1. Spirit Fanfics >
  2. Troca de almas (imagine Jungkook) >
  3. Capitulo 10

História Troca de almas (imagine Jungkook) - Capitulo 10


Escrita por: Mochi3256

Notas do Autor


Oi gente✌
trouce um novo cap pra vcs💓
espero que gostem😚
Boa leitura💖

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Troca de almas (imagine Jungkook) - Capitulo 10

          Troca de almas 


capitulo 10 "Casa da Lisa"


S/n on 


Jk - aonde vamos ?


S/n - eu decidi contar para a Lisa !!


Jk - podemos mesmo confiar com ela ?


S/n - ela é a que mora mais perto, e seus país estão viajando, então é nossa melhor opção...


eu seguro o braço do Jungkook, nós levantamos e vamos andando até a casa de Lisa.


//quebra de tempo//


quando eu chego lá, eu vou até o interfone e aperto, espero alguem me atender.


Empregada - olá ? quem seria voce ?


EU  já vim muitas vezes aqui mas acabo me esquecendo que estou no corpo do Jungkook a Lisa não conhece ele, eu puxo-o para perto do interfone.


S/n - vem aqui Jungkook, ela não me conhece no seu corpo !


o Jungkook entra na minha frente e fala um "Oi" para a empregada, ela reconhece minha voz e nos deixa entrar, a casa a Lisa é enorme e quase uma mansão porque seu pai é um famoso chefe de cozinha, estamos passando por um enorme corredor que nos leva para as escadas e depois o quarto dela, quando eu bato na porta eu escuto ela dizer levemente bruta.


Lisa - entraa!!


S/n - Oi ?


ela vem por trás e me da um tapa, aff.. esqueci que estou no corpo do Jungkook, ela deve me odiar por ser galinha, e por ter falado aquela história sobre sermos amantes.


Jungkook - o que está fazendo doida ?


Lisa - doida eu ? por que trouce ele aqui ?


Jungkook - temos que te explicar umas coisas!


ela para na hora e fica me encarando, ela liga o flash do celular e coloca em direção ao meu rosto.


Lisa - meu deus!! voce é muito parecido com o Jungkook, deve ser por isso que a S/n gosta de voce !! ele é o bias dela !!


ela diz isso e me da vontade de colocar a cara em um buraco eu e o Jungkook nunca conversamos sobre isso ainda, suspiro e sento na cama.

 
S/n - é porque eu sou ...... quer dizer ele é o Jungkook.


eu aponto para o Jungkook, ela faz uma cara de "que porra loca é essa " e senta na cama nos encarando


Lisa - o que ? que piada chata é essa ?


Jungkook - não é piada,  aconteceu alguma coisa é trocamos de corpo !! eu sei que parece que estamos loucos mas é verdade.


Lisa - isso não é possivel !! é ?


ela nos olha e concordamos.


Lisa - como voces se conheceram ? pera, S/n voce é aquela da tv que passou a noite com ele no Hotel ?


ela olha para Jungkook em vez de mim, ela ainda não aceitou que trocamos de corpo?


S/n - amiga eu to aqui esqueceu ? trocamos de corpo !!


ela olha para mim  e começa a rir.


Lisa - é muito estranho ver o  Jungkook me chamar de amiga...


S/n -  para de me zoar tonta, é serio estamos sem rumo, vamos amanhã na casa do Jungkook tentar achar alguma pista de como voltar ao normal!! mas hoje já aconteceu tanta coisa que estou pirando, minha mãe me viu e deu um grito dai eu fugi.


Lisa -  ta bom mas porque estão me contando isso ?


Jungkook - a mãe da S/n me bateu.


Lisa - como assim ?


S/n -  eu esqueci tava no corpo do Jungkook, eu estava na varanda de casa ela me viu gritou e eu sai correndo, mas o Jungkook tava dormindo e ela foi lá e bateu nele, com certeza ela acha que é culpa dele eu estar meia sumida esses dias.


Jungkook -  ela me acordou no grito e me deu um tapa, ta doendo até agora.


eu fui até o Jungkook e fiz carinho em seu rosto, o lugar onde minha mãe bateu tava avermelhado e um pouco inchado aish !! bufo e  ele senta na cama, ele faz o mesmo sentando ao me lado e me abraça, acho que nessa situação só nós mesmos entendemos como é estar em um corpo que não é seu.


Lisa - desde quando voces estão nesse love ?


O Jungkook para de me abraçar e suspira eu deito de bruços e sinto ele deitar nas minhas costas.


S/n - sai voce é pesado.


Jungkook - o corpo é seu !!


ela fala e começamos a rir.


Lisa - estão com fome ?


nós dois levantamos rápido como cachorros pidões e ficamos encarando ela, já era de se esperar já que na correria não comemos nada desde ontem a noite.


Lisa - aish !! assim voces me enlouquecem.


ela liga o interfone e pede para a empregada preparar nossos lanches e alguns sucos.


S/n - o corpo do Jungkook precisa de dois lanches !!


Jungkook -  o corpo da S/n precisa de 5 !!


S/n - precisa não estou de dieta.


Jungkook - então eu estou de jejum !!


S/n - assim não vale !!


Lisa on 


eles ficam conversando como namorados parece que estou segurando vela aqui, nossa nunca pensei que conheceria ele assim, como isso aconteceu com eles ? essa história está muito estranha, se isso for algum tipo de pegadinha a S/n me paga.


Lisa - onde voces dormiram noite passada ? 


S/n - na casa do Jungkook.


Lisa - Jungkook ? por que não diz nada ?


Jungkook - estou com sono.


ele coça os olhos e a S/n a observa vejo que tem carinho em seu olhar até que.


S/n - Jungkook porque está sem sutiã ?


Jungkook - vestir sutiã e dificil eu desisti e fui sem para a escola.


S/n - aish, vou ficar sem cueca também...


Jungkook - tá, melhor pro meu corpo.


nossa eles parecem muito intimos! eu vejo a empregada trazendo os lanches com os sucos em uma mesinha com rodinhas, eu espero ela colocar perto da cama e sair, depois deixo eles comerem.


depois de comer a S/n quero dizer o Jungkook estava cosando os olhos de sono e passando a mão no cabelo, hoje ta muito calor, ele não deve ser acustumado a ter um cabelo tão grande rs.


a S/n percebe isso e pega um pente que está na minha escrivaninha e um elástico, passa por tras do Jungkook e começa a pentear o cabelo e fazer um rabo de cavalo alto só que ela faz isso tão calmamente que ele começa adormecer, ela percebe isso e a puxa para a cama faz cafune no mesmo até que os dois adormecem, eles tão dormindo na minha cama, ainda bem que ela é grande e cabe nós tres eu deito do lado do Jungkook que está no corpo da S/n e durmo também.


// quebra de tempo//


eu acordo com o som do meu despertador, ufa que hoje é sexta !!
eu olho para o lado e vejo a S/n toda em cima do Jungkook, ela sempre dormiu assim mas é estranho ver isso no corpo do Jungkook, eles começam acordar tambem, o Jungkook senta no colo na S/n que ainda esta deitada.


S/n - por que seu pau acorda duro ?


Jungkook - isso é normal !


S/n - encomoda da vontade de apertar.


o Jungkook começa a apertar o seu membro com o corpo da S/n, eles sabem que eu to aqui né ?


S/n - aaah isso é bom...


eu faço um som como se estivesse limpando a garganta, os dois param e me olham envergonhados 
eu só consigo rir com isso, eu estou no meio do casal mais estranho que já vi.


S/n - foi mal amiga, em minha defesa o corpo é do JUngkook não meu !!


o Jungkook escuta isso e começa a colocar a mão por baixo da camiseta e tocar os peitos da S/n ele geme baixo e começa a rir.


Jungkook - agora estamos quites !!


não acredito que eles fizeram isso na minha frente, esses dois não tem jeito mesmo, suspiro baixo e vou até o banheiro.

 
continua.......
 


Notas Finais


então foi isso, vou tentar revisar mais alguns para postar a noite😁
Favoritem❤ e comentem o que acharam
se tiver muito estranho me avisem😂
desculpe os erros 😇
até a próxima👍
bye bye😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...