1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble girl. >
  3. Forget

História Trouble girl. - Forget


Escrita por: severna

Notas do Autor


Olaaa
eu demoreii, mas estou de volta. Esse cap está otimo e espero que gostem.

Capítulo 3 - Forget


         “Eu adoraria te levar pra cama”

            Aquela frase se repetiu na minha cabeça umas trinta vezes antes de eu formular minha melhor resposta.

            Aquele era Sasuke Uchiha, um pedaço de mau caminho. Ele era o famoso bad boy dos filmes de adolescentes, bonito, alto, tatuado e indiferente a todo mundo. Além de delinquente.

            -Não ferra. –Forcei minha melhor gargalhada para fingi que era brincadeira. Talvez fosse uma, talvez eu estivesse levando ele a sério demais. Ele me olhou estranho e sorriu.

            Depois de me espremer entre milhares de pessoas, eu finalmente achei minha amigas. Bêbadas, porém minha amigas. Ino segurava um drink em cima da cabeça, já Karin e Sai se remexiam como bonecos de posto de gasolina na pista de dança. Hinata não estava lá, sempre sumia ou saia cedo de alguma lugar, o que estava me deixando bastante preocupada.

            Depois de me juntar a eles, eu finalmente tive um pouco de diversão. Da mesa onde eu estava sentada, tinha uma visão perfeita de onde Sasuke estava. Rodeado de garotas, que pareciam tão vulgares quanto os pedaços de pano que elas insistiam em chamar de vestido. Ele as tocava sem pudor algum, e elas pareciam gostar. Eram garotas sem um pingo de amor próprio, mas por outro lado não pude segurar o deboche ao lembrar que se não fosse os avisos de Ino, eu estria no mesmo lugar que elas.

            -Vamos dançar?- Ino segurou meu braço, ela estava com as bochechas um pouco vermelhas e falava engraçado. Elas não estavam brincando quando disseram que beberiam ate morrer.

            Eu segui a loira ate a pista de dança onde Sai e Karin estavam. Logo começamos a nos mexer igual aos dois. Mexendo o quadril como nunca, eu e Ino formávamos uma ótima dupla, nos movíamos quase em sincronia. Já Sai e Karin eram incrivelmente perfeitos, eles sensualizavam a cada movimento, e acabavam chamando a atenção de muitas pessoas.

            Eu sentia o suor descendo pela minha testa, e minhas pernas estavam um pouco cansadas. Ino não estava muito diferente de mim, então eu puxei seu braço em direção ao bar.

            -Você leu meus pensamentos, Saore. –A loira suspirou recebendo a bebida do barman. –Como foi o desfile? – A garota me desferiu um olhar curioso.

            -Foi incrível!- Respondi animada, e dei um grande gole no liquido a minha frente. –Sasuke por algum motivo estava lá. –Ino se engasgou com sua cerveja e riu bastante.

            -Inacreditável! –Gritou ainda sem parar de rir. –Vamos fazer uma aposta. –Ino me olhou. –E aposto que você cai nas garras do Uchiha. –Ela pareceu um pouco desapontada com suas próprias palavras. Eu já considerava Ino uma amiga, ela sempre tinha um aviso para dar. Eu os seguiria, tentaria ao máximo não chamar a atenção de Sasuke para que ele não sentisse um pingo de interesse por mim, assim seria fácil evita-lo.

            -Você pega pesado. –Karin apareceu nos abraçando. –Eu aposto que ela consegue. Saore não é alvo fácil, né? –Karin olhou para Ino e depois pra mim.

            -Apostado!- As duas disseram ao mesmo tempo sorrindo igual duas idiotas.

            -O que as garotas estão apostando?- Um garoto falou atrás de nós, era o primo de Karin. Eu nunca havia falado com ele, mas parecia ser simpático. Ele sempre estava sorrindo e brincando com todo mundo.

            -Segredo. –Karin o respondeu. –Precisa de algo priminho?- Eu não sabia como era a relação dos dois, mas estavam sempre brigando. Era estranho por que logo depois, pareciam bem próximos.

            -Os garotos querem conhecer a caloura. –Naruto apontou para sua mesa de amigos, Sasuke estava lá. Karin me olhou sugestiva, era hora de colocar o plano de conquistar Sasuke Uchiha em ação. – Eles estão bem animadinhos.

            -Meu nome é Saore. –Respondi impaciente. – E já conhecemos seus amiguinhos.

            -Nem todos!- Karin me cutucou e me puxou para mais perto. –Tá’ vendo o garoto de cabelos compridos e olhos claros. – Sussurrou. –Eu não saio daqui sem pegar o numero dele. –Eu sorri decidindo ajuda-la.

            -Vamos nessa, Naruto. –Joguei o braço por cima de seus ombros mudando totalmente de personalidade. Ele era mais alto que eu, então tive que fazer um pouco de esforço para alcança-lo. Eu estava um pouco tonta por causa o álcool, e mais solta também. O garoto apenas se divertiu com minha atitude idiota. Karin seguiu ao meu lado, ela ajeitava os cabelos e olhava a maquiagem na câmera de seu celular.

            Quando chegamos ao grupo de amiguinhos. Karin sorriu e me apresentou a todos, fiz questão de apertar a mão de todo mundo, menos a mão de Deidara. Sasuke olhava tudo de longe, seus olhos pareciam mais escuros  que o de costume.

            -Neji! Como vai?-Karin se aproximou de alvo da pior forma possível, o garoto lembrava um pouco o Sasuke, não pela aparência, e sim pelo fato de ele ter o mesmo olhar de superioridade.

            Na segunda feira, eu começaria novas cadeiras do meu curso. Eram o tipo de matérias que só vinham para atrapalhar, e que eu era péssima também. Eu procurei no folheto que me foi entregue, a sala que eu ficaria. Ficava próxima ao refeitório, e eu só teria uma aula dessas por semana, o que significa apenas um dia estudando matemática. Aproveitei o momento sozinha e comemorei.

            -Indo para sala?- Karin parou ao meu lado e eu a olhei sarcástica. Eu teria duas aulas com ela durante a semana.

            -Deu para perceber?- Fale irônica. Minha amiga fez uma cara horrenda, e eu logo fiz questão de abraça-la.

            -Provavelmente ficaremos na mesma sala. -Disse olhando para o papel em suas mãos.

            Quando chegamos ao nosso destino, vimos rostos familiares. Pude ver Karin soltando fogos ao notar a presença de Sasuke e Naruto. Ele me olhou sorrindo e eu revirei os olhos sentando no lado dela. Tinha algumas pessoas que eu não costumava ver muito no refeitório. Era como se eu estivesse entrado em outra universidade, nessa hora senti uma saudade imensa de Ino e Sai.

            Naquele dia nos reunimos novamente no refeitório, porém com a companhia no grupinho de badboys. A nossa mesa nunca esteve tão cheia, de vez em quando todo mundo falava ao mesmo tempo, e acabavam chamando atenção.

            Uma garota passou por nossa mesa e todos ficaram em silencio, e eu fiquei sem entender nada. Sasuke trocou uma breve olhar com a garota de cabelos colorido, e por um breve momento senti que não poderia perder a oportunidade de cutucar o calo dele.

            -O que foi? –Perguntei chamando a atenção de todos. –Por que calaram a boca? –Todos os garotos desviaram o olhar, Karin apenas riu junto com Sai. A ruiva se aproximou de mim e cochichou no meu ouvido. “Ela é a ex do Sasuke”. Quando meu cérebro processou a informação, tapei a boca e segurei a risada. Quando prestei atenção novamente nos garotos, eles tinham um olhar fixo em mim e Karin.

            -Nada de mais. –Naruto tentou amenizar o clima da mesa.

            -Nossa Saore só é curiosa, né?- Temari me olhou maliciosa. Eu assenti entrando no joguinho dela.

            Nenhum dos garotos que antes nos odiavam por destruir a festinha deles, no conheciam o bastante. Era engraçado, como com apenas um olhar a gente se entendia. Não precisávamos trocar muitas palavras para planejar algo, estávamos sempre no jogo dos olhares. E na nossa frente pareciam ingênuos.

            -A proposito, nós vamos comemorar meu aniversário no domingo. –Naruto falou animado. –Pedi pra Karin convidar vocês, mas parece que ela não fez isso.

            -Desculpa. –Karin revirou os olhos e arrumou os óculos no rosto. –Só vou deixa-las irem se vocês não estiverem armando nada! –Ela pereceu um pouco chateada, os meninos se entreolharam hesitantes.

            -Não estamos planejando nada. –Sasuke sorriu pela primeira vez no dia, porém seu sorriso não significava coisa boa, era mais para um presságio de morte do que de sorte.  

            -Sasuke, você não é muito confiável para confirmar isso. –Temari disse olhando para as unhas. A loira desviou o olhar uma única vez para o rosto do moreno, apenas para confirmar sua expressão irritada.

            -Nós vamos!- Sai brando animado. –Sinto que vai acontecer algo ótimo nessa festa.

            -Tipo uma briga? –Perguntei irônica e todo mundo riu. O clima estava mais agradável naquela mesa, parecia que nos conhecíamos a séculos.

            Não demorava a chegar um assunto entre nós, porém todos acabavam em piadas idiotas e gargalhadas altas, e de vez em quando uma implicância rolava entre Karin e Naruto.

            Sasuke se levantou da mesa do nada, todos os olharam confusos, porém uma troca breve de olhares com seus amigos fez ambos se entenderem. Sasuke andou até uma garota e sorriu galanteador, não demorou dois segundos para que ela sorrisse de forma provocadora e passasse a mão no cabelo de dois em dois segundos.

            -Mais uma para a lista. –Comentou Ino sorrindo maldosa. 

            -Boa Sasuke! –Neji torceu pelo amigo. –Tayuya é uma ótima escolha. –Neji olhou para Deidara que concordou com ele apenas com um olhar.

            -Vocês querem apostar que ela volta pra casa chorando amanhã? –Sai olhou para mim sorrindo. Ele era o demônio em pessoa. Karin mexeu a cabeça e balançou o dedo negando.

            -Eu aposto que ela vai falar para suas amiguinhas o quanto Sasuke Uchiha é odiável. –Karin estalou a língua e olhou para os garotos. –Ai o fã clube dele cresce mais um pouquinho.

            -Todas querem provar um pouquinho do veneno do moreno. –Temari falou suspirando.

            -Vocês sabem muito do Sasuke. –Naruto falou nos olhando desconfiado.

            -Devem ter um clubinho secreto. - Deidara nos alfinetou pela a primeira vez em dez minutos, novo recorde.

            -Claro, não temos nada melhora para fazer. –Ino rebateu. Eu tentei segurar a risada, mas falhei horrivelmente.

            No fim do dia o meu professor me pediu para entregar um documento na sala do diretor, então eu fiz. Eu tive que andar bastante ate a sala do diretor, eu certamente teria que ganhar alguém credito por isso. Havia poucos alunos no prédio, poucos mesmo.

            Quando cheguei à sala do diretor escutei alguns gritos, alguns vindo do mesmo, e outro vindo de alguém mais novo. As vozes eram um pouco parecidas. Quando minha curiosidade se cessou eu resolvi bater na porta, porém alguém abriu a mesma antes que meus dedos a tocasse.

            Assustei-me ao ver um Sasuke furioso saindo de dentro da sala enorme. Ele me lançou um olhar serio, eu confesso que fiquei com um pouco de medo, eu nunca o tinha visto assim, seus olhos estavam tão escuros. Ele passou por mim bufando e sumiu no corredor.

            -Adolescentes!- Escutei o homem mais velho resmungar atrás de mim. – Posso ajudar? –Ele usou um tom amigável comigo, se eu não estivesse ouvido a gritaria a pouco tempo atrás eu duvidaria da sua capacidade de mudança de humor.

            -O senhor Park me mandou entrega-lo. –Estendi a pasta em sua direção e ele a recebeu murmurando um obrigado.

             Sai do prédio suspirando e resmungando por ter perdido quase uma hora naquele corredor. Estava um pouco frio naquele dia então me amaldiçoei por estar usando um vestido. Era uma quarta feira silenciosa, mal havia carros estacionados ali, apenas uma moto que já era conhecida por mim. Era a moto de Sasuke, e ele estava escorado nela fumando. Isso era novidade pra mim, Sasuke fumava. Fiquei um pouco alheia a figura a minha frente que tinha trago a tona uma parte do meu passado. Quando o frio bateu na minha pele acordei daquele devaneio indesejado.

            Apertei a jaqueta em meu peito e fingi que não tinha visto ele, andei rápido sem olha para trás. Escutei o barulho do motor da moto sendo ligada e em questão de segundos ele estava no meu lado.

            -Quer uma carona? –Ele me perguntou tirando o capacete e bagunçando aqueles lindos fios negros. Ele era tão bonito. –Vai me responder logo ou vai ficar mais tempo babando ai?

            -Não precisa. –Responde. –Eu prefiro terra firme.

        -Não se nega a carona de um cara bonito. Você sabia, Saore?- Sasuke havia falado poucas vezes meu nome, e naquele momento, o jeito que ele me chamou pareceu tão atrativo.

         -Tudo tem sua primeira vez. -Respondi seca. Sasuke não havia feito nada de ruim pra mim, pelo contrário. Ele sempre me oferecia carona. –Eu não escutei nada da sua briga com o diretor, infelizmente. –Fiquei de frente para ele e revirei os olhos vendo sua expressão fingida de confusão. –Não precisa fingir que quer me ajudar em algo.- Voltei a andar normalmente o deixando para trás.

            -Parece que estou fazendo isso?- Perguntou me seguindo com a velocidade reduzida. Eu assenti em resposta e ele riu.

            -Não vou transar com você. –O olhei de relance. Pelo menos não esse ano. Eu o olhei em seguida, ele sorria igual um idiota. –Que reação foi essa?- Perguntei sorrindo.

            -Você é engraçada. –Eu parei de andar quando ele parou sua moto na minha frente. –Não vou ficar aqui a noite toda, sobe logo. – Ele estendeu o capacete para mim e eu finalmente o peguei. Subi em sua moto e ele deu a partida deixando nada mais do que poeira no local que antes conversávamos.


Notas Finais


bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...