1. Spirit Fanfics >
  2. Trilogia guerreiros livro 2: o arqueiro (Finalizado) >
  3. Capítulo V

História Trilogia guerreiros livro 2: o arqueiro (Finalizado) - Capítulo V


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 6 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction Trilogia guerreiros livro 2: o arqueiro (Finalizado) - Capítulo V

Mary

Dezesseis anos antes...

Tudo que eu queria na época era esquecer meu passado, incluindo o homem que me fez cometer tantos erros, e cuidar do meu pequeno Tristan... Meu filhinho que em tudo me lembrava seu pai, principalmente quando olhava em seus olhos negros... Mas tiraram isso de mim, os dragões negros, as amazonas, os centauros e uma maldita fadinha que eu mesma matei com minhas próprias mãos... Maldita Star! A vingança é um prato que se come frio, e eu sinceramente estou saboreando cada pedaço da minha. Me lembro que meu filho havia saído para passear pelo bosque enquanto eu preparava o jantar, de repente senti o frio da morte e do nada meus inimigos surgiram e me prenderam numa espécie de espelho revestido de fogo.

Um tempo depois...

Perdi a noção do tempo, não sei dizer há quantos anos estou presa, tudo que sei é que sinto falta de meu filho. Ouço um barulho, alguém se aproxima do espelho, e conjura um feitiço:

Sob a forma de um trovão

Que o céu veio iluminar

Trazendo luz a este lugar

Eu a liberto de sua prisão...

Então eu toco o vidro do espelho e percebo que minha mão o atravessou, ao sair do espelho me deparo com alguém que não via há muito tempo. Alguém que me fez muito mal, e parecia arrependido.

- Você...

- Sei que me odeia, e não a culpo por isso; eu o faço perder o ar com o poder de meu pensamento - Me... Perdoe... Não... Me... Mate...

- Você merece algo pior que a morte; tenho um vislumbre em minha cabeça - Mas sua hora ainda não chegou Santiago.

Eu o faço perder a consciência, saio de lá e enfim começo a planejar minha vingança...

Agora

Do alto do trono que um dia fora de Alexandra, rainha das amazonas eu observo meus escravos e um sorriso debochado surge em meu semblante. Eu sinto a presença de estranhos, e daquela amazona metida a valente e meu sorriso se alarga.

- Os ratinhos se embrenharam na toca da serpente; dou uma gargalhada após reconhecer um deles como filho de Star, o outro não consigo sentir - E pagarão por tamanho atrevimento... E enfim minha vingança estará completa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...