1. Spirit Fanfics >
  2. Trilogia guerreiros livro 1: O assassino (Finalizado) >
  3. Capítulo XII

História Trilogia guerreiros livro 1: O assassino (Finalizado) - Capítulo XII


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 13 - Capítulo XII


Fanfic / Fanfiction Trilogia guerreiros livro 1: O assassino (Finalizado) - Capítulo XII

Luke

  Meu corpo todo dói, especialmente por que usei o corpo sem vida de um de meus companheiros para não ser morto. Um de meus braços está deslocado, mas não havia quebrado. Ao entrar no quarto Santiago vejo seu corpo inerte, vou até sua escrivaninha a procura de armas e algum ouro quando encontro vários pergaminhos, são uns cinco ao todo. Abro um ao acaso e começo a ler e o que vejo me surpreende.

Minha família foi assassinada por fadas, a raiva dentro de mim cresce a cada dia, já não consigo mais contê - lá. Eu estava passeando pelo jardim do que antes fora minha casa quando um  homem de capuz negro me apareceu, ele tinha ar de ser alguém importante, olhou - me de cima a baixo e me fez uma proposta.

- O que faria para se vingar? - Vejo através do capuz um sorriso pretensioso; o que me diz Santiago?

- E o que eu preciso fazer?

- Quero que mate uma família de camponeses; seu sorriso se alarga - E um garoto...

  O que li a seguir me deixou perplexo, não pude continuar, o que estava escrito era de uma barbaridade sem tamanho. Algo que certamente meu amigo Jack precisava saber, mas como eu poderia dizer se ele estava com o inimigo novamente? Antes de resgata - lo mais uma vez eu precisava cuidar do meu braço e elaborar um plano sem nenhuma margem de erro para que Jack e eu saíssemos vivos do centro da floresta. O que não seria nada fácil, o que obviamente não era nenhuma novidade para mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...