1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble Next Door >
  3. Chapter 24

História Trouble Next Door - Chapter 24


Escrita por: May-Chann

Capítulo 24 - Chapter 24


P.O.V Hoseok

– Tae… –  engoli em seco. Meu ex super confortável jogado em meu sofá acena para mim. –  Como você entrou aqui?

Ele sorri se levantando, ficando de pé em frente ao Rack da Tv e analisando tudo o que tinha ali. Eu sabia o que ele estava planejando, era mania dele forçar intimidade para que as coisas saíssem do seu jeito. Deslizei pela parede da entrada chegando mais perto do móvel que eu tinha perto da porta.

– Você tem uma chave reserva debaixo do tapete. Bem previsível... mas prático. –  ele diz desviando o olhar do Rack pra mim, congelo no lugar.

– Como voc..? – tento falar, mas ele me interrompe de novo. e

– Como eu descobri que você mora aqui? O acaso nos une hobi! – Ri voltando o olhar para frente – Não muito tempo atrás um dos meus amigos me pediu pra fazer um favor aqui em Seul. Eu tinha ido fazer uma entrega de carga para um restaurante e acabei encontrando minha pessoa favorita trabalhando de garçom no restaurante em frente!

‘Sempre prepotente’ penso. Enquanto ele se distrai no seu monólogo consigo finalmente pegar o soco inglês que tinha guardado na gaveta de bagunças e volto a posição anterior. Felizmente a tempo dele virar a cabeça em minha direção e me encontrar como estava antes. A adrenalina me deixando ofegante.

– Taehyu..! –  eu tentava falar, mas sempre era cortado pelas falas dele.

– E agora te encontro neste festival que fui convencido de ir! Sabe quando eu te vi ali eu fiquei em choque, você tem noçã…

– TAEHYUNG! – Ele arregala o olho quando grito. Eu sei que sua expressão de choque é falsa então a ignoro. –  Por que agora? Quase um ano se passou... por que só não me deixa em paz?

– Porque eu te amo hope – Taehyung disse a frase como se fosse um trunfo. Ele prensou meu corpo na parede enquanto alisava meu corpo. – Tão esperto e inteligente, mas não reconheceu minhas mensagens pelo telefone? Eu sei que as leu...

– Todo esse tempo juntos você já deve saber o quanto eu me importo com você, mas fiz questão de mandar as mensagens pra te lembrar – O que ele fala me enfurece. Ele faz seu elogio alisando meu rosto e a única coisa que consigo sentir é pura raiva. 

– Você é maluco!? Taehyung você nunca se importou comigo! Você só se importava em me manter do seu lado por que eu fui a única pessoa a suportar seu comportamento ruim por TRÊS ANOS!

– NÃO FALA DO QUE VOCÊ NÃO SABE! – Esmurra a parede do lado do meu rosto. Acabo fechando os olhos por reflexo. 

– NÃO TEM NINGUÉM QUE SAIBA MAIS DO QUE EU! –  digo com a voz trêmula agora tão alterado quanto ele. As lágrimas se formavam nos meus olhos, mas me recuso a deixá-las cair. – Você espera o que?! Que eu volte pra você com o rabo entre as pernas como fazia toda vez que você voltava e dizia que me ama?

– Eu te amo Hoseok! – Ele diz tentando me abraçar enquanto me imprensava na parede. Juntei toda a minha força e o empurrei. 

– VOCÊ FUGIU DA NOSSA CASA E LEVOU TODA A MINHA POUPANÇA PRA FACULDADE!

– EU TENTEI FAZER UM INVESTIMENTO POR NÓS DOIS!

– Não tentou nada! Eu sei que você era viciado em jogos, quando você sumiu a primeira vez eu perguntei aos seus amigos!

– Mas eu voltei pra você eu sempre volto! 

– Mas não era nem pra você ter ido embora! Muito menos daquele jeito e menos ainda fazendo isso que você fez! Você sabia o quanto eu era apaixonado por dança e quando eu finalmente eu consigo a quantia para pagar todo o curso… – Minha voz embarga lembrando de tudo o que havíamos passado. Solto todo o ar pela boca, tentando me manter são diante aquilo tudo.– Quando você sumiu de novo por três meses eu fui embora! Não aguentava mais ser sempre negligenciado e trocado por qualquer outra pessoa. Não aguentava mais suas desculpas e promessas de melhora quando no dia seguinte eu poderia te encontrar jogado em um bar com “amigos” ou na cama com outra pessoa.

Ele se aproxima de mim beijando meu corpo, mas continuo o afastando. Ele consegue me prensar de volta na parede e força um beijo. Tranco minha boca e tento me debater para sair, um dos meus pulsos ficam livres mas logo é preso de volta a parede. O beijo cessou quando ele sente o gelado do metal do soco inglês. Ele o tirou com força, e tenho medo de meus dedos quebrarem com a força. Ele se afasta jogando o objeto no chão e me olha com cara de magoado, vejo que minha única saída agora era tentar conversar.

– Você precisa me deixar ir Tae... Não estamos mais no nosso último ano do ensino médio, não temos mais tempo de ficar Indo e voltando. Eu não posso mais estar lá com você naquele passado quando tudo o que você tem a me oferecer é vazio. 

Em um excesso de raiva ele pega um dos vasos de planta e ameaça atirar em mim. Me esquivo já esperando o pior, mas quando ouço o barulho dele se quebrando não sinto o impacto sobre mim. Me apoio na parede trêmulo na parede. Quando abro meus olhos vejo o vaso quebrado no meio da sala e Taehyung do outro lado do cômodo. O tempo parecia ter voltado, já tínhamos interpretado aquela cena diversas vezes no passado. Mas agora já chega, não dá mais. 

A tensão ainda estava no ar. Taehyung não fazia questão de assimilar nossa nova situação, mas eu sei que ia. No fundo ele não era ruim, ou ao menos era o que o meu eu ainda ligado ao passado queria acreditar. Talvez por isso Jin nos chamava de caso perdido enquanto ainda estávamos juntos.

– já passou o nosso tempo Tae – passo minha não pelas suas costas enquanto ele limpa a lágrima. E eu me segurava para não precisar fazer o mesmo com as minhas.

Seu rosto mostrava toda a raiva que ele sentia no momento, mas a lágrima que escorria pelo seu rosto me mostrava que ele finalmente tinha entendido. Vejo o quão cansado ele está quando apoia a cabeça no meu ombro, nós dois aos prantos. Longos minutos se passaram até ele ter se acalmado. 

Era tarde eu estava cansado e só queria que ele fosse logo embora. Parecia que ele ia se distanciar então baixei minha guarda. Mas na mesma hora que a porta abre Taehyung inicia mais um beijo. Me desespero vendo que quem entra pela porta aberta é Yoongi. Ao invés de se virar e ir embora como pensei que ia ele disparou dando um soco no cara a minha frente. 

Ouço o grunhido de Taehyung agora no chão enquanto o mesmo massageia o maxilar. Volto a tremer e me agarro em Yoongi, que agora estava na minha frente, por suporte.

– Yoongi – sussurro quando Taehyung se afasta. Temo o pior quando ele começa a nos encarar, mas ele ri. 

– Não se preocupe, não vai mais ouvir falar sobre mim Hoseok – diz irritado saindo batendo a porta. Suga me abraça e não me faz perguntas, só me deixa chorar nos seus braços. 

No momento que me acalmei eu beijei Yoongi. Ele então foi nos guiado pelo corredor durante o beijo até o meu quarto. Ele olha no fundo dos meus olhos pra ter certeza de que eu queria aquilo e sorrio enquanto segurava sua mão presa na minha bochecha e encosto nossos narizes. 

Com isso ele fica ainda mais gentil na maneira de me tratar. Yoongi tranca a porta e arfa sentindo os beijos que deixo pelo seu pescoço, ouvindo os sons que saem da sua garganta senti meu coração aliviar. Não fizemos muito mais que isso, apenas dormimos um nos braços do outro.

 ***

A luz da janela incomoda meus olhos me obrigando a acordar. tomo coragem para me levantar e arrumar a cortina, mas sou impedido pela pessoa que dorme em cima de mim que na menção do meu movimento se enrosca mais no meu peito. Uma mecha de cabelo cai em seus olhos e me prontifico a tirar vendo Hoseok soltar um suspiro. Levei um tempo tempo olhando suas feições completamente serenas, pálpebras flutuando de vez em quando enquanto seus olhos se movem sob eles. Me pergunto se ele está sonhando e se está sonhando comigo. 

Aproveitei o abraço Hoseok e o tempo que ainda tínhamos para ficar naquele quarto só sentindo um ao outro, aproveitando o luxo de estarmos juntos em um dia em que eu não tem mais nada a fazer. Sinto o seu calor me envolver, sua pele levemente pegajosa contra a mim pela nossa atividade de ontem. Estar com ele dessa forma era bom. 

É normal.

É confortável.

É perfeito.

Ficamos mais tempo assim, mas meu celular faz questão de lembrar que já tá na hora de levantar. Hoseok acorda com o barulho o que só faz minha vontade de espraguejar o aparelho ainda mais. Porém ao ver ele se espreguiçar e sorrir para mim assim que nossos olhos se encontram me fazem esquecer de todo o resto. 

– Você está bem? Suas olheiras estão bem aparentes. – Ele me diz preocupado. 

– Demorei a dormir… Fiquei pensando no que poderia ter acontecido se eu demorasse mais e eu me odiei por não ter aparecido mais cedo. – digo o que estava me incomodando e ele se senta na cama para me olhar nos olhos. Ele me encarava, mas seu rosto inchado de sono quebrava a seriedade que ele tentava passar.

– Nao pense assim... Eu estou bem e não aconteceu nada comigo. Você pode não ter chegado antes, mas chegou na hora certa! 

Aceno com a cabeça tentando fazer com que aquelas palavras entrassem na minha cabeça. Ele estava certo afinal.  Em um ímpeto selei nossos lábios como forma de me assegurar que realmente estava tudo bem. Ele não protesta. Nosso beijo era calmo, mas tão intenso quanto meus sentimentos por ele. 

Nós separamos quando o ar falta, mas nossas bocas ainda estavam próximas.

– Se quiser nós podemos passar o dia inteiro na cama até você ter certeza – Ele diz nos meus lábios, rio junto dele. Suspiro o puxando para voltar a recostar a cabeça no meu peito.

– Não podemos passar o dia na cama temos que sair pra comemorar – o informo e seus olhos ainda inchados de sono me encaravam curiosos e só consigo achar fofo. Beijo ele antes de voltar a responder. – O que eu ia dizer a todos ontem, mas fui interrompido por todo aquele caos é que… Eu fui chamado por uma gravadora.

– Você o que?! – Ele diz voltando a sentar na cama. O sorriso quase partindo o rosto de tão grande. Aproveitei que ele tinha saído de cima de mim e peguei minha carteira na escrivaninha onde tinha deixado o cartão da empresa.

Assim que o entreguei ele ficou de queixo caído. 

– Então por isso você demorou tanto pra sair do palco! –  Disse devolvendo o cartão de visita da BigHit.

– Wow, isso é incrível Yoon!

– Ainda tenho que passar pela audição, porém é quase garantido que eu vou entrar. ele disse que eu precisava fazer a audição só por norma da casa. 

– Não era pra eu contar pra ninguém na verdade, mas agora que você sabe acho que eu só vou ter que tomar conta pra você não sair por aí falando vou ter que ficar de olho pra sempre 

– Você fala como se fosse ficar comigo pra toda a eternidade –  Ele diz passando o polegar pela minha boca. Eu o beijo.

– É o que eu espero…

E era realmente isso que eu queria, mesmo sem saber de início, que meu amor por Hoseok fosse eterno enquanto durasse. Ali naquele beijo eu achava que eu precisava. Hoseok era segurança e cuidado. E tudo o que eu mais queria.

- the end -


Notas Finais


FINALMENTE ACABAMOS!
Conclui esse cap da minha vida kkk

A quem ainda lê essa fic obrigada por me acompanhar até aqui, mas principalmente por ainda estar aqui lol.

Eu sei que muita gente já deixou de ler Trouble next door... Mas eu simplesmente precisava terminar essa fic! Me senti na obrigação por vocês, mas principalmente por mim.

Esse sentimento de incompleto, inacabado, me deixava bem bem mal... Enfim obrigado por tudo e espero que gostem deste final beijo beijo!

~Kissu de caramelo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...