1. Spirit Fanfics >
  2. Triste com T >
  3. Único

História Triste com T - Único


Escrita por: benedetto

Notas do Autor


VOCÊ ME DEIXOU TRISTE
TRISTE COM...

É isso, galera. Boa Leitura!

Capítulo 1 - Único


Giorgian estava ansioso para encontrar Mauricio. Havia voltado da Seleção há poucos dias e ainda não tinha tido um momento com o chileno.
Resolveu ir comprar algumas coisas no sex shop para agradar seu namorado. Eles gostavam de usar brinquedos no momento do sexo. Tudo tornava o ato interessante.
Usava um plug anal, pois Isla gostava de como a sua bunda ficava com aquele pequeno objeto. Giorgian também amava utilizar os brinquedos e gostava do prazer que eles davam.
Estava em frente da porta do apartamento de Isla. Colocou sua digital para abrir a porta e entrou na casa do chileno. Assim que colocou os pés na sala percebeu que havia uma calcinha no chão.
Era uma calcinha tão pequena que não deveria cobrir nada. Logo depois, o uruguaio começou a ouvir gemidos de uma mulher. Sua ficha começou a cair e percebeu que estava sendo traído.
Queria subir e bater em Isla, mas decidiu sair daquele lugar. Queria chorar, mas não choraria por um traidor. Desceu no elevador, chegou a garagem e entrou no seu carro.
Decidiu ligar para Gabriel e perguntar se ele estava em casa. Queria se distrair um pouco e teria que ser com seu melhor amigo.
— E aí, Giorgian? Saudades. — Disse Gabriel.
— Você tá em casa?
— Claro. Brota aqui, bebê.
— Idiota. — Riu Arrascaeta. — Eu tô indo.
Não demoraria para chegar na casa de Gabriel, afinal era próximo do prédio do seu ex-namorado.
Assim que chegou, estacionou o seu carro e desceu em direção a residência do jogador. Bateu na porta e esperou que o amigo o atendesse.
— Gio, que milagre você me visitando. — Disse Gabriel. — Pensei que estava com o Isla. — O brasileiro revirou os olhos ao falar do chileno.
— Não estou mais com aquele idiota. Gabriel, eu quero um abraço. — Gio estava com os olhos cheios de lágrimas.
— Entra que eu vou fazer brigadeiro pra você. — Giorgian entrou e se dirigiu a sala. Sentou no sofá e chorou como uma criança mimada. Queria voltar ao apartamento de Mauricio e quebrar uma cadeira na cabeça dele. Estava com raiva por ter se enganado tão facilmente.
— Gabriel, você acredita que aquele idiota me traiu? — Ele gritou para Gabriel que estava na cozinha. — Eu odeio esse homem.
— Ele te traiu? Que desgraçado. — Gabriel sempre desconfiou de Isla. Não gostava de vê-lo com Giorgian e tinha certeza de que o chileno faria o amigo sofrer.
— Quando eu cheguei no apartamento dele, eu vi uma calcinha no chão da sala e ouvi gemidos. Eu odeio aquele homem com toda as minhas forças. — Gabriel terminou de fazer o brigadeiro e se sentou no sofá da sala próximo de Arrasca.
— Liga para ele e diz que tudo acabou. Fica melhor assim. — Disse Gabriel.
— Eu me recuso a falar com aquela praga chilena. Quero que ele exploda. — Disse Giorgian emburrado. — Pior que eu estou com um plug na bunda e essa merda tá me dando tesão. — Gabriel mordeu os lábios somente de pensar no amigo com aquele objeto. Arrascaeta era um tesão e queria dar uns beijos no amigo.
— Sério? Você iria fazer uma surpresa para ele?
— Eu iria, mas esse idiota conseguiu estragar tudo. Ainda comprei outras coisas que estão no carro. Eu poderia estar transando, mas estou aqui com galhas na cabeça.
— Mano, que doido. — Disse Gabriel. Permaneceram um tempo em silêncio, mas o centroavante decidiu conversar novamente. — Mas... tipo, você ainda está com tesão?
 — Claro! Eu estou com um plug na minha bunda. Isso me dá bastante tesão. — Gabriel deu uma risada baixa.
— Gio, não fala essas coisas para mim. Você sabe que eu sempre te achei um gostoso. — As bochechas do uruguaio ficaram vermelhas. Ele tinha beijado Gabriel algumas vezes, mas nunca havia chegados aos finalmentes.
— Gabi para com isso. Você é o maior comedor que eu conheço. Eu fico com medo. — Gabriel riu, mas sabia que o uruguaio estava sendo verdadeiro.
— Que matar o tesão comigo? — Era uma proposta irrecusável, pois terminaria o dia transando. Era tudo que ele queria. Esqueceu o coração partido e a traição de Isla. Tinha somente uma chance e sentaria em Gabriel.
— Eu vou me arrepender disso, mas eu quero sim. — Gabriel encarou Arrascaeta. Seu olhar era de pura malicia.
— Mostra para mim o plug nessa bunda linda. — Arrascaeta tirou a calça juntamente com a cueca. Gabriel sentiu que iria enlouquecer ao ver o bumbum de Arrascaeta. Droga, ele tinha uma bunda perfeita. Ele deu um tapa e Giorgian gemeu. — Você é muito gostoso. Caralho, Gio.
Gabriel colocou o uruguaio de quatro no sofá com as pernas um pouco afastadas. Ele tinha visão do buraco rosado e salivou ao perceber o objeto de fundo lilás.
— Eu vou fazer você gozar bem gostoso. — Gabriel retirou o plug e inseriu novamente. — Sua bunda fica uma delícia com esse plug, mas prefiro ela com meu pau.
— Me fode logo, caralho. — Disse Giorgian.
— Sem preliminares? Tá com tanto tensão assim?
— Só coloca a camisinha e mete esse pau em mim, Gabriel. — Gabi colocou Arrascaeta de quatro no sofá, colocou o preservativo e entrou no buraco apertado de Giorgian.
— Caralho, Gio, você é uma delícia. — Ele ficou parado por um tempo para o uruguaio se acostumar com o seu tamanho. Depois de alguns minutos, começou a estocar devagar na intenção de provocar Arrascaeta.
Gio estava enlouquecendo com as estocadas lentas de Gabriel. Estava excitado demais para ter um sexo lento.
— Você tá fraquinho demais, Gabriel. Não tá aguentando?
— Vou te mostrar quem está fraquinho. — Gabriel começou a estocar rapidamente e no ponto certo.
— Carajo, Gabriel. — O uruguaio revirou os olhos ao sentir Gabriel bater em sua próstata diversas vezes. Sentia que estava tão próximo de gozar e nem estava se tocando pra isso.
— Vai gozar? Pode gozar, bebê. Goza pra mim. — Gabriel era um maldito, ele tinha certeza disso. Teve mais certeza quando gozou sem ser tocado. Aquilo era tão gostoso e só queria mais, mais e mais.
— Você é um desgraçado, Gabriel. — Disse Giorgian.
— Sou o desgraçado que vai te fazer de novo. Topa revirar essa casa toda comigo? — Disse Gabriel.
— É o que eu mais desejo. — Assim Gabriel e Giorgian batizaram diversos cômodos da casa.
Pelo menos, no fim, Arrascaeta não estava triste e nem com tesão, porém não conseguiria sentar direito por alguns dias. 


Notas Finais


É isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...