1. Spirit Fanfics >
  2. True Light >
  3. II. Second

História True Light - II. Second


Escrita por: Park-YoonHee

Notas do Autor


[BETADO] AI MEU DEUS... OLHA QUEM APARECEUUUUU JVGNSKGVDFG EU DEMOREI APENAS UM DIA! Porque ontem tive uma puta dor de cabeça e não consegui terminar o capitulo... MAS ELE ESTÁ AQUI PRONTINHO PARA SER LIDO. Espero que gostem desse cap, que eu fiz com tanto amor e carinho <3

Eu deveria ter ido para a escola, mas até o momento a dor de cabeça não quer me abandonar vjsfhnjgvnds. scrr.

bjs de sol seus lindos <3

Capítulo 2 - II. Second


 

Os olhos cor de ônix mantinham-se fixos olhando para Baekhyun que ainda estava paralisado a sua frente assim como Chanyeol. Enquanto Sehun observava os dois em silêncio, sem dizer nada, até o mais velho decidir sair correndo, de perto dos dois alfas. O moreno saiu correndo atrás do ômega, que a essa hora já estava longe.

Por sorte, Chanyeol conseguiu alcançar Baekhyun e o segurou pelo braço, forçando-o a olhá-lo.

— Porque você saiu correndo? - Perguntou um Chanyeol meio ofegante por ter corrido quase um quarteirão inteiro.

— E-eu n-não sei exatamente o porquê disso, eu só estou confuso. - falou o garoto baixinho, ofegante de tanto ter corrido. - Desculpa...

Naquele momento o loiro começou a chorar e Chanyeol não entendia mais nada. O mesmo até tentou abraçar o menor, mas ele só se afastava a cada passo que o maior dava para ficar mais perto de si. Baekhyun estava pedindo que o deixasse ir, ele estava confuso e só queria ir para sua casa descansar. Depois de muita insistência por parte de Chanyeol, o baixinho soltou-se e mais uma vez naquele dia, ele saiu correndo, se afastando do mais novo.

Chanyeol suspirou pesadamente e seguiu seu caminho, não adiantava insistir naquele baixinho, ele precisa do tempo dele e o mais novo precisava ir para sua casa cuidar da mãe. Então, novamente em passos lentos e demorados, andou de volta à sua casa, para a qual ele não queria ir, mas era necessário.

Chegando lá, ele não encontra ninguém na sala, mas escuta barulhos vindo da cozinha, então sua mãe estaria fazendo o almoço. Sem que ela percebesse sua presença, subiu as escadas e deitou-se em sua cama sentido a maciez do travesseiro em seu rosto, o alfa deixou os músculos tencionados relaxarem depois de um dia cansativo de provas e confusões, virou-se de barriga para cima e tocou seus lábios ainda sentido o tocar da sua boca com a do ômega, sorriu e permitiu-se fechar os olhos pesados de sono e dormir daquele jeito mesmo.

 

 ♪

 

Baekhyun chegara em casa exausto e meio atordoado com tudo que havia acontecido, o teste, reencontrar Chanyeol e o beijo. O beijo do qual o menor nunca iria esquecer. A sensação de ser beijado por Park Chanyeol foi uma das melhores que o loiro já sentiu na vida. Mas ele estava confuso, não sabia direito se deveria deixar-se levar por aquilo que sentia pelo maior, mas que ainda era desconhecido para si. Sua cabeça doía só de pensar naquilo. Jogou sua mochila no chão e deitou na cama com a cara enfiada no travesseiro e dormiu daquele jeito mesmo.

Alguns minutos depois foi acordado pelo barulho estridente do seu celular tocando sem parar. Só depois percebeu que não era uma mensagem e sim uma ligação do seu melhor amigo Kyungsoo. O loiro revirou os olhos e se levantou de sua cama pegando celular na mão e atendendo a ligação do mais novo.

— Oi soo... - Falou ainda meio sonolento, esfregando os olhos e pedindo para Deus que o amigo não demorasse no telefone, pois o mais velho ainda estava cansado por conta do dia.

— Baekhyun! Onde você se meteu? Estávamos ficando preocupados, você não é de sair cedo da faculdade... - Baekhyun suspirou e passou sua mão pelas têmporas, tentando ainda entender para que tanto alvoroço, o loiro estava vivo, pelo menos.

— Aconteceram algumas coisas e eu decidi vir para casa mais cedo soo... Só isso. - Kyungsoo até estranhou a fala do amigo mas nem quis discutir, desligou a chamada com Baekhyun e deixou o loiro dormir em paz.

Baekhyun, cansado de ficar com aquela roupa, tirou peça por peça, ficando apenas com sua cueca boxer cor de rosa, cobrindo-se com sua manta e virando de lado para dormir. Talvez pensasse em sair mais tarde, ir na praça de perto de sua casa e talvez, até mesmo tomar um soverte com seus amigos.

 

As íris meio esverdeadas olhavam por todo o local como se conhecesse o mesmo a anos. Reconhecera estar em um jardim cheio de flores e no centro dele havia uma árvore de cerejeira e flores brancas. A calmaria no local se fazia presente, enquanto o menor observava crianças correndo de um lado para outro, mas sua atenção se virou para um rapaz de estatura alta, cabelos platinados com uma criança em suas costas se divertindo, deduzira que deveria ser filha do homem.

Olhou mais uma vez ao redor observando cada detalhe do jardim, tanto que não perceberá que o mesmo rapaz que observava, havia se aproximado e sentou-se ao seu lado, pegando sua mão deixando um selar na mesma. Baekhyun não se assustou em momento algum, pelo contrário, se surpreendeu ao ver que o rapaz ao seu lado era Chanyeol, o alfa que fazia seu coração acelerar a cada segundo. Nada foi dito por nenhum dos dois naquele período de tempo. O loiro encarou o mais novo aí seu lado e ficou a se perguntar o porquê de ele estar ali e quem era aquela criança com ele.

A criança, pulou em seu colo e o abraçou com seus bracinhos gordinhos e mãos pequeninas. Baekhyun a pegou no colo e admirou seu pequenino rosto. Cabelos castanhos, olhos iguais ao seus e orelhas igualzinhas as de Chanyeol. Sorriu involuntariamente e abraçou a pequena criança, logo recebendo um beijo na bochecha. Sua vista foi escurecendo e o local que antes era um jardim florido, agora parecia ser um lugar escuro, ou talvez Baekhyun havia acordado.

 

 ♪

 

No dia seguinte, Baekhyun e Chanyeol nem se olharam e toda vez que se esbarravam, o loiro se escondia atrás dos amigos para não ser visto pelo mais alto. O que era algo em vão, pois o seu cheiro de ômega era inconfundível para o olfato de Chanyeol. 

Os olhos cor de ônix se encontravam fixos olhando para certo loiro que naquela manhã, fazia questão de lhe ignorar. Enquanto seus amigos conversavam sobre alguma festa que iria ocorrer nesse final de semana, ainda olhando para o garoto, Chanyeol ignorava tudo que falavam a sua volta, mas não durou muito tempo, porque logo os seus pensamentos foram cortados, assim que um de seus amigos lhe chamou tirando-o do "transe".

— Está tudo bem, Hyung? - perguntou o garoto, que agora estava com os cabelos coloridos e olhos castanhos, mais conhecido como Sehun, ou cara de porta se preferirem.

— Hã? Ah... Está sim, eu só estava...

— Olhando para o Byun? Percebi. - O mais novo encarava o alfa que lhe fuzilava com olhar. Como se fosse proibido olhar para ele. Pensava Chanyeol. - Apaixonado pelo baixinho? 

— Talvez... Eu não sei. - Sehun balanço a cabeça negativamente, como se disse-se para o mais velho "que vergonha". 

Mas Chanyeol não podia evitar, o pequeno mexia consigo, como ninguém mais. Mesmo que faça pouco tempo que se conheceram, o loiro já roubara o coração do orelhudo. Ao voltar seu olhar para o mesmo, percebera que ele também lhe olhava, mas desviara no mesmo tempo que o maior olhou para si.

— Sehun... Já que você se tornou amiguinho do Byun... Sabe de alguma coisa que eu não sei? - Falou Chanyeol encarando o mais novo, este que estava mexendo no celular sem prestar atenção no amigo.

— Oi? Não, eu não sei. - falou voltando a mexer no celular. - Ele é meu amigo Chanyeol, não meu melhor amigo, pergunte para o olhudo do Kyungsoo, ele deve saber.

— Aish Sehun! Você não está ajudando. - bufou Chanyeol voltando a olhar o Byun. - E se ele também gostar de mim?

— Eu diria de ele é cego e você louco. O que ele veria num orelhudo como você? - Chanyeol o fuzilou com o olhar, fazendo o mais novo cair na gargalhada ao ver a cara que o amigo fez. 

O alfa mais velho queria voar no pescoço do mais novo, ao se levantar para bater no mesmo, foi segurado pelos outros dois amigos que ali estavam, quase para presenciar a morte de Sehun, este que não fazia nada para controlar sua risada.

— Calma Chanyeol! Se controla, ele não falou por mal! Kkkkkkk. Claro que você é lindo! Kkkkkkk. - Kai tentava se controlar, mas a cena, na sua percepção, era muito engraçada.

O moreno saiu andando de perto dos amigos, que não paravam de rir de sua cara, como se ele fosse um palhaço em um circo e eles fossem a plateia. Bufou cansado daquilo e seguiu para banheiro, mas como seu dia já estava sendo uma piada, não podia faltar mais um momento de puro mico.

Chanyeol havia entrado sem querer no banheiro feminino. Ao ser da conta do feito, olhou para cima e viu uma garota no banheiro, virou com os calcanhares antes que fosse visto, o que foi em vão, tanto que a garota gritou assim que viu Chanyeol, batendo nele com sua bolsa até a saída do banheiro.

— Ai aí aí... Foi sem querer! Eu não vi nada. - Falou Chanyeol saindo completamente do banheiro, enquanto massageava a cabeça por conta das bolsadas que levou no local.

Voltando seu olhar para frente, percebeu que ali parado estava ninguém mais, ninguém menos que Baekhyun, presenciando a cena mais vergonhosa para o mais novo. Seu coração acelerou, apenas com o riso do menor. Suas bochechas coraram automaticamente, e isso para um alfa, era extremamente estranho. O loiro estava tentando reprimir sua risada para não deixar Chanyeol ainda mais constrangido.

Chanyeol nem precisava perguntar para o mesmo se ele havia visto aquela cena, pois o jeito como tentava reprimir uma risada era óbvio que ele tinha visto. O maior sai em disparada para sua sala, deixando o ômega confuso para trás.

Entrando no local seguiu para sua carteira e sentou-se na mesma abaixando a cabeça esperando que a professora aparecesse para começar a aula, ignorando tudo a sua volta.

— Bom dia alunos, hoje nós daremos a continuidade de nossa matéria, porém antes queria anunciar que a partir hoje teremos um aluno juntando-se a nossa turma. E também peço que todos o acolham. Pode entrar Baekhyun. - O alfa levantou a cabeça e só depois percebeu que seu melhor amigo não estava sentado ao seu lado e logo direcionou seu olhar para onde o mesmo estava junto a JongIn ao seu lado. - Você pode sentar-se ao lado de Chanyeol.

Os olhos do alfa se arregalaram ao perceber que a professora tinha mandado o ômega sentar ao seu lado. Deus só pode estar de brincadeira com a minha cara, pensavam o mais novo, enquanto via o mais velho se aproximar e sentar-se ao seu lado. O ômega ajeitou suas coisas em cima da mesa e voltou a prestar atenção na aula, com Chanyeol ao seu lado, que quase para ter ataque cardíaco.

Às vezes trocavam poucas palavras. Às vezes apenas ignoravam a presença um do outro. Mas sempre trocavam olhares não tão discretos. Sehun, que observava tudo de longe, tentava entender o que se passava na cabeça daqueles dois. Até que o mais novo teve uma "brilhante" ideia, essa que só contaria para JongIn.

 

 ♪

 

Assim que as aulas acabaram, todos os alunos seguiram para a sua casa, menos Chanyeol, que havia decidido seguir o pequeno Byun que andava calmamente pelas ruas de Seoul com o seu fone de ouvido na orelha. O alfa seguiu o loiro até ele parar em uma sorveteria e sair de lá com dois sorvetes de morango. O maior encarou confuso aquela cena, mas depois percebera que os dois eram para o ômega. Esse pequeno tem mais fome do que eu e o JongIn juntos, pensava o moreno.

Chanyeol perguntava a si mesmo o porquê de estar seguindo o menor, mas pelo menos ficar observando o mais velho serviu para alguma coisa, pois assim que Baekhyun iria atravessar a rua, o sinal abriu e o mesmo não percebeu. O alfa correu até o ômega e o puxou pelo braço, levando os dois ao chão, com um Byun por cima de si com as bochechas coradas e um tanto assustado.

O silêncio que se instalara entres eles foi logo quebrado por Chanyeol.

 

— Será que eu sempre vou ter que aparecer para te salvar pequeno?

 

Aquela voz rouca do mais novo fez Baekhyun se arrepender por ter sido salvo pelo maior. Mas nem tanto...

 


Notas Finais


huhuhuhuhuhu ADORO ESSE CHANBAEK MARAVILHOSO, mas nem tudo é um mar de rosas né? Nhon. Até o próximo coisas lindas <3 E não esqueçam de comentar <3 Adoro ler comentarios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...