1. Spirit Fanfics >
  2. Trouxa >
  3. Único - Você se foi

História Trouxa - Único - Você se foi


Escrita por: gabsllet

Notas do Autor


No meio da madrugada, parabéns pra mim

Capítulo 1 - Único - Você se foi


Eu me pergunto como tudo isso foi parar assim.

Um dia nós duas estávamos bem, conversando e dando risada de coisas bobas, dizendo coisas bobas. No dia seguinte você não quer nem olhar para minha cara, me excluindo das redes sociais e me mandando indiretas.

"Onde foi que eu errei?" Me perguntava toda vez que pensava em você, ou seja, sempre.

Antes disso acontecer, descobri que você estava namorando. Fiquei feliz por você, mas também decepcionada, porque nos nossos cinco anos de amizade tudo que acontecia com você, seja alegre ou triste, você me contava. Por que dessa vez foi diferente?

Depois de tudo acontecer, continuei no mesmo grupo de amigos. Você apresentou a sua namorada, todos gostaram dela, mas você estava um pouco diferente, ignorava todo mundo e só falava com ela, era como se o resto não existisse. Depois de um tempo você começou a voltar a falar com outras pessoas, mas agora você só falava com três pessoas em um grupo de nove.

Toda vez que eu falava alguma coisa, ou você ignorava ou era rude e grossa, até as outras meninas perceberam isso e lhe davam broncas, você só ignorava.

"O que aconteceu com você e ela?" Eram perguntas frequentes que todos do grupo me faziam, e eu só respondia que não sabia.

Por um tempo eu acreditei que era só uma fase ruim da sua vida, fiquei sendo trouxa, tentando lhe enviar mensagens e te ligando. E o que você fazia? Me ignorava.

Cansei de ser trouxa, para mim você só é uma desconhecida que faz parte do mesmo grupo de amigos. Mas isso me dói, porque eu lembro do tempo que a gente era coladas uma na outra, e eu sabia tudo sobre você e você sobre mim.

Você sabia das minhas inseguranças, do meu medo de você me abandonar e me esquecer que nem todos fizeram comigo. Você ficou do meu lado enxugando as lágrimas dos meus olhos e disse calmamente: "eu nunca vou te abandonar, ficarei sempre com você. Você é a única amiga que eu tenho, por que iria te esquecer?"

Fiquei muito feliz por ouvir aquilo, mas fiquei mais triste ainda quando você me abandonou.

Você me feriu.

Você me fez chorar.

Você me causou várias insônias.

Por isso eu lhe deixo este recado:

"Caso esteja arrependida e queira voltar pra aquela nossa antiga amizade, me desculpe, mas tivesse pensado antes de agir."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...