1. Spirit Fanfics >
  2. Trilogia guerreiros livro 1: O assassino (Finalizado) >
  3. Capítulo XVI

História Trilogia guerreiros livro 1: O assassino (Finalizado) - Capítulo XVI


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 17 - Capítulo XVI


Fanfic / Fanfiction Trilogia guerreiros livro 1: O assassino (Finalizado) - Capítulo XVI

 Luke

Após ler todos os pergaminhos de Santiago me senti usado de muitas maneiras, matei em inocentes em prol de algo sem valor. Eu já não me sentia um dragão negro, estava cansado e meu braço ainda doía apesar da ajuda de um camponês para coloca - lo no lugar. Eu servi a um homem que mesmo que indiretamente causou a morte de meus pais, e o que ele fez com Jack foi ainda pior, por Zeus!

  Observo as estrelas em busca de respostas quando vejo quem parece ser o mensageiro dos deuses, ele possuía olhos sagazes e sandálias com asas. Ele se aproximou de mim e me entregou um mapa.

- Caso esteja curioso esse mapa o levará ao seu amigo; me olha atentamente - É a chance que você precisa para se redimir... Não desperdice essa oportunidade dada pelo próprio Zeus.

  Ele vai embora do mesmo jeito que chegou, e olho para o mapa com a certeza de que verei Jack novamente e consertarei algumas coisas, ou pelo menos vou tentar.

  Eu me deito no chão e fecho meus olhos, e apesar da dor consigo dormir, e neste momento lembranças que julgava esquecidas dançam em minha mente.

Alguns anos antes...

  Estou correndo na floresta, a caminho de minha casinha onde minha mãe me esperava para jantarmos. Mas quando chego em casa ela está em chamas e ouço gritos de mulher, mamãe! Eu tento entrar, mas sou impedido por um homem trajado de negro.

- Não adianta mais; ele se ajoelha até ficar do meu tamanho - Se você entrar além de não conseguir salva - lá, morrerá também.

- Quem é você?

- Um amigo que lhe ajudará a ter justiça... Mas pode me chamar de Santiago.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...