1. Spirit Fanfics >
  2. Troca de corpos- o colar magico(SEVENTEEN-TXT-BTS) >
  3. Encontros

História Troca de corpos- o colar magico(SEVENTEEN-TXT-BTS) - Encontros


Escrita por: emmatuan

Notas do Autor


Desculpem os erros S2
Espero que gostem S2

Capítulo 5 - Encontros


Fanfic / Fanfiction Troca de corpos- o colar magico(SEVENTEEN-TXT-BTS) - Encontros

Alison

Comecei a procurar por Alicia pelo refeitório, acho que sei onde ela está, fui em direção a mesa que as meninas e eu sempre ficamos.

Ali: Ali achei você vem precisamos conversar.

Cici: Claro, só um minuto meninas.
Ela se levantou e nós fomos até uma parte mais afastada.

Ali: Então, como foi? Se saiu bem? Elas desconfiaram?

Cici: Foi tudo bem, elas não desconfiaram, mas o Hoshi fez outra surpresa, porque vocês são tão más com ele?

Ali: Porque esse garoto não se toca, eu vivo rejeitando ele, mas ele sempre volta como um cachorrinho.

Cici: Mas mesmo assim, ele parece gostar mesmo de você.

Ali: O problema já não é meu, eu já disse varias vezes que não gosto dele, e pare de pensar nele ou não te conto oque aconteceu comigo.

Cici: Tá legal, desculpa oque aconteceu com você?

Ali: Bom...... Teve o Suga falando que está super ansioso para o encontro, e o Joshua que quase te chamou para um encontro.

Cici: O JOSHUA OQUE?

Ali: Não grita, está doida?

Cici: Desculpa, como assim o Joshua quase me chamou para sair?

Ali: Está tão animada assim só porque o crush te notou?

Cici: E como você sabe que eu gosto dele?

Ali: A Lisa, mas isso não importa, eu vou fazer vocês ficarem juntos.

Cici: Não, não faça nada.

Ali: E porque não? Ele já está na sua, eu só vou dar um pequeno empurrão. 

Alicia

Finalmente as aulas acabaram, mas o meu pesadelo não, e agora é a vez do clube de música, mas para a minha sorte Alison não sabe cantar, isso deixa um pouco mais fácil.

 

Chegamos na sala de música e eu fui para o fundo como a Ali mandou, Yeonjun ainda não avia chegado, eu não o conheço direito, apenas sei que ele é um aluno modelo, inteligente e bonito, só tira notas altas, é do 3°A, a porta foi aberta e ele entrou.

Yeonjun: Muito bem todos estão aqui? Podemos começar certo? Não podemos perder tempo a apresentação é amanhã.
Alguns pegaram seus instrumentos, e todos nos juntamos para começar o ensaio.

Yeonjun: Hum...... Aqui está tão calmo e com um clima tão agradável, a Alison veio hoje?

Cici: Sim, eu estou aqui.

Yeonjun: Estava bom demais para ser verdade mesmo.

O ensaio já avia acabado, eu pedi para as meninas irem sem mim, queria ficar sozinha um pouco para pensar em tudo que está acontecendo, peguei meu caderno e comecei a trabalhar em uma música que anda estou escrevendo.

Alison

Estou em frente ao restaurante em que Suga e eu deveriamos ter o nosso "encontro", o idiota disse que esta com um pequeno problema e me pediu para vir primeiro. Isso com certeza é alguma armação, porque eu estou aqui ainda? Já fazem 15 minutos e nada dele aparecer, já estava indo embora dali quando senti alguém tocar em meus ombros.

Ali: Vernon?

Vernon: Olá Alicia, que surpresa, oque faz aqui?

Ali: Agora eu tenho certeza que você e o seu amiguinho Suga armaram para mim.
Disse com raiva enquanto o olhava.

Vernon: Do que você está falando?

Ali: Não se faça de desentendido, oque vocês estão tramando? Falar para o Suga me chamar para sair, me fazer esperar por um tempão, e oque vem agora?

Vernon: Olha eu realmente não sei do que você está falando, e eu não sabia que o Suga avia te chamado para sair ele não me disse nada.

Ali: Então você não sabe mesmo?

Vernon: Não, se ele está demorando é porque aconteceu alguma coisa, mas porque aceitou sair com ele? Está tão desesperada assim para me esquecer?

Ali: Esquecer você?
Eu comecei a rir.

Ali: Você é o cara mais babaca é idiota que eu já conheci, e ainda é metido a bad boy, as garotas podem até ter uma queda por você mas falar que gostam de você já é uma palavra muito forte, e você está certo, eu nem sei porque eu vim aqui, e também não sei oque te faz pensar que eu iria gostar de você.

Vernon: Foi você que escreveu aquela carta.

Ali: Que carta?

Vernon: Não se faça de boba, você que escreveu aquela carta de amor ano passado.
A carta...... Droga, eu escrevi aquela carta, não acredito que ele pensou que foi a Alicia, aquela carta é minha, eles a zoam por um erro meu.

Ali: Você deveria parar de me zoar por conta dessa carta, ela não é minha.

Vernon: Se não é sua de quem seria?

Ali: Quem escreveu aquela carta foi a Alison, ela caiu direitinho naquele seu joguinho, ela gostava de você e achava que você também gostava dela.

Vernon: A Alison? Eu sinto muito, não achava que sua irmã gostava de mim, mas ela não faz meu tipo.

Ali: Não faz seu tipo?
Voltei a rir.

Ali: Você só está dizendo isso porque sabe que ela é demais para você, eu quero você longe de nós duas.

Dei as costas para ele e sai dali, não aguentaria ficar mais um segundo sequer, mas senti meu braço ser puxado.

Yeonjun

Me lembrei que avia esquecido de trancar a sala de música, então fui até ela, mas assim que cheguei na porta eu ouvi alguém cantando, e não era só uma pessoa cantando, essa pessoa tinha a voz mais linda que eu já ouvi em toda a minha vida, eu preciso descobrir de quem é.

Alison

Vernon: Me desculpe Alicia, eu não queria ofender você ou sua irmã, eu sinto muito, como pedido de desculpas que tal você ficar comigo no restaurante até o Suga chegar?

Ali: Não obrigada.

Vernon: Eu consigo ver nos seus olhos que você quer ficar, vamos daqui a pouco ele chega.

Ali: Tá vamos.
Eu ainda quero descobrir se o Suga está aprontando alguma coisa ou se ele queria mesmo sair com a Alicia.

 Vernon: Me fale mais sobre você.

Ali: Não.

Vernon: Então eu falo sobre mim..

Ali: Eu não quero saber sobre você.

Vernon: Porque? Está com medo de se apaixonar?

Ali: Não me faça rir de novo, você que acabaria se apaixonando por mim.

Vernon: Desafio aceito.

Ali: Oque?

Vernon: Vamos ver quem se apaixona por quem primeiro.

Alicia

Yeonjun: Alison?
Yeonjun me assustou, me fazendo derrubar meu caderno.

Cici: Desculpe, não quero atrapalhar, já vou indo.

Yeonjun: Nossa você pedindo desculpas, que surpresa. Era você que estava cantando?
Droga....ninguém poderia me ouvir, concordei um pouco nervosa com a cabeça, e ele se aproximou e mim.

Yeonjun: Desculpe por isso não queria te assustar.
Ele pegou meu caderno do chão.

Yeonjun: Foi você quem escreveu?

Cici: Sim.

Yeonjun: Eu não sabia que você compõe e nem que você canta tão bem assim, porque você fez todos acreditarem que você não sabe cantar?
Pensa.......

Cici: Bom..... Eu não queria que o meu brilho ofuscasse todos aqui também.
Ele riu.

Yeonjun: Tenho que concordar com você, a sua voz é maravilhosa, a mais bela que eu já ouvi.

Cici: Obrigada.
Ok....Eu estou com vergonha, e provavelmente vermelha.

Yeonjun: Se você quiser eu adoraria te ajudar na música.

Cici: Claro.

Yeonjun: Então..... Podemos sair amanhã para escrever a música, ou então podemos até ficar aqui na escola, oque você preferir.

Cici: Qualquer lugar com você está ótimo.
Ele riu, e eu acabei de perceber oque falei.

Yeonjun: Posso te acompanhar até a saída?

Cici: Claro, vamos.

Me levantei e comecei a andar, estaria tudo bem se eu não tivesse perdido o equilibrio por conta do salto alto, e para piorar a minha situação eu caio em cima de Yeonjun, agora ele está no chão e eu estou por cima dele, as mãos dele estão na minha cintura, ele está me olhando tão intençamente que causou arrepios em meu corpo, nunca avia reparado que Yeonjun fosse tão bonito e encantador assim, então ele sorriu, e esse sorriso acabou comigo.

Yeonjun: Você tem lindos olhos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...