1. Spirit Fanfics >
  2. Troublemaker >
  3. Capítulo Único - Pinguinzinho

História Troublemaker - Capítulo Único - Pinguinzinho


Escrita por: juliamalukete

Notas do Autor


Baseada na música Troublemaker - Olly Murs

Capítulo 1 - Capítulo Único - Pinguinzinho


Jongin bebia a xícara de café, observando atentamente o homem baixinho em sua frente. Desde que viu o homenzinho pela primeira vez, sabia que aquela era uma peça rara. Não era em qualquer lugar em que se encontrava um homem baixo, branco, de corpo bonito, olhos grandes, cabelos negros e expressões quase sempre duras, como se estivesse alertando silenciosamente para todas as pessoas que o olhassem, de que ele era uma pessoa perigosa. Jongin, apesar de ser extremamente medroso e assustado, não tinha medo do garçom de olhos grandes. Pelo contrário, ele achava uma gracinha sempre que o outro derramava "sem querer" café quente em pessoas mal-educadas que o tratavam mal por ser um trabalhador. Achava adorável o modo como o "pinguinzinho" (como tinha o apelidado secretamente), sorria ao ganhar uma gorjeta, ou como agia como idiota ao atender crianças, todo babão para cima dos pequenos.


Jongin queria que o garçom sorrisse bobo para ele assim como sorria para as crianças. Jongin queria ser uma criança e receber o sorriso babão de seu garçom favorito, Kyungsoo. Mas tudo que recebia dele era um café propositalmente forte demais, devido a um conflito um tanto quanto antigo entre os dois. Foi quando eles se conheceram, que Jongin percebeu que aquele homem seria a paixão de sua vida. Mas, ao que aparecia, Kyungsoo não pensava o mesmo dele.


Tudo começou quando o de pele morena e sorriso charmoso entrou pela primeira vez naquela cafeteria chique, digna de sua fortuna avantajada e pediu um café com leite. Kyungsoo anotou o pedido de bom grado e fez a típica pergunta que todos os garçons fazem: "Deseja alguma coisa, senhor?".

Kim Jongin, como o bom homem inteligentíssimo que era, respondeu o clichê "Você", enquanto encarava os olhos do outro sem nem disfarçar, encantado. Recebeu um olhar feio e um café derramado "acidentalmente" em sua camisa novinha.


Claro, que ele não desistiu. Ele continuava indo naquela mesma cafeteria todos os dias, tentando puxar assunto e conquistar o coração daquele pequeno. Tomou muitos cafés mal preparados, mas nunca desistiu. Afinal, ele sabia que aquele baixinho era um encrenqueiro de primeira. Sabia que aqueles olhos grandes podiam ser bem maldosos e assustadores quando queria, e sabia que aquela boquinha rosinha em forma de coração poderiam fazer qualquer um se ajoelhar aos seus pés apenas com palavras bem calculadas. Sabia que aqueles bracinho pequenos podiam dar vários tapas fortes, e sabia disso por experiência própria. Mas ele não se importava, afinal, o coração de Jongin era mais encreiqueiro do que o de seu pinguinzinho. E o seu coração adorava se meter na grande encrenca que Do Kyungsoo era.


Com o tempo, Kyungsoo parou de ser apenas o garçom que o odiava, e passou a ser o seu namorado. O namorado mais irritado, fofo, e encreiqueiro que Jongin poderia ter.

- Ô lá em casa, hein! - O moreno falou assim que Kyungsoo colocou o pedaço de torta mesclada na mesa e se sentou na frente do namorado, tirando o avental que usava de uniforme, tendo um tempo de folga para se alimentar.


- Vai tomar no cu, Jongin. - O mais baixo fez um biquinho e deu uma garfada em sua torta. O Kim apenas riu, e voltou a conversar com o namorado. Observou bem o rosto pálido do namorado, e sorriu ao perceber o quão peculiar ele era. Quem o visse na rua jamais pensaria o quão forte aquele homenzinho poderia ser, em quantas encrencas já se meteu, e em quantas batalhas já lutou pelo direito de ser quem realmente era. Por esse e por mil e um motivos, Jongin o amava, por mais proibido que fosse o amor entre os dois homens de classes sociais de diferentes, e com sexos iguais.


E, apesar de não admitir em voz alta, Kyungsoo amava o moreno de sorriso bonito mais que tudo também.

Por que Do Kyungsoo era um garoto-problema, e Kim Jongin era a sua encrenca favorita.


Notas Finais


XOXO,
-DramaQueenie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...