1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble boys >
  3. See you later (boy)

História Trouble boys - See you later (boy)


Escrita por: chierry

Capítulo 25 - See you later (boy)


Jisung ronronava de olhos fechados. Estava deitado no colo do namorado enquanto recebia um cafuné gostoso nos cabelos hidratados. Minho tirou os olhos da tv e focou no garotinho em suas pernas, tão lindo o seu menino.

- Você já falou com o Hyunjin? - Jisung perguntou assim que abriu os olhos e viu os semelhantes do mais velho lhe encarando. Tinha acabado de lembrar que tinha que lembrar Minho de lembrar Hyunjin.

- Falo com ele amanhã na escola. - sorriu, acariciando a bochecha farta do menor e pedindo para ele sentar no seu colo, porque seu corpinho quente era muito confortável e levinho.

Jisung sorriu e concordou, se acomodando nas pernas do mais velho e deitando a cabeça no ombro dele para voltar a receber o carinho nos cabelos sedosos. Mas não demorou segundos para que o Lee passasse a acariciar as suas coxas nuas e deixar mordidinhas sujestivas em seus ombros expostos.

- Minho hyung, você não faz nada sem segundas intenções? - perguntou manhosinho, mostrando o seu biquinho pidão para ver se o mais velho tinha pena de si.

- Quê? Essa sempre foi a minha primeira e única intenção. - o menorzinho revirou os olhos e Minho sorriu malicioso, mordiscando os lábios finos e chamativos do seu menino. Começou a desabotoar os botões da sua blusa social que Jisung vestia devagarinho, beijando cada fraçãozinha de pele que passava a ficar a mostra. - Vou te foder.

Sentenciou, puxando Jisung pela cintura e o deitando na cama. Seu corpo mediano se encaixava direitinho no meio das pernas bonitas do menino e não tardou em se enfiar ali, ondulando gostosinho o quadril.

- Seja romântico! - Jisung lhe deu um tapa no ombro, aumentando ainda mais a carinha emburrada só para fazer caso antes de passar a gemer manhosinho pelos toques do seu namorado.

Minho pareceu pensar um pouco, beijando o menor antes de sorrir largo e divertido.

- Eu vou te arrombar com muito amor. - Jisung não se aguentou. Pôs as mãozinhas no rosto e soltou a melhor gargalhada que nunca lembrava ter tido. Minho não tinha dó.

[•••]

- Seungmim, para! - Jeongin reclamou, o mais velho passava os canais da tv o tempo inteiro, sem parar para assistir nenhum e nem deixando o menor escolher. Era irritante a rapidez com que ele apertava o botão no controle remoto.

- Não tem nada de bom 'pra assistir. - o Kim reclamou, deixando o controle de lado e deitando coladinho a Jeongin no sofá.

- Tem sim, mas você não parou 'pra ver. - fez uma careta, suspirando quando o mais velho foi mais rápido em desligar a tv antes que podesse colocar onde queria. - O que é que há? - soltou os braços do lado do corpo, começando a ficar chateado.

- Deixa tudo aí, vamos ficar só nós dois aqui, assim. - abraçou o Yang com força, para demonstrar a forma que deveriam ficar ali. Agarradinhos e bem aquecidos.

Jeongin resmungou algo, mas não conseguiu esconder o quanto tinha achado aquilo bom.

Com um tempinho abraçados, Seungmim passou a acariciar a chocker que o mais novo estava usando. A mesma que ganharam de Kevin e tinha a primeira letra do nome dele brilhando bem no centro.

- Qual foi a última vez que falou com ele? - Jeongin perguntou ansioso. A sua maior vontade desde que tudo se acertou era voltar a falar com Kevin, mas nas únicas vezes que pediu a Seungmim ele disse que estava melhor assim.

Podia estar para ele, mas não estava para si. Sentia muita falta de Kevin, por mais que nunca tivessem se visto de verdade ele era muito importante para si.

- Ele ligou no dia em que aquela caixa chegou. - continuou a acariciar a região do colo do menor, que o olhou sugestivo e pidão.

- Vamos falar com ele. - pediu cuidadosamente, usando do seu melhor rostinho de gatinho fofo abandonado.

- Jeongin... - suspirou, deixando os carinhos de lado e o olhando como quem diz "eu já avisei". Mas o Yang não queria saber de nada, ele nem entendia porque Seungmim não queira mais. Os dois se sentaram um de frente para o outro e o mais novo fungou.

- Minnie por favor. Sabe o quanto ele é importante 'pra mim e o quanto eu sinto saudades. Eu gosto muito dele mesmo que nunca o tenha visto, por favor me deixa tentar. - Seus olhos lagrimejaram e sua voz tremeu, ele sabia que ia começar a chorar se continuasse falando, mas que seja, se fosse para Seungmim aceitar. - Eu nem sei porque vocês dois decidiram não se falar mais, sem mim. - os olhinhos molhados transbordaram e ele se apressou em limpar com a palma da mão o que podia. - Não me perguntaram nada.

O Kim não aguentou ver o menino chorar, ele sentia o seu coração ser esmagado dento do peito. Se apressou em abraçar forte o menor e se preguejar mentalmente por se sentir culpado, por deixar o mais novo tão triste de saudades assim.

- Amor, olha vamos tentar ligar para ele, tá bom? - prometeu, já se desesperando quando Jeongin começou a chorar de verdade. - Por favor, para de chorar.

- Mesmo? - perguntou embargado, fungando de vez em quando. Seungmim se sentiu mais determinado e angustiado, pronto para fazer qualquer coisa para nunca mais ver aqueles olhos vermelhos e aquela expressão triste no rostinho bonito do Yang.

- Mesmo. - sorriu reconfortante, levantando para buscar o notebook para tentar realizar a chamada de vídeo por Skype com Kevin.

[•••]

Cristopher fechou o seu caderno com um sorriso, satisfeito por ter conseguido terminar a sua lição de coreano sem nenhuma dúvida. Era bem difícil se adaptar a um país e a uma língua nova, mas ele até que estava indo bem. Se esparramou na cama de Felix, pegando o celular para tentar se distrair e ocupar o tempo.

O Lee não estava em casa e sinceramente, Chan achava que seria mais fácil vê-lo quando se mudasse. Porque mesmo ocupando o mesmo quarto que ele, podia contar de cabeça o total de minutos que ficaram sozinhos.

Agarrou o travesseiro do menor a aspirou o cheiro dele, sorrindo fraquinho pelas lembranças que lhe tomaram. Voltou a sua atenção ao aparelho celular em suas mãos e abriu o aplicativo de conversar, observando pelas abas e só abrindo as que lhe interessava.

Revirou os olhos e bufou irritado quando seu celular começou a vibrar repetidamente e o nome de Yeri subir ao topo da lista, brilhando o tempo todo. Ela deve ter visto que estava online e que estava a ignorando.

Abriu a caixa de conversas antes que ela começasse a ligar, e leu preguiçosamente as mensagens que na maioria das vezes terminavam com "meu bebê". Ela realmente não aceitava uma rejeição.

Sentou devagar na cama quando se daparou com a mensagem que gerou todas aquelas outras. Não era nada demais, apenas um convite de uma festa besta na casa da garota.

Sorriu preguiçoso, respondendo um "vou adorar ir na sua festa Yesi" com o erro proposital no nome da garota, apenas para irrita-la. Seria ótimo se distrair um pouquinho antes de voltar a insistir na pessoa errada.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...