais crescido, ele com 15 anos já se dava para ver seus músculos aparecerem, tudo indicava que ele treinava escondido.

-Pai, eu quero treinar, eu quero seguir esse sonho – Disse ele jogando sua mala no chão, ele tinha acabado de chegar de sua vó, desde sua chegada, Justin nem olhou para mim, eu vesti uma casaco para ele não ver as cicatrizes que ficou em meu pulso, isso seria torturante. – Só por causa dessa garota, o senhor vai me impedir de seguir meu sonho – Perguntou ele já com raiva nos olhos.

-Não, eu vou te impedir de virar uma pessoa pior meu filho, você acha que tudo na luta é fácil, é para quem nunca fez isso- Ele disse apontando para mim, apenas abaixei a cabeça e então Jaz pegou em meu braço e me levou para dentro de seu quarto, Jaz e eu chorávamos por aquilo ter acontecido, ela chorava porque não queria me ver chorando, e eu chorava por destruir o sonho do Justin.

Flash Back off:

E talvez seja por isso também, que Justin criou uma certa distancia entre seu pai, e desde aquele dia ele queria provar que seu pai estava errado, e que ele tinha capacidade o bastante para entrar em um octógono e lutar.

E por ai não para, uma série de coisas aconteceram, sempre que eu e Justin estávamos juntos, rolava alguma briga, porque era impossível um olhar para a cara do outro e não lembrar oque aconteceu.

Flash Back on:

Justin para um menino de 16 anos tinha um porte físico excelente, qualquer garota ficaria louco por ele, até eu, que pelo mesmo sentia ódio eterno. Justin já estava namorando Caitlin a dois anos, da parte dela eu só via interesse, só via ambição, mas da parte do Justin, só tinha amor, um amor pela qual ela poderia jogar fora a qualquer momento..

E então chegou meu aniversário de 15 anos, onde conheci James, eu fiquei extremamente apaixonada por ele,  mas Justin sempre via James com outros olhos, ele sempre me dizia que James só queria brincar com meu coração, mas como ele nunca me ouvia, eu fiz questão de fazer o mesmo...

-Você não vê? Ele não te ama sua burra, ele só quer brincar com você, á é, eu esqueci o quanto idiota você é – Disse ele debochando, só senti mais raiva, eu esperava que ele me apoiasse, por mais das diferenças que criamos no decorrer dos anos, eu esperava mais dele.

-Justin, James me ama, você está enganado – indaguei.

-Você que pensa – Disse ele rindo.

-Pelo menos ele demonstra, seu idiota, caramba Justin, pelo menos ele sente algo por mim, pelo menos ele teve a coragem de ficar comigo, que merda, eu te amava Justin- Logo ele arregalou seus olhos para mim ficando totalmente quieto – Eu te amava tanto- Eu já estava chorando- E, você simplesmente me abandonou, eu pensava que pelo menos  sua amiga eu era, mas não, você optou pela Caitlin, que droga, eu poderia te fazer feliz Justin, você sabe que sim, nos conhecemos a vida toda, você me conhece mais que ninguém assim como só eu intendo você, eu te amava Justin, e você fez questão de mostrar pra mim que não sentia o mesmo, você ainda lembra não lembra? Do que fez comigo? Ou esqueceu disso também? – Perguntei  soluçando.

-Claro que eu lembro – Disse ele abaixando a cabeça – Eu lembro de cada dia que vi você naquela cama, acha que não doeu? – Ele colocou a mão no coração – Acha que não me sinto culpado até hoje Madison? É claro que não sabe, você tá ocupada demais se agarrando com o James – Sorriu irônico – Madison, eu também amava você, mas eu encontrei uma pessoa que sabia demonstrar os sentimentos e não guarda-los a sete chaves, eu não queria que aquilo acontecesse e quando eu voltei da vovó, não era só porque eu queria lutar – Ele me olhou triste – Eu voltei porque eu não conseguia mais viver sem você

-Então porque você, porque você disse tudo aquilo Justin? Você me magoou – Disse sentando no sofá.

-Porque eu te amava tanto, que chegava a doer, e eu, não podia sofrer por uma pessoa que eu não sabia a resposta, então, eu achei a Caitlin – Senti meu sangue ferver – Ela me ama Madison, e eu a amo, nós dois não temos e nunca vamos ter qualquer tipo de afeto, deixamos isso bem claro quando você saiu do meu quarto com o pulso cheio de caco de vidro, nossa amizade foi rompida ali, sabe disso.

-Eu sei – Disse enxugando as lágrimas – Sei também o quanto covarde você é, e o quanto burro você é, seu imbecil, logo você vai enxergar, que ela não era a pessoa que você procurava – Ele se levantou já com raiva.

-Lá vem você dizendo essas besteiras, enxerga Mad, ela me ama, nos amamos, ela nunca me abandonaria, diferente de você – Disse ele por fim saindo da sala.

-Você está errado Justin- Murmurei pra mim mesma começando a chorar novamente.

Flash back off:

E o tempo todo eu estava certa, eu sabia o quanto aquilo era uma farsa, uma farsa pela qual não podia durar muito tempo.

Flash back on:

-A mariposa quer casar – Disse rindo que nem uma idiota, Jazmyn me olhava querendo rir mas ela tinha que respeitar a opinião do irmão, ela nunca gostou de Caitline sempre soube que ela não o amava, isso era claro para todo mundo, menos Justin.

-Cala boca unicórnio- Disse Justin pela milésima vez.

-Deixa de ser babaca, isso é uma idiotice pônei, quando você vai ver que isso tudo é uma mentira? – Perguntei rindo.

-Porque ninguém é a favor do meu casamento.

-Porque é burrice Justin, você tem 20 anos, sabe o quanto você pode aproveitar da sua vida? Nem faculdade você fez – Disse Jazmyn dessa vez gargalhando, ele apenas se levantou com raiva.

-Ela me ama, e vai casar comigo- Me levantei assentindo.

-Claro, claro riquinho sem mesada, mas depois, não vem dizer que eu avisei,  - Dei de ombros então eu e Jazmyn saímos da sala indo para a piscina e se jogando na mesma.

-Ele tá furioso – Disse Jazmyn assim se sentou na quina da piscina.

-Ele tá cego- Corrigi fazendo a mesma rir...

E tudo estava pronto, as flores, as cadeiras, tudo, era um casamento do sonho de qualquer garota, e eu estava lá, para ver esse “casamento”, não porque eu queria e sim porque Jer e o resto me obrigou a comprar um vestido e sentar aqui, para ver essa coisa que ele diz ser união, só vejo união de bens ai.

Depois de meia hora, todos já cochichavam nos ouvidos, eu só sentia vontade de rir, tia Pattie e ti Erin já estavam preocupadas, e lá no fundo, todos sabiam que eu estava certa, que sempre estive. Uma hora depois, Justin já estava pra lá e pra cá em cima do altar, Jazmyn ao meu lado já me olhava querendo rir, mas coitado do Justin, até sua irmã seria sacanagem, deboche é melhor deixar pra mim mesmo.

E então, anunciaram que não teria mais casamento, o olhar de Justin se direcionou para mim, gesticulei a boca em um “Eu avisei” e então senti seu rosto formigar de raiva, me levantei e fui até seu pai esticando o braço para meus 50 dólares, ele disse que Justin se casaria e eu disse que não, sabe como são as apostas.

-Da próxima vez espero não precisar avisar duas vezes – Disse no ouvido de Justin que agora me matava mentalmente. – Que peninha, um noivo abandonado no altar, que trágico não ?– Disse descendo do altar e jogando o arroz que tinham me dado em seus pés, e ele sabia que eu estava certa, rapidamente mudei de semblante ficando séria e balançando a cabeça negativamente, e por mais que eu queira rir, eu ainda sentia pena dele, ele é um bom garoto e não merecia isso.

E foi ai que eu me lembrei que poderia fazer ele feliz, mas ele não aceitou.

E um dia depois, que eu estava na garagem do meu pai, James conversou comigo e terminou tudo, dizendo que não dávamos mais certo, que eu era muito infantil, e depois de ele sair de lá, eu fui para a casa de Jazmyn chorar, como sempre aconteceu, era sempre a Jazmyn que eu recorria, e vice-versa. Justin passou na frente do quarto balançando a cabeça e rindo, odiava admitir que ele estava certo o tempo todo, nós nunca admitimos que estávamos certos, talvez porque a verdade doa bastante.

E então percebi que a única certeza que tinha na minha vida depois da briga com Justin, foi que eu só poderia contar com Jazmyn, que ela era a única certeza concreta na minha vida, porque ela não me abandonaria mesmo se eu estivesse errada. Ela é e sempre foi a irmã que eu nunca tive, e Justin querendo ou não, sabe que quando disse que entraríamos juntas na faculdade eu estava sendo sincera, e como eu disse, a verdade dói bastante.

flash back off:

-Madison? 

-Justin?


Notas Finais


ATÉEE O PRÓXIMO, se der eu posto já hoje quando chegar da escola.
Bjs da Bella, Digam comigo "DUDS SUA DIVA <3"
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...