1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Sentiu minha falta?

História Trouble - Sentiu minha falta?


Escrita por: JustemiLights

Notas do Autor


Olá leitoreeees! Espero que estejam gostando das modificações que estou fazendo. Logo terá os novos capítulos.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Sentiu minha falta?


Fanfic / Fanfiction Trouble - Sentiu minha falta?

 Minha perna que antes estava parada, agora estava se mexendo em um movimento rápido por conta do meu nervosismo. Parei rapidamente assim que senti o olhar de Ben sobre mim . Não queria que ele desconfiasse de algo. Dei um leve sorriso para ele que no mesmo instante voltou a comer seu lanche. Suspirei aliviada. Eu precisava manter o controle da situação . Será que ele estava me seguindo, mudou de ideia e decidiu me matar? Bom, eu estou em um local público, qualquer coisa eu grito e chamo a polícia.        
         Voltei minha atenção para fora do local, mordendo meu lábio inferior. Ele não estava mais lá. Eu não consegui me alegrar muito pois a Lamborghini preta ainda estava ali. Respire Jessy, ele já foi embora. Eu sabia que estava mentindo para mim mesma mas eu tinha que tentar de alguma forma me acalmar. O pouco do alívio que eu estava por não enxergar mais o loiro fugiu de mim como uma borboleta que tinha achado uma flor mais bela em outro jardim. Meus olhos pararam na porta do local vendo o menino entrar no mesmo ambiente em que eu me encontrava .Era incrível a sorte que eu tinha. Mesmo eu estando no fundo do local, eu estava sentada de frente para a porta, o que ajudou bastante para que nossos olhares se encontrassem.
    Diferente daquela noite, seus olhos não demonstravam raiva ou algum sentimento parecido. Eles estavam calmos mesmo depois de ter notado a minha presença. Estremeci ao ver ele sentar em uma mesa próxima à minha e justamente de frente para mim. Custava ele tentar deixar essa situação menos tensa?
      Retomei minha atenção à Ben, que agora estava tomando seu cappuccino. Eu estava me controlando para não puxá-lo e sair correndo daquele local. Se eu fizesse isso as consequências iriam aparecer, como as perguntas de Ben e infelizmente eu não iria poder responder nenhuma delas...por enquanto não. Comecei a encarar Ben de uma forma nada boa. Custava ele comer um pouco mais rápido?
      Olhei sobre o ombro de Ben o menino que me olhava. Por que ele está me encarando tanto? Será que ele realmente mudou de ideia e decidiu me matar? Ele não poderia fazer nada comigo. Não enquanto eu estiver com Ben. Se bem que ele quase matou um homem naquela boate .Ele poderia fazer o mesmo comigo, me levando para a rua atrás do local e acabar com tudo ali mesmo. Oh céus, a minha imaginação não está me ajudando.
-Jessy?- Escutei voz de Ben chamando meu nome um pouco alto.- Você está bem?-Olhei para ele, que me fitava com uma certa preocupação no olhar. Balancei minha cabeça, respirando fundo.
-Sim, sim. Eu estou bem-Dei um sorriso de leve. Eu não estava bem. O menino que quase matou um cara estava aqui no mesmo local que eu, me olhando à cada dois minutos. O olhar dele sobre mim me causava arrepios enormes. Era como se ele falasse comigo com apenas um olhar, mas eu não sabia o que ele queria dizer.
-Então -A voz de Ben soou tranquila-Como foi a festa ontem?- Olhei para ele que tinha seus olhos sobre mim. Eu poderia mentir e dizer que eu e Amy nos divertimos e fomos embora de madrugada. Por outro lado, eu poderia dizer a verdade, o que me daria um grande alívio por ter contado toda a verdade para Ben, mas a sua reação não seria muito boa.
-Foi bem legal -Menti- A única coisa ruim foi que eu me perdi da Amy. Nick acabou me ligando e ameaçou contar para a minha mãe que eu não estava em casa, então resolvi ir embora. Nem me despedi de Amy-Nada mal, Jessy.
-Jessica Smith com medo do seu irmão mais novo?-Ben falou com um ar de deboche, me causando um riso baixo.
-Eu apenas não queria mais problemas-Pisquei para ele.
-É só você parar de fugir que não terá mais problemas-Ben piscou para mim de volta.
-Eu não acredito Ben, de novo essa história?-Eu já estava cansada. Sempre quando eu fujo de casa, Ben me dá uma bronca dizendo o quão isso é errado. Eu sei que ele está certo, mas como amigo ele não precisava me lembrar disso toda hora. Até mesmo porque a maioria das vezes que eu fugia eu ele também saía comigo. 
-Se você se incomoda tanto com o que eu digo em relação à isso é porque você sabe que eu estou certo-Ri de seu comentário, balançando a cabeça negativamente .Não falei nada. Por mais que eu tenha achado engraçado, Ben está certo.
-Senti sua falta na festa-Falei olhando pra o resto de cappuccino na caneca- Amy achou um menino ,como sempre, e eu acabei ficando sozinha. Se você tivesse ido tenho certeza que nenhuma coisa de ruim teria acontecido.
-Aconteceu algo de ruim?- Ele perguntou sem entender.
-Fiquei sozinha-Respondi rápido.
-Você podia ter me ligado e avisado que iria ir.
-Pensei que você estivesse com a Amy na festa.
-Você me disse que estava de castigo, Jessy. Lógico que eu não iria ir. Só vou nessas festas pra te fazer companhia quando Amy acha algum menino- Ri com seu comentário, escutando ele rir junto.  
          O sentimento bom que eu estava tendo foi substituído pelo medo. Desviei meu olhar de Ben por alguns segundo e me deparei com outros. Seus olhos castanhos olhavam algo em seu celular. Olhando assim, qualquer um poderia dizer que ele era um menino normal  que não seria capaz de fazer algo ruim. Seus olhos que antes se encontravam olhando o aparelho eletrônico agora me olhavam. Desviei o meu olhar para a mesa.
-Vamos?-Ben encostou sua mão na minha, o que me causou uma certa surpresa. Assenti, vendo ele levantar-Vou indo pagar a conta.
             Respirei fundo, vendo Ben se aproximar do caixa. Poucos segundos depois, a garçonete loira se aproximou dele com um sorriso estampado no rosto. Ben passou a língua nos lábios e começou a falar algo. Bufei ao ver aquela cena.       
      Parei de olhar os dois, percebendo que eu ainda estava sentada. Meus olhos percorreram pelo ambiente até encontrar os do loiro. Um sorriso brotou de seus lábios. Com certeza ele deve estar achando que estou com medo de passar do seu lado. Ele estava certo. Eu podia saber que ele podia estar pensando isso. Pensando que eu ainda tinha medo dele. Lógico que isso é verdade, mas ele não precisava saber.
      Apoiei minhas mãos sobre a mesa, pegando impulso para me levantar. Tudo o que eu tinha que fazer era olhar para frente. Apenas olhar para a frente. É, eu estava indo bem. Podia sentir a brisa que vinha do lado de fora, até que fui puxada para trás.
-Eu não mereço um "oi" ?-O sorriso em seus lábios ainda estava ali. Olhei para o meu braço que estava sendo segurado pela mão do loiro. Pude sentir o mesmo medo que senti naquela noite quando ele me impediu de sair da boate.
-Você poderia me soltar?-Perguntei fingindo não escutar o que ele tinha falado antes.
-Que menina sem educação - Ele riu de seu comentário enquanto eu apenas revirei os olhos. Fiquei parada esperando ele me soltar. Sinceramente, eu não estava gostando dessa situação-Justin-Olhei para ele sem entender- Meu nome é Justin.
-Eu não perguntei o seu nome-Falei séria. Eu estava tentando não demonstrar medo, o que não quer dizer que eu não estava com medo.
-Eu poderia saber o seu?-Ele fingiu não escutar o que eu havia falado.
-Lógico que n...-
-Jessy -Ben me chamou. Droga- Está tudo bem?- Ele me olhou e logo depois olhou para o tal Justin. Ele estava com uma cara nada boa, assim como Justin ficou quando Bem chegou. 
-Sim, está- Puxei o meu braço, pegando Ben-Vamos.
-Até logo, Jessy-A voz do louro...Justin,  fez com que eu me virasse para trás antes de eu sair daquele local.
-O que foi aquilo?-Ben perguntou um pouco alto.
-O quê?- Perguntei começando a caminhar.
-Aquele cara segurando o seu braço. Vocês se conhecem?
-Não-Falei rápido-Ele só...me confundiu com alguém.
-E precisava ficar segurando o seu braço?-Ben estava me deixando nervosa.
-Ele só me confundiu com alguma pessoa, só isso-Ben ficou calado, não tocando mais no assunto. Agradeci por isso.
            Chegamos perto do sinal, vendo que ele estava verde, deixando que os carros passassem.
-O que você vai fazer hoje à noite?-Perguntei olhando para ele-Se você não tiver planos, você,eu e Amy podíamos fazer algo, o que acha?-Ben pareceu meio incomodado com algo.
-Eu não posso-Ele me olhou, formando um sorriso pequeno em seus lábios-Vou sair com Emily hoje-Por mais que eu tentasse, não consegui conter um riso. Ben me olhava sem entender. Nem eu sabia o porquê de eu estar rindo
-Eu não consigo acreditar que você vai sair com ela?-Percebi que já podíamos atravessar, mas Ben parecia concentrado no nosso assunto.
-O que tem de errado com ela?-Ele perguntou confuso.
-Ben, eu sei que a maioria dos meninos só se interessam pelo corpo das mulheres e se elas são vadias, melhor ainda-Parei de falar por um instante -Mas eu pensei que você fosse diferente- Fingi um tom desapontado na minha voz-Ela se jogou para cima de você com aquele sorrisinho falso fingindo ser normal. Ela deve fazer isso com todos os meninos que passam por lá. E aquela maquiagem? Alguém tem que avisar para ela que o Starbucks não é um circo para ela estar maquiada daquele jeito-Após eu terminar de falar, eu só conseguia escutar as risadas de Ben. Olhei para ele com as sobrancelhas franzidas.
-Jessica-Ele falou logo após conseguir parar de rir-Eu não acredito que você está com ciúmes-Agora foi a minha vez de rir. Coloquei minha mão direita sobre minha barriga fingindo estar com dor de tanto rir dessa piada magnifica.
-Ciúmes? Ah, por favor Ben, você é o meu melhor amigo.
-Então por que esse showzinho todo?
-Eu só me preocupo com quem você vai sair- Percebi que o sinal estava vermelho, o que possibilitava a nossa passagem para o outro lado da rua.
-Eu vou no meu primo. Ele me convidou para ver o novo jogo que ele ganhou. Se você quiser vir junto, eu...-
-Não Ben, obrigado-Inclinei minha cabeça para perto do seu rosto, dando-lhe um beijo em sua bochecha-Bom encontro.
        Cheguei do outro lado da rua, virando-me em sua direção. Ben ainda me olhava com um sorriso nos lábios. Idiota
                 
           Virei na primeira rua à minha esquerda. Eu caminhava devagar e mesmo nesse ritmo cheguei rápido ao meu destino.
       Toquei a campainha uma...duas...três vezes. Amy não devia estar em casa. Me afastei um pouco, percebendo que estava tudo fechado. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela perguntado se estava tudo bem. Amy havia me ligado 11 vezes depois da festa e não atendi nenhuma. Ela deve estar muito braba comigo e com razão.
               
           Voltei para a calçada, começando a caminhar. Não acredito que Amy não estava em casa. Era difícil ela sair aos finais de semana, e sempre que saía me convidava.
             
           Percebi que o movimento nessa rua estava bem leve. Olhei para trás, vendo uma mulher com uma criança. Logo atrás, um carro preto se aproximava. Comecei a caminhar mais rápido .Escutei um barulho estranho ao meu lado, fazendo com que eu me virasse para ver o que era.
-Sentiu minha falta, Jessy?

 


Notas Finais


Gostaram? Kkkkk Eu particularmente amo esse capítulo. Comente o que achou e lógico, não deixe de compartilhar pois é muito importante.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...